Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era noite quente e o filho de Ares fugia de uma das harpias vigilantes que o avistara durante a ronda da madrugada. O que um rapaz como ele fazia acordado às 2h da manhã era uma incógnita que apenas ele poderia explicar, pois não é trabalho do narrador inventar essas coisas coisas estranhas acontecem no famoso Acampamento Meio-Sangue. Neide

Depois de correr bastante despistando a criatura por entre as árvores da floresta ele avista uma cena inusitada até para os padrões da nova vida como semideus exibida nitidamente próxima a área de canoagem - uma garota de cabelos ruivos e roupa colã cinza estava de ponta-cabeça plantando bananeira à luz do luar.
Troque o dia pela noite:

- Tu já conhece as regras, campeão. manda brasa. :hmm:

#1

Gabriel Campbell

Gabriel Campbell
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Disparei com tudo que tinha, tentando escapar das harpias. Tinha saído pra treinar um pouco e esfriar a cabeça. Estava pensando na morte do meu irmão e... bom, brandir minha lâmina era quase que terapêutico.
- Vocês já ouviram falar na palavra de Ares, senhoras? -
Perguntei enquanto tentava deixá-las para trás. Meu físico atlético me ajudava, mas eu não era nenhum filho de Mercúrio. Não conseguiria manter aquilo por muito tempo. Vi-me sem opção senão partir para a floresta. Dei um leve sorriso no rosto enquanto pulava pelas raízes e desviava dos troncos tentando não me atrapalhar. Quando parei de ouví-las, senti que estava seguro novamente. Parei próximo a área de canuagem, segurando minha lança curta com força e controlando a respiração ofegante, me permitindo descanso. Foi aí que eu vi que não estava sozinho. Havia uma... mulher? Sabia que sair àquele horário não era tão comum da minha parte, mas praticar yoga no meio daquele lugar também não era tão comum assim. Respirei fundo, tentando manter a calma e caminhando a passos calmos na sua direção. Iria manter uma certa distância, atento à possíveis aproximações. Sabia que existia uma grande quantidade de feras por ali e teria de tomar cuidado pra não morrer antes de rachar seus crânios.

- Opa. Tem um momento para ouvir a palavra do senhor? -
Perguntei, sem largar minha arma em nenhum instante e atento para desviar caso notasse algum ataque



Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.
Equipamentos:

#2

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota desceu uma perna e em seguida a outra vagarosamente enquanto se contorcia para ficar de frente ao semideus. Mesmo àquela distância de 2m Gabriel podia distinguir a cor esverdeada dos olhos da garota, pareciam duas esmeraldas acentuadas pelo cabelo negro.

- Tu irás explicar o passo a passo ou eu terei de contar do início o que não sabes?

A fala misteriosa da garota revelava ao campista o conhecimento de segredos que talvez ele ainda não fosse capaz de compreender, mas ainda assim algo nela era magnético. Levantando os braços, ela alongava os ombros deixando escapar uma risadinha cômica parecendo um sibilo de quem usa aparelho.

#3

Gabriel Campbell

Gabriel Campbell
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Perdi-me nos olhos da menina, belos como um par de joias. Fiquei tentado a cantá-la, mas não era do meu feitio, não em um lugar tão perigoso quanto esse. Ser pego desprevenido dessa maneira era desonroso para meu chalé. Dei um olhar confuso, tentando entender o que ela queria dizer com aquilo. Vi sua risada, como se aquilo tudo fosse uma piada para ela.

- Valeu. Mas falow, tenho umas paradas pra resolver. - Digo me afastando. Estava a fim de uma aventura e a floresta talvez fosse o melhor lugar para encontrar. Não confiava nem um pouco na menina, mas se fosse um monstro, dar as costas para ela a incentivaria a me atacar. Não tinha saco nem neurônios pra um papo cabeça daquele nível, então apenas me afastaria, atento à possíveis movimentos ou ataques dela. Caso consiga me afastar dela e não seja atacado, apenas esqueceria a maluca e procuraria por algum monstro pra dar uma aliviada e tentar colocar a cabeça em outro lugar. Se for atacado, tentaria me esquivar com saltos ou giros para me esconder atrás de algum tronco, evitando tropeçar em raízes e visando me proteger. Queria saber qual era a da garota do Yoga, mas poderia ser só uma maluca fazendo com que eu perdesse meu tempo.

#4

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota o olha da cabeça aos pés enquanto ele dá as costas e caminha na direção posta, mas não ficaria por isso mesmo.

- Não sabe que é falta de educação dar as costas pra outra pessoa quando a conversa ainda não terminou?

Após dizer isso, o garoto olha pra trás a tempo de ver ela invocar um chicote da tatuagem em seu antebraço e desferir uma lapada em sua direção. não fosse um pico de adrenalina gerado pela sangue divino nele teria sido acertado em cheio. O colã ainda permanecia divino no corpo da garota, seu parentesco divino era desconhecido.

#5

Gabriel Campbell

Gabriel Campbell
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Vejo que a mulher não gostou nem um pouco de eu ter lhe virado as costas. Esquivo-me da chicotada, vendo o metal estalar próximo a onde eu estava.
- Calma, amorzinho. - Digo, disparando a correr na sua direção. Levando em conta que ela teria que puxar o chicote e provavelmente iria atacar de novo no retorno, saltaria para o lado, tentando usar da minha agilidade para esquivar uma segunda vez. Tentaria me aproximar só o suficiente para arremessar minha lança curta. Como era uma arma menor e mais leve, esperava ter mais chances de conseguir fazê-lo com força, confiando no elemento elétrico para lhe danificar ainda mais. Caso eu seja atingido, tentaria revidar com esse mesmo arremesso. Acertando ou não, dispararia a correr em movimento circular, de maneira que consiga me esquivar com mais facilidade das chicotadas e dar a volta em torno dela, chegando à minha lança com mais facilidade ou tentando me atentar à algo nela que a identifique. Não sabia de quem ela era filha e eu poderia ter problemas sérios se atacasse sem entender isso.
Passivas:
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.

Itens:

#6

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota bufou de raiva e recolheu o chicote se preparando para contra-atacar do jeito que o rapaz pensara, porém com certa diferença.

- Não me chame assim. - retrucou ela. - Meu nome é Jade.

O nome até o lembrava de algo, mas ainda não trazia nada em específico para o rapaz. Então, aproveitando a deixa, Gabriel arremessa sua lança na garota que desvia sem muita dificuldade igual a uma ginasta olímpica em apresentação solo. A arma crava na areia a 2 metros depois dela.

Jade estala o chicote atrás de si e o movimenta na direção dele atingindo o tornozelo do filho de Ares, que sente o local arder como brasa após ser tocado (-15 HP + ardência). Olhando melhor a arma dela pôde ver que as pontas exibiam uma tonalidade alaranjada, reconhecida como uma mistura de Bronze Celestial e Cobre (ele era um filho de Ares, já tinha visto o arsenal de seus irmãos e uma semana antes ouvira falar da possibilidade). Ela retorna a arma em suas mãos o olhando intensamente. Se pudesse, talvez o devorasse, mas estavam a 2,5m de distância.

No alto uma nuvem cobria a lua, jogando a sombra por todo o terreno do lago. Ao longe um lobo solitário uivava.

#7

Gabriel Campbell

Gabriel Campbell
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Dei um sorriso quando soube o nome da menina. Aparentemente, ela não gostava que brincasssem com ela e o que ocorreu em seguida fez com que eu me arrependesse por estar brincando face à uma adversária. Vejo minha lança passar por ela sem problemas e seu chicote atingir meu tornozelo, ardendo como fogo. Reconheci aquele estilo de metal a partir dos meus irmãos e... bom, a partir do meu brinquedinho. Quando ouvi o uivo do lobo, senti que se não lidasse com ela de uma vez, teria problemas. Estalei os dedos, chamando a espada da minha tatuagem e me encontrando com minha Espada de Esparta flamejante, presente do papai.

- Só Jade? Tá aguardando meu sobrenome pra ser seu - Fui na sua direção, sabendo que não estaria em meu melhor estado devido ao ferimento, mas confiando em minha regeneração de batalha para amenizar o sofrimento devido ao impacto. Como a distância não era tão colossal, esperava conseguir me aproximar sem sofrer tanto. O problema seria o chicote. Tentaria saltar para o lado, observando o movimento do seu braço e expressões faciais que indicassem o emprego de força. Como já tinha visto ela atacar da outra vez, talvez conseguisse prever isso melhor agora, além de estar irritando ela com meu discurso provocativo. Se conseguisse estar a uma distância favorável para minha lâmina, a tomaria como minha arma favorita, desferindo um corte horizontal na altura do seu abdômen, de maneira que fosse mais difícil dela desviar para as laterais. Se eu estivesse certo, a única maneira que ela teria de se esquivar seria indo para trás. Com sorte, ela se atrapalharia com a minha lança mais atrás. Caso não, eu teria mais chances de conseguir minha outra arma de volta.
Tentaria abusar de saltos e giros, contando que não estava com uma armadura pesada e teria maiores chances de fazê-lo mais rapidamente.

Item:

- Espada de Esparta [Bronze Celestial][Flamejante][H][Tatuagem "Tribal": Antebraço esquerdo]
*= Concede um bônus de 10% a mais quando se usa a ativa “Arma Favorita” com essa espada.



Ativas:

Nível 2 - Arma favorita: O filho de Ares escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa.

Passivas:


Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.

Itens:

#8

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A perseverança do garoto em domar a fera era perceptível :fuckit: e seus instintos seguiam a mesma lógica de continuar a luta para vencer. A semideusa revira os olhos em deboche ignorando a oferta sugestiva do rapaz, dando a abertura para aproximação de Gabriel (2m) sendo que ao perceber que não estavam tão distantes, ela recua (1m) recebendo um corte da lâmina dele (-30 HP).

Ao tentar usar o chicote em retaliação Jade o ondula o couro de baixo para cima, exibindo nenhum esforço no manuseio da arma. O campista esquiva para o lado fugindo do primeiro estalo, mas é atingido pela segunda volta das pontas no braço esquerdo dificultando o uso da espada curta que segurava (-20 HP + dormência leve devido a queimadura).

- Que Ares o sufoque com meu chicote. - exclama ela |Castellan| com o sangramento no tecido negro, abrindo nas extremidades do corte a cada movimento dela.

Ambos estão a um metro e meio da lança em posição triangulada e isoscélica. O vento sopra frio e a luz da lua surge em feixes esparços que surgiam por entre as nuvens.





Jade
79/109 HP

Gabriel
79/109 HP
68/103 MP

Imagem meramente ilustrativa:

#9

Gabriel Campbell

Gabriel Campbell
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Sinto uma pontada de felicidade quando minha lâmina espartana atinge seu braço, mas por pouco tempo. Esquivei-me para o lado, deixando-me encher de confiança e sou atingido pelo retorno do chicote, sentindo a região arder e ser percorrida pela dor. Grunhi, percebendo que respirava trêmulamente. Filho do deus da guerra ou não, eu ainda era inexperiente e perceber aquilo tendia a me deixar mais nervoso. Sabia que portar a espada com aquela mão iria me dar problemas por agora, então troquei-a rapidamente, abusando da minha |Ambidestria| pra conseguir me manter apto. Graças à |Regeneração de Batalha|, talvez com o repouso o ferimento no outro braço fosse mais facilmente curado.

- O filho dele vai te sufocar com o SEU chicote - Prometi, avançando mais uma vez. Iria realizar uma finta para o lado, fingindo atacar a mesma região do braço e trocando o sentido do movimento, descendo o fio da lâmina até seu antebraço. Por ser uma região mais sensível e mais próxima da mão, acreditava que talvez conseguisse fazê-la soltar o chicote com o elemento flamejanta da minha arma. Caso o consiga, tentaria pegá-la para mim enquanto me afastava. Por mais que eu não gostasse tanto de chicotes tanto quanto espadas,iria usar a arma pra fazê-la sofrer ao final daquilo. Estava |Castellan| e ninguém iria tirar isso de mim. Considerando que ainda tinha o efeito da minha |Arma Favorita| , esperava que conseguisse acertar com ainda mais rapidez e facilidade.
Conseguindo ou não, manteria a distância de um metro outra vez, caminhando para o lado de maneira que eu fosse ao encontro da minha lança pouco a pouco, a encarando friamente e munindo-me de gingados seguidos de saltos. Visando dessa vez não só me esquivar, mas evitar ser atingido pela segunda vinda da arma da menina.


Item:

- Espada de Esparta [Bronze Celestial][Flamejante][H][Tatuagem "Tribal": Antebraço esquerdo]
*= Concede um bônus de 10% a mais quando se usa a ativa “Arma Favorita” com essa espada.

Ativas (Ainda em seu efeito):

Nível 2 - Arma favorita: O filho de Ares escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa.


Passivas:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos