Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] Um novo guerreiro - Henry Empty MvP [Comum] Um novo guerreiro - Henry

por Hércules 04/12/16, 12:06 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Henry estava pela primeira vez quieto o dia inteiro, não sabia o que se passava na mente do mesmo, mas não sei o que deu na cabeça do mesmo que ele iria com seus equipamentos normais, só que o mesmo estaria levando um escudo, o que não era bem comum para um filho de Afrodite, na verdade era muito incomum isso sim, mas acho que ele só queria saber como é lutar como um guerreiro.

Henry vai para arena treinar com seu escudo novo, ao adentrar a mesma com toda cena chata e clássica dos portões, ele olha bem para o terreno e vê que não tinha nada de mais a não ser que o mesmo estava todo ensaboado e o chão era algo parecido com uma lona gigantesca que cobria o chão da arena inteiro sem exceção de um pedaço. Do outro lado da arena o mesmo vê uma Draecaenae com um escudo e um bagulho estranho. A mesma vai em direção ao semideus rapidamente com suas caudas.

[Não to conseguindo colocar a img, então aqui está o link : http://vignette3.wikia.nocookie.net/olympians/images/7/7f/Scythian_dracanae.jpg/revision/latest?cb=20100531115309 ]

#1

MvP [Comum] Um novo guerreiro - Henry Empty Re: MvP [Comum] Um novo guerreiro - Henry

por Ω Henry Liesdale 04/12/16, 12:20 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Charme, palavras, persuasão. Essas são as áreas de domínio de qualquer semideus que assim como eu, é filho da deusa do amor. No começo achei um absurdo ter esses poderes, mas ao aprender a utiliza-los, percebi que são muito mais úteis do que parecem. Infelizmente para mim, se o inimigo sai do encanto, a coisa fica feia.

E foi por isso que resolvi treinar. Espada, chicote e Arco. Eu já tinha certo domínio de armas de curta, média e longa distância, então meu ataque era razoavelmente bom para a média. Precisava então focar em treinar defesas. O escudo que ganhei de Stephanie veio bem a calhar.

Ao ver a dracaenae, saco espada e transmuto a pulseira em escudo e espero que ela venha. Por ser um servo de Éris e já ter lutado com monstros assim, posso adaptar minha mente caótica e tentar prever seus movimentos como um mentalista. Tento identificar de onde virá seu ataque com o báculo e propositalmente coloco o escudo para bloqueá-lo e assim treinar a [Perícia com Escudos]. Se houver oportunidade, tento usar minha espada curta para estocar uma de suas caudas/tentáculos e recuo logo após efetuar o contra-ataque, sempre atento às movimentações do inimigo.


Equipamentos:

Habilidades Passivas:

#2

MvP [Comum] Um novo guerreiro - Henry Empty Re: MvP [Comum] Um novo guerreiro - Henry

por Hermes 08/12/16, 11:23 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
|CANCELADO A PEDIDO DO CAMPISTA

Razão: Narrador Ausente

#3

MvP [Comum] Um novo guerreiro - Henry Empty Re: MvP [Comum] Um novo guerreiro - Henry

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos