Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O conselheiro do chalé 1, estava em meio a sua cama, deitado olhando para o teto do local, pensando em como sua vida havia mudado desde de que tinha virado um semideus.

Depois de muito martelar suas lembranças e perfurar sua cabeça com momentos terríveis que havia tido no passado, ele resolve extravasar e não existia canto melhor que para isso do que a arena.

Pois bem ele pega seus equipamentos e dirigi-se ao local, ao chegar lá percebe que estava suando bastante, o sol queria literalmente torrar qualquer um, fazia muito calor no acampamento.

Ao adentrar o local, ele percebe que a arena esta como sempre, circular, terra batida, arquibancadas secas. Ao seu lado estava o conselheiro do chalé de Dionísio, seu amigo bêbado Richard. Eles trocam alguns comprimentos, pois não dava pra se comunicar muito, já que suas oponentes já estavam a amostra no outro lado da arena. Eram 5 belas mulheres, todas portanto armadura completa e armas. A que estava ao meio parecia ser a líder delas, já que a mesma parecia mais forte e fodona.

Elas observavam os campistas, com uma pose de tumblr.



Rainha das Amazonas [Espada e Escudo]: 100%
Amazona Loira [Lança e Escudo] : 100%
Amazona Ruiva [Chicote e Escudo] :100%
Amazona do Cabelo Solto [Machado e Escudo] : 100%
Amazona do Cabelo Amarrado [Mangual e Escudo] : 100%


Amazonas:
[/color]
[/color]

#1

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Eu estava indo pra arena porque precisava descontar um pouco do estresse em alguém. Ser conselheiro do chalé 12 e ter que fiscalizar o tráfico de bebidas ali dentro (que são proibidas) é mais difícil do que parece. Depois de pegar mais um dos meus irmãozinhos no flagra acabei pistolando, e pra não bater nele, vim pra cá.

Vi que estaria acompanhado de uma pessoa que, particularmente, nunca tinha visto antes. Reparei que usava a braçadeira do chalé 1 e logo, minha mente caótica deduziu que se tratava do novo conselheiro do chalé de Zeus. Isso era novidade. Eu imaginava que ainda estariam sem um líder depois do desaparecimento do Alceu...

Sem muito tempo para conversas ou cumprimentos, observo o grupo inimigo aparecer. Uma mais gata que a outra Guri Teríamos mesmo que lutar? Bad Aproveito que elas ainda estão um tanto afastadas e vou conversar um pouco, além de usar um [Afrodite Personalité Forte], para aumentar ainda mais meu carisma. Como um [Revolucionário], espero que ele me ouça bem e entenda que dessa vez, o comando não pertence a ele.

- Algo me diz que a do meio é a chefona, mas focar ela enquanto tem 4 guarda-costas é burrice. Me ajuda com a loira e a de cabelo preso. Algo me diz que essas podem me atrapalhar.

Não dou tempo para que ele me responda. Era hora de [Dramatizar], contando [Mentiras Impecáveis] e [Causar Discórdia]. Dividir e conquistar sempre foi uma coisa que me agradou. Me dirijo para a líder com a seguinte frase:

- Sabe, eu tenho um certo poder de ler mentes, e não sei se vai gostar de saber, mas a ruivinha te odeia. E a que tá de cabelo solto ao seu lado, concorda. – Comento usando [Whispers of Chaos] para que essa ideia passe para a cabeça das duas, amplificando qualquer possível tensão de ambiente e quem sabe, fazer uma pequena quebra de alianças. As habilidades se complementariam trazendo um pouco de caos, que meu [Detector] logo notaria. Minhas habilidades de [Carisma] e [Persuasão] também entrariam em jogo. Observo se isso vai dar certo ou não. Se funcionar, ótimo, que a treta comece e eu vou observar, inicialmente.

Se alguma das outras tentar apaziguar as coisas, faço com que entre em estado de [Euforia], criando a ilusão de que alguma amiga está apenas levantando sua arma contra ela. Era mais uma forma de tentar trazer discórdia e caos ao grupo. Consumo uma poção de energia enquanto observo os resultados e fico atento para eventuais movimentações.

Equipamentos:


Habilidades Passivas Relevantes:
Habilidades Ativas:

#2

Convidado

Anonymous
Convidado
Ser conselheiro de um chalé praticamente vazio não era fácil, mas ultimamente tenho estado pensando aonde minha vida veio parar, estou matando monstros e principalmente tenho gostado disso, batalhar é uma das melhores sensações que já senti, tanto que ao invés de só ficar pensando decido ir pra arena me divertir um pouco.

Ao chegar vejo que tem mais um campista que vai comigo, sua braçadeira me diz que é um conselheiro, não lembro a qual deus pertence o chalé 12 então ele ainda é um mistério pra mim, mas veremos como se sai em batalha.

Nossos oponentes são 5 mulheres altas pacas, nunca lutei em desvantagem numérica e isso me parece interessante. Antes de qualquer coisa eu levanto minhas mãos e uso Comandante Celeste pra fechar o tempo e usando Mestre do Clima eu quero prever quanto tempo vai demorar pra que esse sol escaldante suma e até onde a chuva que estou invocando vai chegar (se vai ser só uma garoa ou se uma tempestade esta vindo por exemplo), não sou fã dele.

Ouço as palavras do outro campista, mas as ignoro, eu sou quem dá ordens e não quem segue. Aprendi a um tempo atrás a não ser o primeiro a avançar, isso geralmente não traz resultados favoráveis, por isso vou ficar de longe, pelo menos por enquanto.

Pretendo criar agulhas de ar comprimido usando minha Aerocinese e dividi-las pra acertar os olhos da loira e da ruiva pois são as que tem armas de médio alcance e eu teria uma desvantagem chata se entrasse em lutas com elas. Acredito que elas não desviarão facilmente de minhas agulhas, afinal por serem feitas de vento elas são invisíveis e como elas não sabem exatamente de quem eu sou filho (acredito eu) elas não sabem que sou capaz de fazer isso, alias elas provavelmente ainda não vão saber, mas quem sabe. Ué

Sacarei minha Espada Espartana [Elétrica] e ficarei atento para algum ataque vindo das amazonas, se elas atacarem algo à distancia ou se aproximarem vou usar minha Sensibilidade Aérea e minha Antigravidade pra me desviar e se preciso usarei minha espada pra me defender.

Vou aproveitar que estou distante e pretendo observar o modo de luta de cada uma delas (caso ocorra algo) como elas avançam, seus primeiros ataques e etc...

Vou aproveitar e ver se alguma se atrai por mim graças ao meu Charme de Galinha.


Habilidades Ativas:

Habilidades Passivas:

Equipamentos:

#3

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Díonisio, tentou causar um caos entre as Amazonas, mas primeiro, o vento levava suas palavras, fazendo com que só chegassem algumas delas, e segundo elas tem uma aliança muito forte, são treinadas desde pequenas juntas, então não seria tão fácil de atrapalhar guerreiras que tem uma ligação empática muito forte.

O filho de Zeus, pede ajuda aos céus antes que a batalha comece, em seguida o mesmo usa um de seus poderes para criar pequenas agulhas de ar comprimido acertando os olhos das guerreiras, uma delas fica sem a visão, a outra sofreu apenas uma irritação no olho.

Elas se preparam e avançam, deixando apenas a ruiva para trás, que estava recuperando sua visão.


Rainha das Amazonas [Espada e Escudo]: 100%
Amazona Loira [Lança e Escudo] : 100% [Visão Irritada]
Amazona Ruiva [Chicote e Escudo] :100% [Sem enxergar até a próxima rodada]
Amazona do Cabelo Solto [Machado e Escudo] : 100%
Amazona do Cabelo Amarrado [Mangual e Escudo] : 100%


*Como esta fazendo muito calor, a garoa começara em três rodadas, seguida a tempestade.
*A ruiva foi a única que não avançou contra vocês.



#4

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Não me interessava muito o quão forte é sua ligação, não existe uma harmonia perfeita, e quebrar aquela seria uma questão de tempo. Aproveito que ainda estão avançando e uso[Euforia] + [Ilusões] na guria de chicote, de modo que ela tenha uma pequena mudança em sua visão, enxergando as companheiras de modo invertido/aleatório, isso seria útil para o caso de um eventual ataque combinado, pois a sincronia entre as mesmas seria quebrada, dando brecha para um possível conflito.

Quanto as outras, fico atento para desviar de seus ataques com minha[Agilidade Intermediária]. Não é muito saudável bater de frente sem se ter uma noção exata das habilidades do adversário. Um certo conhecimento prévio que possuo com base nas amazonas romanas é acerca de sua brutalidade. A técnica é pouco presente, mas vai que essas sejam melhores que as que conheço. Se por ventura elas vierem em um número maior (duas ou três pra cima de mim), recuo um pouco. Aquelas armas e armaduras que carregam devem facilitar meu trabalho, pois é mais difícil de lutar com um escudo em mãos e com mais peso, mesmo que seja algo habitual. Alem disso, tenho a habilidade de [Mentalista], que me permite ter ideia de como irão agir com antecedência. Combinando-a com meu TDAH vai ficar ainda mais fácil esquivar.

Habilidades Passivas Relevantes:

Habilidades Ativas :

#5

Convidado

Anonymous
Convidado
Vou me afastar um pouco do meu parceiro pra conseguir contar quantas das meninas virão pra cima de mim, por mais que eu seja baixinho e possivelmente elo mais fraco de acordo com a visão delas, não seria prudente pra elas que são experientes em batalha se dividirem de forma a deixar o mais forte com menos pessoas do que eu, logo acredito que não venham mais que duas pra cima de mim.

Caso venha só uma vou ficar atento pra me esquivar de seus ataques já que ela pode estar usando uma arma de médio alcance o que a possibilitará dar um ataque antes de mim. Usarei minha Sensibilidade Aérea para não ser pego de surpresa e esquivar dos ataques, se eu encontrar uma brecha vou atacá-la, mesmo que ela se defenda com o escudo, existe a possibilidade de ela se eletrizar graças à minha arma ser elétrica. Embora eu ache improvável, preciso testar se os escudos delas são isolados.

Caso venham duas pra cima de mim, vou usar Sugar dos Céus na que tiver a arma com mais distância quando esta estiver a 5 metros de mim. Caso funcione e ela não consiga se aproximar vou repetir as minhas ações do parágrafo anterior, mas caso não funcione, vou me concentrar em me esquivar de ambas, utilizando tanto a minha Sensibilidade Aérea como minha Antigravidade, me afastando o máximo possível das duas e evitando a todo esforço ser flanqueado.

Se ocorrer a improbabilidade de vir três ao mesmo tempo pra cima de mim, vou novamente usar minhas Aerocinese pra jogar agulhas nos olhos de alguma enquanto me esquivo. Não irei utilizar as agulhas na loira, afinal ela já sabe que isso pode acontecer, vou usar em duas aleatórias que estiverem se aproximando, já que como as agulhas são feitas de ar, elas não sabem exatamente o que aconteceu com as outras duas (pelo menos é o que eu acredito), e mesmo que elas saibam das agulhas elas provavelmente não saberiam que sou eu que as faço, enfim isso é só um bonus se der certo, mas independente disso, eu vou me esquivar e caso necessário vou me defender com minha espada.

Independente de qual ação, eu vou olhar a maneira como elas se comportam e tentar identificar a estratégia de combate delas. Analisando os movimentos e aprendendo sua forma de lutar.


Habilidades Ativas:

Habilidades Passivas:

#6

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Richard deixa a Amazona ruiva eufórica e tendo algumas ilusões, o que impossibilitou da mesma avançar junto com as amigas. Duas das guerreiras avançam para o filho de Dionísio [Cabelo Solto e Amarrado], em perfeita sincronia elas fazem um ataque juntas, a que portava o machado tentou uma voadora no garoto, e a que estava com um mangual tentou uma rasteira, sem possíveis evasivas o semideus fez uma finta impressionante e rápida, esquivando com um rolamento para o lado. Em seguida uma das guerreiras faz um salto impressionante por cima do garoto, indo para tás dele. Agora ele tinha uma a sua frente e outra a suas costas. [Ambas a 6m do semideus]

Kyle estava com problemas maiores, a Rainha e a Loira estavam indo em direção a ele, parece que seu charme realmente atraiu elas, que pena que elas querem mata-lo e não beija-lo. Ele tenta desequilibrar a espartana, mas isso não funcionou muito bem, ela conseguiu manter o equilíbrio, a guerreira trava uma luta de espada e lança com o filho de Zeus, fazendo com que não mantivesse atenção em suas costas. Amazona para de lutar e faz um rolamento para o lado, e em poucos segundos o conselheiro do chalé sente uma forte pancada em suas costas, fazendo com que ele voe 5m e caia de cara no chão, o estrago seria maior se não fosse seu peitoral, a Rainha havia aplicado um chute nas costas do campista. Elas preparam para mais um avanço [Kyle esta com a espada em mãos]




Rainha das Amazonas [Espada e Escudo]: 100%
Amazona Loira [Lança e Escudo] : 100% [Visão Irritada]
Amazona Ruiva [Chicote e Escudo] :100% [Eufórica até a próxima rodada]
Amazona do Cabelo Solto [Machado e Escudo] : 100%
Amazona do Cabelo Amarrado [Mangual e Escudo] : 100%


*Como esta fazendo muito calor, a garoa começara em três rodadas, seguida a tempestade.

#7

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Com dois oponentes definidos fica mais fácil trabalhar. Pena que a rainha não veio pra mim. Pego meu Florete "Ároma" [Oricalco][Detalhes em Bronze][¥].

- Isso é tudo o que vocês tem? – Digo em tom de deboche, pra provocar as duas. Sendo amazonas, devem me odiar só por eu ser do sexo masculino, e provavelmente cairão na provocação de um dissimulado como eu. Espero então que as duas tentem outro ataque, seja ele combinado ou não, e no momento em que estiverem bem próximas, estalo os dedos, para deixar ambas com [Enxaqueca], quebrando mais uma vez sua harmonia.

Rapidamente uso [Fintar] e vou na guria de cabelo amarrado, fazendo um golpe perfurante em sua cintura. Pouco importa se ela vai usar seu escudo, meu florete pode submeter qualquer material inferior ao oricalco (ou seja, qualquer coisa) que não tenha a marca [H], porque o Roran é o cara. Me afasto e apenas observo os efeitos venenosos de minha arma fazerem efeito.

Quando estiver a 7 metros das duas, se possível, saco e jogo uma esfera explosiva na guria de cabelo solto, abrindo mão do restante da movimentação desse turno para entrar em [Rodada de Ataque Total]. Com um range de 4 metros de explosão, ela deve sofrer danos mesmo que entre em modo defensivo. Sua força, agilidade e reflexo estarão reduzidos, afinal.

Habilidades Passivas Relevantes:

Habilidades Ativas :

Descrição de Arma Utilizada:

#8

Convidado

Anonymous
Convidado
Acho que esse é o primeiro pé na bunda literal que eu tomo, não foi uma das coisas mais legais que já me aconteceu mas vou superar.

Vou me levantar e me preparar para a próxima invertida das duas amazonas, quando elas se aproximarem vou sacar meu Aegis e apontar pra loira, ela bem provavelmente hesitaria (nem que seja por um instante, se tiver sorte quem sabe ela não fecha o olho em reflexo) perante a imagem da medusa que tem em meu escudo, vou avançar nela usando meu escudo pra desviar possíveis ataques vindos de sua lança e usarei minha espada em suas costelas, caso ela use o escudo vou tentar acertar algum lugar que esteja a mostra, e por ultimo, se não tiver nenhum lugar a mostra vou encostar minha espada no escudo dela e me afastar por mais que eu tenha uma grande impressão de que esse escudo é isolado.

Estarei a todo momento prestando atenção à chefe, seja com contato visual ou com minha Sensibilidade Aérea, desviando de ataques vindos dela.


Habilidades Passivas:

Obs.: Faz 2 rodadas que falta 3 rodadas pra chuva começar.

#9

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Richard faz as duas amazonas ficarem com uma dor de cabeça terrível, em seguida ele usa do seu seu florete MvP [Héroica] // O Masacre das Amazonas  - Kyle Fassbender e Richard Fray  1777868792 para atacar uma das Amazonas, ela tenta defender com o escudo que quebra facilmente com um simples contato. A mesma é acertada na cintura, fazendo com que comece a sangrar muito no local onde foi ferida. O conselheiro de Dionísio logo em seguida faz um lançamento de uma esfera explosiva para a Amazona que portava um machado, foi fácil pra ela desviar mesmo estando com os reflexos baixos, agora ela encarava o garoto com um olhar vazio, enquanto a outra guerreira estava no chão, quase morta...

Kyle trava uma pequena luta espartana com a Amazona loira, ela tenta um ataque e ele defende, ele tenta um golpe mas ela esquiva com uma finta e assim vai, até o momento em que ele perde o contato visual com a Rainha. Ele consegue derrubar a loira com um empurrão usando o escudo. Mas ele logo vai ao chão com uma rasteira que a Rainha aplica, foi tão rápido que nem os o ar sentiu a locomoção. Agora o conselheiro de Zeus estava ao chão com duas Amazonas a poucos metros dele. [5m de ambas as Amazonas] [A loira continua no chão]



Rainha das Amazonas [Espada e Escudo]: 100%
Amazona Loira [Lança e Escudo] : 95%
Amazona Ruiva [Chicote e Escudo] :100%
Amazona do Cabelo Solto [Machado e Escudo] : 100% [Eufórica até a próxima rodada]
Amazona do Cabelo Amarrado [Mangual e Escudo] : 40% [Entrando em convulsão]

*Como esta fazendo muito calor, a garoa começara em uma rodada, seguida a tempestade.

Spoiler:



#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos