Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Allex estava passeando pelo centro de Nova Iorque. Era período de férias no acampamento e muitos semideuses deixavam o acampamento para ver suas familias. Outros, saíam para espairecer e viver um pouco no mundo mortal, mesmo que isso não aconteça plenamente.

Kyle também estava caminhando por ali. Este havia marcado um encontro com um sátiro tagarela que havia garantido que, se andassem juntos pelo mundo mortal, conseguiriam encontros com belas garotas (Kyle nem desconfiava que, na verdade, o Sátiro apenas queria andar com um semideus de boa aparência, e filhos de Zeus detém certo charme).

Talvez fosse coincidência dois semideuses estarem em locais tão próximos e, apesar de não saberem que estava perto um do outro, ambos pressentiam que algo estava errado. Allex possuía alguns dons proféticos e falava com seres da natureza, que naquele momento pareciam agitados, mas não chegavam a dar informações. Kyle por outro lado ficava impaciente, pois o Sátiro estava atrasado, alguém com uma personalidade tão sagaz quanto aquele perna de bode, jamais se atrasaria.

Uma risada maliciosa ecoa na mente dos dois rapazes, indicando o pior: Algo estava à espreita. Eram 10 horas da manhã e o dia estava ensolarado. Por mais que procurassem, nada de suspeito estava à sua volta. Como os semideuses agiriam?

Observações Importantes:

#1

Convidado

Anonymous
Convidado
Já estava ficando tarde e até agora nenhum sinal do bendito meio-bode ainda não havia aparecido. Ele finalmente havia conseguido, depois de muita insistência, me convencer a sair com ele pela cidade pra no final não aparecer. O calor solar ia aumentando conforme o meio do dia se aproximava e não vejo ninguém mancando de forma parecida à um sátiro. Me passa pela cabeça que talvez algo possa ter acontecido com ele, aliás, penso que é bom algo ter acontecido com ele, senão algo vai acontecer.

Estou pra desistir e voltar pro acampamento quando ouço uma risada em minha mente, um olhar de lamúria passa pelo meu rosto antes de ser substituída por determinação, algo estava errado. Minhas mãos já vão de encontro à minha espada que estava embainhada em minha cintura, nenhum lugar era seguro o suficiente para estar sem ela, infelizmente não imaginei que algo assim iria acontecer, por isso deixei no chalé os restos de minhas coisas.

Não encontro nada estranho à minha volta, me repreendo mentalmente por deixar Arion no acampamento, sua visão seria de grande valia agora. Olho em volta a procura de um lugar alto e não tão estranho para eu subir, tentaria ter uma visão mais ampla do local para decidir o que faria em seguida (se preciso uso minha Antigravidade pra subir, caso o melhor lugar acabe sendo uma árvore Decep Guy).


Equipamentos:

Habilidades Passivas:

#2

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fim de ano geralmente é sinônimo de festas para boa parte dos semideuses. Mas para mim, é somente sinônimo de tédio. Eu sempre fui uma pessoa meio fechada, introvertida, embora eu goste de projetar uma falsa imagem sobre mim, o típico filho de Apolo da forma que as pessoas imaginam. Mas a realidade é bem diferente, é dolorosa. No meu intimo, eu estou repleto de medos, inseguranças, dúvidas e incertezas. E algo mais, presente no mais profundo de mim, uma dualidade que me perturba imensamente.

Por isso, evito certo contato pessoal. E por isso, gosto do verde, pois considero muito mais fácil lidar com a natureza do que com pessoas. No entanto, embora eu seja um guardião de Pã, meu único contato com o mundo selvagem havia sido por meio da floresta no acampamento, e digamos que eu praticamente já conheça cada espécime presente naquele lugar. Mas surgiu uma oportunidade para reverter isso.

Com a chegada das férias, decidi que seria bom sair um pouco do acampamento e conhecer um pouco do mundo, na medida do possível. Por isso estava em Nova Iorque, para me distrair e me divertir (do meu próprio jeito), esquecer um pouco os problemas.

Andava descontraído pelo Central Park, assoviando imitações dos pios dos pássaros que ali viviam. Vez ou outra parava para analisar espécimes da flora local, algumas que até então nunca tinha visto pessoalmente, ou para engatar uma conversa rápida com algum ser da natureza ou algum animal (esquilos são um tanto quanto divertidos e ótimos ouvintes). Inspirei o ar profundamente e o expirei em seguida, sentindo toda a energia proveniente da natureza invadindo meu corpo. 

Tudo aquilo me fazia incrivelmente bem, um oásis verde em uma selva cinzenta, um refugio para aqueles que sabem aproveitar. Mas a calmaria logo foi interrompida por uma sensação estranha, que foi seguida por uma risada em minha mente. Algo no mínimo estranho, e que acionou todos os alertas do meu corpo. Isso só podia significar problemas para mim, infelizmente.

Por mais que procurasse, não encontrava nada de suspeito, nem mesmo um monstro qualquer. Começo então a andar pelo parque. Tento me conectar mentalmente com alguns pássaros que aqui vivem, indagando se veem algo, uma vez que sua visão aérea permite uma melhor observação. Tento conversar também com as plantas e com alguns roedores, ou qualquer espirito que ver. Fora isso, espero que meus sentidos funcionem para algo e me alertem. Ou não.

Itens Levados:

Habilidades Passivas:

#3

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois semideuses foram ao Central Park. Kyle subiu em cima de uma árvore, mas logo teve que descer, por orientação de um dos guardas. Allex estava perto e reconheceu o filho de Zeus. Mesmo sendo introvertido, algo dizia que ele deveria se aproximar do garoto, e essa sensação se mostrou ainda mais óbvia depois que a criatura horripilante apareceu.

- TRISTEZA! - Gritou um velho decrépto que segurava uma espécie de livro. Ele se vestia com farrapos e ninguém além de Kyle e Allex parecia notar sua presença. A razão era simples: O uso da névoa. Aquele ser já estava manipulando o véu mágico para não ser notado.

Uma explosão em um prédio próximo fez com que as pessoas começassem a se dispersar e o campo do parque se tornasse praticamente vazio. O som das sirenes da polícia, bombeiros e ambulâncias se dirigindo para o local do incêndio se misturava aos gritos de pânico, que pouco a pouco cessaramm.

- Agora que me livrei dos incômodos... Podemos começar os negócios? - Indagou a criatura que parecia ter um olho voltado para Kyle e outro para Allex, que a essa altura já estavam lado a lado - Podem me chamar de... Barba Azul... É, acho que esse é um nome apropriado para essa era.

Os dois semideuses notaram que haviam símbolos contornando o perímetro do parque inteiro, uma linguagem antiga que nenhum dos rapazes conhecia. Não era grego e muito menos latim. O que quer que fosse, sinalizava perigo. A dupla havia caído em uma grande armadilha.

Em pleno ar, letras agora legíveis pelos campistas apareciam, como uma espécie de aviso:

"Apenas um combatente pode sair do campo de runas"

- Não se preocupem, rapazes! Eu prometo que lutarei contra aquele que vencer! Agora... Sugiro que se apressem, pois vocês não podem sair dessa armadilha, mas monstros que estão por aí podem muito bem entrar nessa área! - Disse o feiticeiro fazendo questão de se exibir fora do perímetro da armadilha.

Allex e Kyle agora estavam presos em um espaço que de aproximadamente 30m² de área, com todos os recursos do parque, como árvores, bancos, postes e até alguns brinquedos. O que os rapazes fariam?

*OBS: A única forma de quebrar a barreira do feiticeiro é com um combate onde apenas um de vocês restará de pé. As regras serão as mesmas de um PvP, onde os posts deverão ter uma diferença máxima de 3 minutos de postagem.

Feiticeiro:

#4

Convidado

Anonymous
Convidado
Não consigo ver nada de interessante antes de um dos guardas aparecer e me mandar descer, admito que queria olhar melhor antes de obedecer ao adulto, mas no final não achei que essa era uma batalha a qual eu queria entrar. Eu já tinha problemas o suficiente com minha parte mitológica, não precisava criar problemas com mortais também.

Pelo menos subir na árvore faz com que eu seja visto por outro semideus, Allex, um filho de Apolo. Eu o conhecia apenas de vista, mas pela maneira como ele se aproxima eu percebo que não fui o único a notar que algo estava errado.

- TRISTEZA – nós ouvimos um velho gritar, desembainho minha espada já notando problemas vindo, minha expressão se endurece e me preparo para uma possível luta.

Barba azul faz com que um prédio desabe, fazendo com que sobre praticamente nós três no parque. Um círculo mágico aparece ao nosso redor, sendo que no centro escrito:

“Apenas um combatente pode sair do campo de runas”

O velho começa a se vangloriar de seu feito, me viro pra Allex e falo:

- Você não vai fazer o que ele quer, certo? Tem que ter outra maneira de sair daqui.

Eu apenas reagiria, não lutaria com um colega campista para pura diversão de um estranho. Sabia que Allex era um filho de Apolo, se por algum acaso ele decidisse me atacar eu não poderia deixa-lo pegar distância ou estaria acabado. Caso ele tentasse se distanciar de mim eu o seguiria, impedindo-o que pegasse distância.

Caso ele tentasse atirar uma flecha em mim eu miraria um ataque com a espada em seu arco para o impedir de realizar o ataque. Se ele estiver além de meu alcance por algum motivo eu desviaria da flecha, usando minha Sensibilidade Aérea como ajuda para evitar o ataque. Se ele vier me atacar com algum outro tipo de arma corpo-a-corpo, eu defenderia usando minha espada.

Se ele realmente me atacar ao final eu uso Comandante Celeste para começar a fechar o tempo, usaria Mestre do Clima pra saber quanto tempo até começar a chover e falaria:

- Eu não quero lutar com você, Allex. Pare.

Se ele não me atacar eu começaria a pensar em algum plano pra sair deste círculo.


Habilidade Ativa:

Habilidades Passivas:

#5

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Nada encontrei após andar pelo parque, mas mesmo assim, algo me chamou a atenção. Perto de mim, um guarda do parque falava com um garoto um tanto familiar, mas que eu não conseguia me lembrar de onde, fazendo-o descer de uma árvore. Pensei tratar-se apenas de um vândalo ou algo assim, mas logo o reconheci. Tratava-se de Kyle alguma-coisa, acho, filho de Zeus. Já o havia vista algumas vezes no acampamento, mas nunca cheguei a trocar uma palavra sequer com ele. Bem, com boa parte do acampamento, na verdade.

Não teria estranhado sua presença aqui se não fosse pela estranha sensação de agora pouco. Ele poderia estar em missão ou até mesmo passeando pela cidade, assim como eu. Mas por que ele teria subido na árvore? Será se estava meio grogue ou coisa assim? Curioso, andei em sua direção. – E-eh, oi! – disse assim que me aproximei. Já ia perguntar o que ele fazia ali, quando fui interrompido por uma voz.

Palavras sem sentido, homem esfarrapado, explosão, gritos, confusão. Tudo foi meio rápido. Logo estávamos a sós, somente eu, Kyle e o homem esquisito. Enfim, após a apresentação do homem, olho para o perímetro demarcado, desconfortável pela ideia de estar enjaulado e de que terei que lutar pela minha liberdade. Infelizmente, não com quem eu esperava. Kyle é um semideus assim como eu, então não estou nem um pouco ansioso para enfrenta-lo. No entanto, se não o fizer, terei que lidar com alguns monstros. Por isso, escolho dos males o menor.

– Não leve isso pro lado pessoal, é que eu só quero sair daqui, e você ouviu o cara, só um de nós vai sair. – digo a Kyle, um tanto nervoso. Não se pode negar que um filho de Zeus é poderoso, ainda mais um que eu nem mesmo sei a extensão dos poderes. Devo ser cuidadoso.

Estamos próximos um do outro, e isso é um problema. Tão rápido quanto meu corpo possa agir, dou um salto para trás visando ganhar espaço. Nesse combate, minha velocidade será de grande ajuda, teorizando que eu seja mais rápido que Kyle, portanto me mantenho em movimento constante, andando para os lados, saltando, resumindo, mantendo distancia. Talvez isso dificulte o uso de algum poder mirabolante do filho de Zeus ou algo assim, espero.

Durante isso, invoco meu Arco Troiano Longo [Flamejante] e duas flechas de bronze celestial, e as disparo contra uma das coxas do rapaz, combinando minha experiência e dons proféticos para realizar um disparo o mais perfeito possível. Eu não quero mata-lo, é claro, apenas desacordá-lo, mas para fazer isso eu preciso me aproximar, o que é impossível se ele estiver de pé, então o que me resta fazer é debilita-lo só um pouquinho.

Enfim, como sempre, me guio pelos meus sentidos, meu instinto selvagem e meus dons proféticos para captar algo de incomum ou até mesmo antecipar algum ataque, utilizando de minha agilidade para evitar ser atingido por qualquer coisa, golpes ou magias, na medida do possível. Resumindo, tento ficar vivo.

Habilidades Passivas:
 

#6

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Que

Os rapazes entram em conflito quase que instantaneamente. Kyle ainda tenta puxar assunto dizendo para pensar em outra alternativa de escapar, e Allex aproveita para logo sair correndo para ganhar distância. Vendo que a porra tava ficando séria, o filho de Zeus começa a brincar de pega pega correr atrás da prole de Apolo, pois se ele ficasse distante, estaria fudido.

Allex invoca o arco e duas flechas durante a corrida, mas no momento em que ele para para atirar (Isso porque ele não pode atirar em movimento), tem o arco interceptado pela espada do pivete menor, que estava no encalço. Isso foi o suficiente apenas para evitar o disparo, pois Kyle, que desferiu o ataque desajeitado ao mesmo tempo em que perseguia o outro semideus, faz com que a espada escorregue de sua mão, caindo junto com o arco do rapaz ali perto (1 metro)

O narrador barba azul dá risada com a cena que mais parecia um desenho animado e espera que algo mais interessante ocorra agora.

#7

Convidado

Anonymous
Convidado
Allex parece nem sequer considerar outras opções antes de tentar me atacar, felizmente eu consigo me aproximar dele antes que ele possa soltar uma flecha e o desarmo.

Olho para ele determinado e uso Sugar dos Céus no esperando impedir que ele se mova, seja para se afastar novamente ou recuperar sua arma. Não queria lutar com ele, mas se ele não parasse eu não teria outra escolha. Utilizo Comandante Celeste, para fazer com que o tempo se feche.

- Ultimo aviso. Pare de lutar.

Me mantenho entre ele e nossas armas, caso algo saia fora do previsto eu vou me aproximar dele evitando tomar ataques usando principalmente minha Sensibilidade Aérea seja para me defender ou desviar.


Habilidades Ativas:

Habilidades Passivas:

#8

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ok, isso foi um tanto estranho.

Aproveito que meu arco e flechas estão próximos o suficiente de mim e os expulso de volta para suas respectivas tatuagens, mudando um pouco a estratégia. Disparos com o arco seriam inviáveis devido à proximidade entre mim e Kyle, e acredito que o filho de Zeus continuaria tentando evitar que eu usasse o arco, então ficaríamos praticamente correndo em círculos.

Ao invés disso, uso dessa proximidade em meu favor e invoco uma [Lança do Guardião] em minha mão direita. Tenda ela, tento realizar um golpe horizontal contra a lateral da cabeça de Kyle, usando a haste de madeira e visando atingir especificamente a têmpora, um notável ponto de pressão, visando o [Atordoar] ou no máximo o desacordar.

Nossa proximidade ainda é um problema para mim. Kyle provavelmente é melhor em combate corpo-a-corpo, então se ele conseguir sua espada de volta pode obter vantagem sobre mim, portanto tento agir antes que isso aconteça. De qualquer forma, caso ele consiga a espada, priorizo minha defesa, tentando recuar e esquivar de quaisquer ataques dele, físicos ou não, e também tento mantê-lo afastado com movimentos horizontais com a lança, como uma meia lua. Caso haja oportunidade, tento realizar meu ataque normalmente.

No mais, uso de meus reflexos, agilidade, sentidos aguçados, instintos e dons proféticos para tentar realizar minhas esquivas, movimentos defensivos e minha investida com a lança, priorizando minha integridade.

Habilidades Passivas:
 

Poderes Ativos:

#9

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kyle não queria lutar e se coloca entre as armas imaginando que Allex era um filho de Apolo comum, que não trabalha sem arco. Ele começa a tagarelar sobre não querer lutar.

O filho de Apolo por outro lado se mostra mais perspicaz. Ele sabia que não iria recuperar o arco indo em sua direção e os mandou de volta para a tatuagem sem que Kyle percebesse, afinal, este estava de costas para as armas e o arco apenas desapareceu, sendo armazenado em outra dimensão.

Enquanto falava, Kyle é surpreendido por um movimento rápido de Allex que invoca uma lança tão rapidamente quanto atira, com a precisão e agilidade combinada de Filho de Apolo e Guardião de Pã. Kyle cai desmaiado no chão devido a pancada na cabeça.

As runas mágicas desaparecem indicando que a batalha teve um vencedor e o bruxo começa a resmungar, como se não tivesse gostado do resultado, ou melhor, da forma como a batalha se deu.

- Isso foi tão rápido que me deu enjoo. - Disse a criatura incrédula e desaparecendo em fumaça negra. Sua voz entretanto ainda ecoava pelo parque.

- Em compensação, meus caros, uma pequena horda de monstros está a caminho, o cheiro de um filho de Zeus é bem chamativo, sabia?

A voz do feiticeiro mal desapareceu e dois minotauros e uma harpia apareceram. Os grandalhões estavam a uma distância de 10 metros de Allex, um em cada lado do parque, enquanto a Harpia apenas sobrevoava, provavelmente esperando para dar um rasante.


- Allex ganha 1 ponto de Respeito pelo movimento bem elaborado e sem grandes prejuízos ao outro semideus
- Kyle 2 rodadas inconsciente e não posta

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos