Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

  ✓[FICHA] KYLE CAMPBELL Empty ✓[FICHA] KYLE CAMPBELL

por Kyle Campbell 09/08/20, 07:50 am

Kyle Campbell

Kyle Campbell
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Ω Nome: Kyle Campbell
Ω Idade: 16 anos.
Ω Aparência: Kyle possui 1,85 metros de altura, corpo definido em seus 90kg. Tem a pele branca, quase tanto quanto a neve, contrastando com o cabelo preto liso que geralmente usa espetado. Olhos castanhos claros cor de mel.



Características Psicológicas:
Ω Humor: Passa a maior parte do tempo sério, mas tem um bom senso de humor. Gosta de fazer o que é certo e justo. É muito frio na tomada de decisões e pensa quase sempre pelo lado racional e lógico da coisa, o que faz com que algumas pessoas pensem que ele é um pessoa totalmente fria e sem sentimentos, o que não é totalmente verdade.
Ω Três Qualidades: Justo, disciplinado e confiável.
Ω Três Defeitos: Tendência a comportamentos antissocial, um pouco depressivo e irritadiço.





Ω História: Joseph era um homem ainda jovem, na casa dos seus 20 anos, quando foi para o Alasca estudar na University of Alaska. Almejava o diploma de físico com especialização em geologia. Quando estava no último ano, saiu com uns amigos para comemorar o tão aguardado fim do curso e os encontrou lá. Acabou sendo notado por uma mulher bela, de estatura mediana mas que se destacava pelas vestes de cor clara, a pele branca exatamente com a neve e olhos e cabelos de um preto tão intenso que até mesmo o céu noturno ficaria com inveja.
Eles passaram juntos uma única noite apaixonada, e aí a história de Kyle começou antes mesmo de seu nascimento. Depois de formado, Kyle se mudou para São Francisco, Califórnia, sem saber que aquela única noite que passou com a mulher mudaria tudo dali pra frente. Certo tempo depois, alguém bateu na sua porta. Era a mesma mulher, mas ela não estava ali para mais uma noite. Ela o entregou uma cesta de vime decorada com fitas de cetim prateadas que brilhavam, pingentes de flocos de neves e, o mais surpreendente, um garoto enrolado em cobertores.
Eles tiveram uma conversa séria. Ela explicou para ele o que tinha acontecido - explicou sua origem, quem ela realmente era, Chione, e que chegaria um dia em que a vida do menino não estaria mais segura e que ele deveria levá-lo até o Túnel Caldecott e deixá-lo encontrar seu caminho sozinho.

•••

No dia do aniversário de 16 anos de Kyle, seu pai o levou para uma pizzaria para comemorarem. Eram apenas os dois, já que Kyle tinha dificuldades em socializar na escola. Era uma noite estranhamente fria em São Francisco, o que não era muito usual da cidade. Eles conversavam enquanto, como num filme de terror, uma criatura com corpo de leão, cabeça de homem e uma cauda gigante de escorpião saltou na mesa, jogando-os para o chão com o susto e esmagando a pobre mesa de madeira. Joseph correu para fora de lá puxando Kyle pelos braços e entraram no carro, saindo acelerados dali. A criatura os perseguiu por alguns metros e desistiu, mas não antes de lançar um espinho do tamanho de um adaga, que perfurou um dos pneus. Eles continuaram a dirigir em destino ao túnel Caldecott.
Os mortais não sabiam o que estava acontecendo ao certo, e a polícia começava a persegui-los. Parecia que estavam em um jogo de vídeo game, tentando remover as estrelas de polícia. Joseph parou na entrada do túnel e deixou Kyle. Disse que ia se virar com a polícia e que ficaria bem, mas que ele não podia ficar. Disse que ele era um semideus, que não podia explicar tudo corretamente e certamente não naquele momento. Kyle seguiu até o acampamento Júpiter, com o coração pesado.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos