Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

MvP X Teste | Seth Griffin Empty MvP X Teste | Seth Griffin

por Minerva 03/09/18, 04:39 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O caos estava espalhado pelo acampamento. Parte dos semideuses saíam em missões e expedições variadas pela cidade e pelo resto do país, enquanto outros preferiam treinar nas arenas, forjas e campos.

Todo o clima era de tensão, principalmente para os filhos de Hades, que sentiam o distúrbio da morte. Por isso, com a expectativa de uma longa noite de treinos, Seth se dirigiu para arena, tentando se distrair dos problemas e se preparando para os desafios que estavam por vir.

Ao adentrar o recinto, o semideus não consegue acreditar na sua sorte. Não sabia se era brincadeira dos deuses com a sua cara, ou talvez um teste enviado por eles:

Seus primeiros inimigos tinham a aparência horrível. Eram magros, curvados e fedidos. Mancavam na sua direção desarmados, porém pareciam tão ferozes como as harpias.


Zumbis: 100% [x2]

Obs:



Última edição por Minerva em 10/09/18, 07:06 pm, editado 1 vez(es)

#1

MvP X Teste | Seth Griffin Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Convidado 08/09/18, 06:31 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Parecia que o mundo estava brincando com a minha cara, eu vivia no mundo real até eu descobrir que deuses são reais e parecer que tinham me colocado no meio de um filme de baixo orçamento sobre mitologia, agora decidiram mudar o gênero de filme para terror/horror e isso era um saco, principalmente após a morte do cavalão dias atrás. Todos estavam ocupado com diversas atividades, semideuses antigos que eu só ouvia falar decidiram das as caras e ajudar, mas mesmo eles pareciam perdidos sem Quíron por perto, sem sua presença o acampamento parecia mais mórbido e... vazio, mesmo eu podia notar isso.

Toda aquela tensão no acampamento, somada a sensação de que algo estava muito errado nos reinos de meu pai, estava fazendo com que meus dias se arrastassem mais do que o comum. Tentei falar sobre eu sair em uma missão apenas pra ter algo pra fazer, mas falaram que eu seria mais útil aqui, por ser forte o suficiente para conseguir me defender e a meus irmãos mais fracos, no caso de uma invasão ao acampamento, mas fraco demais para sobreviver lá fora nas condições atuais (e ser filho dos tais 3 grandes não me ajudava). Eu estava na verdade curioso para saber como estavam as coisas, mas isso não foi o suficiente para me fazer insistir em sair.

Ao anoitecer eu me encontrava ás portas da arena, estava vestido como apenas um adolescente comum camiseta, calça jeans e mochila nas costas, minhas adagas ficavam em uma bainha nas minhas costas. Eu precisava de um pouco de agitação e esvaziar a minha mente das coisas que estavam acontecendo e esperava que matar alguns monstros fossem o suficiente. Após ter passado meses morando no labirinto sendo obrigado a lutar em uma arena para sobreviver eu precisava de uma batalha algumas vezes para manter o sentimento de normalidade e mesmo que em Manhattan as pessoas não estivessem mais morrendo, pelo menos não da forma convencional, aqui a morte ainda existia.

Quando os zumbis aparecem do outro lado da arena, faço uma pequena careta, tinha vindo para cá em busca de algo convencional e no acabo por receber isso, mas dou de ombros vou andando na direção deles, afinal eles ainda eram monstros. Analisando os meus oponentes, eu percebo que seria melhor não invocar minha armadura, precisaria mais de mobilidade do que defesa propriamente dita.

- Qual dos dois será o primeiro? - pergunto desinteressado, eu paro quando estiver a uma distância de 5 metros deles sacando uma de minhas adagas, era óbvio que eles não respeitariam um bom x1.

Se os dois começassem a avançar eu esticaria minha sombra para que esta segurasse um deles á distância, fazendo com que apenas um destes se aproximasse e também assim eu poderia ter noção da força dele, afinal quanto mais forte ele fosse, mais esforço eu teria para o manter parado. Quando o que estava livre se aproximasse eu iria me desviar de seu ataque pela direita e então, com uma de minhas adagas eu abriria um corte na parte de trás de seu joelho, a fim de prejudicar a sua movimentação. Após isso me afasto para analisar o estrago.
Nível 10 - Elo das Sombras: Neste nível o herói já tem tamanha compreensão de sua própria sombra que elevou a habilidade Afinidade das Sombras a um novo nível, permitindo-o controlar a própria sombra como se fosse parte do próprio corpo, tão tranquilamente quanto como se estivesse erguendo um braço ou caminhando no calçadão de Ipanema, além do bônus na força de sua sombra. Ao controlar a própria sombra não mais necessitará usar a habilidade Umbracinese, porém como a sombra se fortalece junto com seu dono, o seu alcance está limitado a (Nível do Semideus/2)m.
Nível 9 - Umbracinese [Intermediária]: Neste nível, compreendendo melhor a essência das sombras, os filhos de Hades podem fazer alguns feitos notáveis com tal elemento. Envolver inimigos, criar objetos sólidos (pequenos), ou moldar a sombra de objetos e outras coisas como bem desejar, assim como criar sombras médias. A sombra de outros seres vivos pode ser utilizada. Não pode ser usado em lugares MUITO iluminados.

#2

MvP X Teste | Seth Griffin Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Minerva 08/09/18, 06:04 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Seth não se preocupou ao ver seus primeiros inimigos. Sendo o conselheiro de Hades no momento, lidar com mortos-monstros não era um desafio impressionante, mas ele sabia que aquele era só o princípio da noite.

Para começar a batalha, o semideus prende um dos zumbis nas sombras. Em seguida, em um movimento bem executado, atinge o outro monstro onde ele planejara. O garoto percebe que não precisaria usar tanto poder para manter um zumbi preso, mas também sabia que desperdiçar energias no começo de uma batalha poderia fazer falta depois.

O zumbi atingido vira-se novamente para o semideus, mancando ainda mais. Ele parecia não sentir dor.


Zumbis¹: 90%
Zumbis²: 100%

#3

MvP X Teste | Seth Griffin Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Convidado 10/09/18, 04:03 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Como eu tinha imaginado os zumbis eram movidos apenas por instinto e selvageria, o que faria essa luta ser bem entediante e sem emoção, mas eu não pretendia sair da arena tão cedo, então este era apenas o começo da noite, um aquecimento antes do exercício real.

Eu havia descoberto que mexer com minha própria sombra era bem mais fácil do que as outras, quase como se não estivesse fazendo esforço algum, logo eu poderia manter o zumbi ali preso até eu exterminar seu parceiro, mas que graça teria nisso? Essa luta era até entediante, logo o oponente precisaria de reforços. Retraio minha sombra de volta ao seu lugar e guardo a adaga. Embora eu fosse aumentar a dificuldade eu decido que está na hora de terminar com isso mais rápido. Estava curioso para saber o que o resto da noite me traria.

Avanço em direção às criaturas mais especificamente o mais manco e desviando de sua investida, eu invoco minha espada e faço um ataque rápido e preciso em seu pescoço, meu objetivo na verdade era decapita-lo. Independente do sucesso do ataque anterior, eu me manteria atento ao segundo usando meu Radar Tartárico para saber sua localização exata no campo, pronto para me desviar de um ataque que ele pretenda fazer. Após isso tudo eu tento me manter de uma forma que eu não fique flanqueado por mortos-vivos, fazendo o máximo para manter ambos em minha frente, mesmo se fosse necessário que eu me afaste deles.

#4

MvP X Teste | Seth Griffin Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Minerva 10/09/18, 04:15 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Seth era um semideus treinado. Não tinha dificuldades com monstro menores. Como ele previra, aquilo provavelmente era só uma brincadeira da arena com ele. A esquiva e o golpe foram bem executados. Com o longo alcance da espada lhe dando uma vantagem enorme contra inimigos desarmados, logo a cabeça do zumbi rolava pelo chão, antes de se dissolver.

O outro monstro avança, mas o filho de Hades recua novamente.

#5

MvP X Teste | Seth Griffin Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Convidado 10/09/18, 05:35 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Realmente essas criaturas não eram muito fortes, rápidas ou inteligentes. Se aquilo fosse um teste dos deuses era um de paciência.

Vou andando em direção à criatura com a minha espada apoiada nos ombros. Conforme eu me aproximo minha sombra começa a se enrolar no zumbi evitando que este se mexesse, eu pretendia pegar os braços da criatura e prender ao lado do corpo quase como se tivessem cordas amarrando-o pelo torso. Eu não precisava realmente fazer isso, mas eu não tinha muitas chances de treinar essas habilidades. Pelo menos não com seres vivos, então essa era uma boa experiência para saber até onde iam os limites de meus poderes. Se eu pudesse segurar um desses provavelmente eu conseguiria com mortais também e monstros mais fracos.

Quando estivesse perto o suficiente eu usaria minha espada para fazer um corte diagonal minha direita para a esquerda, desta forma abrindo o monstro do pescoço até onde der abaixo do braço direito do morto. Se em algum momento ele escapar, eu teria uma saberia por que ele teria que escapar de minhas sombras, logo eu usaria minha agilidade para escapar de suas investidas e tentaria acertá-lo no pescoço.

Depois disso, se ele morrer eu aguardo meu próximo oponente com minha espada de volta na tatuagem, afinal é muito empenho ficar carregando ela quando eu não preciso.
Nível 10 - Elo das Sombras: Neste nível o herói já tem tamanha compreensão de sua própria sombra que elevou a habilidade Afinidade das Sombras a um novo nível, permitindo-o controlar a própria sombra como se fosse parte do próprio corpo, tão tranquilamente quanto como se estivesse erguendo um braço ou caminhando no calçadão de Ipanema, além do bônus na força de sua sombra. Ao controlar a própria sombra não mais necessitará usar a habilidade Umbracinese, porém como a sombra se fortalece junto com seu dono, o seu alcance está limitado a (Nível do Semideus/2)m.
Nível 9 - Umbracinese [Intermediária]: Neste nível, compreendendo melhor a essência das sombras, os filhos de Hades podem fazer alguns feitos notáveis com tal elemento. Envolver inimigos, criar objetos sólidos (pequenos), ou moldar a sombra de objetos e outras coisas como bem desejar, assim como criar sombras médias. A sombra de outros seres vivos pode ser utilizada. Não pode ser usado em lugares MUITO iluminados.

#6

MvP X Teste | Seth Griffin Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Minerva 10/09/18, 07:05 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Seth prossegue na matança fácil. Quase que preguiçosamente, ele mata o segundo zumbi.

Nada acontece. O filho de Hades quase sai de lá, decepcionado com a potência da arena em causar problemas e desafios. Porém, antes que ele tenha chance, tudo escurece. Tudo bem que ele gostava de escuridão, mas não aquela escuridão.

O semideus fica zonzo, cai no chão e desmaia. Quando abre os olhos novamente, sua vista está embaçada, mas ele percebe que estava em um gramado e a luz do sol ofuscava sua visão. Ele está caído, com tontura e dificuldades para focar a visão.

#7

MvP X Teste | Seth Griffin Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Convidado 10/09/18, 07:42 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Após a morte do segundo zumbi eu fico aguardando pelo portas do outro lado se abrirem novamente para que eu pudesse continuar os exercícios. Após alguns minutos eu finalmente dou de ombros e começo a sair, talvez as resseções que o acampamento estava passando tivesse chego aos monstros também, afinal o submundo também estava com falta de monstros pelo o que me falaram. Mal tenho tempo de entender o que aquela escuridão era, quando caio desmaiado.

Quando me levanto vejo que o sol está brilhando, pisco fortemente quase como se acreditasse que isso era um sonho, me sento lentamente e olho em volta tentando entender o que estava acontecendo. Já tinha ouvido relatos de semideuses que foram pegos em sonhos para ter visões fornecidas pelos deuses, mas eu não achei que isso aconteceria comigo, eu não era escolhido para as coisas e eu preferia assim, eu ser um semideus já era coisa demais pra mim. Me belisco pra ver se eu sinto dor ou se acordo, fora isso eu só fico analisando o que tem a minha volta enquanto estou sentado mesmo. Tento ver se ainda estou tonto e se tem algum monstro por perto.
Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades.

#8

MvP X Teste | Seth Griffin Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Minerva 10/09/18, 09:19 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Após alguns instantes prestando atenção, o semideus começa a perceber algumas coisas.

- Ele sentia dor, mas não havia acordado, se é que já não estava acordado.
- O radar dele estava tão alucinado que ele podia jurar que havia 3.000 cães infernais em volta dele.
- Ele estava em uma região com colinas.
- O sol estava mais ardido que o do Texas no verão.

Mas as colinas eram estranhas na paisagem, como se ela houvesse sido feita por uma criança. Elas subiam e desciam como corcovas de camelos eu todas as direções. Ao olhar para o leste, Seth vê que há uma casa de madeira na próxima colina.

#9

MvP X Teste | Seth Griffin Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Convidado 11/09/18, 02:02 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu realmente odiava grama, nunca entendi como as pessoas podem achar essas coisas bonitas e relaxantes, comecemos pelo fato dela ser verde, uma das piores cores existentes, depois coloca o fato de que ela pinica e por ultimo de que ela me lembra lugares quentes e ensolarados. Agora podemos passar ao meu ódio ao sol, nunca entendi como as pessoas podem achar isso bonito e divertido, comecemos pelo fato dele ser amarelo, uma das piores cores existentes, depois coloca o fato de que ele deixa a gente suando e por ultimo de que ele me lembra a lugares quentes e gramados. Eu devo ter morrido e ter vindo parar no VERDADEIRO inferno isso sim, só faltava uma coisa pra deixar tudo pior, pessoas, coisa que felizmente aqui estava em falta.

Eu pessoalmente só queria ficar deitado e esperar que alguém sentisse minha falta e viesse me buscar, mas algo me dizia que isso não aconteceria, além de que a grama estava pinicando e o sol queimando, essa dupla ainda iria me matar. Juro que eu tenho vontade de matar os deuses dessas coisas.

Aquele lugar na verdade estava mexendo comigo mais do que pela aparência, meus instintos estavam malucos e nada indicava que eu estava sonhando. Eu poderia tentar me matar, se fosse igual ao filme "Inception" eu acordaria e tudo estaria certo, mas como as apostas eram altas eu deixaria isso pra quando algo aparecesse e tentasse me matar. Eu era um semideus, algo sempre está tentando me matar. Mais cedo ou mais tarde essas coisas vão acontecer.

Passo as mãos em meus equipamentos só pra ter certeza de que está tudo aqui e então começo a seguir na direção do único lugar que me parece diferente dos outros, que era para leste, onde uma pequena casa de madeira se encontrava. No caminho tento fazer com que a minha sombra me cubra para dar um frescor no meio a esse deserto maluco.

Nível 10 - Elo das Sombras: Neste nível o herói já tem tamanha compreensão de sua própria sombra que elevou a habilidade Afinidade das Sombras a um novo nível, permitindo-o controlar a própria sombra como se fosse parte do próprio corpo, tão tranquilamente quanto como se estivesse erguendo um braço ou caminhando no calçadão de Ipanema, além do bônus na força de sua sombra. Ao controlar a própria sombra não mais necessitará usar a habilidade Umbracinese, porém como a sombra se fortalece junto com seu dono, o seu alcance está limitado a (Nível do Semideus/2)m.
Nível 9 - Umbracinese [Intermediária]: Neste nível, compreendendo melhor a essência das sombras, os filhos de Hades podem fazer alguns feitos notáveis com tal elemento. Envolver inimigos, criar objetos sólidos (pequenos), ou moldar a sombra de objetos e outras coisas como bem desejar, assim como criar sombras médias. A sombra de outros seres vivos pode ser utilizada. Não pode ser usado em lugares MUITO iluminados.

#10

MvP X Teste | Seth Griffin Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos