Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Jace Campbell Sexton Empty ✓ [FICHA] Jace Campbell Sexton

por Jace Campbell Sexton 02/10/13, 06:23 pm

Jace Campbell Sexton

Jace Campbell Sexton
Ω Nome: Jace Campbell Sexton
Ω Idade: 19
Ω Aparência: Altura comum (1,75), Cabelo preto e olhos escuros.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: indiferente.
Ω Três Qualidades: calculista, companheiro, liderante.
Ω Três Defeitos: explosivo, frio e companheiro.
Ω Ancestral: Mercúrio
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Eu cresci sem pai e minha mãe morreu muito cedo, e além dela não tinha ninguém, apenas vagas lembranças dela. Cresci em um orfanato/colégio e ninguém nunca me contou nada sobre como eu fui parar lá. Disseram que eu tinha uma irmã, mas eu não sabia se era verdade. Ela nunca viera me buscar. Lembro-me de sempre ver coisas que ninguém via e até ser considerado louco, mas não ligava. Lembro-me do dia em que um homem com um capuz sobre o rosto esbarrou em mim no mercado e esticou as mãos entregando-me um papel com o endereço de um acampamento. Ele disse que um dia eu ia precisar de ajuda e que eles eram os únicos em quem eu poderia confiar. Quando fiz 18 anos, decidi procurar minha irmã. Peguei todo dinheiro que tinha e voei para Los Angeles. Eu tinha 1001 dúvidas e tinha que esclarecê-las. Porém ao chegar lá encontrei um monstro desconhecido e tive que batalhar contra ele. Após destruí-lo senti-me fraco e desmaiei acordando (horas, dias ?) depois em Manhathan. Sem saber para onde ir e nem em quem confiar, reviro minha mochila procurando um celular ou algo do tipo e então encontro o papel (que eu jurara ter jogado fora) com o endereço do acampamento. Além do bilhete encontro um porta-retrato quebrado com uma foto da minha mãe, dele caiu um bilhete escrito por ela, já havia me esquecido dele fazia tanto tempo desde que ela me deu e na época eu nem conseguia ler. Após ler o bilhete me parecia que ele estava lá para ser lido nesse momento, como se ela soubesse que isso tudo aconteceria. Nele estava escrito que a nossa família não era comum, e que vivíamos sendo perseguidos e que isso tudo começara com meu avô, que sempre contara para minha mãe que ele era filho do deus romano Mercúrio, ela nunca acreditava até conhecer meu pai. E logo onde dizia seu nome estava borrado, como se alguém tivesse tentado apagar.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos