Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A nova moradia era muito mais confortável. Além de ser muito mais glamuroso, o chalé de Zeus era bem mais espaçoso, uma vez que eram poucas as vezes em que um semideus era reclamado como filho de um dos 3 grandes. Kyle agora fazia parte desse grupo.

Se isso era uma coisa boa? Talvez dentro do acampamento. Fora dele, o cheiro seria uma espécie de imã gigante para monstros, e esse foi o primeiro alerta que recebera de Samantha Warhool sua nova e não tão simpática irmã.

Quíron chamou o rapaz para parabeniza-lo pelo feito e não demorou em fazer o de sempre: trabalhar. Ou melhor, colocar os semideuses para faze-lo. Ao que tudo indicava, havia um garoto que precisava urgentemente da ajuda do acampamento. No estado da Pensilvânia.

- Você acha que consegue resgatá-lo sozinho? Eu sei que sua chegada e reclamação são recentes, mas temos poucos campistas disponíveis no momento. Dentre os mais novos, você se destaca justamente por ser filho do grande Zeus, e também existe um outro fator que me levou a escolhê-lo. O oráculo mencionou que há um filho dos 3 grandes naquele lugar. Diferente do normal, onde recebemos cartas de semideuses pelo mundo, este não faz ideia da dimensão do risco de sua viagem, e está tentando vir sozinho pra cá. Você precisa acha-lo e traze-lo em segurança.

Isso já era um tanto novo e ao mesmo tempo complexo. Como seria feita a identificação de uma pessoa dessas? A única dica dada pelo coordenador do acampamento era algo que os dois tinham em comum, e a única coisa que se podia pensar numa situação dessas era o que todos os semideuses tem em comum: A habilidade de atrair problemas..

#1

Convidado

Anonymous
Convidado
"Não me decepcione", essas palavras ecoavam em minha cabeça, então essa era a voz de meu pai, agora além de saber que eu tenho um pai que está vivo, eu sei quem ele é, muitos campistas não sabem nem quem é a contraparte divina deles, mas eu ouvi a voz do grande e poderoso Zeus, meu pai, e sempre que me lembro disso um sorriso bobo cresce em meu rosto, eu parecia uma criança que havia acabado de receber o presente de natal.

Estava deitado em minha cama, olhando para o teto, aqui era quieto e vazio, uma diferença bem grande em comparação ao chalé de Hermes, lá tinha apenas beliches, e nelas dormiam os mais fortes e/ou sortudos, os outros dormiam no chão em sacos de dormir, mas aqui tinha quase que três camas para cada um de meus irmãos, estava repassando os nomes e as feições de cada filha de Afrodite que eu já havia visto, não era a toa que ela era conhecida como deusa da beleza, isso é porque só vi suas filhas.

Uma batida na porta interrompe meus pensamentos, era um campista filho de não sei quem me avisando que Quíron queria me ver, reúno coragem e vou em direção da Casa Grande, estou curioso para saber o porquê do centauro querer a minha presença, será que ele descobriu que eu havia me juntado aos filhos de Hermes na vez que pegaram todos os livros dos filhos de Atena e os espalharam pelo acampamento? Mesmo que eu ficasse encrencado, é engraçado ver que até hoje se ouve gritos histéricos de sabichões que não conseguem encontrar a enciclopédia que tanto precisam consultar.

Ao chegar lá o centauro queria me congratular por ter sido reclamado, realmente achei que era mais coisa, ele havia me feito sair do chalé para vir até aqui para falar parabéns me dar um tapinha nas costas e me mandar embora? Antes que eu pudesse terminar de xinga-lo mentalmente ele me fala que tem um trabalho para mim. Agradeço por ter treinado no orfanato minha cara de paisagem, mas eu não achava que queria sair em uma missão tão cedo, ouvi falar que vou atrair monstros que nem açúcar atrai formiga, todos querendo um pedaço de filho de Zeus, mas um semideus precisava de minha ajuda, então porque não?

A única coisa que eu sei do garoto é que ele é um semideus filho dos três grandes e que esta na Pensilvânia, que ótimo dois torrões de açúcar juntos, da ultima vez um demônio de fogo gigantesco apareceu, quem sabe o que aparece desta vez. Embora as chances não estejam ao meu favor sei que é o certo a se fazer, afinal foram me salvar quando eu precisei, e acredito que não será difícil acha-lo, algo me diz que se ele andar com uma placa "eu sou um semideus" vai chamar menos atenção do que da maneira que acho que vou o encontrar. Assim que o centauro terminar de falar vou para meu chalé pegar meus equipamentos, que não são muitos e vou ver como que conseguirei ir para Pensilvânia.

Equipamentos:



Última edição por Febo em 11/11/16, 10:15 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Atualização de Equipamentos permitida por Hermes)

#2

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Após fazer alguns arrastões nas lojas se organizar, Kyle se dirige até a colina do acampamento. A orientação era exatamente a mesma que sempre ouvira dos veteranos. Uma carona com Argos até a rodoviária de Long Island. Ele também recebeu alguns trocados para as passagens, não de Quíron, e sim de dois filhos de Hermes com quem fez amizade.

Não demora muito para que se chegue até o ponto de partida da missão. Ao relembrar das palavras de Quíron, algumas coisas vem à tona. A Primeira delas é que não existe uma localização exata da pessoa que ele deve procurar. Contudo, sabendo-se que ele estava tentando se dirigir ao acampamento, ele provavelmente estaria fazendo alguma das rotas descritas na rodoviária. Mas qual?

A segunda coisa já se relacionava mais com o próprio Kyle, uma vez que ele sabe que é um imã de problemas com proporções maiores. A confirmação disso aparece no momento em que ele percebe que está sendo observado por uma dupla nada discreta.

Não demora para que este assuma a forma de um monstro conhecido das aulas do acampamento. Os grandalhões atiradores de bolas de fogo: Lestrigões. O mais próximo começa a andar a passos rápidos na direção de Kyle enquanto o outro apenas observa.


Lestrigão I – 100%
Lestrigão II – 100%

#3

Convidado

Anonymous
Convidado
Valeu a pena me juntar aos encrenqueiros, decidi que isso pode voltar a se repetir, afinal não fui pego, foi engraçado e ainda recebo uma ajuda ou outra, começo a sorrir e balançar a cabeça reprovando a ideia que crescia em minha mente, aceno para algumas garotas, enquanto me dirijo para a colina.

Conforme vou me afastando do acampamento uma sensação de perigo começa a tomar conta de mim, como se meu corpo sentisse que estivesse deixando a segurança e estivesse ativando todos os meus instintos de proteção. Passo o caminho até a rodoviária, olhando pela janela do carro (porque o Argo observa tudo mas pouco fala) pensando em como eu faria para encontrar meu irmão/primo em uma área de 120.000 Km², espero que não seja tão difícil.

Embora Argo tenha acabado de ir, a encrenca já me encontrou, achei que demoraria um pouco mais para ter que desembainhar a minha espada, mas os lestrigões aparentam estar ansiosos para voltar para o tártaro, eu não posso negar uma coisa pedida com tanto carinho por eles, agora que que eu não preciso ser defendido por ninguém eu pego minha espada espartana com um sorriso, eu gostava de lutar..

Eu espero que o que corre em minha direção se aproxime até uma distancia de três metros e pego meu Aegis, pelo que me disseram é feito para assustar os inimigos, acredito que isso o fará vacilar, nem que por dois segundos, e nesse pequeno tempo que ele hesitar vou me aproximar dele, e como ele não conseguirá parar do nada ele também continuará vindo em minha direção mesmo que meu escudo o assuste, então usando minha Força Olimpiana para com a minha espada fincar a minha espada no que seria o pescoço do monstro.

Após o meu ataque vou me afastar com um pulo para trás usando a minha Antigravidade, caso o segundo lestrigão tente atirar fogo, vou me desviar com esquivas e pulos, mas caso alguma bola de fogo esteja para me alcançar no meio de um pulo vou usar o Aegis para me defender. Estarei olhando para o primeiro para o caso dele tentar alguma coisa.


Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:

#4

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
:fuckit:

Kyle resolve usar seu Aegis. O escudo que possui a imagem da Medusa em sua superfície possui o poder de intimidar os monstros inimigos que olham diretamente para ele, e o lestrigão que corria obviamente caiu nesse efeito. Contudo, diferente do que o filho de Zeus tentou prever, a criatura não tentou parar sua corrida, ela apenas mudou o curso para que não ficasse vulnerável a um contra-ataque.

- Que truque amador. Será que ele acha que é o primeiro filhote de cruz credo que enfrentamos? – Diz o monstro que estava atrás. A essa altura, ele já segurava uma pedra explosiva.

Kyle percebe isso e quando o projétil é atirado, consegue esquivar a tempo, ficando ileso ao alcance da explosão. O que não foi tão possível para os mortais que transitavam a rodoviária, que é um local bem movimentado.

O caos se instaurou no lugar. Pessoas começavam a correr para todos os lados, achando que se tratava de um atentado. Havia também feridos jogados ao chão, pois foram atingidos pelo ataque indiscriminado da criatura. Isso era um grande problema. Com tantas pessoas correndo, a visão do rapaz seria obstruída e a locomoção também, afinal, ele poderia esbarrar em qualquer um ali.

Para piorar, no momento de distração que teve, o rapaz percebeu que os lestrigões sumiram. Seus sentidos diziam que eles estavam ali, mas assumiram a forma humana com a névoa para poder se camuflar e planejar um novo ataque.

#5

Convidado

Anonymous
Convidado
Parabéns Kyle, você mal saiu do acampamento e consegue fazer com que mortais sejam explodidos no seu lugar. Caos, é o que a rodoviária se tornou agora, me pergunto o que a névoa os permite ver/saber do que está acontecendo aqui, mas duvido que seja algo bom ou que eu consiga pegar um ônibus tão cedo, então o semideus perdido vai ter que esperar um pouco para ser resgatado, agora estou com problemas um pouco mais imediatos.

Olho em volta a procura de algum lugar onde não tenha tanta movimentação de pessoas, vazio de preferência, onde uma luta possa ocorrer sem mais baixas mortais, olho para os feridos da explosão com certo pesar, mas agradeço aos deuses por não ter nenhum morto, não sei se posso aguentar mortes em minha conta tão cedo nessa carreira de semideus, matar monstros é uma coisa, mas mortes humanas, mesmo que indiretamente não é algo que minha consciência vá aguentar.

Vou pendurar meu escudo nas costas (onde ele fica quando guardado) para que assim ele proteja a minha retaguarda, saco minha adaga com a mão que segurava meu Aegis e pretendo ir avançando com minha adaga na mão. Vou em direção ao ponto vazio (caso encontre algum) ou vou acompanhando a multidão para fora do edifício e assim que tiver chances vou para algum lugar vazio, sinto que os monstros vão me seguir, eles não parecem querer desistir de um semideus tão facilmente.

Vou avançar atento à minha Sensibilidade Aérea, para me defender ou desviar de algum ataque e se possível/preciso salvar algum mortal azarado o suficiente pra estar perto de mim no momento e caso esteja vindo outra pedra explosiva pretendo usar Sugar dos Céus nela para que esta não caia no chão, esperando que isso evite a explosão. Conforme eu for avançando vou discretamente dando punhaladas nos mortais, nada extravagante apenas como um teste pra saber se é um monstro ou mortal, afinal se for um mortal não será afetado. Estarei com minha espada guardada mas a sacarei se preciso pegando uma distância caso identifique um dos monstros.


Habilidades Passivas:

#6

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos