Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Mvp Heróica] Quase um touro — Kyle Fassbender. Empty [Mvp Heróica] Quase um touro — Kyle Fassbender.

por Mercúrio 22/08/18, 10:06 am

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Dragon Age: Origins!


[Mvp Heróica] Quase um touro — Kyle Fassbender. Buce


Trovões ribombavam acima da arena, marcando o compasso da sinfonia constante harmonizada pela tempestade que havia se instalado pelo acampamento. No centro da arena o filho de Zeus encarava seus adversários com coragem, mesmo que a cena não fosse nada motivadora. Eram três criaturas quase humanas, não fosse a sua parte debaixo se assemelhar a de touros. Dois deles eram negros e de pele cinzenta, quase morta valendo-se de pesados machados que balançavam ameaçadoramente contra o garoto em sinal de ameça, emanando sua hostilidade por traz de seus elmos de metal. O terceiro, no entanto, parecia mais velho, portando um cajado de madeira que ele apoiava pacientemente no solo.

No instante seguinte, um dos bucentauros avançou, veloz e pesado na direção do semideus, o machado pronto para fatiá-lo em dois.

Regras:

thanks juuub's @ cp!  

#1

Convidado

Anonymous
Convidado
Tempestade, um fenômeno da natureza muito interessante, que pra muitos é causa de desconforto ou mesmo medo, mas para mim é reconfortante a sensação familiar das gotas de chuva escorrendo em ritmo acelerado pelo meu corpo, os sons estrondosos dos trovões e os brilho intenso do relâmpago, toda essa combinação me trazia um sentimento de prazer e satisfação, na verdade era tranquilizante, eu na verdade me sentia em paz.

Os três touros me encaravam desde que eu tinha entrado na arena, diferente da maioria dos monstros, estes estavam a minha espera quando eu havia transpassado os portões, o que me pareceu estranho já que eu jurava que os portões dos monstros só era aberto revelando um oponente quando os portões do campistas se fechava, assim evitando que alguma criatura indesejada saísse desfilando pelo acampamento como se fosse a dona do local.

Ouço Árion lá no alto após o momento inicial de reconhecimento entre eu e os monstros (me pergunto se eles me subestimariam pela minha aparência e tamanho ou se estariam preparados para encrenca encrenca em dobro devido a circunstâncias não tão claras ao meu conhecimento como o tal cheiro de semideus que os monstros tanto falam, enfim eu não iria apostar.

Eu não teria me afastado muito dos portões fechado e invocaria o arco de minha tatuagem e colocando uma flecha de prata eu atiraria no touro que avançava em minha direção, não espero realmente acertar (mesmo que seja possível já que minhas manoplas e habilidades me conferem perícia intermediária, mas gostaria de saber o que ele faria pra se defender, isso também serviria pra testar os reflexos dele.

Caso ele ainda investisse em minha direção eu pularia na parede próxima e usando minha Antigravidade a usaria para tomar impulso e cair atrás do bucentauro com minha espada em mãos, atento para me desviar/defender caso um de seus amigos tente fazer algo.


Equipamentos:

Descrição dos Equipamentos:

Habilidades Passivas:

#2

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Dragon Age: Origins!


[Mvp Heróica] Quase um touro — Kyle Fassbender. Buce

O bucentauro nem se incomodou de cessar seu galope para esquivar-se da flecha, permitindo que ela se alocasse em seu antebraço sem parentes consequências.

O semideus deu uma de grilo, saltando por sobre a criatura, que fincou seu machado na parede da arena, cortando a pedra com assustadora facilidade.

O outro resolveu se juntar a disputa, aproveitando-se do fato que agora estavam cercando o garoto, começando agora rodeá-lo, galopando em círculos com o garoto em seu epicentro. Era possível ouvir suas respirações bovíneas por sobre o helmo. Enquanto isso, o mais velho parecia desinteressado no embate, mantendo seu cajado firmemente preso no chão.

Os negros se movimentaram, seus machados tendo como alvo o pequeno garoto no centro de seu círculo de caça.


Regras:

thanks juuub's @ cp!  

#3

Convidado

Anonymous
Convidado
Não sei se estava feliz ou não com meu movimento, embora tenha feito com que eu escapasse de um machado que facilmente teria feito eu morrer cortado ao meio, agora eu estava no meio de dois monstros, em outras palavras, agora tinham DOIS machados que facilmente me cortarão no meio. E ainda pra piorar eu estrei meu arco novo em um monstro e não parece que fez algum efeito, vou é pedir meu dinheiro de volta isso sim. Manolo

Felizmente o touro que usava um cajado havia ficado para trás aparentemente apenas assistindo os outros dois tentando me matar, foco na palavra tentando, porque embora eles sejam fortes e tenham armas que podemos chamar no mínimo de “intimidadoras”, eles não estavam lutando contra qualquer um, eles estavam lutando contra mim.

Os dois ainda não sabem (mas vão aprender) que não é seguro se aproximar demais de um príncipe da tempestade, principalmente quando ele está contra você. Aproveitando que eles estão próximos o suficiente (conferi com o narrador) uso Asura, esperando que isso afete os dois. Mando meu arco de volta pra tatuagem e pego meu escudo, algo me diz que precisarei. Ainda não conheço até onde vai a resistência deles então precisava analisar melhor tudo antes de poder avançar realmente. Por isso assumiria uma postura defensiva pra me proteger caso algum deles tente algo.
Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:

#4

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Dragon Age: Origins!


[Mvp Heróica] Quase um touro — Kyle Fassbender. Buce

A eletricidade liberada pelo campo, atraiu um raio que desceu do céu, cegando momentaneamente todos os envolvidos. Quando o clarão desapareceu, os dois bucentauros estavam intactos, próximos a si estava um poste de metal, fincado estranhamente na terra. O zumbido do retumbar do trovão deixou todos, incluindo os bucentauros atordoados, embora o que estava mais afastado daquela bagunça toda parecia estar completamente bem, seu cajado agora estava brilhando com vários símbolos tauríneos, era um mago.

rodada de stun


Regras:

thanks juuub's @ cp!  

#5

Convidado

Anonymous
Convidado
Essa seria a primeira vez que testaria em batalha esta minha nova habilidade, sabia que seria estonteante mas isso é ridículo. Meus ouvidos zunem um pouco graças ao trovão e meus olhos estão um pouco ofuscados graças ao relâmpago, essa era a primeira vez que eu havia recebido tanto do reino de meu pai, provavelmente meu corpo não estava pronto pra tudo aquilo, será que algum dia estaria? Aparentemente todos estavam na mesma que eu, menos o mago. Agora eu teria que tomar muito cuidado com quais habilidades eu usaria, ou poderia acabar pagando caro por isso.

Lutar contra guerreiros era uma coisa, aliás eu já estava até acostumado a tal, mas quando se luta contra magos coisa mudava, sua variedade de poderes os tornava perigosos principalmente quando estes não estão sozinhos, logo eu teria que acabar com ele primeiro ou eu não teria chance.

Eu avançaria em linha reta na direção do mago, como minha visão está meio zuada, eu usaria ευλόγησε προφητεία junto com minha Sensibilidade Aérea para me auxiliar no caminho para o caso de algum dos Quíron marombados do mal decidissem me atacar, aliás caso um deles estivesse no meu caminho eu pularia por cima dele, de forma que minha trajetória mostre que eu vá cair bem perto do mago, mais ou menos uma distância de uns 1,5 metro dele (caso não tenha nenhum deles no caminho vou pular da mesma forma descrita).

Quando estivesse no meio do ar, porém perto dele (no máximo 3 metros de distância) eu ergueria minha mão que não estivesse segurando a espada e usaria Flash afinal, se eu estava meio cego eu queria igualar as coisas. Assim que a luz saísse de meus dedos eu ativaria Andarilho dos Céus e voando eu ao invés de cair iria em direção à ele. Pego minha espada com as duas mãos e usando minha Força Olimpiana junto com o encantamento επίθεση, eu tentaria um golpe no pescoço do bucentauro. Independente do que acontecer eu vou pousar no chão uns dois metros atrás do mago, como os outros dois pareciam atordoados, é possível que eles não tenham me visto voar, ou mesmo ter achado que aquilo era apenas outro pulo e se possível gostaria que eles continuassem sem saber.

Deixo a eletricidade de minha arma correr pelo meu corpo e a chuva me revigorar um pouco (isso é só pra lembrar que eu me recupero por estar com um objeto eletrificado (15 HP/MP) e por estar chovendo (5 HP/MP))
Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

#6

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
MvP Pausada

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos