Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
   O recém chegado no acampamento , Gabriel Campbell , sem se hesitar em relação a novas batalhas , aventuras , perigos , decide ir começar sua jornada como semi-deus . O indefinido recolhe seus três essenciais equipamentos , uma espada [curta] ; peitoral de couro e um elmo comum .
   O garoto vai em direção a arena , que por ser idêntica a um coliseu , com 50m² , sem teto e com enormes paredes , o coliseu dar uma ar de antiguidade , um lugar arcaico digamos .
  Assim que se aproxima do portão sul da arena , dificultosamente , o meio-sangue empurra com um pouco de força e consegue adentrar o local e logo de inicio vê seu oponente . Um vampiro !?
  Não era um vampiro como se mostra em séries e filmes , vampiros bons e bem-humorados , aquele vampiro é plenamente um monstro .
O vampiro apresentando sua sede de sangue corre imediatamente em direção a Gabriel .


Vamos lá , eu sou um deus que não tem paciência NENHUMA , então desenvolva bem os seus devidos movimentos e não dê uma de matrix quanto menos do batman , ou é brete na hora , divirta-se !

Vampiro:

Dados iniciais :

Gabriel Campbell

HP : 100/100
MP : 100/100

Vampiro

HP : 100/100
MP : 100/100

☭ вy: ρнσвσs , sєทнσr ∂σ мє∂σ ☭

#1

♦ MvP - Gabriel Campbell ♦ Comum ♦ The Dead ♦ Empty Re: ♦ MvP - Gabriel Campbell ♦ Comum ♦ The Dead ♦

por Gabriel Campbell 30/04/15, 10:55 am

Gabriel Campbell

Gabriel Campbell
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Quantos dias eu já estaria no meio daqueles desconhecidos? Talvez dois ou sete. Não importava quanto eu tentasse encontrar o ponto positivo naquilo, eu não conseguia achar nada. Meu professor, aquele que tinha me levado até aqui, sumira e me deixara no meio de garotos bagunceiros e infatis em um chalé praticamente lotado. Alguns boatos sempre corriam por lá, o que me deixava sabendo de coisas loucas e legais, apesar de não ser divertido ficar sem fazer nada. Além de ficar confinado naquele acampamento, ainda tinha a história louca de deuses gregos e monstros. Não tinha do que duvidar, eu estava aqui por culpa de uma harpia. Mas ainda sim, era esquisito falar sobre isso.

Tinha feito uma certa amizade com alguns indefinidos, Theolo era um deles, ele me contara de sua batalha na arena e diversas perguntas ansiosas vieram à minha mente. "Sempre tem um monstro lá?", "Ir sozinho é perigoso?", "Eles são fortes?". A única frase que saiu de minha boca foi:

- Já volto - Tive a impressão de que saiu de forma mais alegre do que deveria. Comecei a recolher meus itens e a equipá-los, todos eles. O peitoral de couro já era adaptado para meu corpo de forma agradavel, meu elmo protegia minha cabeça e me deixava olhar tudo que eu precisava e o punho da espada era confortável às minhas mãos. Estando daquela forma tive uma boa impressão de mim mesmo, um orgulho, não como o que eu sempre tive, era bem maior. Andei à passos rápidos saindo do chalé 11, um dos piores lugares que eu já tinha frequentado. Parte dos garotos e garotas que estavam naquele lugar, eram filhos de Hermes, não tem muito do que falar deles. São bagunçeiros, adoram roubar coisas e pregar peças. Um dos porquês para andar de forma apressada, perder meu elmo era possível no meio daqueles caras. Ao conseguir sair, avancei aproveitando o ar puro e a 'liberdade' que tinha ganhado, infelizmente de forma temporária. Já tinha passado pela arena, e me recordava onde ela repousava e a caminhava fora agradável, por mais que fosse forte o sentimento de sair correndo pelos campos de morango ou pelo refeitório, a vontade de lutar e se aventurar era imensa e pesava em meus ombros. Me perguntava o que enfrentaria, lembrava de minhas aulas de mitologia, sempre gostara de história porém, assim como a maioria das pessoas que tem TDAH, minhas notas não eram altas. Talvez um ciclope estivesse me esperando, ou a própria Medusa. Por mais assustador que isso soasse, me parecia ser divertido. Não demorou muito para chegar até lá, por fora, me lembrava dos coliseus antigos.

Os guerreiros eram postos à prova em batalhas assistidas pelos cidadões na grécia antiga, eles encaravam aquilo como um show, o que era bem sinistro. O portão estava fechado, talvez tivessem outros abertos se eu caminhasse mais um pouco. Mas se eu colocasse só um pouco de força, talvez aquele pudesse ser aberto...

Me aproximei, estudando-o, e colocando toda a força que eu tinh, empurrei-o. Não fora algo fácil mas consegui, meus braços não estavam doloridos e eu não era um garotinho mimado pra ficar se reclamando de tudo, então tudo estava bem. Avançei segurando firme o cabo da espada curta, aparentemente o solo parecia ser de terra batida, tudo era bem extenso e a visão das arquibancadas olhando por lá seria estupenda se eu pudesse desfrutar dela. O faria se não tivesse alguém, ou melhor, algo me olhando.

- Fala sério - Sussurrei enquanto a figura avançava em minha direção. Um vampiro? Não era bem o que eu imaginava, não foratão intimidador porém transmiti um olhar de confiança para ele, não tinha a intenção de enganá-lo e fingir que estava assustado, tomando proveito disso mesmo querendo, não sou um malandro. Quando ele se aproximasse, sabendo que vampiros tem grandes reflexos, daria um giro segurando ainda o cabo do espada um pouco a minha frente, de forma que ele achasse que eu desferiria um corte e que não me deixasse ser acertado no ato. Com isto, tomaria uma força adicional,mesmo que pouca, para tentar um corte em direção ao seu ombro, ou pescoço que aparentemente não estava protegido por equipamento algum. Procuraria recuar com um rolamento, salto ou da forma que pudesse sair mais proveitosa e livre de danos. Analisaria os movimentos do vampiro e seu modo de ataque. Esperava que ele fizesse o mesmo que antes na próxima investida ou de forma mais rápida, iria tentar rolar ou me agachar, acreditando que seu golpe poderia vir de cima e então tentando cortar sua perna da forma mais profunda possível, tentando penalisar seus movimentos.

Na possibilidade de seus golpes visassem acertar alguma zona abaixo de minha cintura, tentaria fincar minha espada curta no coração do vampiro, crânio ou mão, caso ele utilisasse esse membro para ataque, mesmo que isso significasse tomar dano(claro, se isso me proporcionasse a vitória). Caso eu notasse que o golpe dele poderia ser fatal, iria querer esquivar e contra-atacar de forma que, ou o derrotasse, ou penalisasse seus movimentos ou ataques. Após esta ação (ou o ataque do caso anterior), iria recuar, armando minha defesa e priorizando minha segurança. Já teria conhecimento da velocidade e força do vampiro após isto, isso iria facilitar para mim, embora ele também soubesse do que eu era capaz.


Itens:

#2

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto alojado no lotado chalé 11 , ao perceber a ira e a sede de sangue do vampiro resolve ficar em modo defensivo .

Em meio a poucos segundos o vampiro chega plenamente perto do garoto que desvia do vampiro com um rolamento para a esquerda , a espada do garoto arranha a perna esquerda do vampiro (-10) .

O vampiro com um tom irônico usa uma de suas habilidades comuns que é a super velocidade se aproxima do garoto mais uma vez .

O garoto percebe que o vampiro estava com um tom roxo bem escuro em seus olhos e deus afiados dentes a postos para morder , o garoto tenta desviar com outro rolamento , mas é surpreendido com uma mordida na região da clavicula , o ombro esquerdo do garoto agora estaria sangrando e o braço esquerdo ficando desabilitado (-10).

O garoto se afasta do vampiro que ainda demonstra sede de sangue e com sua habilidade de correr vai em direção á Gabriel que pode ser atingido mediante a 3 segundos
.

Dados Atuais :

Gabriel Campbell

HP : 90/100
MP: 100/100

Vampiro

HP : 90%

#3

♦ MvP - Gabriel Campbell ♦ Comum ♦ The Dead ♦ Empty Re: ♦ MvP - Gabriel Campbell ♦ Comum ♦ The Dead ♦

por Gabriel Campbell 02/05/15, 12:31 pm

Gabriel Campbell

Gabriel Campbell
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Os poucos segundos que ficavam entre o começo do embate pareciam durar uma eternidade em minha mente. Lembrei-me dos filmes que eu assistia no orfanato. O Drácula fora um deles. Existiam vários mitos sobre vampiros e eu já tinha lido muitos. Duvidava de meu próprio sucesso, afinal, arranjar uma estaca de madeira a essa altura da batalha seria algo bem difícil de ocorrer. Esperava que essa parte da lenda não se aplicasse agora, caso contrário, seria sem dúvidas o meu fim. Já aguardando seu golpe, rolei para a esquerda do vampiro e fiz um corte na perna do monstro com minha espada, fora um bom começo. Sorte talvez.  Procurei me levantar focando minha visão nele e analisando seus movimentos, a super-velocidade era algo que vampiros tinham e aquele cara não ficava fora. Seus olhos estavam com um tom roxo escuro o que me assustou e poderia me fazer se tornar motivo de piada para os deuses, afinal, tinham coisas bem piores do que um parente do Edward. Seus dentes pareciam prontos para me devorar, embora eu pudesse sugerir que eu não fazia parte de um cardápio saudável, me contentei em permanecer calado. Fui ingênuo ao tentar rolar novamente para o lado para esquivar, o vampiro já esperando por isso, mordeu a região de minha clavícula e eu achei que seria meu fim. Senti que meu braço esquerdo perdia a força a cada segundo, não conseguia movimentá-lo. Tinha de dar meu jeito ou desistir.


Me afastei ainda notando a sede de sangue existente na sua face e provavelmente crescendo gradualmente dentro dele. Eu estava sangrando, seria ruim pois ele agiria de forma mais feroz e com o anseio de 'mais' que seria característica de vampiros. Ou seria bom, pois poderia usá-lo em meu favor. Aguardei a sua vinda segurando firmemente o punho da espada com a mão direita, e com o pé esquerdo a frente, colocando meu ombro acertado mais próximo dele, seria uma isca. Era terrível ter meu braço imóvel, senti como se parte de minha própria alma tivesse sido retirada de mim. Um grande e inútil drama de minha parte. Não me daria o luxo de desistir. Esperava que ele novamente atacasse, sua sede talvez o entregasse à minha estratégia. Aguardando o momento certo tentaria girar meu corpo voltando meu pé esquerdo. Ele estaria próximo suficiente, com um avanço final e dando-lhe novamente a chance de me acertar, fincaria minha espada em seu rosto ou no centro do seu peitoral(coração) o finalizando. Não poderia subestimá-lo, ele era bem ágil. Caso ele esquivasse, me segurasse ou fizesse qualquer ação que pudesse arruinar minha estratégia, tentaria recuar ou esquivar de seu golpes, novamente acertando um ataque em alguma região de seu corpo que me proporcionasse vantagem, tal como no pescoço ou pernas. Mantendo distância e priorizando a minha segurança, afinal não queria sofrer danos.

Itens:

#4

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto montando sua estratégia para aniquilar o monstro fica a espera do seu oponente - o vampiro - O subestimar e se aproximar do garoto , que novamente fica em defesa , o vampiro com sua super velocidade começa a girar a arena .

Sem entender nada o garoto apenas continua com seu plano de aproximação alheia , que intrigou um pouco o vampiro . A região do ombro esquerdo do garoto ainda sangrava , algo que só fez aumentar a sede do vampiro , que em meio a apenas cinco segundos já está próximo o suficiente .

O garoto vê que a aparência do vampiro agora teria mudado , seus olhos teriam fica azuis , a parte de baixo dos seus olhos ficara horrendas , como que se as veias do monstro estivesses prestes a explodir , seu pescoço começou a ficar numa tonalidade roxa e mais veias apareceram mediante a cada gota de sangue que se espalhava sobre o ombro do garoto , os afiados dentes do vampiro deu-se a vista , deixando-o mais horrendo , o garoto ficou com medo :hmm: .

Se superando , o garoto tenta se aproximar do vampiro , que inicialmente é bloqueado com uma aproximação mais rápida do vampiro . Aproveitando tamanha oportunidade , o garoto tenta cravar sua espada no rosto do seu oponente , mais tudo falha . O vampiro com seus extensos reflexos bloqueia o ataque jogando a espada do garoto há 10 metros as suas costas , o garoto agora estaria desarmado .

O vampiro se afastou mais 20 metros do garoto , e começou a voltar a sua aparência normal , e ficou de braços cruzados , a espero do novo ataque do garotinho .


Dados Atuais

Vampiro

90%

Gabriel Campbell

HP : 90/100
MP : 100/100

Sua habilidade não funcionou plenamente porque você não especificou bem seu movimentos , pelo menos não para mim , e quem manda nessa porra sou eu , tente elaborar melhor seus movimentos e explique melhor , não adiante quantidade , adianta qualidade .

#5

♦ MvP - Gabriel Campbell ♦ Comum ♦ The Dead ♦ Empty Re: ♦ MvP - Gabriel Campbell ♦ Comum ♦ The Dead ♦

por Gabriel Campbell 02/05/15, 08:46 pm

Gabriel Campbell

Gabriel Campbell
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares


Não sabia informar para mim mesmo se meu plano deu certo ou errado. Esperava mantendo os olhos focados no vampiro. Meu corpo permanecia virado de forma lateral (peitoral virado para a direita), dessa forma meu ombro que sangrava estaria ao alcance do vampiro, uma isca bem obvia e talvez uma atitude ingênua de minha parte porém as chances de sucesso não eram nulas, o que me permitia tentar. Não demorou muito tempo para notar a criatura finalmente se movimentando, utilizando de sua velocidade sobrenatural, o vampiro começa a dar um contorno na arena, me deixando confuso. Em meio a cinco segundos ele se aproximou de mim, o suficiente para ser acertado por minha lâmina, como eu planejava. Infelizmente, senti um temor percorrer meu corpo ao olhar sua nova aparência, o que eu não entendo, afinal me considerava corajoso.

Seus olhos azuis poderiam me fazer vir a comentar um trocadilho, não fosse pela parte inferior deles. Suas veias aparentavam querer explodir, como se não aceitassem mais carregar sangue, ou exigissem mais. Sem falar nos outros detalhes que resolvi ignorar, afinal era horripilante demais para descrever. Voltando a mim, tento me aproximar do vampiro que chega de forma mais rápida antes que eu pudesse fazê-lo, barrando minha passagem e me dando a tão esperada oportunidade. Tento então, cravar minha espada no rosto dele. Uma atitude que depois, me fez querer se esconder por ser tão tolo de achar que daria certo. Utilizando de seus reflexos, o dentuço bloqueia o ataque e joga minha espada para trás, junto com parte de minha esperança. A julgar pelo som abafado que a arma fez ao cair sobre o chão de terra batida, estava metros as minhas costas, se fosse recuperá-la o vampiro ou deixaria ou seria parado na tentativa de me impedir. Um aperto no coração veio ao ver que estava desarmado. Já não bastava meu braço direito inerte, agora tinha todos os fatores contra mim. Comecei a recuar correndo em direção a espada e olhando para trás, assim ficaria atento aos movimentos do meu oponente, como era só terra eu não tropeçaria em nada :fuckit: e esperava não me atrapalhar.

Meu objetivo era recuperar minha arma, afinal nada poderia fazer sem ela. Em qualquer caso, se ele viesse ao meu encontro de qualquer forma, tentaria chutar seu saco, uma zona que ele não imaginaria que eu tentaria acertar, até por quê eu estva desarmado, me dando a chance de conseguir. Então prosseguiria com meu plano de recuperar minha espada, segurando-a firme e ficando atento aos golpes do vampiro para esquivar ou defender da forma possível. Atento também para outra transformação dele, não me deixaria abalar.

Itens:

Obs:

#6

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Numa tentativa óbvia de recuperar a sua espada que foi arremessada pelo vampiro , o garoto vai marchando pela terra batida , com o intuito de recuperar sua arma .

O vampiro vendo que estava sendo um pouco apelão resolve deixar Campbell ir , de qualquer forma o vampiro parecia ter características de uma pessoa cínica .

Gabriel consegue recuperar sua preciosa arma , o vampiro vê e com sua rápida velocidade vai ao encontro com o garoto , que aproveita a aproximação do vampiro finca sua espada em seu coração , o vampiro vira um rato .


MvP FINALIZADA

Participante (s) : Gabriel Campbell
exp. recebida : 650.
dracmas : 300.



☭ вy: ρнσвσs , sєทнσr ∂σ мє∂σ ☭

Dados finais :

Monstro - MORTO !


Gabriel Campbell

HP : 90/100
MP : 100/100
[/quote]

att

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos