Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Exato, criatura. O pescoço será o teu.- respondeu ela, impaciente. - O chicote é meu e o filho de Ares sou eu. (?) Que

Aparentemente, Gabriel estava lidando com laços de família naquele momento, pois Jade era sua meia-irmã - o que explicava muita coisa a respeito da garota. Ela sofre e grunhe ao sentir a queimação da espada do rapaz, soltando o chicote e o deixando à mercê dele enquanto o braço direito perde sua força (-39 HP + sangramentos). Ela se afasta dele a tempo de pegar a lança curta do último lançamento dele.

Simultaneamente, o campista pega o chicote caído no chão de areia sentindo sua empunhadura em couro bem trabalhado. O peso equilibrado fornecia a ele uma sensação reconfortante. Estava a 2m da outra campista armada e o jogo parecia virar.




Jade
40/109 HP (-5 por turno)

Gabriel
79/109 HP
68/103 MP

#11

Gabriel Campbell

Gabriel Campbell
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
A menina era minha meio-irmã Que O que realmente me fez me sentir sujo a respeito dos elogios anteriores, mas agora me permitiu ver que eu precisava dar uma boa lição nela. Corri em sua direção, Ela estava com minha lança e eu com seu chicote. Por ela possuir uma arma menor e possuía um braço ferido, precisava incitá-la a se aproximar de mim. Balançaria o chicote para trás e faria um ataque em seu lado ferido. Por reflexos e desejando me vingar, o que era natural para alguém tão irritadiço quanto meus irmãos, esperaria que ela avançasse para me atacar. O chicote não seria um ataque, apenas uma distração. Moveria a lâmina da espada, visando aparar uma estocada e jogar a ofensiva para o lado ao mesmo tempo que eu me aproximava, deslizando a arma sobre a outra e chegando até o cabo, onde executaria um golpe em seu antebraço. Ela teria duas escolhas: Soltar a lança ou ser atingida e soltar a lança com o dano.

Caso seja alvo de golpes a qualquer instante, usaria a espada para tentar me defender e aparar os golpes e contra-atacar com chicotadas em seu lado ferido, de maneira que ela vacilasse mais facilmente.

Na hipótese de conseguir desarmá-la, não poderia matar minha irmã, mas sem armas ela estava praticamente derrotada.


- Vá para o chalé. Essa você perdeu -


Passivas:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.

#12

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A lua não estava mais coberta quando o campista iniciou seu ataque, na tentativa de surpreender sua oponente. Uma leve chuva de verão se precipitava em cair naquela noite de semana.

Gabriel estala o chicote e se surpreende ao ver que sua irmã não era levada pela ira de sangue comum a prole da Guerra, mas se manteve tranquila e determinada. Ao receber o estalar do chicote pela segunda vez o couro enrosca-se na lança e com um movimento de punho da garota a ponta elétrica transmite os elétrons pelo couro curtido até que a eletricidade alcançasse em instantes o punho de Gabriel (-5 HP). Embora a dormência espreitasse entre ele, o rapaz teve força suficiente para puxar o encontro de arsenal desarmando Jade. Ela exibe um olhar surpreso e logo em seguida enrugado pela ação dele.

- Nada mal para um atrevido. - ela diz em velado acordo. Então, alisando a barriga com a mão e depois o ferimento no braço, ela corre para dentro da floresta, não antes de completar: - Nos veremos de novo alguma outra hora, anjinho.


Wave 1 Finalizada escreveu:
EXP BASE
500 (*1,5) = 750 XP

1400/1600 XP TOTAIS na Ficha

DRACMAS BASE
250 (*1,5) = 375 §

400 § TOTAIS na Ficha

PONTOS DE PERÍCIAS
Perícia com Lanças [Inicial]: 5 (*1,5) = 7 pts
Perícia com Chicotes [Inicial]: 5 (*1,5) = 7 pts
Perícia com Espadas [Inicial]: 10 (*1,5) = 15 pts

Com a habilidade Adaptador [Inicial] adquirida, acresce os 100 pontos padrão:

Perícia com Lanças [Inicial]: 107/1000
Perícia com Chicotes [Inicial]: 107/1000
Perícia com Espadas [Inicial]: 115/1000



Assim encerrava o primeiro combate inusitado com uma meia-irmã do chalé 5. Agora ele precisava escolher se mantinha o chicote por perto ou pegaria sua lança novamente, seguido de decidir se iria pelo caminho que sua irmã foi para voltar aonde quer que fosse ou seguir pela costa do lago.



Gabriel
HP 118/118
MP 106/106

#13

Gabriel Campbell

Gabriel Campbell
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
- Maluca - Digo, batendo o chicote no chão e sentindo a empunhadura com mais força. Respiro fundo e decido mantê-lo comigo. Olho para a lança caída e respiro fundo, sentindo os pingos de chuva tocaram minha pele e os ares do combate cessarem. Meus ferimentos pareciam menores e a vontade de prosseguir lutando estava viva em mim. Guardo a espada mais uma vez na minha tatuagem e saco a lança, afinal, não se pode deixar uma arma assim para trás. Olho para a costa do lago e decido seguir por ali, afinal, não queria cruzar com a minha irmã de novo neste momento. Caminho a passos atentos, procurando por movimentações tanto dentro da água quanto aos arredores.
Era um espaço habitado por criaturas de diversos gêneros, além dos campistas que faziam as saídas noturnas e eu precisaria me atentar. No menor sinal de ofensiva, tentaria me esquivar com saltos ou lançar ameaças com meu chicote, de maneira a impedir que se aproximem de mim.

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

#14

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A sensação paradisíaca naquela região do acampamento poderia encantar qualquer um que estivese disposto a reconhecer os encantos de um lugar reservado sob o luar quase outonal. A brisa mansa soprada no rosto de Gabriel trazia memórias agradáveis bagunçando seu cabelo o lembrando de um tempo que por pouco esquecera (fique à vontade para relatar qual). O reflexo do céu obscurecido pela ausência de luz direta do Sol e salpicado de constelações resplandecia nas ondulações prainas. Alança em uma mão e o chicote na outra.

Seguindo mais adiante, o semideus percebe um sutil movimento na água que não notaria caso estivesse olhando para seus próprios pés. Espantosamente, ou não, uma bolha de água flutua para fora do lago e paira a 1 metro da areia. O objeto observado se solidifica e os grãos de terra fina sobem recobrindo e tomando forma de uma espécie de guaxinim arenoso com traços azulados do tamanho de um humano mediano.

Guaxinim 100%:


Ele urra frente ao garoto e parte para cima dele. Estão a 5m um do outro e o guaxinim corre disparado em linha reta. Em 10 segundos chegará onde tu está.

#15

Gabriel Campbell

Gabriel Campbell
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Sinto uma sensação tranquila ao caminhar face à água. Não era nenhum filho de Poseidon, mas a paisagem noturna era de certa forma acolhedora. Fazia-me lembrar da época fora do acampamento. Em meio à guerra, a água era a única coisa tranquila a se observar. Quando outro oponente apareceu, dei um sorriso leve. Queria algo para esvaziar a mente e estar em um confronto fazia com que eu me sentisse vivo outra vez. Dei um suspiro, estalando o chicote no solo e observando o guaxinim esquizito, formado a partir da terra.

- CALMA - Gritei, com a mão levantada, mudando repentinamente a minha postura para tentar surpreendê-lo, levando o chicote para trás e projetando a lança para frente para me dar algum tempo enquanto preparava o ataque. - Cospe ou engole? - Iria estalar o metal flamejante em seu tronco, tendo em vista que seria a região mais facilmente acertada, com o intuito de desequilibrá-lo ou o fazê-lo reduzir seu avanço. Saltaria para o lado, evitando ser pego em algum ataque. Não sabia qual tipo de monstro era aquele, se ele era do tipo de cair na porrada ou se tinha alguma habilidade mágica. Então confiaria em meus reflexos para buscar esquivar, munindo-me de saltos e giros laterais, evitando ao máximo sofrer danos sérios em um começo de confronto.

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

#16

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A tentativa do rapaz em surpreendê-lo nada interferiu no avanço da criatura, que seguia sem pestanejar. Vendo que a diferenciada espécie de guaxinim bem nutrida mantinha o trajeto linear, Gabriel salta para a lateral da escapando de ser atropelado.

O filho de Ares estala seu chicote e atinge o braço do monstro usado para defender seu tronco do golpe. Ele percebe que o contato das pontas flamejantes com o material arenoso ganha um leve brilho luminoso antes de se desfazer, mesmo assim diante dos olhos do rapaz o que seria a pele e músculos de areia se recompõem como que por mágica aos poucos (0,3m² de área a cada turno pós-golpe; teu chicote causará a laceração de 0,25m² por golpe). Aparentemente irritado, a criatura se adianta e projeta seu braço o estendendo na direção do semideus (máximo de 1,5m sendo que estão a 2m, reduzida a distância pelo avanço do guaxinim), ferindo levemente sua coxa (-10HP). Ambis recuam 1 metro.


[center]Guaxinim 99%

Gabriel
HP 112/118
MP 106/106

#17

Gabriel Campbell

Gabriel Campbell
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Saltei, sendo meus instintos a flor da pele e escapando do avanço sem dó da criatura. A cada centímetro, senti meu coração acelerar e a felicidade tomar conta de mim. Me sentia vivo, mais do que quando tomava um banho de água fria ou quando comia a minha refeição preferida. O adrenalina do combate era como um abraço de Héstia, me reconfortando. Guiei o chicote até o guaxinim, observando-o defender com seu braço e ser ferido naquela região. O item da minha meio-irmã, afinal, tinha sido bastante útil.  Observei que a areia tentava se restituir e de imediato, notei que precisava agir de maneira mais efetiva. Em meio às divagações, o ataque dele veio, atingindo minha coxa e me fazendo praguejar em grego antigo coisas direcionadas à seu orificilo anal.



- Tá bom, guaxinim de merda - Avancei outra vez, abusando minha |Coordenação Bilateral| para fazer movimentos simultâneos sem que eu me perdesse em algum deles: Fingiria um ataque com um chicote, o qual ele já esperava, e giraria meu corpo na direção contrária, impulsionando a lança curta em sua direção e a lançando, usando a minha |Inteligência de Guerrilha| para visar o melhor local. Por ser elétrica, esperava que o simples fincar de sua ponta causasse um dano em uma área ainda maior do que o chicote. Feito isso, aguardaria um contra-ataque. Sabia que, estando a uma distância o qual ele conseguisse atingir com seu braço, ele assim o faria. Então o instigaria a me atacar, fingindo outras ofensivas, mesmo que não as realizasse. Quando ele atacasse, tentaria me esquivar, agachando ou girando para os lados. Vendo que estava somente com o chicote, ele não esperaria uma reação rápída. Invocaria a espada espartana de minha tatuagem, usando-a em um contra-ataque no seu braço projetado para frente, tentando desvincular a sua mão. Se estivesse correto, ele provavelmente regeneraria ela mais tarde, mas isso me daria tempo para agir. .

Ficaria atento para não ser atingido outra vez, usando a espada de maneira defensiva e aproveitando a minha agilidade para ataques repentinos ou de natureza que eu não tenha visto antes.




Passivas:


Nível 1 - Coordenação Bilateral: Gabriel não só consegue usar armas com ambas as mãos, mas agir de maneira que um movimento não retarde o outro, conseguindo, por exemplo chicotear um oponente e estocar outro de maneira simultânea. Não permite que ele faça mais de uma ação de ataque/defesa por rodada. A habilidade APENAS garante que, caso faça, um movimento não atrapalhará o outro.


Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.


Nível 3 - Inteligência de Guerrilha: Gabriel nunca foi dos mais inteligentes dentre os semideuses, mas, quando o assunto é guerra, o filho de Ares é formidável.  Entendendo como usar praticamente todas as armas e estilos de luta e sempre se sentindo à vontade quando em uma batalha mortal, o semideus consegue adaptar-se ao oponente, seja escolhendo instintivamente a arma mais adequada para o confronto, seja visando a região que pode vir ser mais danosa.

#18

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A citação de glicose anal do monstro feita pelo campista estava longe de acabar antes que um deles falecesse. No entanto, a inteligência de observação do rapaz salva sua pele mais uma vez embora não da forma como esperava. O guaxinim avança, o guri recua; ambos se encaram e vão rodando em círculo até que pulam em sentidos opostos. A dança se repete e a criatura diferenciada tenta acertar o filho de Ares, que esquiva e arremessa sua lança no ombro da besta com cauda. Copo Rsrs O local atingido cristaliza e se quebra ao ter a arma cravada sem nova restauração como acontecera anteriormente em outros lugares. Os dois estão a 3 metros um do outro e o guaxinim de areia ainda está com a lança presa no manguito rotador do ombro da criatura.

Guaxinim 79%

Gabriel
HP 112/118
MP 106/106

PS: Não pude considerar tuas habilidades únicas porque não há link de treino nem indício de combinação para desenvolvê-la em teu post.

#19

Gabriel Campbell

Gabriel Campbell
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Respiro fundo, vendo que estava sem minha lança outra vez, mas de uma maneira que me agradava. O ferimento no monstro mostrou a mim que ele poderia ser derrotado por mim se mantivesse a minha postura e me deu não só esperança, como me permitiu que eu levasse isso para outro nível. Cerrei os punhos em torno do chicote e me permiti descontar toda a raiva que possuía acumulada, desde os ferimentos da batalha anterior até as frustrações pessoais, ativando meus |Golpes Furiosos| a custa da minha vitalidade. Avancei, aguardando um outro ataque de sua parte e tentei erguer o chicote. Dessa maneira, estaria atraindo sua atenção para meu membro vulnerável. Como ele não havia entrado em contato com a minha espada ainda, seria uma surpresa. Invocaria a arma a partir da minha tatuagem e usaria ela para decepar seu braço no momento em que tentasse me acertar, em um corte vertical, abusando do bronze celestial e do elemento flamejante.

Caso conseguisse, entraria em rodada de ataque total e, já com o chicote preparado, atacaria seu tronco agora vulnerável, já que usar a outra mão o danificaria ainda mais com a lança elétrica presa nele. Esperava que fosse o suficiente para fazê-lo recuar e não me atacar. Na hipótese de dar errado a tentativa de cortar seu braço fora, tentaria me afastar com saltos, minimizando danos e priorizando a minha saúde, afinal, um nocaute ou desmembramento era muito indesejado nesse momento.


- Só para constar, você é areia demais para o meu caminhãozinho e eu vou cortar a tua cabeça fora -


Ativas:
Nível 1 - Golpes Furiosos: Os golpes do herói possuem uma força tremenda quando essa habilidade é ativada, dando 10% a mais de dano do que daria normalmente, porém com o custo de 10% de seus pontos de vida totais. Exemplo: você nível 1 entra em Fúria, seus pontos de vida valem 100, 10% de 100= 10, esses 10 pontos de vida são subtraídos dos seus pontos de vida atuais em batalha. Não pode entrar em fúria com menos da metade da vida



Passivas:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos