Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 5 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Minerva 16/09/18, 06:43 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Seth sabia que precisava ser mais inteligente e mais ousado do que nunca. Percebendo que o monstro só tinha olhos para ele, o semideus percebe que poderia enganar a oponente.

Apesar de forte e resistente, a succubus não conseguir ferir tão facilmente o filho de Hades caso ele se preocupasse muito com a defesa. Se defendendo bem, o semideus consegue usar sua sombra novamente, mas quando tenta pegar as adagas, se lembra que ele as havia largado quando invocara a espada da tatuagem, algum tempo antes. Agora, as duas adagas estavam no meio da arena, 6 metros distante dele. Com a distração causada por ele mesmo, a defesa falha o suficiente para o monstro golpear o ombro esquerdo do garoto com suas garras.

Imediatamente o corte começa a arder e ele se arrepende de não estar usando sua armadura. Seth recua, mas não teria nem 2 segundos antes de sofrer o próximo golpe, que com certeza seria ainda pior.


Succubus: 500/600 HP

#41

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 5 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Convidado 16/09/18, 07:23 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Nunca tive uma noção de espaço muito boa, mas por causa de meio metro eu não alcancei minhas adagas. Praguejo quando o soco acerta meu ombro, mas recuo e percebo que ela vinha ensandecida para cima de mim da mesma forma. Eu não tinha tempo nem de pensar apenas reagir.

Dessa vez eu não precisaria de velocidade e sim de defesa, logo eu invocaria de meu colar a minha armadura e usaria as minhas sombras em cima para a fortalecer. Com a espada eu me prepararia para aparar o primeiro golpe e como eu fugi até agora não acho que ela espere que eu faça o que pretendo fazer. Mandando a espada de volta para a tatuagem eu avançaria ao invés de recuar, eu tocaria em seu peito e invocaria o Fogo Negro. Então aí eu me afastaria.
Nível 10 – Fogo Negro [Inicial]: O filho de Hades agora consegue evocar em uma das mãos uma quantia mediana de chamas negras. Estas, semelhantes ao fogo que Prometeu roubou do Reino de Hades, alimenta-se de escuridão, e são capazes de consumir qualquer luz que tocar. As chamas negras não produzem calor; apenas consomem a matéria que tocam. Consome 50 de Energia e entra em espera por 5 rodadas.

#42

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 5 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Minerva 16/09/18, 07:32 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Surpreender sempre é uma boa tática quando se luta contra seres inteligentes, e foi o Seth fez. Mudando a forma de defesa, o semideus guarda a espada. Ele não foi capaz de se defender do segundo golpe, mas agora a armadura fornecia uma defesa extra.

Assim que ataca a succubus com o fogo, o monstro, como que pressentindo o poder do garoto, tenta fugir. O fogo negro consegue queimar a pele grossa do demônio, causando grande dor, mas ela consegue voar para longe, batendo no peito até apagar a chama.

Pela primeira vez, Seth tinha um espaço de 8 metros sem que o monstro estivesse voando na sua direção.


Succubus: 400/600 HP

#43

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 5 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Convidado 16/09/18, 08:57 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Aproveito a distância do monstro e pego em minha mochila mais uma Poção de Energia [Mítica] e tomo. Agora era a hora em que eu começaria a bolar um plano para derrotar esse monstro, pois mesmo que eu tenha acertado alguns ataques fortes nela, ainda parecia que ela aguentaria essa luta por um bom tempo. Eu realmente precisava acabar com aquelas asas, pois isso dava uma vantagem muito grande para ela.

Caso após eu terminar de tomar a poção, ele ainda esteja longe eu começaria a correr em direção às minhas adagas esperando poder chegar nelas antes que a monstra chegue em mim. Se eu perceber que a piriguete alada chegaria em mim antes que eu alcançasse minhas armas eu materializaria minha espada de novo para me defender, mas eu faria questão de chegar perto de minhas armas, não estando mais do que 5 metros distante dela.

#44

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 5 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Minerva 16/09/18, 10:06 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Seth aproveita a folga principalmente para se recompor. Ele toma mais uma poção e corre até suas adagas.

O garoto não tem dificuldade em recuperar as armas, mas a succubus volta a voar na direção dele, na altura da sua cabeça. Ela chegaria em 4 segundos.


Succubus: 400/600 HP

#45

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 5 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Convidado 17/09/18, 02:58 am

Convidado

Anonymous
Convidado
O monstro avançava e eu não tinha muito o que fazer além de me manter desviando. Embora ele fosse forte e rápido, não havia muito o que fazer quando se está voando e se bate apenas de perto, ela avançaria no rasante e eu estaria me preparando para reagir. Com minha adaga em mãos começaria a mirar, então eu a lançaria para acertar a asa da criatura. Como eu ainda estava todo protegido pelas minhas duas armaduras eu sacrificaria o meu ataque para realizar um ataque adicional com a espada em um arco de cima para baixo tendo como mira o braço já semidecepado. e me afasto um pouco da gênio.

#46

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 5 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Minerva 17/09/18, 09:42 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Seth muda o ataque novamente. Tentando algo novo, ele arremessa a adaga na direção da succubus, acertando sua asa esquerda. Não foi um corte para fazê-la cair, mas o monstro perde a estabilidade do voo. O filho de Hades ainda tenta erguer a espada, mas ele não era rápido o suficiente para fazer o arremesso e o segundo golpe antes do monstro lhe atingir.

Com um braço e uma asa ferida, o demônio não consegue golpear o semideus, mas os dois trombam, caem no chão e rolam por alguns metros. Ela estava caída a 3 metros do garoto, que também estava no chão. Nenhum dois dois sofreu danos consideráveis na queda, portanto poderiam levantar rapidamente.


Succubus: 320/600 HP

#47

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 5 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Convidado 17/09/18, 11:45 am

Convidado

Anonymous
Convidado
A mudança constante de estratégia estava começando a funcionar, a imprevisibilidade estava fazendo com que o monstro aos poucos se enfraquecesse e o fim da batalha se aproximasse. O corte na asa já era o começo da derrota desta baranga mal comida, ela só não sabia disso.

Trombamos e caímos, logo iriamos estar de pé, na verdade um de nós iria. Envio as minha sombra para virar a monstra de barriga para cima e sentindo as sombras ao nosso redor e faço com que grilhões das sombras prendam os braços da demônia no chão enquanto invoco cinco esqueletos em volta dela, sendo que três portarão espadas e dois lanças.

Darei ordens para que dois dos esqueletos com lanças finquem-as nas asas do monstro o mais perto da estrutura da asa que ele conseguir enquanto um com espada acertaria a perna ferida dela, outro fincaria no ferimento que eu fiz com fogo negro no peito da criatura e o ultimo acertaria o ferimento no braço. Acertando os pontos fracos pois a pele da criatura era grossa, eu precisava aproveitar as brechas já criadas.


Nível 4 – Grilhões de Sombras: O flho de Hades manipula as sombras do ambiente com seu controle sombrio, permitindo que envolva, por duas rodadas, as pernas dos inimigos em sombras com aspecto de raízes, segurando-o ali. Consome 30 pontos de Energia, dura uma rodada, e consome mais 10 por rodada adicional.

Nível 5 – Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Evocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas.

#48

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 5 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Minerva 17/09/18, 11:53 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Seth tenta rapidamente usar suas habilidades para imobilizar o monstro, mas ela consegue se erguer antes. Mesmo assim, as sombras prendem as pernas da succubus. Em seguida, os esqueletos são invocados. Os dois lanceiros consegue atingir as asas do demônio, enquanto um terceiro atingia sua perna. Porém ela consegue pegar os outros dois com os braços e chocando um contra o outro, transformou-os em pilhas de ossos.

Com os recentes ferimentos causados, a succubus berra de dor e ódio, mas não podia fazer muita coisa para escapar da prisão, além dos 3 esqueletos restantes em volta dela.


Succubus: 180/600 HP

#49

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 5 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Convidado 17/09/18, 12:13 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
- Desculpe criatura - digo me levantando - você pode até ser forte. Mas vai aprender a não mexer com um filho de Hades.

Estava na cara que a criatura não aguentaria muito mais. Uso minha pérola do Flagetonte para a fazer sentir dor e evitar seus esforços de escapar. Faço com que os dois lanceiros enfiem suas lanças no peito da galinha que voa. Enquanto o terceiro tentaria cortar uma das asas fora.

Eu enviaria a minha última adaga em direção a boca da criatura que estava gritando. Miraria com cuidado para que essa luta não se estendesse por muito mais tempo eu realmente queria ir para cama depois dessa noite/dia complicado e maluco.

Pérola do Flagetonte: Uma pérola extraída do fundo do rio Flagetonte, que flui do Submundo aos confins do Tártaro. Sua cor é vermelho-sangue, e a pérola ficará sempre incrustada no dorso da mão do filho de Hades: Não sairá de lá em hipótese alguma, nunca, jamais. Permite ao filho de Hades uma vez por batalha curar-se de um ferimento, como o poder das águas do próprio rio permite. Poderá, com a mesma frequência, fazer um alvo irromper em chamas de um vermelho escuro e turvo, que não o queimará ou dará danos, mas causará dor imensurável, como se cada parte de seu corpo estivesse de fato sendo encoberta por fogo. Só pode ser usado 1 efeito por batalha

#50

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 5 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos