Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O monstro rosna mais parecendo uma risada gutural da atitude do rapaz e avança em zigue-zague urrando em desafio. Não ficando por menos, o semideus avança reduzindo rapidamente o trajeto enquanto pensa numa estratégia de combate. Sua espada já em mão apara as unhas pedregosas da pata ferina que se fincam na cintura do campista, que aproveita a brecha e decepa o membro num corte limpo e flamejante em que seria o ligamento do 'cotovelo' da besta. O local irradia uma pequena luminosidade como antes e inicia o processo de reparo (1/3 turnos). Com tempo e distância suficientes, Gabriel chicoteia o peito da aberração e a fere mais uma vez. Um pedaço do orbe que antes vira flutuar está a mostra. Com a movimentação e o impacto dos golpes do rapaz, a lança se desprende do local em que estava caindo exatamente ao lado da criatura. Estão a 2m.



Guaxinim 59%

Gabriel
HP 98/118 (-5 sangramento 2 turnos)
MP 106/106

#21

Gabriel Campbell

Gabriel Campbell
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Grunho de dor com os ferimentos em minha cintura. Dou um sorriso sádico voltado pra criatura e meu nariz treme em sinal da minha raiva. Havia prometido cortar sua cabeça, e assim o faria. Ele estava se reparando e talvez pensasse que fazê-lo o faria durar muito tempo comigo, mas não permitiria que pensasse dessa maneira. Estava de saco cheio de uma criatura tão feia e fraca pensar que pode me machucar e sair andando. Cerrei o punho em torno da espada espartana e concentrei a minha energia no ataque. Não atacaria, assumindo completamente uma postura defensiva e aguardando sua vinda. Iria saltar para os lados ou me agachar, a depender de como seria o sentido dos seus movimentos.  Iria me empenhar completamente no meu |Ataque Concentrado| . Parte da orbe estava a mostra e eu estava dedicado a acabar isso em meu próximo ataque.

Iria fingir ofensivas com o chicote se preciso, somente para fazê-lo se distanciar de mim. Meu objetivo era simples, me manter vivo enquanto preparava meu ataque.



Ativa:
Nível 3 - Ataque Concentrado: O herói precisa de pelo menos um turno ou mais para se concentrar em um ataque muito poderoso, quanto mais turnos o herói se concentrar maior o dano. O herói gasta 10 pontos de energia por turno carregando o ataque.


Passivas:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

#22

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto decide permanecer somente em esquivas e fingimentos enquanto seu oponente avança destemido dos blefes. O ser feito de areia mordia o ar a cada vez que tentava prender Gabriel com seus dentes rochosos tendo nulo efeito. Em certo momento de frustração, a besta urra em ímpeto e vira de costas para, logo em seguida, bater a cauda nas pernas do garoto derrubando-o igual uma jaca madura caindo do pé. Vendo que seu ataque funcionara o guaxinim salta de barriga com olhar sádico para cima do semideus. 3 segundos apertam o espaço das Morias agirem a favor ou contra a prole da Guerra, e do mesmo refletir se sua vida continuaria na mesmice ou teria um novo sentido.


Guaxinim
59% (recuperação do braço 2/3)

Gabriel
HP 98/118 (-5% sangramento)
MP 106/106

#23

Gabriel Campbell

Gabriel Campbell
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Quando caí ao chão, senti como se aquilo pudesse ser meu fim. Estava tão centrado em arrancar sua cabeça que havia caído em minha própria presunção. Naquele mero instante de pensamento, fui da decepção à determinação. Senti os músculos do meu corpo transitarem da impotência à extrema dedicação. Por mais que fosse um semideus inexperiente e estivesse pouco a pouco conquistando meu espaço, eu era filho da guerra. Nasci para entrar em batalha e, mesmo agora sem ninguém para me auxiliar e só minha própria lâmina para lutar por mim, me vi o suficiente para morrer lutando pela minha própria vida. Faria tudo ao mesmo tempo. Iria confiar em mais um |Golpe Furioso|, me desgastando fisicamente para o que viria a seguir. Já com meu |Ataque Concentrado| minimamente preparado, iria abençoar a minha espada espartana como minha |Arma Favorita| , ganhando um bônus devido ao meu presente de natal Espada de Esparta [Bronze Celestial][Flamejante][H][, e assumir dessa vez uma postura inteiramente voltada para ataque. Apostaria a minha vida nessas ofensivas e confiaria em minhas habilidades para tanto.

Com ele vindo na minha direção, iria ignorar qualquer outro dano que ele venha a me causar para impulsionar a minha lâmina para frente, apoiando-me só o suficiente para que consiga perfurar seu tronco na região a qual o orbe ainda estaria exposto, já que não estava totalmente regenerado. Sem perder tempo para saber se foi efetivo ou não, iria estocar uma segunda vez, fazendo um movimento acendente e tentando tanto quebrar a orbe quanto rasgá-lo de dentro para fora, erguendo o braço para que o metal flamejante o danifique o máximo possível, do tronco até a cabeça . Estaria confiando-me inteiramente na minha fúria induzida e nos danos ainda mais excessivos que poderia causar.

Na hipótese de eu perceber que irei receber um dano fatal, usaria um desses meus dois ataques para diminuir a eficiência de uma ofensiva sua, cortando o membro usado para ataque, da mesma maneira que fiz anteriormente (Caso ele use um dos braços ou cabeça e não a barriga propriamente), não deixando de lançar duas ofensivas (meu limite)


Item:

- Espada de Esparta [Bronze Celestial][Flamejante][H][Tatuagem "Tribal": Antebraço esquerdo]
*= Concede um bônus de 10% a mais quando se usa a ativa “Arma Favorita” com essa espada.

Ativas:

Nível 1 - Golpes Furiosos: Os golpes do herói possuem uma força tremenda quando essa habilidade é ativada, dando 10% a mais de dano do que daria normalmente, porém com o custo de 10% de seus pontos de vida totais. Exemplo: você nível 1 entra em Fúria, seus pontos de vida valem 100, 10% de 100= 10, esses 10 pontos de vida são subtraídos dos seus pontos de vida atuais em batalha. Não pode entrar em fúria com menos da metade da vida



Nível 2 - Arma favorita: O filho de Ares escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa.


Nível 3 - Ataque Concentrado: O herói precisa de pelo menos um turno ou mais para se concentrar em um ataque muito poderoso, quanto mais turnos o herói se concentrar maior o dano. O herói gasta 10 pontos de energia por turno carregando o ataque.Nível 2 - Arma favorita: O filho de Ares escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa.


Passivas:


Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

#24

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Instigado pela batalha que se seguia durante certo tempo, Gabriel utiliza das forças que ainda lhe resta para definir um ataque que parecia nada ter para deixar de funcionar. Então, em resumo, aconteceu o seguinte na noite de lua cheia:
1- O guaxinim paira no ar por um segundo e desce com toda a força gravitacional impulsionando seu corpo.
2- O semideus se apoia numa das pernas postas atrás, inclinando o corpo a 45 graus.
3- A espada se ergue, mas o alvo não é atingido. A arma desliza e parte do peso do monstro se desloca para a lateral quando é atingido no peito esquerdo.
4- O monstro cai por cima do lado direito de Gabriel, deslocando e fraturando o ombro do rapaz.
5- Ambos param chocados por dois segundos sem acreditar no ocorrido, mas o campista é mais rápido. Com a mão que segura a espada ele a movimenta e estoca a lâmina no orbe no exato momento em que o braço da criatura termina de se regenerar, mas ela não faz numa menção de movimento.

Agonizando com a dor inigualável não sentida alguma vez antes em sua vida, Gabriel vê o monstro se dissolver em pó dourado e ser espalhado pelo vento enquanto o corpo luta para permanecer de pé. Mesmo sob o jugo da dor ele sente que o dever foi cumprido e algo brilha escorrendo de seu rosto. Sim, era a felicidade da vitória de mais um combate. Viveria mais um dia.


Wave Finalizada escreveu:
EXP BASE
600 XP

DRACMAS
300 §


PONTOS DE PERÍCIAS
Perícia com Arremessos [Inicial]: 5 pts
Perícia com Lanças [Inicial]: 5 pts
Perícia com Chicotes [Inicial]: 10 pts
Perícia com Espadas [Inicial]: 10 pts


||ATT||


Talvez não lembrasse quanto tempo passou ali encarando o vazio do lago, mas o sol dava seus primeiros indícios de luminosidade, espalhando as cores alaranjadas e róseas pela superfície aquosa. Pelo canto do olho pôde ver uma criaturinha se aproximar sutil, mas não ameaçando perigo.

- Olá! Eu sou Fawn. - disse a pequena criaturinha.


Fawn:


- O que aconteceu contigo, jovem guerreiro? - indagou a fada, preocupada. Com seus olhos arredondados, ela brilhava e começou a tocar o braço do rapaz, curando seu ferimento. A tranquilidade dela era transmitida ao rapaz.


Gabriel
127/127 HP
109/109 MP

#25

Gabriel Campbell

Gabriel Campbell
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Tudo acontece com rapidez. A dor e a raiva consumindo-me como se estivesse entre a morte e a vitória. O gosto de sangue preenchia minha boca enquanto a dor se estendia aos ossos do meu ombro. Os músculos estavam cansados e a respiração ofegante. Parei, sentindo-me vitorioso e ao mesmo tempo cansado. Era como se o peso do mundo estivesse nas minhas costas e só agora eu me desse conta daquilo. Ordenei mentalmente que a espada retornasse à tatuagem, enquanto tentei manter-me firme. Não sabia se conseguiria levantar caso caísse e tinha medo do que aquilo significasse. Como se enviada pelo meu pai, uma fada apareceu e curou meus ferimentos, deixando-me não só tranquilizado, como sedento por mais. O guaxinim e a minha irmã tinham sido só o começo de uma sede por batalhas. Sentia mais vívido e com mais experiência em confrontos. Talvez um ato de egoísmo, talvez uma ausência perigosa de modestia.

As palavras da criatura foram ouvidas por mim e novamente com minhas forças, me pus a respondê-la.

- Busco por desafios, Fawn. Quero me tornar mais forte e conhecer mais a extensão das minhas habilidades - Confesso, não vendo o porquê de esconder. Ela havia sido a única até o momento a não tentar me ferir. Eu era instável e tinha muitos adjetivos negativos, mas ingrato jamais seria um deles - Só um instante - Pedi, talvez adquirindo bons modos após ter sido chicoteado por minha irmã no começo da minha vinda ao local. Caminhei até minha lança, segurando seu cabo e recuperando a arma. Duvidava que só houvessem fadas bondosas por ali e não gostaria de ser surpreendido. - Me chamo Gabriel. Você pode me guiar até algum oponente justo, senhorita? -

#26

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os açoites da vida modelavam a personalidade do rapaz conduzindo-o a uma nova etapa em sua vida como guerreiro e semideus. As ameaças de desconhecidos querendo assassiná-lo jamais seriam superadas pelas bonanças e benfeitorias recebidas por inesperados indivíduos que surgiriam em sua jornada. Entretanto, a noite estava a findar, mas sua aventura atípica ainda não havia terminado.

Inclinando a cabeça para o lado, a fada se pôs pensativa ao encarar o campista tentando recordar de alguma
outra criatura que já tivesse visto pelas redondezas e atendesse ao pedido dele. Num salto e girando como uma bailarina no ar, o ponto reluzente animado disse ao rapaz:

- Já sei! Vi uma criatura magnífica andando aqui por perto. - ela olhou profundo nos olhos dele e continuou: - Um animal impressionante, garanto. Mas só se estiver disposto.

Uma pausa dramática.

- Se quer encontrar com ele precisará correr, ele está na floresta.

Assim, ela sumiu voando direto pelo caminho da floresta. E o filho de Ares seguiu de perto.

Em certo ponto, a fada desapareceu do campo de visão do semideus e a única coisa que ele via eram as árvores  mais mato espelhados pela floresta.


Floresta:


Depois de caminhar mais um pouco, o rapaz ouve um som belamente harmonioso ecoar pela mata. Uma melodia gostosa e irrastreável perpassava por ele como a luz matinal aquecendo sua pele. Como mágica, uma forte luz brilha naquele lugar e a 100m vê um homem com cabeça de águia bradar um lança. Ele sobe pelas copas das árvores e some da visão do rapaz, podendo surgir a qualquer instante.


Garuda:

#27

Gabriel Campbell

Gabriel Campbell
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Dei um sorriso para a fada quando ela comentou a respeito de uma criatura. Me sentia à vontade para lutar contra criaturas de diversos gêneros. Não precisava me segurar de maneira alguma. Não sabia como aquilo poderia terminar, mas entendia que as coisas só ficariam cada vez mais difíceis. Caminhei logo atrás dela, com o chicote e lança em mãos, pronto para lutar. Caminhei pelo ambiente, tomando cuidado para não tropeçar e acabar me machucando. Eu gostava de confrontos e tinha minha facilidade, mas caminhar pelas florestas não era muito o meu tipo de atividade favorita. Quando enfim o brilho trouxe meu oponente, me permiti dar um sorriso de gratidão. Pedi força a Ares e me pus a dedicar-me inteiramente à nova luta.

Contudo... ela saiu. Duvidava que não fosse reaparecer e me atacar, então me coloquei em postura defensiva. Prendi o chicote na cintura e segurei o cabo da lança com ambas as mãos. A arma da minha meia-irmã era útil para ataques a distância, mas com o intuito estritamente defensivo, a arma elétrica me seria mais vantajosa. Me pus a aguardar, dobrando o joelho e caminhando até um tronco. Iria encostar as costas lá, de maneira que só precisasse me atentar à 180º na visão. Sabia que isso incentivaria a me atingir pelas costas, dessa forma, iria girar o cabo da minha lança, tentando usá-lo de bastão para aparar golpes da criatura no momento em que viesse ao meu encontro, seja por trás, por cima ou por frente. Não iria atacar, afinal, não sabia se ele possuía alguma habilidade especial, então apenas o analisaria e observaria a maneira que ele explora o ambiente.


- Então. Vem sempre aqui? - Disse alto.

Passivas:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

#28

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

O rapaz vê a arma antes da sombra do garuda. A lança zune na direção ao semideus que reage e por muito pouco seus reflexos o evitam de receber uma estocada fatal no peito. A lança risca a lateral do braço do rapaz sem nenhum indício de veneno (-7 HP)e crava-se no tronco atrás dele partindo a árvore em dois pedaços a partir do talho.

Antes que pudesse segurar a arma alheia, o objeto vibra e volta para a mão do garuda. Tendo o espaço de 10m distante do solo, o monstro pairava a espreitar o rapaz de longe. Mesmo podendo voar por entre as copas, a velocidade era reduzida. Se prepara para atirar mais uma vez.

- SOFRA ANTE O PODER DOS GARUDAAA!! - brada o inimigo.

#29

Gabriel Campbell

Gabriel Campbell
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Senti a adrenalina correr em minhas veias e me vi esquivando por pouco de um ataque que por pouco não fora meu fim. Grunhi com o ferimento no meu braço e vi a tamanha força do meu adversário. Além disso, o item não parecia ser comum, tendo em vista seu retorno até as mãos do garuda. Analisei o cenário com cautela e ao perceber que ele iria atirar novamente, resolvi tomar cuidado redobrado. Iria mais uma vez aguardar sua vinda, fingindo demência e permanecendo parado. Não sacaria o chicote, pois precisaria ter uma mão livre para o que estava pra fazer. No momento em que fosse disparado até mim, me jogaria para o lado. E aí aplicaria a minha estratégia. Já tinha o visto retornar sua arma e esperava que ele o fizesse outra vez, mas agora eu estava ciente disso. Iria segurar sua lança e, julgando pela força a qual ele tinha partiu a árvore em dois, o objeto serviria para me aproximar dele. Iria usá-lo como suporte, partindo até meu oponente por meio dele. Tentaria fazer isso como |Filho da Guerra| , de maneira que não me atrapalhe ou acabe fazendo besteira na execução (como por exemplo ficar a frente da lança e ser acertado ao final).

- GARUDA É MINHA LANÇA NA TUA BUNDAAA! - Gritaria

Uma vez perto dele, estocaria minha lança elétrica em uma de suas asas, visando debilitar seu voo com a ponta laminada e com o elemento elétrico, me afastando dele em seguida.

A qualquer momento, me atentaria para imprevistos, usando da minha agilidade ou da lança de maneira defensiva, para que saia com menos sequelas possíveis.

Passivas:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos