Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

MvP Teste - Kyle  - Página 2 Empty Re: MvP Teste - Kyle

por Mercúrio 29/08/16, 02:59 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kyle se esquiva do ataque do GGC e joga areia em sua cara. O guerreiro não esperava por algo desse tipo, e acaba fechando os olhos e abrindo sua guarda, novamente.

O semideus tenta uma estocada e acerta a barriga do GGC, fazendo um pouco de sangue sair dali. O guerreiro, que estava cego no momento, começa a atacar aleatoriamente para frente, na direção de onde ele recebera o ataque, mas Kyle já havia pulado dali.

O GGC começa a tentar tirar a areia de seus olhos e os abre, porém, aparenta não enxergar muito bem ainda. Talvez ele fique assim por mais algum tempo.

GGC: 85% (Parcialmente cego por duas rodadas)

#11

MvP Teste - Kyle  - Página 2 Empty Re: MvP Teste - Kyle

por Convidado 29/08/16, 05:39 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Um sorriso se abre em meu rosto, agora meu inimigo esta em desvantagem em relação a mim, sei que não devo me desesperar ainda, mas não posso perder esta chance. Pelo jeito ele não esta enxergando e uma ideia surge em minha cabeça, geralmente eu não jogaria sujo como fiz, mas quando querem te matar, você repensa algumas coisas.

Retiro o meu elmo e começo a correr em direção ao guerreiro, assim que estiver próximo a ele jogarei o elmo na direção, como areia não cega ele deve conseguir ver que algo se aproxima dele e a reação natural de seu corpo sera se defender ou desviar, seja como for, isso tirará de certa forma a atenção dele de mim que pretendo me abaixar assim que chegar lançar o objeto em sua direção, me aproveitando assim da minha baixa estatura (que mesmo para minha idade de 13 anos é abaixo da média) e combinada com a distração o o desnorteará junto com a cegueira para que assim eu possa descrever um arco de baixo para cima em direção ao braço com que ele segura a espada, acima de seu cotovelo. 

Estarei atento para me desviar de ataques vindos dele e assim que terminar meu ataque pretendo me afastar novamente com um pulo para trás.

#12

MvP Teste - Kyle  - Página 2 Empty Re: MvP Teste - Kyle

por Mercúrio 01/09/16, 10:25 am

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kyle arremessa seu elmo na direção do GGC, mas, mesmo parcialmente cego, o mesmo consegue se esquivar com facilidade, e parecia já tentar esperar um avanço do semideus, que ao tentar descrever um arco para acertar o braço da espada do seu adversário, ele acerta apenas a parte inferior do ombro, com um corte não tão profundo, prejudicando um pouco os movimentos do seu oponente, em seguida recua, evitando levar o ataque cego do guerreiro.

O GGC joga a espada da mão direita para a mão esquerda. Aparentemente, não tinha problemas em usar a espada com as duas mãos. Ele aperta os olhos e observa Kyle, esperando pelo seu próximo movimento.

GGC: 80% (Parcialmente cego por uma rodada)

#13

MvP Teste - Kyle  - Página 2 Empty Re: MvP Teste - Kyle

por Convidado 01/09/16, 11:47 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Vou correndo em direção ao bastardo, presto atenção aos movimentos da espada dele desviando e defendendo seus ataques, pretendo usar um golpe direto, afinal, como até agora fiz fintas, distrações e coisas assim ele não vai esperar que eu ataque de uma forma comum, com meu golpe espero acertar seu flanco desprotegido, do lado contrário ao qual ele esta segurando a espada pois será mais difícil de ele defender meu ataque desta forma, e que também coincidentemente é o mesmo lado que ele foi estocado antes o que poderá causar um dano considerável se acertar. Após meu ataque pretendo pular para o lado para variar um pouco, não quero acabar sendo previsível para meu inimigo.

#14

MvP Teste - Kyle  - Página 2 Empty Re: MvP Teste - Kyle

por Mercúrio 05/09/16, 03:28 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O golpe de Kyle acerta o seu inimigo, que, por conta da parcial cegueira e de alguma sorte por parte do campista, não conseguiu calcular bem a profundidade do golpe. Kyle pula para o lado e é acompanhado pelos olhos do seu adversário, que agora, estava com sua visão normal, mas com sua armadura danificada em um de seus lados do corpo, graças ao golpe do semideus.

O GGC avança e levanta a espada com as duas mãos, preparando um golpe de cima para baixo contra o indefinido.

GGC: 70%

#15

MvP Teste - Kyle  - Página 2 Empty Re: MvP Teste - Kyle

por Convidado 05/09/16, 04:58 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Aproveitando que consigo prever que o ataque dele virá de cima para baixo, pretendo me esquivar para o lado, como ele esta usando as duas mãos, sua força foi aumentada, mas seu controle sobre a sua arma será menor devido a inércia, sendo assim mais difícil dele mudar o curso de seu golpe, mas não acho que ele esteja apenas atacando sem nenhum plano novamente, então fico preparado para contra-atacar algum truque vindo do bastardo. Mas caso nenhum ataque secundário se seguir ao primeiro, quando ele abaixar a espada por causa da força de seu ataque pretendo pisar no punho de sua espada, onde se encontra a mão de meu adversário para assim desarmá-lo. Se eu o desarmar pretendo manter-me próximo á ele, caso ele consiga de alguma forma continuar com sua arma vou me afastar, e correr para longe dele. Logicamente sempre atento a ataques vindos de meu inimigo

#16

MvP Teste - Kyle  - Página 2 Empty Re: MvP Teste - Kyle

por Mercúrio 07/09/16, 02:09 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kyle se esquiva facilmente de seu adversário e tenta desarmá-lo com um pisão. Por um breve momento, até consegue, porém, não esperava que o guerreiro lhe desse uma cabeçada em seu nariz, o que fez o semideus cambalear para trás e deixar a espada de seu adversário livre novamente.

Ao avaliar a sua situação, o campista percebe que seu nariz estava sangrando um pouco e que a cara do seu adversário estava apenas um pouco vermelha por conta da circulação de sangue. Ambos estão a 3 metros um do outro, o GGC segura a sua espada e Kyle também. Ninguém faz nenhum movimento, esperando pelo ilusório momento perfeito para atacar.

GGC: 70%

#17

MvP Teste - Kyle  - Página 2 Empty Re: MvP Teste - Kyle

por Convidado 07/09/16, 02:47 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Ele esta com atento a mim, e isso dificulta e muito um possível acerto de algum golpe meu na criatura, afinal as vezes em que tento começar o golpe não dá muito certo, principalmente agora que ele conhece um pouco o meu estilo de luta, felizmente eu também conheço o suficiente de seu estilo, o que nos deixa empatados, e como ele tende a perder a cabeça isso pode ser usado a meu favor, mas este não é o momento.

Seguro a minha espada com apenas uma mão, enquanto com a outra eu pego o meu Zippo, o acendo e começo a murmurar coisas aleatórias, mexendo o Zippo como se estivesse conjurando um feitiço igual já vi um filho de Hécate fazer uma vez (mas ele fazia sem ficar mexendo um esqueiro de um lado para o outro, mas eu precisava de um pouco de teatro), por não saber o que eu estou fazendo nem eu sei ele provavelmente ficara apreensivo com o que posso fazer, e enquanto isso vou me afastar dele da forma menos suspeita possível.

Durante todo o processo não vou desviar os olhos dele e caso ele venha para cima de mim pretendo me esquivar e me afastar dele. Caso der certo continuarei fazendo o teatro até estar á 4,5 metros dele.

#18

MvP Teste - Kyle  - Página 2 Empty Re: MvP Teste - Kyle

por Mercúrio 07/09/16, 02:53 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kyle puxa seu isqueiro e murmura algumas palavras aleatórias. Por um momento, o guerreiro aparenta recuar, mas depois percebe que não é pra valer e começa a avançar calmamente na direção do semideus, brandindo sua espada no ar.

GGC: 70%

#19

MvP Teste - Kyle  - Página 2 Empty Re: MvP Teste - Kyle

por Convidado 07/09/16, 03:39 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Corro em direção ao meu inimigo, quando chego perto dele farei uma finta dando a entender que atacarei em seu lado já machucado, onde além de ser um ótimo alvo para atacar novamente, por tomar dois ataques no mesmo lugar, provavelmente terá o reflexo de proteger sua ferida, afinal isso é quase automático para qualquer pessoa, porém assim que ele se mexer para se defender deste lado, irei girar meu corpo e fazer um corte pelo lado contrário de meu inimigo. Estarei atento á possíveis ataques vindos do guerreiro.

#20

MvP Teste - Kyle  - Página 2 Empty Re: MvP Teste - Kyle

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos