Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Não fiquei nem um pouco surpreso quando o feiticeiro desapareceu e alguns monstros surgiram, não é preciso ser filho de Apolo para prever isso.

– Alguém pode me dar uma mãozinha? – pergunto ao parque, aos espíritos da natureza que nele habitam. Qualquer ajuda é bem vinda, então não custa tentar, não é mesmo?
 
Enfim, hora de resolver isso. Primeiro executo uma [Sinfonia do Caos] para desorientar os três monstros, ganhando um pouco de tempo para agir e pensar. Cravo a lança no chão ao meu lado. Invoco novamente meu Arco Troiano Longo [Flamejante] e duas flechas de ouro, as quais disparo contra o crânio do 1 minotauro.
 
Em seguida, entro em [Rodada de Ataque Total] e invoco mais duas flechas de ouro, e novamente as disparo contra o crânio do 2 minotauro. Quando a harpia, provável que a desorientação dificulte seu voo, então ou ela pode despencar no ar ou ficar voando loucamente, então decido lidar com ela depois. No entanto, ela pode não ser afetada, e isso já aconteceu comigo, então caso isso aconteça abro mão de um dos disparos contra os minotauro e disparo contra a harpia, mirando em suas asas.
 
Para os disparos, utilizo minha ótima visão e habilidades proféticas para torna-los mais efetivos. No mais, fico atento à situação ao redor, pois mais monstros podem surgir. Enfim, agora é tudo ou nada.
 
Habilidades Passivas:

 
Poderes Ativos:

#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos