Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvP Comum + | gabriel antonio Empty MvP Comum + | gabriel antonio

por Ares 13/10/11, 09:26 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O indefinido estava no chalé de Hermes quando foi chamado para ir à arena, por inconveniência de falta de campistas disponíveis ele foi enviado sozinho. Chegando na arena equipado com seus itens iniciais doados pelo acampamento, ele fica a procura de monstro. O sol quente açoitando o seu lombo (Troll Face), ele começa a caminhas pela arena, o ar seco e insuportável de uma tarde de verão fazendo o menino suar bicas. Ele vasculha a arena a procura de alguns monstros e não encontra nada. Alguns minutos depois ele ouve rosnados as suas costas e um pequeno bando de 4 cães infernais. Três deles medindo 1,5 metros de altura e 1 metros de comprimento, e outro que parecia o macho Alfa do bando medindo 1,6 metros de altura e 1,3 metros de comprimento estão encarando o mesmo com seus dentes a mostra.



Última edição por Ares em 14/10/11, 02:01 pm, editado 1 vez(es)

#1

MvP Comum + | gabriel antonio Empty Re: MvP Comum + | gabriel antonio

por Convidad 13/10/11, 09:33 pm

Convidad

Anonymous
Convidado
estava eu no chalé de Hermes, num dia muito ensolarado quando eu fui chamado para ir na Arena sozinho,quando eu chego lá num encontro nada,até que alguns minutos depois escuto alguns rosnados me viro e vejo 4 cães infernais me encarando.Pego minha arma e espero a reação deles

#2

MvP Comum + | gabriel antonio Empty Re: MvP Comum + | gabriel antonio

por Ares 13/10/11, 09:38 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto saca a sua espada curta e espera a reação dos cães, quando um dos mesmos avança freneticamente em sua direção ele tem a rápida reação de se esquivar com imensa facilidade, mas o cão investe novamente contra ele, o garoto desvia novamente. Ele se levanta bruscamente e percebe que os cães (exceto o que está atacando) o rodearam, o sol fazendo os seus pelos negros brilharem.

Cão¹: 100/100
Cão²: 100/100
Cão³ 100/100
Cão Alpha: 150/150

OFF: Cães infernais não são muito fortes durante o dia, por isso você tem muitas chances. Fica a dica e não terá outra.



Última edição por Ares em 14/10/11, 11:34 am, editado 1 vez(es)

#3

MvP Comum + | gabriel antonio Empty Re: MvP Comum + | gabriel antonio

por Convidad 14/10/11, 11:07 am

Convidad

Anonymous
Convidado
eu estava segurando a minha espada esperando a reação deles,quando um dos cães me atacou,eu desviei do primeiro ataque com um rolamento,e logo depois de levantar eu vejo ele atacando novamente,só que dessa vez eu desvio ,e tento atacar na barriga do monstro

#4

MvP Comum + | gabriel antonio Empty Re: MvP Comum + | gabriel antonio

por Ares 14/10/11, 11:44 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto desvia de mais um ataque do cão e aproveitando a oportunidade abre uma ferida fina e funda na barriga no mesmo (-35) que uiva de dor e pula em cima do campista, o garoto não tem muito tempo de desviar e o cão o joga do chão e fica em cima dele, a sua sorte foi que os seus equipamentos de defesa o protegeram de qualquer quase todo o dano (-10).

Cão¹: 65/100
Cão²: 100/100
Cão³: 100/100
Cão Alpha: 150/150

#5

MvP Comum + | gabriel antonio Empty Re: MvP Comum + | gabriel antonio

por Convidad 14/10/11, 11:56 am

Convidad

Anonymous
Convidado
depois de acertar o cão,ele pula em mim ,mas eu tive sorte que, eu tava com meus equipamentos,mas enquanto ele estava em cima de mim,tento pegar minha espada e atacar a barriga do monstro,e jogar o monstro pro lado

#6

MvP Comum + | gabriel antonio Empty Re: MvP Comum + | gabriel antonio

por Ares 14/10/11, 12:01 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O indefinido aproveita que o monstro está em cima dele e rapidamente crava a sua espada na sua barriga, o cão percebendo o que havia acontecido arranha o pescoço do menino (-20), e logo em seguida explode em pó dourado, enchendo o rosto do mesmo com pó de monstro que começa a cuspir o mesmo enquanto se levanta e toma um susto, outro cão já está avançando com uma velocidade incrível para cima dele.

Cão²: 100/100
Cão³: 100/100
Cão Alpha: 150/150

#7

MvP Comum + | gabriel antonio Empty Re: MvP Comum + | gabriel antonio

por Convidad 14/10/11, 12:09 pm

Convidad

Anonymous
Convidado
depois de matar o monstro explode um pó dourado na minha cara, eu guspo o pó e limpo o rosto e vejo um dos cães se aproximando ,faço um rolamento e tento acertar na cabeça do monstro,e coloco a espada na frente do meu corpo para me defender

#8

MvP Comum + | gabriel antonio Empty Re: MvP Comum + | gabriel antonio

por Ares 14/10/11, 12:15 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O indefinido tenta desviar na mesma hora do cão ele consegue, mas não com muito eficiência pois o monstro já estava em cima dele, ou seja, sem muitas possibilidades de fuga, o cão pega o menino em cheio quando ele está saindo do seu movimento furtivo, dando lhe uma bocada bem na região das costelas (-15). O menino tenta cravar a sua espada na cabeça do monstro, mas na dor e no medo consegue apenas enfiar a sua espada na boca do cão perfurando sua língua e maxilar (-70).

Cão²: 30/100
Cão³: 100/100
Cão Alpha: 150/150

#9

MvP Comum + | gabriel antonio Empty Re: MvP Comum + | gabriel antonio

por Convidad 14/10/11, 12:24 pm

Convidad

Anonymous
Convidado
depois de levar um golpe na costela fico com raiva e tento acertar na cabeça do animal,mas só acerto a boca e o maxilar,tento empurrar o monstro e atacar a barriga do monstro

#10

MvP Comum + | gabriel antonio Empty Re: MvP Comum + | gabriel antonio

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos