Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os conselheiros estavam reunidos no escritório de Quiron discutindo assuntos do campe. De repente um Sátiro entra a mil na sala e fala:

-E... Emergência na arena.

Ele caiu morto logo em seguida, os conselheiros ficam com os seus olhos arregalados. Quiron os manda direto para a arena. Assim que eles saem da casa grande se espantam com a visão que tem, o céu está totalmente negro, a luz do sol não penetra as nuvens pesadas. Eles correm para a arena.

Chegando a arena eles tem uma visão totalmente diferente, as paredes da arena estão cobertas por trepadeiras, com flores imensas e roxas. Um lago artificial está no meio da arena, um homem curvo está abaixado perto do lado ele segura uma pequena bengala. Os campistas começam a sentir a cabeça meio pesada, a visão começa a ficar meio turva. Apenas Louise ainda está meio sã, somente por causa da sua resistência.



Última edição por Hermes em 21/09/11, 08:50 pm, editado 1 vez(es)

#1

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Sou o primeiro a chegar na arena, depois de ver o satiro morrer em frente aos meus olhos eu tratei de ir correndo o mais rápido possível ate a arena.
Vejo a arena totalmente diferente do normal, logo mina visão fica turva, cerro os olhos tentando focar no homem curvo de bengala na beira do lago , dou um sorriso e tento abrir os olhos amistosamente, tentando passar toda a minha lábia e carisma nas palavras a seguir:

-- Hey senhor, você não soube que tem uma emergência na arena ? o que você esta fazendo aqui? Quem e você ? – Digo tentando manter um certo nível de carisma, tentando passar o Maximo da lábia possível, mas ao mesmo tempo percebo que aquela homem seria nosso inimigo ou não , então me mantenho atento com o escudo na frente do corpo e pronto para me desviar de futuros ataques vindos do Homem .


Passivas para conversar com o tiozão:

Passivas para esquivar de um ataque:


#2

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-S-senhor? - Não é um homem é uma mulher.-Então meu querido, eu sei da emergencia, e me disfarcei para que o monstro não me pegasse. Me proteja meu herói, me proteja por favor.

Ela se joga em cima de Brekluc e ele como um cavalheiro a segura, a sua visão se torna mais turva e ele sente as pernas bambas, Loiuse antes resistindo estava começando a fica com o nariz doendo, James começa a ter loucas visões, Alana sente grandes correntes de eletricade correndo pelo seu corpo e Alexes começa a suar muito. James tem a seguinte visão:

A fumaça queima a narrina do filho de Apolo, seus pulmões já estão completamente cheios de fumaça. Um pio ecoa pela arena e...

Louise começa a se sentir grogue o que quer que tenha no ar está começando a afetar a menina, o céu se torna mais negro lá fora.

#3

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Nós estávamos no meio de uma reunião sobre as atividades do acampamento – eu tentava aumentar o número de horas que o chalé 7 poderia usar o estande de arco e flecha – quando o sátiro chega correndo. Estávamos armados, era praxe no acampamento andar com nossos itens para auxiliar os mais novos, e corremos para a arena.

Chegando lá a arena que eu tão bem conhecia estava desfigurada, e a figura daquela mulher se joga em cima de Brekluc. Minha visão havia sido confusa mas ela a única na arena, no meio de um desastre natural. Ela poderia ser uma inocente, como também uma grande culpada. A fumaça de minha visão volta a mente e eu percebo que não fazia sentido ela estar ali.

Não... Aquela mulher deveria ser um monstro. Eu teria que neutralizá-la para podermos nos livrar daquele veneno. Uso l Jarro de Hera l na mulher e em seguida grito para Alexis.

-Golfinho! Lave essa arena, e com água nova... RÁPIDO! - minha fala poderia ser meio grogue, mas ela entenderia. Por precaução invoco minha Armadura Troiana Completa [Sombras][H].

habilidades:

#4

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Apolo fica pensando depois da sua visão o que poderia estar ocorrendo, a sua respiração se torna mais pesada e forte, ele começa a sentir o seu peito arfando com muita força, isso não é um bom sinal. A sua visão fica completamente turva, os borrões de verde e roxo se tornar muito forte, ele tenta invocar o seu poder, mas não consegue. Ele se vira para Alexis mais é tarde de mais, ele desmaia. O grupo chega mais perto para auxiliá-lo, eles não conseguem entender o que está acontecendo.

A mulher se agarra ao pescoço de Brekluc e fala sussurrando em seu ouvido:

-Viu meu querido, ele é um monstro muito perigoso.

O filho de Hermes saca a sua Assassin’s Drage, e começa a correr em direção ao próprio grupo.

#5

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Com todo aquele ar estranho afentando a mim e aos meus companheiros, só tinha uma coisa a se fazer. Aproveitando que estava com a minha Armadura Espartana Completa[Sombras][H]

No meio da arena, ativo Hidrocinese VI e crio uma bolha de água gigante, com cerca de 10 metros de diametro. Quando ela tivesse completamente formada, rapidamente faço com que ela exploda, jorrando água nas plantas, no local e em todos os meus amigos até que o maldito efeito negativo passasse. Dessa forma, a estranha fumaça ou veneno iria diluir com tanta água desse jeito.

Vejo o meu quero amigo, Brekluc e temo que só havia uma coisa a se fazer. Espero que ele chegue mais perto, e como ele era bem rápido, espero que ele me ataque - ou qualquer um de meus companheiros - e bato o meu Escudo Médio[HEROICO] apenas com a força que o fizesse desmaiar. Não queria machuca-lo, mas foi necessário.

Após o feito, continuo espalhando um pouco a água em meus amigos e principalmente em James, tentando despertá-lo.



Considerar:
Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água dobrados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.
Regeneração Aquática [Intermediário]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água, o herói irá regenerar 8 pontos de MP e HP.


Ativa:
Hidrocinese IV:
O herói possui maior domínio sobre a água, podendo controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se dura com o gelo, caso o herói assim desejar, servindo de pista para veículos como carros, por exemplo. O uso da habilidade requer 55 pontos de energia.

#6

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alexis, faz um bola de água enorme com a sua Hidrocinese. Em seguida ela “lava” a arena com a água da bola. A mulher fica olhando para ela com muito interesse. A áurea de veneno some de repente, James acorda e se levanta encabulado. Todos os campistas voltam ao normal até Brekluc que fica atordoado e para ao lado de Alexis.

A mulher olha aquela cena, e solta uma risada muito estranha. Ela se vira para o grupo e fala:

-Ora meus queridos, o que vocês estão esperando? Vamos começar a brincadeira.

Uma nuvem de fumaça verde a envolve e depois de dissipada a nuvem de fumaça, ela revela a sua verdadeira forma. Uma Djinni, ela está equipada com um chicote totalmente flamejante e longo na sua mão direita, com quase 2 metros de comprimento. Ela estala o chicote e onde ele estalou labaredas surgem, ela estende a sua mão esquerda o fogo vai para a sua palma e forma uma bola. Em seguida ela tava o fogo em direção aos campistas, que esquivam rapidamente. Onde a bola de fogo explodiu mais fogo surge, as plantas parecem ajudar a espalhar o fogo.


Djinni: 500/500


Djinni:

#7

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Agradeço mentalmente à minha prima, eu me sentia muito melhor sem aquele ar estranho.

Com o Aegis firme no braço esquerdo e minha espada já na mão direita, fecho completamente minha guarda, colocando a Medusa bem no campo de visão do monstro.

Se ela sofresse os efeitos do Aegis, eu ergueria rapidamente minha espada e, convocando um dos raios de meu pai com |Lightning Bolt II|, atiro-o no tronco dela, na área onde mais afetaria seus órgãos vitais.

Se ela não fosse afetada pelo Aegis, usaria |Sugar dos Céus I| para ergue-la um pouco do chão e surpreendê-la e distraí-la. Então faria o ataque já descrito.

A todo momento fico atenta para desviar de quaisquer ataques dela, também tomando cuidado com as chamas que cresciam na arena.


Ativas usadas:
Nível 6 - Sugar dos Céus I: O filho de Zeus agora pode expandir sua passiva Antigravidade para um único alvo, fazendo-o ser puxado para os céus. Neste nível, poderá erguer apenas inimigos pequenos, e fazer alguns outros se desequilibrarem, sendo erguidos um pouco do chão. Gasta 30 de energia, e dura 2 rodadas. A habilidade entrará em espera por três turnos.
Nível 8 - Lightning Bolt II : O herói deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo, neste nível essa habilidade só pode ser usada em meio a chuvas e o céu nublado. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia.


Passivas a considerar:
Nível 6 - Mestre do Clima II: Os filhos de Zeus obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura = 3 HP / 3 MP

#8

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alana coloca o seu escudo a frente da Djinni que no primeiro momento se assusta com a face da Medusa, mas ela logo se recupera do susto. Mas nesse meio tempo a filha de Zeus havia invocado o seu raio e o estava mandando em direção a Djinni, a feiticeira percebe o risco iminente e se dissolve em fumava verde, o raio de Alana faz um grande buraco na parede quando atinge o lugar.

Segundos depois a Djinni volta para o seu estado normal, ela está a 4 metros de Alana. A menina se vira no momento em que a Djinni acerta o seu chicote em plantas perto da filha de Zeus, as plantas começam a pegar fogo imediatamente. A menina começa a ficar assustada por causa do fogo e perde totalmente a noção de perigo, então as suas pernas queimam terrivelmente. A Djinni havia dado uma chicotada na perna da menina que agora estava queimando.

A fumaça começa a invadir a arena, o ar se torna cada vez mais difícil de respirar, e o fogo continua se alastrando rapidamente pelas plantas trepadeiras.

Djinni: 500/500

#9

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Sé o mágico faz magica a feiticeira faz feitiço u que que isso :fuckit:


A Fumaça havia tomado conta do lugar, mas felizmente eu contava com a minha passiva |Fôlego|, que me permitia passar mais tempo respirando naquela lugar esfumaçado, já que eu possuía maior fôlego .
Percebo que um ataque direto nunca iria funcionar contra ataque Va-ca, eu precisa de um plano alternativo... era isso que eu iria fazer ,enganar aquela maldita, ela iria desejar nunca ter sé meter comigo e ter me enganado, por um momento penso em meu pai, peso rapidamente para que ele me ajude naquele movimento, eu iria precisar de velocidade ... muita velocidade .

Ativo meu poder, |Adrenalina II|, com isso meus sentidos iriam ficar 3x melhorado, eu iria ficar ainda mais rápido,forte e preciso com os sentidos a flor da pele, e com a adrenalina quase saltando pela boca .
Com a Adrenalina mantinha meus sentidos alerta, eu poderia saber onde ela estava sem mesmo ver, então com um rápido movimento saco uma faca de arremesso do porta facas de arremesso, com um rápido e ligeiro movimento arremesso essa faca, utilizando da minha pericia[AVANÇADA] com facas, essa pericia me permetia utilizar facas e adagas com uma pericia incrível, alem de me dar um arremesso com esse tipo de arma incrivelmente incrível :super: junto com a minha passiva |arremesso| os efeitos seriam incríveis .

Mas como ela foi capaz de desviar de um raio, eu imagino que quando minha faca estiver chegando perto, ela sé dissolva naquela maldita nevoa verde do satanax, eu já imaginava isso. Assim que ela desaparece na forma de fumaça verde, saco minha Push Dagger [Gelo][Presente de Quione] .
Com minha Adrenalina II eu poderia saber onde ela iria aparecer, então em menos depois de 1 segundo de ter arremessado a faca . espero que ela de apenas um misero sinal, de onde ela vá aparecer, então assim que a fumaça começar a se formar coisa que deve começar em menos de segundo. Arremesso a push dagger na sua direção, antes dela sé formar novamente, totalmente, aremeso em algum lugar que já haja se formado
Como eu acredito, que existe um delay, já que ela precisa que o corpo fique totalmente feito para sé dissolver em fumaça verde mais uma vez. Então ela não poderia utilizar essa habilidade de 1 em um 1 segundo, em 1 segundo eu havia arremessado minha primeira faca, na metade do outro segundo eu havia arremessado a push dagger. Nesse dalay de 1 segundo eu conseguiria acertar minha push dagger nela .

Assim que a push dagger acertar, ela iria começar a congelar a mulher, alem do dano físico, teria o dano Elemental... ela iria congelar e congelar ...
Após meu ataque, ainda com a Adrenalina ativa, fico atento para desviar de futuras chicotadas, antes durante e depois dos meus movimentos, contando com todas as minhas passivas de esquiva e mais as minhas botas de Hermes[Heroicas] para esquivar, não queria que ela me acerta-se com aquele chicotes ... eu não iria deixar

P.S: COM A PASSIVA GOLPE DUPLO, eu posso fazer dois ataques no mesmo post :D


Passivas para o arremesso das facas:

Passivas para esquivas, antes durante e depois de meu movimento com as facas:


Nível 11 – Adrenalina II: O Filho de Hermes fica ainda mais Rápido,forte,Preciso & Furtivo, A mente do herói ira acompanhar os movimentos do Herói fazendo seus sentidos ficarem aprimorados, capazes de identificar o perigo mesmo antes dele chegar perto . O Uso dessa habilidade gasta 40 de energia e entra em um periodo de espera de 2 turnos ou até o termino da missão .


Push Dagger[Gelo]**[Presente de Quione]

**Ao atingir um alvo, começará a congelar este muito rapidamente, até que ele seja envolato por uma grossa camada de gelo.


#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos