Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 6 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Minerva 17/09/18, 12:21 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Seth finalmente finaliza o demônio. O semideus estava exausto e ainda não entendia o significado de tudo aquilo. Por que teria sido abduzido? Quem era a mulher?

Porém, antes que ele pudesse ir embora ou pensar em qualquer outra coisa, a imagem da mulher se materializa na frente dele. Dessa vez, ela parecia idêntica à primeira aparição.


- Você lutou com bravura, Seth. Eu estive o observando, e isso atraiu o demônio e as empousas. Elas não gostam de semideuses que possuem dons de magia. Hoje você descobriu a magia mais poderosa de todas. Espero que use bem os dons que te reservei. Saiba que os meus servos não aparecem por aí. São um grupo secreto de pessoas que espalham o caos e a discórdia para equilibrar algumas situações. Jure lealdade à mim, pelo rio Estige, e será mais forte do que nunca.

Após Seth fazer o juramento, ele sente uma tatuagem queimando em sua pele, além de um anel se materializando em seu dedo.

A mulher some em fumaça dourada, exalando o cheiro de maçãs. Daquele dia em diante, Seth Griffin era um servo de Éris.

|Teste Finalizado|


Seth Griffin
Experiência Recebida: 3.500
Dracmas: 2.000
[x2 Evento]
Reclamação para o grupo de Éris (Itens de reclamação)
Perícia com Espadas: 30 pontos
Perícia com Mentiras: 20 pontos

#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos