Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 4 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Minerva 15/09/18, 01:30 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Após a reação impulsiva de Seth, o rosto da mulher se contorce em desgosto. Por um momento, ela parecia um monstro, e agora o filho de Hades tinha certeza que não era a mesma mulher. Somente tinha a sua aparência, mas a essência era outra.

- Eu sou quem vai lhe matar! E essa é a minha terra!

Porém, enquanto ela dizia isso, o seu mundo começava a se dissolver. Seth via pedaços do céu caindo, os morros se esfarelando. Em poucos segundos, ele estava de volta, em pé, no meio da arena. Mas à sua frente, ele via um demônio.

Ibagem:

Succubus: 600/600 HP

#31

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 4 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Convidado 15/09/18, 08:07 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Mano as drogas estavam altas mesmo. A mulher gatinha virou uma coisa escrota com asas e uma sede de sangue quase que palpável, pelo menos com isso a brincadeira de ping-pong com o Seth sendo a bolinha acabou (aparentemente), eu estava de volta a arena do acampamento onde eu havia começado.

Coloco as mãos em minhas costas e de lá saco ambas as minhas adagas. Meu olhar estava duro e minha mandíbula está firme, aquele lugar estava me lembrando muito meu tempo no labirinto, batalhas incessantes e oponentes cada vez mais poderosos. Porém desta vez eu estava sozinho, mas ao mesmo tempo também estava mais forte.

- Ô coisa feia - eu grito pro monstro - Sei que sua mãe deve ter vergonha de você, mas poderia me falar quem é a mulher na moral? Aquela que eu conversei com ela antes.

Eu ficaria em posição de defesa (rodada de defesa total) esperando para me defender caso a fdp avançasse pra cima de mim. Pretendia me desviar e evitar ser acertado por ela, usando as minhas adagas se preciso para desviar de algum ataque. Esperava que meu anel Liquor Umbrae fizesse seu papel me ajudando a me esconder nas sombras e possivelmente me salve de algum ataque por esta não conseguir me ver direito.

Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras): A passiva Passo Oculto será bem mais eficiente, permitindo que eles se tornem invisíveis à noite e se escondam em qualquer tira de sombras durante o dia.

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

#32

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 4 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Minerva 15/09/18, 08:37 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Seth queria conversar, mas o demônio não. Aparentemente ela só gostava de conversar com as vítimas enquanto podia iludi-las. Agora, o demônio somente rosna e avança.

Ela dá dois golpes com suas garras, aos quais Seth só escapou por um triz. Ela continua avançando. Aparentemente, qualquer qualidade herdade de Hades era quase inútil contra o monstro. Ela era um demônio diabólico. O inferno era seu parque de diversões e a escuridão sua casa.

Seth teria que se superar em todos os sentidos, ou tudo que ele passara até ali seria em vão.


Succubus: 600/600 HP

#33

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 4 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Convidado 15/09/18, 10:44 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Algum monstrengo não está de bom humor. Sentindo o perigo, faço com que minha sombra me cubra pronta para se solidificar onde eu perceber que vou ser atacado, essa era a minha única defesa além de meu peitoral que eu ganhei quando cheguei aqui. Em meu pescoço estava o colar contendo minha armadura, mas eu realmente não queria usa-la, eu precisava de toda a velocidade que eu tinha nessa batalha.

Ela estava muito próxima, fazendo com que eu não tivesse muito tempo de pensar, apenas reagir. Como ela está atacando com as guarras, ela provavelmente está atacando de cima para baixo (principalmente estando voando), logo eu tentaria fazer uma esquiva me abaixando, que se tornaria um rolamento para o lado com o objetivo de começar a contornar a criatura chegando em suas costas. No meio do rolamento eu soltaria as minhas adagas no chão e enquanto eu levantasse de minha manobra eu invocaria minha espada de sua tatuagem enquanto erguesse o braço, para desta forma a pegar de surpresa com o ataque vindo "do nada".

Meu alvo primário era as suas asas (perto de sua base, de forma a decepá-la), mas caso ela se virasse em minha direção enquanto eu me desvencilhava dela inviabilizando assim o meu alvo primário, eu miraria fazer um golpe em forma de arco em seu braço direito, na altura do cotovelo onde em um humano comum fica a cartilagem e consequentemente a junção dos ossos, fazendo assim lá um lugar mais fácil de se decepar um membro.

#34

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 4 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Minerva 15/09/18, 11:14 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Seth dá preferência à agilidade do que à defesa. Contra um monstro rápido, era uma boa tática. Ele manipula sua sombra, solidificando, como já havia feito, mas dessa vez não deu certo. Com uma porrada, as garras da succubus rasgaram a sombra, que caiu no chão e voltou ao seu estado normal.

O filho de Hades, porém, não se abala. Ele faz uma boa esquiva seguida de rolamento, tentando atingir as costas do demônio. Porém, ela era realmente rápida. O monstro estava a meio caminho de virar, de lado para o semideus, portanto o golpe atinge o braço dela. A pele do monstro era mais grossa do que Seth esperava, pois o braço não foi decepado. Ainda assim, ela teria dificuldades em usar o membro.

O monstro para por dois segundos, mas voltaria aos seus ataques incessantes rapidamente.


Succubus: 560/600 HP

#35

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 4 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Convidado 16/09/18, 11:24 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Aquele monstro realmente sabia como lidar com um filho de Hades. Seus ataques fizeram com que minha sombra saísse de meu controle por alguns instantes, mas felizmente eu ainda conseguia mexe-la. Essa luta me parecia estar somente começando e chegar até o final vivo não estava me aparentando ser fácil.

Eu me preparo em uma posição mais ofensiva desta vez, o monstro estava ferido mas mesmo assim voltaria a atacar. Mesmo que a pele dela fosse mais resistente e dura do que eu pensei, ela ainda sangrava e se sangra dá pra matar. Seus ataques agora acabaram de se tornar mais previsíveis, mesmo que em algum momento ela atacasse com o braço ferido, ela ainda daria preferência em atacar com o outro.

- Você tem certeza que não podemos resolver isso em um Starbucks? - eu pergunto meio nervoso. Desde sempre os monstros conversaram comigo, o que sempre me ajudou a enrolar nem que fosse um pouco antes do final da batalha. Mas essa desgraçada parecia não querer cair nos encantos do Seth.

Eu esperaria o avanço da criatura subindo minhas sombras como armadura novamente, como dito, era muito pouco provável que ela atacasse com o braço direito (o machucado), logo eu estaria me preparando para me desviar de seu ataque com o braço esquerdo (este que viria pela minha direita) e faria mais um arco em direção ao braço já ferrado dela. Independente do sucesso de meu movimento eu me afastaria dela com alguns passos para trás.

#36

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 4 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Minerva 16/09/18, 12:26 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O semideus prefere provocar o monstro novamente e esperar. Quando ela o ataca, com o braço esquerdo como ele previra, o semideus tenta o contra-ataque, mas o monstro já esperava por isso.

Ela também gira o corpo para sair do alcance da espada e ataca novamente o semideus, que pula para trás. Agora o monstro se afasta um pouco e começa a subir mais no voo, ficando mais alta que cabeça do filho de Hades. Ela mantinha 5 metros de distância, planejando um ataque.


Succubus: 560/600 HP

#37

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 4 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Convidado 16/09/18, 02:34 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Aquele monstro era bem mais inteligente do que a maioria que eu tinha lutado, ele sabia que eu miraria em seu membro já ferido e desviou antes que eu tivesse chance de acertá-lo. Eu deveria ter imaginado que eu teria que pensar fora da caixa para vencer esse tipo de criatura, então estava na hora de tentar algo diferente.

Eu vou ficar atento esperando a criatura, até onde eu vi ela só atacava corpo-a-corpo. Então agora estaria na hora de um contra-ataque à la toureiro. Quando a monstrenga avançar em cima de mim eu vou pular para longe invocando uma Rocha do Tártaro inclinada na direção dela no local onde eu estiva anteriormente. Logo em seguida se eu ver uma brecha começo a procurar em minha mochila uma Poção de Energia Mítica para tomar.

Caso eu perceba que ela vai me atacar com um ataque a distância entrarei em defesa total novamente, fazendo o máximo para conseguir escapar dos ataques e como sempre vou usar minha armadura como defesa se necessário.
Nível 7 – Rochas do Tártaro I: O filho de Hades consegue fazer uma estaca de pedra brotar do chão ao redor, extremamente afiada. Consome 35 pontos de Energia e entra em espera por 5 rodadas.

#38

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 4 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Minerva 16/09/18, 04:09 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Seth espera novamente. Sabia que tentar atacar um monstro mais rápido e que voa era perigoso. O garoto aguarda o ataque rasante do monstro, pula no último instante e invoca a rocha. O demônio não era um minotauro, burro e sem freio, mas ainda assim, acaba sofrendo um ferimento na perna, além de acabar caindo no chão.

Enquanto o monstro rola, Seth toma uma poção que restabeleceria parte das suas energias. A succubus levanta nesse meio tempo e começa a correr novamente na direção do semideus, à 8 metros dela. Ela não parecia o tipo de monstro que espera para atacar. O objetivo dela era matá-lo, e ela só pararia quando um dos dois morresse.


Succubus: 500/600 HP

#39

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 4 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Convidado 16/09/18, 06:32 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Esse monstro realmente não estava sendo fácil, sua inteligência era de se admirar considerando os que eu já tinha lutado antes. Meu ataque acertou apenas a sua perna e nem foi o suficiente para a deixar mancando. O que mais preocupava nela atualmente era as suas asas o que a dava uma vantagem grande contra mim.

Eu até pensaria em invocar meus esqueletos, mas não me aparentava que eles seriam mais efetivos contra ela do que eu, logo eu teria que pensar em outra possibilidade. Olhando ao redor na arena um plano se monta em minha cabeça.

Com minha espada eu entro em modo de defesa e deixo a minha sombra voltar ao chão como o de uma pessoa normal, mas ela estaria em uma direção específica que apenas se alguém ficar olhando para a direção da luz notaria. Aparentemente, embora a monstra seja inteligente, ela aparentava só ter um objetivo na vida que era me atacar a qualquer custo, sem pensar muito em como, o que a tornava previsível. Ela obviamente viria com o braço bom dela que me ajudaria a bloquear seu ataque com minha espada.

Enquanto eu me defendia com a espada eu faria com que minha sombra (que estaria perto dela como dito anteriormente no post) pegasse ambas as minhas adagas e as subisse de forma a acertar ambas as asas dessa criatura. Os cortes seriam feitos bem perto da base de baixo para cima, pois as membranas aparentavam ser mais finas e fáceis de cortar que a parte de cima (a estrutura) da asa, logo eu não tinha certeza se eu conseguiria decepar o membro, mas no mínimo eu a impediria de levantar voo. Esperava eu.

Após isso eu me afastaria.

#40

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 4 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos