Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MVP COMUM] Sun - Sonambulismo... de novo Empty [MVP COMUM] Sun - Sonambulismo... de novo

por Deméter 15/01/24, 12:59 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A conselheira acordou desnorteada de frio no meio da arena do acampamento. Andar dormindo era algo que a colocava em situações peculiares as vezes. Essa era uma dessas vezes. A garota se vê na frente de 2 homens lagarto portando uma armadura leve. Um deles segurava um montante, o outro um par de adagas.

A garota apesar de não entender como chegou ali, tem um objetivo claro para cumprir.

#1

[MVP COMUM] Sun - Sonambulismo... de novo Empty Re: [MVP COMUM] Sun - Sonambulismo... de novo

por Ω Sun Tzun 15/01/24, 05:51 pm

Ω Sun Tzun

Ω Sun Tzun
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Aperto meu ursinho e puxo o lençol para mais perto do corpo, sentindo-me com frio. Que droga era aquela, alguém tinha deixado as janelas abertas?

Levanto já me espreguiçando e dando um gostoso, demorado, sonoro e inevitável Bocejo [carregado com Indulgir] e me espreguiçando, exalando todo o sono que me assolava. Ainda no chão eu olho ao redor, percebendo onde estava e quem me acompanhava.

- Vish - falo coçando um olho - E aí, gente...

Dou uns tapinhas na cara do ursinho pra fazê-lo acordar também.

- Levanta aí, menine - Digo.

Vejo-o piscar os olhinhos de botão comicamente e levantar-se, abrindo a boca felpuda e esticando os braços macios. Dou outro Bocejo ao vê-lo bocejar, e pisco com preguiça. Eu precisava dar um jeito de me impedir de sair andando por aí durante o sono. Me pergunto se deveria levantar, pois estava com frio e não queria me mover.

- Ei, eu não vou sair daqui. Não tenham pressa, tá? Só me dêem mais cinco minutos de sono antes de me comer, por favor? - Digo pros carinhas, vendo se eles iriam ou não se aproximar e sondando com quanto sono estavam.

Mas se eles vierem correndo ou coisa do tipo, eu suspiro. Então me movo em baixo do lençol e falo pro ursinho:

- É o seguinte. Você vai pro lado de lá, tá bem?

Então faço-o sair correndo de baixo do lençol enquanto fico abaixada e bem deitadinha no chão, espiando os inimigos se aproximarem enquanto puxo minha Flauta do bolso e começo a tocá-la. So uma melodia simples, mas bonita, em um ritmo delicioso e envolvente. Com isso tento usar da melodia para fazer os carinhas terem um Daydreaming de que o ursinho é, na verdade, eu, e que eu não passo de um lençol no chão. Ao mesmo tempo expando minha Aura do Sono para a melodia, já afetando suas mentes lentamente com ela.

Caso eles não se aproximem ou o façam lentamente, sem apresentar perigo imediato, eu apenas deito-me sob o lençol, e deixo o ursinho em pé de forma que eles fiquem vendo sua forma e achando que sou eu. Assim, eu poderia manter a ilusão do ursinho fugindo enquanto me oculto lá em baixo depois. E entçao isso toco minha flauta, entoando a mesma melodia, mas como uma Canção de Ninar para os monstros.



Nível 1 – Canção de Ninar [Inicial]: O semideus consegue exalar seu sono natural de uma forma mais forte, normalmente utilizando de sua flauta para conseguir realizar uma melodia leve e suave, induzindo sono a quem a ouve. Pode ser utilizada com sua voz também, e o efeito varia de acordo com o sono atual do alvo e sua força mental. Se não interrompido, pode induzir ao sono. Consome 15 de Energia por Rodada.

Nível 4 – Daydraming I: O semideus consegue manipular a mente do oponente para causar leves ilusões, mesmo em alvos acordados. Pode deixa-los letárgicos ou verem vultos, objetos, buracos, coisas no geral. Quanto mais sonolento está o alvo, mais eficiente a habilidade. Funciona melhor com uma flauta, e consome entre 20 e 50 de Energia.

Nível 4 - Bocejo em cadeia: Quando Sun boceja, todos ao redor também bocejam.

Nível 4 – Aura do Sono [Inicial]: Os filhos de Hipnos possuem tanto sono dentro de si que acabam liberando-o como uma aura de sono que afeta a todos ao seu redor neste nível, não diferenciando amigos e inimigos. Todos que permanecem próximos a um filho de Hipnos começam a se sentir sonolentos cedo ou tarde, especialmente quando interagem com eles. Sua voz e cada movimento emanam sono que cresce quando o próprio semideus está sonolento.

Passivas:

Equipamentos:

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos