Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O semideus prepara sua arma para o lançamento aguardando o ângulo certo para arremessá-la com força total. De mesmo modo, o guarda alado espera uma abertura do campista para selar o destino dele como o havia ameaçado - sua espécie jamais voltava atrás de uma ameaça proferida e não seria ele a desonrar o clã. Milésimo de segundo diferencia o momento que ambos contra-atacam.

A lança do garuda risca o braço de Gabriel abrindo um talho [-10HP (-5 por rodada)] fazendo o guerreiro grita de dor pela carne esfolada até o osso na marra, entretanto, o filho de Ares é determinado e segura com força a arma do oponente. O monstro vibra o ar ao redor convocando sua ferramenta de volta à origem e surpreso vê o rapaz pendurado gritando com a lança elétrica em punho bradando sua vingança ao atravessar a estaca de reclamação no ombro da criatura. Os dois despencam de 5 metros de altura tendo a queda "amortecida" pelos galhos das árvores e caules dos arbustos.

Ambos estão caídos no chão, zonzos pelo impacto. Gabriel sente a perna esquerda latejar estranhamente, mas vê o monstro com o ombro dilacerado de ossos da clavícula e omoplata direita expostos. Um zunido distante revela a lança do semideus a 4m de distância, a mesma metragem dela para o garuda - 2 metros separados os oponentes. O homem alado começa a se levantar e ir em diraeção do semideus, talvez preferisse continuar o serviço com as próprias mãos enquanto a lança não retornava (7metros).


Garuda 45% + hemorragia grave

Gabriel
70/127 HP (-10 HP por turno + perna esquerda quebrada)
109/109 MP

+1 de respeito pela coragem louca

#31

Gabriel Campbell

Gabriel Campbell
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Gritei, proferindo todos os palavrões que tinha em mente naquele instante, deixando-me guiar pelo puro ódio que sentia. O braço tremia em meio ao sangramento e minha mente se deturpava em um mix de agonia, dor e tristeza. Eu sabia que o ferimento era grave e meu corpo queria parar. Eu não estava ali para morrer. Na verdade, eu não estava ali para merda nenhuma senão encontrar pessoas e lutar. Mas não havia me tocado que o risco de perecer fazia parte do pacote. Foi como se pela primeira vez, eu me lembrasse dos avisos dos veteranos e enfim compreendesse. A importância das práticas e das aulas que tínhamos. Mais que isso, a vida curta e passageira de um semideus que poderia se esvair em um piscar de olhos. Poderia aquele ser o meu fim. Não em uma missão para proteger o acampamento ou vítima de uma doença incurável. Poderia morrer pelo meu próprio ego. Bom, estava vivo agora. Enquanto continuasse a respirar, a única coisa que podia fazer era engolir aquelas emoções e transformar tudo em determinação. Converter todos os danos em pura vontade de comer o rabo daquele bicho.

Mas não fora suficiente. Apesar de ter conseguido danificá-lo, a queda havia sido cruel comigo a ponto de machucar minha perna. Estava cansado, dolorido e sem muitas esperanças. Na real, eu não ligava em vencer para me tornar um semideus mais forte àquela altura. Tudo que eu queria era fatiar o garuda inteiro. Permaneci caído, vendo-o partir na minha direção. Eu não estava mais com minhas armas em mãos e, ao contrário do que eu gostaria, ele preferiu vir para cima de mim no soco. Na verdade, deixei que viesse. Sem medo, fitei-o nos olhos, provocando-o com um sorriso forçado. Meu braço estava cansado demais para tentar trocar socos e duvidava que, se minha perna realmente estivesse com problemas, eu conseguisse montar uma base de defesa e lutar até mesmo com alguma lâmina. Minha melhor oportunidade era explorar o elemento surpresa. Esperei que ele se aproximasse e quando enfim viesse me atingir, invocaria a minha Espada de Esparta, desferindo um golpe perfurante no monstro reunindo toda a força que eu conseguisse. Esperava conseguir fazer esse movimento a tempo, já que era | Filho da Guerra | . Se notasse que ele realmente havia sido pego pela emboscada, impulsionaria ao preço de piorar o próprio sangramento, visando finalizá-lo. Afinal, o metal divino teria seu efeito em golpes críticos contra monstros.

- Não cospe. Engole -
Diria caso o ataque me desse algum tempo ou realmente o exterminasse. De imediato, me moveria no intuito de sacar duas poções de cura[heróico]. Beberia ambas e deixaria um pouco delas para jogar no ferimento, visando que a bebida mágica estanque o sangramento. No mais, tentaria ficar vivo, confiando nos meus instintos o máximo que pudesse para assim me preservar, saltando, rolando e tratando minha vida sempre em primeiro lugar.

Passivas:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.

#32

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


A tensão estava quase palpável neste delicado momento no meio da floresta do acampamento Meio-Sangue, os sons que naturalmente poderiam ser ouvidos naquela hora estavam imóveis diante da cena que se presenteia. nenhuma cigarra cantava de seu amor ou coruja de sua presença, até as flores pareciam ter suspendido seu agradável aroma enquanto Gabriel permanecia caído no chão coberto por sangue, suor e areia. O jovem campista era capaz de sentir a brisa fria do clima tropical da mesma forma que o prenuncio do Ceifador ansiando por colher sua essência vital. Ao passar do tempo, cada respiração se tornava mais pesada, difícil de manter o compasso regular. Seria este o fim de sua carreira como semideus, uma trajetória ainda precoce? True Story

A poucos passos de distância o garuda mantinha a lenta caminhada em direção ao pescoço do filho de Ares, a noite se aproximava de seu final enquanto o manto de Nix descobria o céu dando lugar aos primeiros raios da manhã outonal. Quanto tempo se passara desde que se encontraram pela primeira vez não tinha importância, ambos teriam o encerramento de algo ali mesmo. Chegando a meio metro do campista, o garuda escuta mais uma injúria reacendendo a chama da ira contra o pirralho. Ele estava decidido a acabar com o rapaz ali mesmo, naquele momento.

O monstro se debruça sobre o semideus agarrando-lhe o pescoço, porém a força sufocante do aperto dele é demonstrada em apenas um dos braços estando o outro destroçado - o sangue dourado do garuda cobre as roupas de Gabriel abundantemente. O semideus luta contra o aperto em sua garganta agarrando-se à pura vontade de viver e invoca sua espada para empalar a criatura que arregala os olhos surpreso com a retaliação pelas costas. O guincho estridente de dor ecoa por toda a área afugentando os pequenos animais que estavam próximos, pó dourado começa a desprender-se da pele do oponente não mais tão alado.

- Não cospe. Engol... - dizia o filho de Ares quando recebe uma gofada de sangue dourado expelida pelo bico do guerreiro.

Wave Finalizada escreveu:
INTERPRETAÇÃO
1,8

EXP
600 (*1,8) = 1.080XP

DRACMAS
300 (*1,8) = 540§


PONTOS DE PERÍCIAS
Perícia com Lanças [Inicial]: 10 (*1,8) = 18pts
Perícia com Espadas [Inicial]: 10 (*1,8) = 18pts


||ATT||

Saindo do meio da mata onde estava escondida observando tudo o que aconteceu, Jade o olha com certo nojo (ou incredulidade?) para Gabriel enquanto o mesmo bebe e toma banho de leite com suas poções mágicas.

- Você está péssimo pra quem enfrentou um baby-monster. - diz a garota sem rodeios. - Você tem duas opções: devolver meu chicote na boa ou eu pegar ele na marra.

A expressão dela era carrancuda demonstrando a seriedade que lidava com seu armamento.

Decida aí se vai continuar a próxima rodada ou finalizamos por aqui. :fuckit:


#33

Gabriel Campbell

Gabriel Campbell
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Todo machucado e estressado, bebi minhas poções e me permiti respirar ar puro novamente. Até o fedor de catinga da menina voltar a aparecer. A minha meio-irmã tinha retornado para pegar o item que eu havia pego... emprestado e naquelas condições eu nunca conseguiria um combate de igualdade com ela. Tiro o chicote preso em mim e arremesso pra ela.
- Quer me dar uma ajudinha? - Perguntei tentando me levantar, sabendo que meus irmãos não eram muito do tipo de dar uma ajudinha. Ainda de espada em mãos tomei cuidado pra defender qualquer golpe com o chicote, afinal, ela poderia estar puta comigo, apesar de nenhum dos meus irmãos ser covarde - Quando eu estiver bom de novo a gente marca essa revanche - Xingo ela mentalmente enquanto me retiro dali, todo ferrado do último confronto, rumo à enfermaria torrar a paciência dos filhos de Apolo. Tento dar uma olhada ao redor para garantir que não esqueceria nem minha lança nem nada. Se tiver a lança mágica do Garuda ali ainda, eu pego pra mim e vou embora. Se não tiver, faço questão de urinar encima de onde ele tinha morrido em sinal de respeito antes de voltar pro acampamento.

#34

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Assim como o sol nasce para todos, nasce mais uma chance para Gabriel lutar um novo dia. Jade o encara impaciente enquanto recebe de volta seu chicote e estala próximo de si sem que haja dano - uma pequena centelha se acende no local que a arma tocou.

- Sobreviva e, quem sabe, lutaremos novamente. Será ótimo tirar esse sorriso debochado de tua cara. - se despede pisando na chama antes que se alastre.

Com isso, ela corre de volta para o meio das matas desaparecendo sem rastros. Ao longe um galo canta despertando quem ainda dormisse e o campista volta feliz ao seu chalé por ter lutado satisfatoriamente e ganhado de seus oponentes. Abastecido com um novo vigor, o semideus sentia que poderia enfrentar uma centena a mais de inmigos, porém ouve o apito das atividades de segunda e corre para não se atrasar.


MvP X FINALIZADA COM SUCESSO

Observação de Narração: "Desafiou Jade, meia-irmã NPC, para lutar novamente (intenção de pegar seu chicote com propriedades flamejantes). Será possível desafiá-la quando chegar ao nível 10."
Boa sorte, guerreiro. Lusilindo

#35

Conteúdo patrocinado


#36

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos