Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvP Teste - Kyle  Empty MvP Teste - Kyle

por Mercúrio 15/08/16, 11:47 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Altair sabia que seu lugar não era ali no chalé de Hermes. Apesar de todos os pesares, ele sentia que roubar não era algo que ele gostaria de fazer com muita frequência, de fato.

Até que um dia, ele decide ir até a Arena. Algo lhe dizia que ali seria onde ele descobriria seu pai. Era uma sensação bem forte, pois ele já havia reunido experiência suficiente até ali, mas nunca se provara em combate. Ele queria porque queria ser reclamado.

E os deuses pareceram ouví-lo.

O campista adentra na arena. Circular, 30m² de área e chão feito de areia batida. Era um lugar aberto e fazia um sol agradável. Do outro lado do portão de entrada, o oponente de Altair o aguardava. Era um guerreiro de elmo e capa verdes. Usava uma espada longa e uma armadura em suas partes baixas e botas. Aparentemente, usava armadura no peitoral também, mesmo não sendo da mesma cor que o resto da armadura. Ele observa o indefinido, estudando-o.

Guerreiro Guardião Celta:

Obs: Postar itens que vai levar em spoiler
Obs²: Boa sorte, vai precisar!



Última edição por Mercúrio em 17/08/16, 03:42 pm, editado 1 vez(es)

#1

MvP Teste - Kyle  Empty Re: MvP Teste - Kyle

por Convidado 16/08/16, 11:33 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Tudo neste acampamento era demais, a comida era gostosa, as pessoas divertidas e os treinos são o tipo de aula que eu sempre sonhei (mentira, porque o tipo de aula que eu sempre sonhei é não ter que ter aula, mas aqui é melhor que meus sonhos), aprender arquearia, esgrima e monstros, é como viver um RPG na vida real, infelizmente tenho aulas de grego, o que não é muito legal para falar a verdade, e também tem o fato de monstros que querem nos matar, é... tira um pouco o glamour, mas qual seria a graça da vida se não tivesse riscos.

Infelizmente eu ainda não sabia nada sobre o meu pai, e isso me deixava mal, queria saber quem são os meus irmãos, faz muito tempo que não sei o que é ter uma família e por mais que eu saiba que na verdade todos no acampamento inteiro tenham certo parentesco, quero saber qual é o meu lugar aqui, os filhos de Apolo geralmente ajudam na enfermaria, os de Hefesto nas forjas e os de Hermes fazem pegadinhas e ritos de iniciação com os novatos (nem me pergunte, porque eu nunca falarei sobre isso). Eu sinto que meu pai quer me reclamar, mas eu preciso me mostrar digno.

Ao chegar na arena e ver meu oponente, começarei a andar em sua direção com a minha espada em mãos, quando eu chegar a 5 metros do guerreiro pretendo parar e esperar que ele de o primeiro ataque, uma coisa que aprendi na minha por enquanto vida como semideus é não ser imprudente, não avançarei sem planos ou ideia da força de meu inimigo, se meu inimigo me atacar pretendo me desviar do ataque com algum tipo de esquiva e tentarei um golpe em seu flanco exposto. Sempre estarei atento a movimentos inesperados vindos de meu inimigo para poder me desviar.

Equipamentos:

Habilidades Passivas:

#2

MvP Teste - Kyle  Empty Re: MvP Teste - Kyle

por Mercúrio 16/08/16, 12:01 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ao ver o garoto se aproximando, o guerreiro muda minimamente de postura, o suficiente para ser percebido por Altair. Assim que chega aos 5 metros e para, esperando o inimigo atacar e nada acontece.

Ambos estão parados a 5 metros um do outro. O Guerreiro mantém a espada apontada para baixo e estuda o garoto. Altair continua parado. Um esperando o ataque do outro.

Guerreiro: 100%

#3

MvP Teste - Kyle  Empty Re: MvP Teste - Kyle

por Convidado 17/08/16, 09:02 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Estou tenso, estou com vontade de ir correndo em direção ao cara e acabar com ele, todas as minhas aulas de esgrima que tive aqui no acampamento me vem a cabeça, principalmente a que um campista mais velho me disse que eu sou impulsivo em batalha e que isso poderia ser a minha ruína, desde então eu tento me segurar para não ir de cabeça nos problemas. Então não aguentando abro um sorriso de nervosismo, não consigo explicar, mas ele apareceu, porém não por muito tempo.

Depois de um tempo nos encarando eu começo a avançar em direção ao meu inimigo, foco em olhar em seus olhos para prever suas reações, mas com minha visão periférica observo sua espada para entender quais são seus movimentos com a mesma comparando com seu olhar, afinal todos temos padrões inconscientes e imutáveis, e esconder seus impulsos inconscientes não é algo que os guerreiros aprendem, e pretendo usar isso a minha vantagem.

Manterei uma posição defensiva esperando o movimento dele, afinal estarei perto o suficiente para ele fazer um ataque, se ele me atacar pretendo defender com a espada, uma das primeiras lições que ensinam nos treinos aqui no acampamento são as defesas com espada, coisas que eu testaria na prática agora, e assim que eu me defender de seu ataque vou dar um chute com a sola do pé no joelho do guerreiro. Mas se ele insistir em não me atacar irei descrever um arco com a espada em direção ao seu braço, independente do que acontecer darei um pulo para trás para tomar distância atento a ataques vindos de meu adversário.


Habilidade Passiva:

#4

MvP Teste - Kyle  Empty Re: MvP Teste - Kyle

por Mercúrio 17/08/16, 03:37 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto avança em direção ao guerreiro, que mantém a espada em posição defensiva. Assim que Altair/Kyle chega perto do seu oponente, o guerreiro celta recua um pouco. Estava claro que ele não iria atacar.

Feito isso, o indefinido tenta um ataque em arco contra o guerreiro, em direção ao braço do mesmo, porém, o ataque foi bloqueado pela espada do seu oponente, que empurra o garoto para longe logo em seguida. O guerreiro gira a espada em suas mãos e já prepara um ataque horizontal com ela, vindo por detrás de seu ombro direito, passando pelo lado do corpo e visando acertar a cabeça de Kyle.

Guerreiro: 100%

#5

MvP Teste - Kyle  Empty Re: MvP Teste - Kyle

por Convidado 18/08/16, 11:57 am

Convidado

Anonymous
Convidado
E no final tudo acaba por voltar ao normal, fui impulsivo e ataquei, o que acabou por se voltar contra mim. Percebo que meu adversário é experiente com a espada e que não devo subestima-lo, avançar sem um plano não foi a melhor das ideias, ele não aparentou muita dificuldade para defender o meu golpe e agora quer me matar que novidade, não posso avançar para cima dele sem algum tipo de plano, felizmente rapidamente um se monta em minha cabeça, mas antes preciso não morrer.

Estou um distante do meu adversário, já que ele havia me jogado longe após a sua defesa, e como ele não havia avançado provavelmente estou quase que no limite do alcance dele com sua espada, então entrando em rodada de defesa total, eu uso a minha espada para defender o ataque de meu inimigo, após isso fico atento para me defender ou desviar de futuros ataques de meu inimigo. Como estou distante do que move a espada, ou seja o braço, não será tão fácil para ele fazer força para quebrar a minha defesa.


Habilidade Passiva:

#6

MvP Teste - Kyle  Empty Re: MvP Teste - Kyle

por Mercúrio 21/08/16, 01:02 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kyle defende com sua espada e abre a guarda do guerreiro. O garoto poderia ter escolhido atacar logo depois de se defender, afinal, uma guarda aberta seria uma grande oportunidade de ataque, porém, preferiu apenas se esquivar e perdeu a chance.

O Guerreiro Guardião Celta (ou GGC), remonta sua guarda e espera pelo próximo movimento do indefinido.

#7

MvP Teste - Kyle  Empty Re: MvP Teste - Kyle

por Convidado 22/08/16, 11:32 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Avanço em direção de meu inimigo, sempre tomando cuidado com possíveis ataques pretendo fazer uma finta, fingindo que atacaria pela esquerda com a espada, mas minha concentração e força estarão em um chute que darei pela direita em direção ao seu joelho, após eu acertar ou não, me afastarei com um pulo caindo abaixado e pegarei discretamente um pouco de areia com a minha mão que não estiver segurando minha arma.

#8

MvP Teste - Kyle  Empty Re: MvP Teste - Kyle

por Mercúrio 27/08/16, 03:31 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O semideus faz o guerreiro cair em sua finta, que não esperava que o garoto fosse fazer e move sua espada para a defesa, porém, recebe um chute em seu lado direito do corpo, acertando o joelho. O guerreiro recebe o golpe e se desequilibra. Ele tinha armadura ali, porém não se preparou para receber um ataque direto em seu membro. Aparentemente, doía, pois o guerreiro se apoiou em sua espada olhando fixamente para o chão e recuperando o fôlego.

Kyle junta um pouco de areia na sua mão esquerda, sem que o seu adversário percebesse. O guerreiro se levanta, olha fixamente para o campista, grita e corre em sua direção, com sua espada na mão direita. Seu joelho não fora tão massacrado assim, afinal ele estava correndo.

GGC: 95%

#9

MvP Teste - Kyle  Empty Re: MvP Teste - Kyle

por Convidado 27/08/16, 04:55 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Finalmente consegui tirar-lo do modo defensivo, isso me agrada, mas não pretendo deixar que isso transpareça para ele, inclusive finjo estar amedrontado com a repentina explosão dele, meu rosto esta com uma expressão de susto e um pouco de medo, mas minha postura esta mais firme e preparada para o ataque, coisa que espero que ele não perceba por estar avançando assim.

Vou esperar o ataque de meu inimigo da mesma forma de antes, olhando em seus olhos e tentando prever os seus movimentos, assim que ele atacar pretendo me esquivar para o lado ou para trás, qual parecer melhor. Assim que me desviar jogo a areia em seus olhos e tomando cuidado com as reações dele pretendo estocar a espada em seu flanco descoberto e dar um salto para trás aguardando o próximo movimento dele.

#10

MvP Teste - Kyle  Empty Re: MvP Teste - Kyle

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos