Equipamentos:
- Tomahawk "Tom" [H][Ferro Estígio][Venenoso](1*)
- Tomahawk "Jerry" [H][Ferro Estígio][Sombras](1)
- Relógio "Styx" [Ferro Estígio][H][Venenoso](2)
- Virtude dos Mortos [Sombras][H][61 Almas](3)
- Negação da Morte [Ferro Estígio][H][Sombras] (4)
- Bô Staff "Nightwing"[Ferro Estígio][Elétrico](5)
- Foice "Dragão Negro" [Ferro Estígio](6)
- Adaga [Ferro Estígio](7)
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Tatuagens, Marcas e Itens Permanentes:
- Pérola do Flagetonte (8)
- Rubi Vermelho (9)
- Marca Sombria (10)
- Marca dos Absolvidos (11)
- Tatuagem "Caos" (12)
- Tatuagem Grega [Trono dos Mortos][Tornozelo esquerdo] (13)
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Anéis e Pingentes:
- Anel de Górgona (14)
- Anel de Prata "Anunciador da Morte" (15)
- Anel "Zoraembra" (16)
- Anel "Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras)(17)
- Anel do desordeiro (18)
- Pingente de Plutão (19)
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Itens que ficam nos Bolsos:
- Isqueiro Zippo
- Canivete Grego 1001 Utilidades (20)
- Apito para Patos Ateniense (21)
- Sementes de Romã Dourada (22)
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Mochila Rumos e Trilhas: (23)
- Esfera Explosiva [Pequena][x3]
- Esfera Explosiva [Grande][x11]
- Discos Aleatórios [4x](24)
- Flauta
- Trombeta do Invocador (25)
- Barras de Ambrosia [x2]
- Cantis de Nectar [x2]
- Soro Curativo [x2]
- Poção de Energia [Mítico][x9]
- Poção de Cura [Mítico][x4]
- Poção de Energia [Heróico][x1]
- Poção de Cura [Heroíco][x1]
- Osso de Zumbi (26)
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Ficou em Casa:
- Chifre de Minotauro [Heroico]
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Pedaço de Nuvem de Arcádia [New York](28)
- Espada Curta
- Poção de Energia [Mítico][x30]
- Poção de Cura [Mítico][x19]
- Poção de Energia [Heróico][x10]
- Poção de Cura [Heroíco][x10]
- Cabelo de Medusa
- Aliança Sagrada [Ouro]
- Aliança Sagrada [Ouro][Par]
- Veneno de Escorpião Gigante [Extra Forte]
- Osso de Dragão [x3]
- Escamas de Dragão [Gélidas] [x3]
- Essência do Caos [Item de Forja](30)
- Bronze celestial [2kg]
- Apito para Patos Ateniense
- Escama de Dragão [Pedir para um narrador att o elemento]
- Ouro [2Kg]
- Pena de Fênix [Peça para um adm att o elemento]
- Oricalco [1Kg]
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(1) Tomahawk: Ambos ficam em uma bainha que se encontra nas costas do semideus, esta o qual pode se transmutar em um cinto. * O Veneno paralisa animais de pequeno porte, dependendo do tamanho apenas paralisará o membro do corpo que acertou ou enfraquecerá o oponente.
(2) Styx: Um relógio que sempre mostrará a hora correta do local onde se encontra que se transmuta em um par de braceletes, cada um com 3 cargas de fios de 15m feitos de ferro estígio. De acordo com a vontade do semideus este poderá lançar as linhas que se prenderão em virtualmente qualquer superfície graças a ganchos retráteis e sua ponta com alto poder de perfuração. Caso queira o usuário poderá retrair o fio de forma a puxar o semideus ou puxar algo em sua direção, soltar o fio de seu mecanismo ou mesmo fazer com que a ponta de um se emende com outra ponta, seja da mesma linha ou de outra, sendo que se um dos fios ficar duas rodadas fora do bracelete o semideus poderá fazer elas retornarem ao seu lugar. As pontas são envenenadas com sangue de Hidra, um dos venenos mais poderosos que se tem conhecimento, causando morte quase que instantânea ou dores insuportáveis em caso de imortais.
(3) Virtude dos Mortos: Capa sombria com capuz feita de couro de dragão que cobre o corpo completo do semideus, de forma que enquanto este estiver parado no mesmo lugar será considerado no completo escuro, caso esteja andando será considerado em escuro parcial e correndo ela não terá efeito. Se o filho de Hades esteja lutando com uma arma corpo a corpo o efeito também será perdido. Ela é transmutada em um colar e tem um diamante de almas como amuleto.
(4) Negação da Morte: Esta é uma réplica impressionantemente fiel ao bidente de Hades. Embora possa ser usado como arma sem problema algum, este item foi originalmente feito para ser um cajado canalizador de poderes necromantes. O filho de Hades que empunhar esse cajado poderá usar um nível maior da habilidade "Trombeta dos Mortos" do que a que normalmente poderia, além de gastar metade do MP necessário para os que já tiver liberado. Ao pagar uma alma para o bidente o semideus poderá usar uma habilidade de Trombeta que esteja em cooldown, porém ao usar essa habilidade ela se tornará apenas uma arma sem habilidade até o final da narração.
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(5) Nightwing: Um bastão de luta que pode se dividir em dois pequenos bastões de escrima. Geralmente fica guardado em bainhas acopladas às alças da mochila em sua forma transmutada que é um par de socos ingleses, porém não é incomum estar em seu bolso.
(6) Dragão Negro: Uma foice de ferro estígio com o desenho de um dragão em sua lâmina. Uma vez por narração, ela se embebedará em fogo negro, queimando tudo que tocar. Efeito dura 5 rodadas. Fica em uma bainha acoplada às costas da mochila.
(7) Adaga: Fica em uma bainha que é acoplada à mochila.
(8) Pérola do Flagetonte: Uma pérola extraída do fundo do rio Flagetonte, que flui do Submundo aos confins do Tártaro. Sua cor é vermelho-sangue, e a pérola ficará sempre incrustada no dorso da mão do filho de Hades: Não sairá de lá em hipótese alguma, nunca, jamais. Permite ao filho de Hades uma vez por batalha curar-se de um ferimento, como o poder das águas do próprio rio permite. Poderá, com a mesma frequência, fazer um alvo irromper em chamas de um vermelho escuro e turvo, que não o queimará ou dará danos, mas causará dor imensurável, como se cada parte de seu corpo estivesse de fato sendo encoberta por fogo. Só pode ser usado 1 efeito por batalha.
(9) Rubi Vermelho: Um rubi encrustado no pulso do garoto que não sairá de lá por nada. O filho de Hades poderá ficar uma rodada sem atacar para invocar um esqueleto de 3 metros a sua escolha.
(10) Marca Sombria: Uma marca redonda do tamanho de moeda que é cravada funda no tornozelo e aparenta ter sido feita a ferro quente. Essa marca faz com que o filho de Hades fique muito mais ligado às sombras, principalmente à sua própria. Agora todas as sombras a menos de 10 metros da cria da morte será considerada como a passiva Afinidade das Trevas e qualquer habilidade do semideus que envolva sombras não será afetadas por luminosidade, estas não sendo mais desfeitas por luz.
(11) Marca dos Absolvidos: Garante que o usuário não será amaldiçoado pelos deuses. Em casos muitos extremos o portador perderá a marca.
(12) Tatuagem "Caos": Uma vez um Servo de Éris, sempre um Servo. A tatuagem concede a utilização dos poderes dos Servos de Éris.
(13) Trono dos Mortos: Trono feito de ossos de várias espécies, tanto animais, monstros e humanos que ao se sentar, ele tira pontos de vida e energia e vida dos seres vivos em raio de 10m, permitindo que o semideus possa recuperar +15HP/+15MP por rodada ( o trono pode desenvolver novas habilidades com o decorrer do uso dele);
(14) Anel de Górgona: Um anel esverdeado com detalhes de cobras que se transforma na própria cabeça da Medusa. [Anelar Esquerdo]
(15) Anunciador da Morte: Um anel de prata com um formato peculiar. Quando seu usuário assopra sobre ele um zumbido fino e profundo se espalha pelo ar. Um cão infernal de nível mediano será invocado, ou dois de nível baixo. Só pode ser usado à noite, e uma vez por narração. Se oferecer 100 de energia, o filho de Hades poderá usar a habilidade uma vez mais (e apenas uma) fora deste limite. [Indicador Direito]
(16) Zoraembra: Um anel negro com entalhes prateados. Uma vez por narração o usuário pode ativar o anel para envolver um alvo com fios tecidos de pura prata, ou mesmo para outras utilidades, como alcançar um objeto longe ou balançar-se. Os fios duram duas rodadas antes de virarem pó aos poucos, e são extremamente resistentes. Entra em espera por toda a batalha. Tem um alcance de 7 metros. [Indicador Esquerdo]
(17) Liquor Umbrae: A passiva Passo Oculto será bem mais eficiente, permitindo que eles se tornem invisíveis à noite e se escondam em qualquer tira de sombras durante o dia. [Mindinho Direito]
(18) Anel do Desordeiro: O usuário não será enganado enquanto usar este anel. [Polegar Direito]
(19) Pingente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários. Encontra-se pendurado no colar de Seth.
(20) Canivete Grego 1001 Utilidades: Este canivete parece, à primeira vista, com um canivete suíço comum. Porém, este possui diversas utilidades que seriam impossíveis de colocar num canivete comum, como um laser para solda, uma luneta e um pequeno microscópio. Deve-se consultar o narrador para demais usos.
(21) Apito para Patos: Um apito para patos, usado por caçadores, aparentemente. Ao usá-lo, porém, pode-se imitar diversos tipos de animais, à escolha do usuário. Além disso, possui um tradutor inglês-espanhol, inglês-francês e inglês-português. Deve-se consultar o narrador para demais usos.
(22) Sementes de Romã: Um saquinho contendo sementes de uma romã dourada, nascida nos jardins do Hades. Uma vez ingerida por seu usuário, o manterá vivo, independentemente da situação em que se encontre, durante 2 rodadas. Seu HP não ficará abaixo de 1. Em contrapartida, ao fim do efeito o usuário não conseguirá recuperar sua Vida ou Energia por 5 rodadas, não importa como.
(23) Mochila: Pode se transmutar em uma jaqueta de couro.
(24) Discos Aleatórios: Após o lançar um disco o mesmo poderá abranger vários efeitos aleatórios.
(25) Trombeta do invocador: Uma vez por narração, sem nenhum gasto de energia, o herói poderá invocar 2 ciclopes médios(200/200) ou um ciclope de 3 metros(400/400). Em contraponto da força e resistência dos ciclopes, eles serão mais lentos que o comum, demorando alguns segundos para realizar os seus movimentos ou responder a ordens. Gastando de 50 ou 80 de energia, o semideus poderá invocar os ciclopes mais 3 vezes por narração, tendo que esperar 2 turnos a cada vez que for invocar.
(26) Osso de Zumbi: Ao enterrar o osso de zumbi, o filho de Hades convoca um Zumbi Combatente (300/300) semelhante aos que Cronos usa nos livros. A criatura permanecerá com o filhos de Hades até o final da narração, ou até que seja derrotado em combate.
(28) Nuvem de Arcádia: Esse pedaço de nuvem,com areia foi retirado dos sapatos dos semi-deuses após sua missão em Arcádia. Ao ingerir ser ingerida, o pedaço de nuvem pode curar até os ferimentos mais mortais, e livrar-se de maldições medianas. Só funciona em Nova York em um dia que o céu esteja com nuvens.
(30) Essência do Caos: Um saquinho com um pó negro feito de uma substância desconhecida. Ao ser usado em uma arma, esta se tornará uma arma com o descritor [Caótica]. Está terá a habilidade de absorver o caos ao seu redor para se tornar mais eficiente, ficando mais resistente, acertando mais facilmente e causando mais dano, o efeito dependerá do caos no ambiente ao redor.