Se a mulher eufórica escapa de uma explosão de raio de 4 metros, ela é foda. Merece meu respeito. Isso também diz que terei de usar magias ainda mais poderosas.
Consumo uma poção de energia[Mítica], uma vez que uma delas teve que se afastar e a outra esta morrendo. Isso me dá tempo o suficiente de fazê-lo. Em seguida, começo a trabalhar.
Tento finalizar a guria de mangual, que já deve estar com uma bela hemorragia, e fico atento para esquivar de qualquer uma que venha em minha direção com minha [Agilidade].
Em seguida, olho pro pivete metido a mandão. Parece que a marra dele havia se quebrado no momento em que teve de lidar com mais de um oponente simultaneamente. O jeito é ajuda-lo. Uso então [Embriaguez] na rainha, de modo a tornar a defesa dela exposta, uma vez que a deixarei bem bêbada.
Consumo uma poção de energia[Mítica], uma vez que uma delas teve que se afastar e a outra esta morrendo. Isso me dá tempo o suficiente de fazê-lo. Em seguida, começo a trabalhar.
Tento finalizar a guria de mangual, que já deve estar com uma bela hemorragia, e fico atento para esquivar de qualquer uma que venha em minha direção com minha [Agilidade].
Em seguida, olho pro pivete metido a mandão. Parece que a marra dele havia se quebrado no momento em que teve de lidar com mais de um oponente simultaneamente. O jeito é ajuda-lo. Uso então [Embriaguez] na rainha, de modo a tornar a defesa dela exposta, uma vez que a deixarei bem bêbada.
- Habilidades Passivas Relevantes:
Dionísio
Nível 5 - Carisma: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)
Nível 8 - Ilusões I: Neste nível, o filho de Dionísio começa a apreender uma das artes de seu pai: as ilsuões. Neste nível, suas ilsuões ainda não são ótimas, e tem seus efeitos melhorados contra oponentes bêbados. (+ 9 WIS, + 10 WIS CONTRA OPONENTES BÊBADOS)
Nível 10 - Agilidade [Intermediária]: Concede a capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques. (+10 AGI)
Nível 10 – [Habilidade Única]: Muralha Mental - Richard começa a compreender que grande parte de suas habilidades consiste em atacar a mente de seus oponentes, seja deixando-os estonteados, bêbados ou alucinados. Isso naturalmente tornou sua mente menos susceptível a ataques desse tipo. A partir de muito treinamento, o rapaz conseguiu desenvolver uma resistência incomum a ataques que envolvem charme, controle ou invasão mental, criando uma espécie de muralha que lhe permite ganhar tempo para questionar, discernir ou mesmo contra-atacar quando perceber que sua mente está sendo alvo de algum tipo de invasão ou ataque. Esta habilidade é eficaz contra oponentes até o mesmo nível que o filho de Dionísio;
Nível 11 - Dramatizar: Como filho do Deus do Teatro, filhos de Dionísio consegue fazer uma excelente dramatização de qualquer coisa, conseguindo contra mentiras e meias verdades como ninguém, ou exacerbar qualquer fato que quiram. (+8 CHA)
Éris
Nível 1 - Temperamento Frio: Os servos de Éris têm maior controle sobre suas expressões de sentimentos e emoções, não o bastante para abstê-los, mas o suficiente para dissimula-los, demonstrando estar calmo quando tem medo, por exemplo. Tem maior facilidade em separar emoções reais das pinceladas emocionais e histerias que as acompanham, assim sendo menos susceptível a remorso, culpa e chantagens emocionais. [+5 VONT]
Nível 3 - Revolucionário: É comum o servo ser visto como um líder inspirador, uma vez que grandes revoltas, motins e tumultos são facilmente incitados por sua figura de liderança. [+5 CHA]
Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles. [+ 6 INT]
Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+7 INT]
Nível 6 - Detector: O personagem possui um sensor interno que lhe auxilia a perceber com extrema facilidade as pequenas manifestações de caos no ambiente que está.
Nível 11 - Mentalista: Depois de tanto tempo persuadindo e mentindo, o servo de Éris aprende a compreender a mente com muita facilidade. Muitas vezes sabendo se a pessoa está mentindo, ou o que planeja por meio de sinais corporais inconscientes, olhares e etc...
- Habilidades Ativas :
- Nível 10 [Habilidade Única] – Embriaguez: Consiste numa evolução da habilidade Euforia. Richard consegue enfeitiçar um alvo e fazer com que este fique completamente bêbado por no mínimo duas rodadas (de acordo com o narrador). Ao término desse efeito, o oponente ainda poderá sofrer penalidades com os efeitos colaterais de uma grande embriaguez, como ter dores de cabeça, tontura ou mesmo amnésia, dependendo de sua inteligência e seu estado mental, o que pode prejudicar seus movimentos por um período de pelo menos uma rodada (de acordo com o narrador). O uso da habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.