Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[Ficha] Gabriel Campbell Empty ✓[Ficha] Gabriel Campbell

por Gabriel Campbell 29/04/15, 10:50 am

Gabriel Campbell

Gabriel Campbell
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ω Nome: Gabriel Campbell
Ω Idade: 22
Ω Aparência: Tem cabelos loiros e olhos azuis. Apesar de não ser tão velho, as experiências que teve e a sua genética hormonal lhe permitiram desenvolver uma barba maior e de cor alaranjada. Possui 1,83 de altura e pesa em média 98kg, tendo uma musculatura bem desenvolvida e saltante, resultado de seu treinamento. Possui dentes brancos e bem alinhados e gosta de trajar roupar sociais no geral, como camisas longas e ternos.




Características Psicológicas

Ω Humor: Normalmente tem uma expressão séria, mas gosta de se divertir e fazer novas amizades, embora não demonstre muito isso. Prefere ficar sozinho quando em alguns momentos, como em descansos ou quando está pensativo, o que o faz sair em missões sozinho maior parte das vezes. É facilmente irritável, acontecendo isso desde em confronto com coisas que vão contra a sua moral até coisas mais corriqueiras, como alguém esbarrando nele.
Ω Três Qualidades: Lealdade, Coragem e Empatia
Ω Três Defeitos: Sarcasmo, Instabilidade e Vício em fumar




Ω História: Nasci em Bournemouth na Inglaterra. Tive uma infãncia agitada, afinal, nunca fui um cara muito quieto. Sempre era expulso das escolas e colégios os quais um dia frequentei, seja por ser muito ansioso e hiperativo, seja por brigas com professores e alunos. Algumas merecidas, outras talvez não. Algumas só verbais, outras não. Aos meus 14 anos fui sequestrado por um homem bode. Simples assim. Fora atacado pelo primeiro monstro da minha vida em meio à uma excursão escolar em um museu em uma cidade vizinha e fora salvo pelo sátiro. Antes de praticamente condenar minha vida ao caos, ele me explicara a respeito do acampamento e dos semideuses.

Contudo, nem tudo são rosas, principalmente para um meio-sangue. Aprendi desde aquele momento que deveria tomar cuidado em quem confiar. Não foi sua culpa, mas também não posso isentá-lo. O sátiro foi atraído por um artefato mágico em meio aos resquícios da guerra do Vietnã. Poderoso o suficiente para arrastar-nos do reino unido e irmos direto para o campo de combate. Não fosse o controle de névoa, tínhamos morrido. O poder mágico do item era forte demais. O guardião que iria me escoltar praticamente não sabia mais como nos direcionar para fora. A única opção que tivemos foi fazer-nos parecer como guerreiros e... lutar. Capitão Campbell. O filho de Ares que fora reclamado fora do acampamento e, não fosse a intercedência dos deuses, talvez jamais pisasse nas barreiras mágicas.

O aparecimento de um jovem semideus no meio do combate me fizera dar meu máximo para levá-lo à um lugar seguro. Foi assim que descobri que, além da guerra, haviam pessoas que precisavam de mim ali. Foi por isso que decidi ficar.

Habilidades Únicas



Passivas:

Nível 1 - Coordenação Bilateral: Gabriel não só consegue usar armas com ambas as mãos, mas agir de maneira que um movimento não retarde o outro, conseguindo, por exemplo chicotear um oponente e estocar outro de maneira simultânea. Não permite que ele faça mais de uma ação de ataque/defesa por rodada. A habilidade APENAS garante que, caso faça, um movimento não atrapalhará o outro.

Nível 3 - Inteligência de Guerrilha: Gabriel nunca foi dos mais inteligentes dentre os semideuses, mas, quando o assunto é guerra, o filho de Ares é formidável.  Entendendo como usar praticamente todas as armas e estilos de luta e sempre se sentindo à vontade quando em uma batalha mortal, o semideus consegue adaptar-se ao oponente, seja escolhendo instintivamente a arma mais adequada para o confronto, seja visando a região que pode vir ser mais danosa.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos