Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Queen

A filha de Febo estava ansiosa. Hoje era a primeira das dinâmicas das quais ela participaria no acampamento: Os jogos de Guerra. A menina estava diante de seus companheiros da terceira coorte, todos junto a outras três fileiras. A terceira, primeira e segunda coorte eram as responsáveis pela invasão do forte. Uma densa floresta estava ao redor deles, com espaço suficiente para grupos de 5 pessoas correrem sem se atrapalharem pelos galhos, mas com vegetação o bastante para se esconderem em arbustos. Do outro lado, talvez 200 metros a frente, uma enorme barreira se localizava. Era como uma fortaleza improvisada feita de ouro imperial, com uma guarda extensa de semideuses encima e abaixo, todos equipados com espadas, arcos e alguns utensílios evidentemente mágicos. Logo a frente, os três centuriões passavam as ordens para os demais. Lorenzo caminhava, checando se todos estavam propriamente trajados. O lado invasor usava camisa de cor roxa por baixo da armadura enquanto o lado defensor usava uma camisa laranja, facilmente identificável ao se olhar para os braços dos meio-sangues. A menina deveria aguardar a checagem de todos e o som do canhão para que enfim comece.

- Queen, você será a que vai entrar. Vão estar de olhos nos semideuses mais conhecidos. Você passará facilmente. -
Disse o líder da terceira coorte

Kyle

O filho de Chione estava na parte superior da fortaleza. O rapaz tinha sido selecionado para guardar a entrada da fortaleza, de maneira a impedir os outros semideuses de entrarem. O centurião da Quinta Coorte mexia alguns fios e levava alguns pedaços de metal para uma sala, saindo com armas e algumas engenhocas diferenciadas a cada hora. Em um piscar de olhos, todos ali estavam preparados para a guerra. Kyle estava nervoso de certa forma. Eram três coortes contra duas. A quinta e Quarta seriam as responsáveis por defender. Mikaele e Léon discutiam algumas coisas a respeito das estratégias, mas era inegável que a filha de Marte tinha uma maior maestria quando o assunto era guerrilha. Mais abaixo, o rapaz conseguia ver o amontoado de semideuses, certamente em maior número do que eles.

- Kyle, vamos cuidar dos mais fortes primeiro. Precisamos que você cuide dos que são menos conhecidos. Mas entenda, menos conhecidos não significa mais fracos. Precisamos que você defenda esse forte com a sua vida. Posso confiar em você? -
Perguntou o filho de Vulcano, olhando para ele e aguardando uma resposta


- Olá! Vou dar uma breve explicação sobre tudo, já que vocês são relativamente novos.
- Nas missões há uma chance maior de morte e sequelas para os personagens, então peço que tomem cuidado e tenham em mente que seus personagens são novatos. Se tentarem dar um mortal, cair nas costas da hydra e incinerar as 10 cabeças: Vão tomar brete
- Fiquem a vontade para agir da maneira que desejarem e acharem coerente com vossos personagens.
- Nas rodadas interpretativas, podem postar livremente conversando e me avisem quando for a minha vez de postar.
- Peço que se atentem a um prazo de até 72h para postar. Mais que isso, sua personagem será pulada até no máximo 3 vezes, sofrendo penalidades. Após a 3º vez consecutiva, você será excluído(a) da missão, de maneira a não atrapalhar o coleguinha
- Poste em spoiler as passivas e ativas que eu deva considerar e lembre de postar os itens que você levou, ou considerarei que não levou nenhum.
- Espero que se divirtam, crianças

#1

Queen Allen

Queen Allen
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
- Queen, você será a que vai entrar. Vão estar de olhos nos semideuses mais conhecidos. Você passará facilmente.
Na teoria, era uma ordem bastante simples de seguir. Fugir dos olhos dos outros não era bem o meu forte, eu era muito visível, ainda mais no sol, mas eu tentaria me misturar fácil.
Era mais baixa que a maioria dos outros campistas, isso era uma vantagem.
A distância entre o outro grupo era grande mas a cada momento que se passava fazia com que correntes eletrizantes de adrenalina corressem nas minhas veias. Eu não conseguia parar de sorrir, estava muito animada para isso. Poderia morrer ali? Na primeira chance! Estava com medo? Morrendo mas o que seria da vida sem um pouco de emoção?
-Pai, não me deixa morrer mas que seja divertido e que me dê algumas cicatrizes!- digo baixo em forma de oração para Febo, enquanto sentia o sol aquecer minha pele bronzeada. Tentei deixar meus cabelos o mais preso possível com duas tranças , eles chamavam muita atenção, era como uma lanterna ligada na luz do sol.
Analiso meus equipamentos, minha espada estava na lateral do corpo, minha aljava e flechas nas costas, meu arco na mão, só esperando o sinal de início.

Equipamentos:

Considerar:

#2

Kyle Campbell

Kyle Campbell
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo


Descobrir que era filho de uma deusa romana certamente muda a forma como você vê o mundo. Você sonha em se formar, comprar uma casa, um carro, formar uma família, talvez, viajar e conhecer o mundo. E aí, de repente, todas essas expectativas padrões se destroem diante dos seus olhos. Você começa a se preocupar com coisas tipo "será que eu vou morrer logo?", "o que eu vou enfrentar hoje?" e a vida se torna completamente imprevisível. Tão imprevisível que hoje estava participando de algo que chamavam Jogos de Guerra, seja lá o que isso for. Pra ser sincero, não era o que eu imaginava pra uma primeira atividade no acampamento. Tinha em mente algo mais clássico, como luta com espadas, treinos de resistência ou sei lá. Mas tudo bem, não iria reclamar. Me vesti com o elmo e o peitoral de couro que havia ganhado ao me juntar ao acampamento, algumas poções dentro da mochila e finalmente, a espada que havia ganhado da minha mãe. Era parecida com uma katana, mas um pouco menor, e, bem, era encantada. Não sabia dizer os detalhes, mas a lâmina emanava um brilho azul claro e era extremamente fria, mais do que o suficiente para gelar qualquer bebida em um churrasco - ou até mesmo a piscina.

Então, parti para o local combinado onde os jogos aconteceriam. Não sabia o que esperar, então decidi ir bem equipado. Quando cheguei, fiquei feliz de ter tomado essa decisão. Haviam semideuses espalhados por todo o canto, o que me fez questionar se aquela quantidade toda de gente estava realmente no acampamento. A Quinta Coorte, a qual eu pertencia, estaria encarregada da defesa do forte. Era uma estrutura reluzente, feita de algo que parecia muito ser ouro mas que dadas as circunstâncias, achei que fosse algo a mais que isso, talvez um ouro divino? Semideuses cochichavam sobre o que estava prestes a acontecer, outros permaneciam calados em seus postos. Não sabia dizer se por medo ou confiança pura. Finalmente, me encontrei com Léon, o centurião da Quinta Coorte e ele me passou o que eu deveria fazer, embora não parecesse gostar muito das ideias provavelmente sugeridas pela outra semideusa ali. — Kyle, vamos cuidar dos mais fortes primeiro. Precisamos que você cuide dos que são menos conhecidos. Mas entenda, menos conhecidos não significa mais fracos. Precisamos que você defenda esse forte com a sua vida. Posso confiar em você? — Disse ele, aguardando uma resposta minha. Claro, em todos esses anos que passei sem saber de minhas origens, ninguém procurou por mim, mas agora que precisavam da minha vida para defender algo...
— Claro que sim. — Assenti, segurando firmemente o cabo de minha espada gélida que repousava em sua bainha presa do lado esquerdo da minha cintura. Eu era novo ali, então fazia muito sentido que ele me desse uma tarefa um pouco menos importante do que a de semideuses mais poderosos. Espero poder contar com você. Pensei, esperando que minha mãe pudesse de alguma forma ouvir meus pensamentos. Me posicionei em meu posto, aguardando o início dos jogos.





EQUIPAMENTOS:

#3

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Queen

O som do canhão foi substituído por gritos calorosos. Os semideuses responsável pela invasão correram, chocando suas espadas com os escudos dos defensores. Queen recebeu ordens de permanecer parada e aguardar o grande grupo de semideuses avançarem. O que não demorou muito. Após alguns segundos, ela via o terror do confronto. Sons de lâminas se chocando e generais gritando. A filha de Febo podia ver confronto praticamente em toda a linha a sua frente. Ela poderia tentar chegar ao outro lado passando pelos confrontos ou poderia circundá-lo, passando pela lateral das batalhas, seja pela esquerda ou pela direita. Por mais que os seus companheiros estivessem deixando os demais ocupados, ela não poderia se descuidar, pois ainda haviam arqueiros posicionados logo acima da fortaleza, atentos à outras movimentações com sua visão aguçada.



Kyle


Kyle estava logo ao lado dos arqueiros. O filho de Quione viu a guerra começar logo abaixo, com sangue voando e semideuses lutando um contra os outros. Nenhum parecia se conter. Mais adiante, ele conseguia ver uma torre improvisada, bem maior do que a fortaleza, com alguns semideuses encarando lá de cima. Haviam alguns grupos de vestes brancas olhando toda a movimentação, provavelmente curandeiros aguardando a chance para adentrar e ajudar os feridos. A fortaleza a qual o filho de Chione estava parecia ter cerca de 4m de altura e haviam apenas duas entradas. Uma a esquerda e uma a direita. O rapaz sentiu um dedo tocar-lhe os ombros e quando se virou, havia um rapazote tremendo.

- E-eu vim ajudar -
Aparentemente, eles dois eram os responsáveis por guardar as escadas que levariam até a fortaleza. Havia uma entrada para cada, mas Kyle deveria dizer quem guardaria qual

#4

Queen Allen

Queen Allen
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Guardo meu arco nas costas junto com a aljava, desembainho minha espada e vou me aproximando do amontoado de pessoas a minha frente. Tento evitar os campistas dispostos a me matar, se algum vier em minha direção, esquivaria e usaria minha lâmina para me defender, tentaria despistar o mesmo e continuaria meu caminho assim que conseguisse.
Escolho rumar pela beirada esquerda da batalha, não me distanciando muito dos meus companheiros de equipe pois viraria um alvo fácil estando sozinha afastada da muvuca.

#5

Kyle Campbell

Kyle Campbell
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
        E como numa batalha medieval, gritos ecoaram por todo lugar de semideuses que queriam muito ganhar os jogos. Podia ouvir meus colegas lutando, espadas se chocando contra outras espadas, escudos, armaduras e tudo mais que uma guerra tinha direito. Senti um calor percorrer meu corpo, como se tivesse virado uma chave no meu cérebro e de repente eu estava alerta, com instintos de um guerreiro. Um pouco mais para frente, conseguia ver uma torre com um pessoal de vestes brancas, e esperava que fossem curandeiros, porque aparentemente iriamos precisar. — E-eu vim ajudar — Disse uma voz trêmula e insegura. Aliás, não era apenas a voz trêmula - o garoto inteiro tremia como se minha mãe tivesse acabado de conjurar uma nevasca ali. Ótimo. Eu já não tinha experiência nenhuma e resolveram colocar alguém com menos experiência ainda para me ajudar na defesa. Olhei ao nosso redor, observando cada detalhe.
— Fique calmo. Eu guardo a entrada da esquerda e você a da direita, ok? São só duas entradas, então se você proteger minhas costas, eu protejo a sua. — Respondi para ele e me posicionei na entrada esquerda, sem sair da fortaleza para não receber uma flecha na cabeça, quem sabe. Saquei minha espada Wasaki e apertei forte seu cabo, sentindo o frio que ela emanava. Ok, agora é o momento da verdade.

#6

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Queen

Queen resolve seguir pela lateral esquerda da multidão. A filha de Febo tenta se esquivar dos demais, passando por entre o confronto. Devido à quantidade superior dos invasores, sempre que um ataque era direcionado a ela, outro companheiro aparava. Em poucos minutos de avanços e tendo que driblar algumas flechas e magias, a menina se viu próxima a fortaleza quase sem ferimentos. Um corte se projetava em sua bochecha com uma gota de sangue descendo pela pele, nada demais, apenas traços do sufoco que ela tivera que passar. Um passo em falso e ela teria virado um bife de carne para alimentar os monstros da floresta. Mais a frente, havia uma entrada com uma escada lateral visível. Pela parte de fora da fortaleza, havia também alguns degraus improvisados. Ela poderia optar entrar pela porta e subir a escada lá dentro ou escalar por fora a fortaleza.


Kyle
Kyle, apesar da inexperiência, mostrou a calmaria e frieza de Quione. O rapaz guardou a ala a sua esquerda enquanto mandara o outro inexperiente guardar a ala da direita. O menino tremia e segurava sua lâmina com a mesma propriedade.
- M-meu nome é Jaozin - Falou, talvez tentando se tranquilizar enquanto nenhum oponente surgia. Kyle permanecia atento. Por enquanto, ninguém havia entrado. Mas o filho de Quione percebia que tinha alguém observando do lado de fora. Ele seria atacado de alguma forma em breve. O menino deveria escolher como se defenderia.

#7

Queen Allen

Queen Allen
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Embainho a espada e penso rapidamente nas minhas opções, subir pela lateral da muralha me deixaria exposta para qualquer arqueiro que olhasse para o lado, pela porta eu teria a vantagem de eles não estarem esperando, talvez eu tenha mais chances de enfrentar um de cada vez do que desviar de flechas.
Tiro o arco das costas, engato uma flecha na corda e rumo pela porta até a escada.
Se alguém viesse em minha direção para atacar, dispararia a flecha contra seu pé.


Considerar:

#8

Kyle Campbell

Kyle Campbell
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
O clima estava bem estranho por ali. Podia ouvir meus colegas guerreando, se matando com os outros lá embaixo, mas nada até agora ali em cima. Por um breve momento, cheguei a me questionar se realmente aquele era o lugar que deveríamos guardar, ou se apenas tinham me mandado ali com Jaozin para que a gente não atrapalhasse nas estratégias. — M-meu nome é Jaozin — Disse o rapaz, a um passo de se borrar todo ali. Eu já não era uma pessoa muito falante, em um momento daqueles então, muito menos, mas senti que talvez devesse tentar conversar com ele para tentar acalmá-lo.
— O meu é Kyle, filho de Quione.
Então como se um instinto primitivo de batalha conversasse comigo, meu coração disparou e eu pude sentir uma rajada de adrenalina correr pelas minhas veias. Começou. Pensei, sentindo que seria atacado em breve. Me afastei mais um pouco da entrada e decidi testar meus poderes de semideus. Estiquei a mão esquerda na direção do chão da entrada e me concentrei. Senti uma pressão no estômago, como se algo muito denso se comprimisse ali. Então, no chão, surgia uma camada de gelo que eu esperava que fosse fazer alguém deslizar e cair ao entrar. Entrei em posição de combate, com as pernas um pouco flexionadas e segurando Wasaki com as duas mãos, deixando a lâmina em diagonal diante do meu peito.



HABILIDADE ATIVA:

#9

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os semideuses se preparam para um possível confronto contra o desconhecido. Queen entra com seu arco e Kyle faz uma fina camada de gelo no chão a sua frente. Os dois então se deparam com dois adversários diferentes.

Queen
Tudo acontece rápidamente pra filha de Febo. A arqueira dispara uma flecha contra o pé de um rapaz que tremia feito um gato molhado, fazendo-o gritar e gemer, soltando a própria lâmina e declarando rendição. A garota vê a escada livre para que a mesma suba e agora de pé na fortaleza, Allen consegue visualizar um rapazote com a pele pálida como a neve, diante de um dos seus companheiros de coorte.

Kyle
A frente da prole de Quione, um brutamontes de armadura e machado apareceu, dando um grito de guerra estridente. Apesar de inexperiente, Kyle foi bastante sagaz. As pernas do invasor se perderam diante do piso e abriu um espacate devido a fina camada de gelo que havia se formado. Talvez o enorme peso ou a surpresa tivessem facilitado a queda. Diante da Wasaki gélida do rapaz seu oponente não teve tempo de se defender, recebendo o impacto da arma em seu peitoral e recuando, com as mãos erguidas em rendição. Apesar do seu porte, Kyle também percebeu que ele estava nervoso. Talvez apenas outro rapaz inexperiente. Mesmo diante de uma primeira vitória, sua hiperatividade não o deixou descansar. Quando ouviu o grito de Jaozin, os olhos do filho de Quione percorreram a fortaleza, parando diante de uma menina de arco em mãos. Uma invasora estava ali e deveria ser eliminada.


- Bom, atentem-se às regras de combate.
- Vocês estão a 8m um do outro
- Vocês devem enviar suas ações por mensagem privada para mim, de maneira a um não ver a postagem do outro.
- Lembrem de postar as skills usadas de maneira que eu as considere.
- [Missão] Peguem o ladrão-bode | Queen Allen e Kyle Campbell 1989789370 Se divirtam

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos