Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Se a mulher eufórica escapa de uma explosão de raio de 4 metros, ela é foda. Merece meu respeito. Isso também diz que terei de usar magias ainda mais poderosas.

Consumo uma poção de energia[Mítica], uma vez que uma delas teve que se afastar e a outra esta morrendo. Isso me dá tempo o suficiente de fazê-lo. Em seguida, começo a trabalhar.
Tento finalizar a guria de mangual, que já deve estar com uma bela hemorragia, e fico atento para esquivar de qualquer uma que venha em minha direção com minha [Agilidade].

Em seguida, olho pro pivete metido a mandão. Parece que a marra dele havia se quebrado no momento em que teve de lidar com mais de um oponente simultaneamente. O jeito é ajuda-lo. Uso então [Embriaguez] na rainha, de modo a tornar a defesa dela exposta, uma vez que a deixarei bem bêbada.

Habilidades Passivas Relevantes:

Habilidades Ativas :

#11

Convidado

Anonymous
Convidado
– Sabem que se vierem uma de cada vez vocês vão morrer, não é? - comento irritado, nem sei se elas me entendem, mas essa luta contra duas ao mesmo tempo está me irritando.

Tenho que aguentar mais um pouco, minha previsão meteorológica me fala que vai começar a chover daqui a pouco, se tudo der errado, eu vou poder virar o carinha do tempo no jornal, porquê é a única coisa que eu tenho que está funcionando bem agora, mas enfim, sei que posso morrer mas pelo menos uma eu quero levar comigo. Já notei que se fosse apenas uma eu conseguiria vencer, mas as duas ao mesmo tempo está me forçando a limites que ainda não alcancei. Preciso acabar com pelo menos uma pra conseguir equilibrar o jogo.

Rapidamente pego uma de minhas esferas explosivas e a jogo em cima das duas, a loira por estar caída dificilmente se levantará a tempo de fugir, usarei minha Aerocinese pra criar uma corrente de ar e tentar acertar as duas (caso elas permaneçam a menos de 8 metros uma da outra), mas caso elas se separem vou focar principalmente na rainha qua mais está me trazendo dor de cabeça. Caso elas venham pra cima de mim, vou me impulsionar com braços e pernas pra trás, me afastando delas (minha Antigravidade e Força de Touro ajudarão nisso), e se possível ficarei em pé após este movimento. (Já vou deixar claro que se elas vierem na minha direção vou usar a corrente de vento pra chegar no máximo a 4 metros de mim, não vou me pegar em minha própria explosão)

Mesmo depois de meu movimento (acertando ou não) vou estar preparado com meu escudo pra me defender de quem se aproximar, usando todos os meios necessários. Se elas não estiverem em cima de mim vou tomar uma Poção de Energia [Mítica] e se começar a chover vou me aproveitar dos benefícios que isso me trará.


Habilidade Ativa:

Habilidades Passivas:

#12

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Richard está preparado para matar a Amazona, antes a a do cabelo solto, tenta um ataque, mas ele esquiva facilmente, ela o encara e visse versa, em seguida ele sente uma dor forte em seu ombro, quando o semideus vai observar o tamanho do estrago, ele vê que o corte foi bastante profundo, e então a ruiva dirige a palavra a ele :

- Esquecestes de mim, semideus ? - Em seguida ela dá uma gargalhada.


O filho de Díonisio não virou para olhar quem era, ele logo percebeu que era a Amazona ruiva que apenas agora resolveu reagir, ele está de costas para ela (6m), a que porta um machado está a sua frente (5m) e a que está em combustão no seus pés...

Kyle estava com alguns probleminhas, mas ele tenta ao máximo fazer com que o jogo vire, ele lança uma esfera explosiva em uma das guerreiras, claramente ele se afasta para que não fosse alvo, e a fumaça se espalha por perto, Kyle observa a fumaça, pensando ter atingido as duas, mas logo a rainha sai da fumaça correndo em direção do filho de Zeus.

Ele deixa suas armas de prontidão para se defender, a rainha tenta vários golpes no garoto, mas ele defende com seu escudo, porém ela consegue empurrar o garoto com o escudo fazendo desequilibrar pra trás, mas antes dele cair, ela executa um chute na costela do garoto, fazendo com que ele seja arremessado 6m, o estrago teria sido maior se estivesse desprovido de armadura, mesmo assim seu peito arde fortemente e sua costela parece um tanto quando fraturada.

A rainha vai em direção ao garoto correndo, enquanto a que ele havia atingido com a esfera estava se recuperando...

E a chuva começa a cair fortemente do céu, porem sem raios ou trovões (ainda).



Rainha das Amazonas [Espada e Escudo]: 100%
Amazona Loira [Lança e Escudo] : 80% [Desnorteada - 1 rodada]
Amazona Ruiva [Chicote e Escudo] :100%
Amazona do Cabelo Solto [Machado e Escudo] : 100%
Amazona do Cabelo Amarrado [Mangual e Escudo] : 30% [Entrando em convulsão]


* Richard - [Ombro Rasgado] [-5 HP por Rodada]
* Kyle - [Dor na costela] [Os raios apareceram na próxima rodada]

#13

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
- Claro que não! E você? Esqueceu do meu [Leopardo]? - Digo usando [Mentiras Impecáveis] para causar uma distração.

Era óbvio que ainda não havia nenhuma animal assim e essa fala veio justamente para confundir a amazona. Independente de ela cair no bait ou não, invoco meu animal 4 metros atrás dela para que ele a ataque pelas costas. Experimentar um pouco do próprio remédio vai ser bom, especialmente quando se chama um dos animais terrestres mais rápidos existentes. Mesmo que tenha armas ou sentidos bons, duvido muito que tenha tempo de reagir.

Consumo um cacho de uva para fazer com que o [Vinho Rejuvenescedor] comece a cicatrizar essa ferida irritante, fruto de mero descuido. O bom é que com uma batalha mais sangrenta, minha [Força do Caos] se desperta. Aproveitaria que ambas as combatentes que me cercam estão em uma distância razoável.
Aproveitando o clima de agilidade e felinos, uso minha [Agilidade Felina] para aumentar minhas capacidades físicas para ter certeza de que não serei surpreendido por nenhuma outra criatura insolente. Avanço com meu florete e faço uma [Finta] para driblar a amazona que está à minha frente, ainda tonta para aplicar-lhe um golpe perfurante no coração. Se minha arma foi capaz de transpor facilmente o escudo de uma amazona sóbria, é bem provável que esse movimento funcione na que está debilitada.

Em seguida, começo a observar a mulher em convulsão e a luta de meu pet, dando a ele instruções de ataque e esquiva se necessário.


Habilidades Passivas Relevantes:
Habilidades Ativas :

Descrição de Arma Utilizada:



Nível 10 – Força do Caos: Em meio a acontecimentos caóticos (batalhas sangrentas, ou com muitos integrantes, tufões, maremotos, terremotos, etc) o Servo de Éris tem suas capacidades ampliadas e é capaz de ignorar o caos, focando-se em seus interesses. [+15 em todos os atributos nessas condições]

#14

Convidado

Anonymous
Convidado
Vamos brincar de boas e más noticias, a má é meu plano não deu certo, estou com as costelas machucadas e tem uma rainha amazona vindo pra cima de mim, aparentemente ela não está no melhor dos humores, talvez esteja de TPM, quem sabe. A boa noticia é que finalmente começou a cair uma chuva forte, o que pra mim é muito bom, mas para meus inimigos não tanto, pois além de me sentir bem com as gotas caindo em mim (recuperando meu HP e MP, graças ao Mestre do Clima), as chuvas geralmente atrapalham a visão alheia, mas não a minha.

Mas mesmo assim, como não estou na minha melhor forma, um bom lutador sabe quando é o momento de recuar. Vou pulando para trás me afastando conforme a amazona vai se aproximando, usando este meio tempo vou beber uma poção de energia mítica. Estarei atento para desviar e defender de ataques da rainha caso ela se aproxime, e vou evitar chegar perto das outras amazonas que estão lutando com meu parceiro.

Habilidades Passivas:

#15

Febo

Febo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
MvP Cancelada

#16

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos