Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 3 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Minerva 13/09/18, 07:05 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Seth evoca os esqueletos e em seguida se dissolve nas sombras, deixando um fantasma em seu lugar. Imediatamente, os 10 Seth dão um passo à frente e rosnam.

Porém, assim que o fantasma começa a falar, algo estranho acontece. O radar do Seth original se acalma um pouco. Os outros param de fazer barulho e por um momento se fundem, deixando só 5 seres à vista. Eles eram uma mistura de Seth com o que seria uma linda mulher. Era bizarro.


- Você está aprendendo, filho de Hades... Mas não é com esses poderes sombrios que conseguirá nos derrotar e sair daqui. Eu falei para ela, você não é capaz. É limitado demais, como seus parentes semideuses. Não tem a capacidade de ser um servo, de ser invisível. Sempre querendo mais poder, mais força, mais monstros mortos... Que pena...

E então, as criaturas voltam a se dividir e começam a avançar lentamente, um passo de cada vez. Em poucos segundos alcançariam os esqueletos, e após a estranha manifestação, Seth já não tinha mais certeza se valia a pena atacar, ou se seus esqueletos seriam capaz de suportar muito.

#21

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 3 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Convidado 14/09/18, 05:55 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Desta vez o meu TDAH me deu uma trégua por tempo o suficiente para que eu pudesse ouvir e entender o que o eu feminino disse. "Não é com esses poderes sombrios que conseguirá nos derrotar" foi o que ela disse, não que eu realmente esteja começando a pensar em ouvir monstros que me atacam, mas considerando que estou no meio do nada, em um lugar que nada faz sentido e que estou sendo jogado pra lá e pra cá como se eu fosse um brinquedo. Logo eu realmente não tinha controle algum sobre o que estava ocorrendo, eu teria que dançar conforme a música, porque algo me dizia que se ela realmente quisesse acabar comigo já o teria feito.

"Falei pra ela, você não é capaz." Isso era algum tipo de teste? As engrenagens em minha cabeça começam a rodar, mas da mesma forma eu ainda não chego a nenhuma conclusão própria do que isso significa, mas eu decido que é hora de mudar de estratégia.

- Você não sabe nada sobre mim - eu falo conforme meu fantasma desaparecia e eu saia das sombras virado para o meu eu que falou - ninguém é como eu. Mas se eu tenho que te derrotar para sair daqui, eu não medirei esforços. Mas vamos lutar de forma justa, eu contra você.

Quando eu digo a ultima palavra eu aponto para ele com o dedo. Eu daria alguns passos a frente saindo do meio dos esqueletos, eles estariam atrás de mim com as armas abaixadas mas de frente aos outros Seths. Eles tinham ordens de atacar apenas se os outros vierem em direção a eles, no mais eles ficariam parados.

Esperava que o chefe dos meus clones aceitasse o x1, caso ele avançasse eu invocaria a minha espada e ficaria em uma posição de defesa para aparar algum golpe dado em minha direção, se preciso minha sombra entraria em ação para me defender e se eu visse alguma brecha tentaria um ataque.

Se acabarem os outros acabarem vindo junto eu faria a minha sombra cobrir o meu corpo em forma de armadura e tentaria não tomar ataques.

#22

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 3 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Minerva 14/09/18, 06:16 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Percebendo que não tinha muita escolha, e tentando evitar uma luta contra 10 seres estranhos, Seth muda sua estratégia e começa a conversar com o(s) ser(es). Quando ele fala, os Seth param. Então novamente a magia acontece e eles viram 5. Aos poucos, vão se parecendo mais com mulheres do que com ele. Alguns segundos depois, as pernas mudam para pernas de bode e de lata.

O monstro de frente para ele lhe dirige a palavra:


- Então você quer mesmo adquirir o poder da voz? Nós não permitiremos! Magia não é para semideuses!

E então, as 5 empousas atacam.

Empousas: 120/120 HP [x5]

#23

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 3 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Convidado 14/09/18, 08:34 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Poder da voz? Eu não tinha a mínima ideia do que essa mulher estava falando. Pra falar bem a verdade eu estava quase fazendo um voto de nunca mais ir nessa arena, de tanta confusão que vir desta vez está me dando. Provavelmente aquelas monstras estavam me confundindo com alguém ou eu estava sendo incriminado de algo que eu nem sabia o que era (fiquei sabendo de um primo meu que antigamente foi acusado de roubar a arma do meu tio, no final não tinha dado bom a história).

Mesmo a quantidade de oponentes tendo caído pela metade, eu ainda não estava me sentindo confortável o suficiente para lutar contra 5 aberrações que eu me recuso a chamar de mulher, algo me dizia que elas eram mais fortes do que pareciam e eu estava cansado de meu truque anterior, então eu primeiro teria que me recuperar porque lutar 5x1 só nas armas básicas não ia rolar.

- Bom - eu começo a falar - já que vocês não querem uma luta justa, vamos lá.

Me concentro e começo a colocar meu plano em execução. Quatro dos esqueletos se dividiriam para pegar duas das monstras feias, sendo que ficariam dois para cada. Uma terceira eu usaria Grilhões das Sombras para imobilizar uma terceira e esticando minha sombra eu prenderia uma quarta no lugar. Sobrando apenas a que havia falado comigo que eu decidi por mim chamar de A Chefa, eu invocaria uma Rocha do Tártaro onde ela fosse pisar, com o intuito de a empalar.

Com isso eu pegaria uma Poção de Energia Mítica e tomaria enquanto o ultimo dos esqueletos ficaria ao meu lado de guarda para o caso de alguma das bicha feia conseguir escapar de algum de meus truques.
Nível 4 – Grilhões de Sombras: O flho de Hades manipula as sombras do ambiente com seu controle sombrio, permitindo que envolva, por duas rodadas, as pernas dos inimigos em sombras com aspecto de raízes, segurando-o ali. Consome 30 pontos de Energia, dura uma rodada, e consome mais 10 por rodada adicional.

Nível 7 – Rochas do Tártaro I: O filho de Hades consegue fazer uma estaca de pedra brotar do chão ao redor, extremamente afiada. Consome 35 pontos de Energia e entra em espera por 5 rodadas.

#24

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 3 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Minerva 14/09/18, 09:40 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Seth muda completamente a postura. Agora ele tinha quem atacar e não tinha mais dúvidas do que precisava fazer.
Porém, bem no momento em que ele começaria seu plano, tudo se apaga. O sol some e eles ficam no breu completo. Isso não era problema para Seth, que enxergava tudo, mas as sombras haviam sumido. Como a escuridão era completa, ele não conseguia controlar nada. Era como tentar controlar todo o oceano ou mover a atmosfera de lugar.

Talvez ele conseguisse controlar partes específicas da escuridão, mas foi pego desprevenido. Sendo assim, o semideus consegue empalar a empousa 'chefe', a mandando para o Tártaro, e os esqueletos mantiveram outras duas ocupadas. O problema foi que as duas que ele teria prendido avançaram rapidamente e grudaram suas unhas nos dois braços do garoto.


- Você não sairá vivo daqui, bebê...

Ela estava pronta para morder seu pescoço.

Empousas: 120/120 HP [x4]

#25

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 3 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Convidado 14/09/18, 10:58 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
- Sai daqui, eu tenho AIDS - eu grito pra desgraçada que está tentando me morder - meu sangue é contaminado, vão lavar as mãos.

Quando uma delas (suponho eu que elas foram as responsáveis) apagou o sol, eu havia sido pego de surpresa, não conseguindo invocar meus poderes sobre as sombras eu acabei sendo pego desprevenido e uma delas estava se mostrando ser um vampiro e queria chupar o meu sangue pelo pescoço, bem no estilo Drácula.

Porém o erro dessas barangas com perna de aço é que ignoraram o meu guarda e uma delas pagaria caro por isso. Mando minhas ordens para o último esqueleto, um que tinha ficado para trás a fim de poder me proteger e o comando que faça exatamente isso, use sua espada para cortar a cabeça da que está querendo me morder. Ao mesmo tempo eu chutaria a segunda para longe de mim. Eu me afastaria e me prepararia para me defender de futuros ataques usando minhas adagas. Meu esqueleto me acompanharia. Lusilindo

- Qual de vocês é a mais forte e vai me matar? - falo para as três restantes - porque não acho que vocês são capazes disso. E desse jeito eu vou ter o poder da "voz".

#26

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 3 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Minerva 14/09/18, 11:21 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O maldoso plano de Seth funciona perfeitamente. Imediatamente as empousas o soltam. Assim fica fácil para seu esqueleto eliminar o segundo monstro e o semideus afastar a outra.

Quando se vira, ele vê que os outros quatro esqueletos haviam sumido. Só restava o seu guarda. O filho de Hades tenta provocar os monstros novamente, mas a fúria delas não permitiu que fossem influenciadas. Agora, as 3 se juntam para atacar o semideus e seu último esqueleto.


Empousas: 120/120 HP [x3]

#27

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 3 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Convidado 14/09/18, 11:43 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Começo a rir das três, elas não eram fracas obviamente, mas também não eram tão inteligentes quanto imaginavam afinal elas estavam indo direto para a minha armadilha. Eu enviaria meu esqueleto avançar contra as três enquanto eu abro uma Fenda do Tártaro bem embaixo da do meio (a menos que elas estejam a 1,5 metro uma da outra, então farei entre duas delas, de forma de fazer o máximo que eu conseguir cair dentro da fenda).

Agora caso uma delas tenha conseguido escapar, eu usaria a minha Pérola do Flagetonte para fazer o corpo desta última arder em chamas de forma a lhe causar dor o suficiente para que esta não ofereça resistência quando meu esqueleto a jogar para o Tártaro pela fenda já aberta. Caso alguma ainda esteja viva eu usarei as minhas adagas pra evitar ser acertado por um ataque.



Pérola do Flagetonte: Uma pérola extraída do fundo do rio Flagetonte, que flui do Submundo aos confins do Tártaro. Sua cor é vermelho-sangue, e a pérola ficará sempre incrustada no dorso da mão do filho de Hades: Não sairá de lá em hipótese alguma, nunca, jamais. Permite ao filho de Hades uma vez por batalha curar-se de um ferimento, como o poder das águas do próprio rio permite. Poderá, com a mesma frequência, fazer um alvo irromper em chamas de um vermelho escuro e turvo, que não o queimará ou dará danos, mas causará dor imensurável, como se cada parte de seu corpo estivesse de fato sendo encoberta por fogo. Só pode ser usado 1 efeito por batalha

Nível 8 – Fenda do Tártaro – Ruptura: O filho de Hades abre o chão em uma rachadura de 1,5 metro sob um inimigo, sugando-o diretamente para o tártaro. A rachadura se fecha em seguida, deixando uma cicatriz no chão. Consome 60 pontos de Energia e entra em espera por 10 rodadas.

#28

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 3 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Minerva 14/09/18, 11:56 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Seth mal pode acreditar em sua sorte. Suas inimigas tinham feito exatamente o que ele queria. Usando seu poder, foi fácil se livrar dos monstros. Seu esqueleto também ficou com saudade do inferno e pulou.
Uma das empousa se agarra à borda, pouco antes de despencar.

- Isso ainda não acabou semideus. Você jamais vencerá Ela

Então, a voz da mulher dizendo "Volte" soa em sua cabeça novamente. Repetindo a última vez, tudo some, até a escuridão, e o semideus se vê novamente em pé em um morro, dessa vez em frente à casa.

Enquanto ele olha pra porta, pensando no que fazer, ela abre sozinha. Lá estava a linda mulher. Usa usava um vestido novo, também preto, que com um grande decote, deixava a mulher tentadora. Ela arca para frente, muito próxima do rosto do garoto.


- Você voltou, querido...

Seu hálito era bom e sua voz hipnotizante. Seth mal podia resistir aquilo, quase se inclinando na direção da mulher. Porém, seu radar enlouquecera novamente. Algo nela lhe incomodava, diferente do que acontecera na primeira vez, quando ela parecia poderosa, mas não determinada a matá-lo.

#29

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 3 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Convidado 15/09/18, 12:30 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Felizmente tudo ocorre conforme o planejado, menos o esqueleto que se suicidou (?) fazendo com que eu fique sozinho de novo. Esse lugar era realmente chato, algumas horas até entediante. Logicamente esse não é um desses momento, ver as três aberrações indo embora para os reinos de meu pai ainda vivas era diferente de quando apenas as mata, parece mais... triste.

"Você jamais vencerá Ela." foi o que a monstrenga disse antes de ir embora, tento pensar no que isso significa quando eu ouço novamente o comando "volte" em minha cabeça e tudo muda de novo, a escuridão some e o sol volta. Devem estar me achando com cara de filho de Apolo ou de estudante de humanas. EU NÃO VOU APLAUDIR O SOL, NÃO IMPORTA QUANTAS VEZES ELE SAIA E VOLTE DIZENDO OI Rage.

A casa está de volta e antes que eu entre pra falar com a mulher estranha, ela mesma sai para falar comigo. Percebo que ela é muito bonita, sua aproximação é tão sensual que é chega a ser desconfortável, porém ao mesmo tempo eu não quero que ela se afaste.

Começo a me inclinar em sua direção de seus lábios, mas então noto meu instinto me avisando que algo estava errado, estou quase pra ignorar isso quando um pensamento vem a minha cabeça. As últimas palavras da perna de bode/robô. Seria essa mulher Ela?

- Quem é você? - pergunto me afastando e sacando minhas adagas - Porque eu estou aqui? Como eu vou pra casa? O que é este lugar? FALE

Essa mulher era perigosa. Eu havia aprendido que quando se está falando de algo na vida de um semideus, nada é o que parece.

#30

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 3 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos