Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

MvP Teste - Kyle  - Página 3 Empty Re: MvP Teste - Kyle

por Mercúrio 09/09/16, 02:49 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kyle prepara um ataque contra o lado machucado do guerreiro, que, instintivamente leva a espada até o local para se defender, porém, o semideus gira, mudando a trajetória da espada. Por muito pouco, o seu adversário não consegue a defesa e por conta disso, recebe um ataque profundo na sua outra costela.

O GGC cambaleia um pouco para trás, colocando a mão na ferida. Ao retirá-la, vê que um punhado de sangue molha e a colore. Ele olha para Kyle com um sorriso sádico no rosto.

- Nada mau... - murmura.

E parte para o ataque, colocando sua espada a frente.

GGC: 50%

#21

MvP Teste - Kyle  - Página 3 Empty Re: MvP Teste - Kyle

por Convidado 09/09/16, 06:30 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Meus olhos continuam sérios, mas os meus lábios se abrem em um sorriso sarcástico:

- Valeu

Ele novamente avança contra mim, ficarei parado e como antes olhando em seus olhos para prever seus movimentos, pretendo me defender com a espada, atento principalmente a possíveis fintas vindas dele, se eu conseguir defender o ataque dele, pretendo deslizar minha espada pela dele me aproximando, para subitamente empurrar a arma dele para cima utilizando o punho de minha arma para tal, possivelmente abrindo a guarda dele, afinal ele esta com dois cortes e uma estocada na barriga, o esta perdendo sangue a um tempo, o que muito provavelmente esta fazendo com que ele perca força (na verdade acho incrível como ele ainda esta consciente. Caso ele abra a guarda pretendo acertá-lo no braço que ele esta segurando a espada agora.

Caso eu não consiga defender o ataque porque o narrador não quer por algum motivo, vou me afastar dele o mais rapidamente e para o mais longe possível.

#22

MvP Teste - Kyle  - Página 3 Empty Re: MvP Teste - Kyle

por Mercúrio 09/09/16, 08:30 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Avançando contra o semideus, o guerreiro procura um ataque mais cauteloso, devido a seus ferimentos recentes, e é facilmente defendido por Kyle, que estava inteiro. Porém, o GGC consegue evitar ser desarmado tão facilmente. O golpe de desarme usado por Kyle fora inteligente, porém não o suficiente para desarmar o tal guerreiro.

Porém, assim que o braço de seu adversário fora levantado, o semideus arrisca um golpe no braço da espada do guerreiro, que tentou rapidamente desviar sua mão, mas o fio da espada de Kyle corta fora o dedo mindinho de sua mão, protegido apenas por uma luva.

O guerreiro muda a espada de lado. Kyle não sabia se ele nem havia sentido o golpe ou estava se segurando para não sentir dor, afinal, era um soldado treinado para não demonstrar dor. O dedo, porém, jazia no chão, ensopado de sangue.

GGC: 40% (-2% de sangramento por rodadas durante 4 rodadas)

#23

MvP Teste - Kyle  - Página 3 Empty Re: MvP Teste - Kyle

por Convidado 09/09/16, 08:52 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Ele pode ser treinado, mas isto com certeza atrapalha e muito a eficiência dele em luta, não vou permitir que ele se recupere, alem dos ferimentos em sua barriga, ele esta segurando a espada com um braço machucado e acabou de ser atingido, a reação dele foi se afastar, mas assim que for a minha vez ver que ele se afastou irei acompanha-lo dando um pulo para perto dele, e dando um corte horizontal do lado que ele não tem mais o mindinho, mirando o seu flanco novamente. Afinal ele acabou de trocar a arma de mão, terá que se acostumar com ela novamente, e mesmo que consiga se recuperar a tempo de colocar a espada para aparar meu golpe, há grande chance de que ele se atrapalhe com a espada ou que seu braço machucado não tenha força o suficiente para evitar o meu golpe. Estarei novamente atento a cabeça e pernas dele para não cair em truques, e me afastarei caso meu ataque seja ou não bem sucedido.

#24

MvP Teste - Kyle  - Página 3 Empty Re: MvP Teste - Kyle

por Mercúrio 18/09/16, 02:32 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kyle pula na direção do GGC, tentando um ataque, e por muito pouco consegue executá-lo, cortando superficialmente o lado do seu adversário, que recua um pouco mais. cambaleando para trás. Ele tenta um ataque horizontal também, e rápido, porém, o semideus já havia saído de perto. Era evidente que o guerreiro já estava se cansando, mais até do Kyle, pro conta de seus machucados.

GGC: 33% (menos 2% por 3 rodadas - efeito de sangramento)

#25

MvP Teste - Kyle  - Página 3 Empty Re: MvP Teste - Kyle

por Convidado 18/09/16, 02:44 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Ele esta mais cansado do que imaginei, eu estou cansado, mas não muito ferido estou em uma grande vantagem em relação ao meu oponente, mas mesmo assim, não pretendo prolongar mais esta luta, meu cansaço não é nada comparado ao dele, e isso é vital para o sucesso de meu próximo movimento. Retiro uma de minhas esferas explosivas de meu bolso, jogo no GGC e corro para trás assim que a bomba deixar os meus dedos. Mesmo que ele corra, ele não tem vigor o suficiente para escapar do raio de explosão, e se sobreviver, não será por muito tempo.

#26

MvP Teste - Kyle  - Página 3 Empty Re: MvP Teste - Kyle

por Mercúrio 18/09/16, 04:01 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kyle lança a esfera explosiva na direção do GGC que se defende como pode, colocando os dois braços em seu rosto. A esfera explode e joga o guerreiro para trás, fazendo-o cair no chão de barriga para baixo, deitado.

Ele se levanta fracamente se põe de pé. Finca a espada no chão, se apoiando nela e olha fixamente para baixo, aceitando a derrota. Ele olha para o semideus e dá um sorriso, com um rosto ensanguentado, e fecha os olhos. Ele estava morto.

Uma luz azulada vem na cabeça de Kyle. Ele olha para cima a tempo de ver uma águia quase que em holograma, junto com o símbolo de um raio cintilar. Zeus o havia reclamado. O garoto olha para o lado e percebe um escudo que não estava ali até um tempo atrás. Ele o pega e vê que é um Escudo Aegis, dado aos filhos de Zeus.

"Não me decepcione" Kyle ouve ecoar em sua cabeça uma voz. Então, sai da arena, triunfante, e, finalmente, reclamado.


MvP Teste Finalizada

Kyle:

Exp a receber: 1600
Dracmas a receber: 800
+ Escudo Aegis [Presente de Reclamação]

RECLAMADO COMO FILHO DE ZEUS

ATT

#27

MvP Teste - Kyle  - Página 3 Empty Re: MvP Teste - Kyle

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#28

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos