Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 2 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Minerva 11/09/18, 11:25 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Seth sabia que não podia ficar parado, portanto resolve seguir para o único caminho que parecia viável: a casa.

O semideus caminha pelo topo de sua colina, e quando chega na borda, percebe que a queda era bem íngreme, embora toda de grama. Seria fácil deslizar por ela para chegar ao fundo, embora ele não soubesse como faria para subir a colina seguinte, onde a casa se empoleirava.

Quando o garoto se deixa deslizar, a descida é tranquila e suave. Ele quase começa a pensar em o quanto aquilo parecia fácil, quando chega ao fundo e percebe que estava sentado em areia de praia. Ele podia jurar que o fundo do vale fosse também de grama, embora não houvesse olhado com tanta atenção.

A surpresa dele não para por aí, quando ele nota que, depois de 20 metros de extensão da areia, razoavelmente plana, ele encontra uma escada de concreto cravejada na colina que levava até a casa. Parecia a escadaria de uma casa de campo, se não fosse tão alta.

Antes que o semideus pudesse levantar, a terceira e pior surpresa surge. A areia começa a se mexer e claramente estava tentando engolir o semideus. Não era como areia movediça, mas parecia que ela tinha vida própria.

Embora tudo aquilo parecesse loucura, o semideus tinha plena certeza que a resposta para aquilo estava na casa. Se ele não chegasse lá, talvez nada que fizesse seria capaz de tirá-lo daquele lugar.

#11

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 2 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Convidado 11/09/18, 05:54 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Minerva escreveu:Seus equipamentos estão com você e usar a sua sombra realmente te ajudou a refrescar do sol.


Eu ainda estava deitado quando faço com que minha própria sombra me cobrir, isso fez com que o calor se tornasse um pouco menos insuportável embora ainda não o anulasse. Fico lá mais uns segundos curtindo a preguiça quando chego a conclusão de que realmente estava na hora de ir andando.

A descida foi de boa, pelo menos até eu chegar lá embaixo e ver o que tinha. Areia, lógico que estava faltando areia nesse lugar, porque estava tudo perfeito então tinha que melhorar ainda mais. Eu vou sair tirando areia do toba até o mês que vem desse jeito. TNC

Do outro lado do campo de pragas minerais marrons eu vejo o que é meu objetivo, a escada que me levaria à casa estranha no meio do nada. Do jeito que esse inferno de lugar era, a casa era muito maior por dentro do que aparenta ser por fora e tem uma orquestra sinfônica feita por anjos preparada para começar a tocar uma ópera assim que eu abrir aquela porta. Se isso acontecer eu juro que fico pistola e mato todo mundo nessa budega, eu não sou uma pessoa irritada, mas tudo te um limite. Mas mesmo assim eu ainda sentia que precisava ir para lá.

Quando eu começo a perceber que a areia na verdade está me puxando para si meio eu faço uma careta de desgosto e começo a me levantar, eu sabia que a areia normal já entra em lugares que não foi convidada, imagina uma areia viva.

Usando a minha sombra eu começo a criar pequenos discos sólidos para conseguir pisar em cima da areia sem que esta consiga me pegar, se preciso eu tiraria a minha cobertura sombria para que isso se realizasse. Caso eu consiga chegar até o outro lado em paz, eu calmamente começaria a subir a escada.


Nível 10 - Elo das Sombras: Neste nível o herói já tem tamanha compreensão de sua própria sombra que elevou a habilidade Afinidade das Sombras a um novo nível, permitindo-o controlar a própria sombra como se fosse parte do próprio corpo, tão tranquilamente quanto como se estivesse erguendo um braço ou caminhando no calçadão de Ipanema, além do bônus na força de sua sombra. Ao controlar a própria sombra não mais necessitará usar a habilidade Umbracinese, porém como a sombra se fortalece junto com seu dono, o seu alcance está limitado a (Nível do Semideus/2)m.
Nível 9 - Umbracinese [Intermediária]: Neste nível, compreendendo melhor a essência das sombras, os filhos de Hades podem fazer alguns feitos notáveis com tal elemento. Envolver inimigos, criar objetos sólidos (pequenos), ou moldar a sombra de objetos e outras coisas como bem desejar, assim como criar sombras médias. A sombra de outros seres vivos pode ser utilizada. Não pode ser usado em lugares MUITO iluminados.

#12

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 2 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Minerva 11/09/18, 06:37 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Seth estava quase no auge da raiva e desespero, e se o limite máximo fosse alcançado, coisas ruins aconteceriam. Felizmente, o plano do garoto, de usa discos de sombra sólida, funcionou perfeitamente, e assim ele cruzou o campo de areia. Quando deu o último passo, ele escuta um chiado, como ar entrando por uma passagem e então um jato fino de areia atinge sua nuca, enchendo seu cabelo e suas costas, por dentro da roupa, de areia. O esguicho para tão de repente quanto começou. Aparentemente, a areia não gostara de ser enganada daquela forma, mas não podia fazer muito mais que isso.

O semideus sobe os degraus, que pareciam não ter fim. Ele tinha certeza que a colina não era assim tão alta, mas quanto o garoto chegou ao topo, sentia câimbras nas suas pernas e ele já tinha suado tanto que a areia em suas costas já tinha outra textura.

A casa, afinal, realmente não parecia tão grande, além de parecer tão velha quanto um casebre do século XVII. Somente a porta era de madeira de qualidade. O resto era de madeira velha e apodrecida, além de um telhado de palha, aparentemente com falhas que deveriam iluminar a casa por dentro. Até onde o semideus conseguia ver, não havia janelas. Quando ele pensa em abrir a porta, percebe que não havia maçaneta, apesar de haver um caixilho.

Ele também nota que a casa está pregada na grama. Dos dois lados, ele só podia ver as próximas colinas que se estendiam por toda a volta.

#13

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 2 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Convidado 12/09/18, 09:21 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Atravessar as areias foi bem fácil principalmente para alguém com uma sombra como parceira, isso não mudava o fato de que a areia já havia entrado nos lugares que ela geralmente gosta de entrar. Quando eu chego do outro lado sinto algo em meu cabelo e nuca que começou a escorregar para as minhas costas por dentro da camiseta que já estava suada. Era a fucking areia se vingando. :fuuu:

Saio subindo as escadas |Castellan| da vida, até eu terminar de subir eu sinto minhas pernas ardendo e minha raiva passando um pouco, mesmo que aquilo nas minhas costas não estivessem de forma alguma ajudando meu humor. Faço minha sombra entrar em minhas camiseta e retirar o máximo de areia que conseguir.

Rodeio a casa a analisando-a, a acho ridiculamente estranha para estar no meio do nada dessa forma, mas o que na minha vida não era dessa forma não é mesmo?

A primeira coisa que eu obviamente tento fazer é empurrar a porta, em seguida coloco a minha adaga na brecha entre ela e o batente para tentar forçar ela abrir, depois vou chutar a porta como todo bom brutamontes.

- Abre-te Sésamo - vou tentar gritar para ela, vai que funcina.

Vou a cobrir com minha sombra e depois tentar envolvê-la, fazendo minha sombra passar por alguma fresta se tiver alguma e desta forma tentar puxar a porta para fora (ou empurrar quem sabe).

Caso tudo fosse infrutífero com a porta eu passo para o telhado, vou arrumar uma forma de subir nele e por ser de palha eu imagino que seria mais fácil, tento ver alguma falha que eu possa entrar se eu não encontrar vou ver se tem uma chaminé e eu vou tentar dar uma de papai noel caso eu não sinta nenhum calor emanando dela. Caso não tenha uma chaminé, ela esteja quente ou com cheiro de queimado eu tentaria abrir o telhado novamente usando a adaga.

Caso lá em cima fosse infrutífero eu deceria de volta ao chão de saco cheio e começaria a bater com a espada na parede de madeira velha. Como eu disse tudo tem um limite e o meu já não estava dos melhores.

#14

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 2 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Minerva 12/09/18, 11:07 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Seth empurra a porta levemente, e ela abre.

Antes que o semideus pudesse ficar |Castellan| com o quão sem sentido era tudo aquilo, ele perde o fôlego. Seu coração perde um compasso. A casa era imensa. Janelas enormes faziam a luz da noite entrar por ela. Ele olha, e está sobre o Grand Canion. O pé direito da casa era de 3 metros. Gesso delineava o teto e lâmpadas de led brilhavam tanto que ele mal conseguia enxergar, à princípio. Não havia paredes, além das externas, de alvenaria, mas algumas divisórias. Da mais distante, ele ouvia uma música com resmungos na garganta, como fazemos quando estamos distraídos. Era hilariante.

A casa não tinha muitos móveis. Só dois sofás, uma mesa e cabeças de vários animais empalhados por toda a volta. Ele não sentia nenhum perigo específico, mas lá no fundo ainda sabia que não estava tudo certo. Como um bom filho de Hades, ele sentia o perigo. Entretanto, a voz não estaria se manifestando se quisesse matá-lo, e provavelmente já sabia que ele entrara e não fez nada.

Ele teria que ir até lá, ou relaxar na janela, ou até ir embora.

#15

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 2 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Convidado 13/09/18, 11:54 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu realmente esperava que por não ter maçaneta talvez fosse complicado entrar na casa, mas no final era só empurrar, haha como os deuses são engraçados. Decep Guy

Foi até desconcertante ver como era a casa por dentro, eu havia imaginado a possibilidade da casa ser maior internamente, mas em nenhum momento realmente achei que estivesse certo, cada vez mais eu achava que tinha alguém mexendo com a minha mente. Eu já estava cansado na verdade, o sol quente e todo o esforço de subir aquela escada enorme tinha acabado com a minha vontade de fazer qualquer coisa, mas algo me dizia que a fonte desses murmúrios era a resposta para que eu pudesse voltar para casa.

Penso em sentar um pouco em um dos sofás, até deitar um pouco, mas eu realmente queria ir embora. Até a areia deste local além de chata era perigosa, eu precisava ficar atento pois nada aqui era o que parecia. Mesmo uma voz "inocente" podia ser bem mais perigosa do que se demonstrava.

Eu começaria a andar em direção á divisória que me separava da voz e conforme eu passasse por cada uma das fontes de luz eu faria minha sombra se esticar, cobrindo a lâmpada inteira e comprimindo eu pretendia quebra-la, descendo os cacos com cuidado para que não fizesse barulho. Chegando lá eu procuraria descobrir quem era o dono da voz.

#16

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 2 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Minerva 13/09/18, 02:14 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Seth tenta quebrar as lâmpadas irritantes, mas elas eram embutidas no teto de gesso.

Ao chegar na última divisória, ele encontra uma mulher sentada em uma cama. Ela era terrivelmente linda, mas medonha. Sua pele era branca como papel, os cabelos e o vestido negros. Os olhos eram marrons avermelhados. Ela para de resmungar assim que vê Seth, que estava sem palavras.


- Olá, destemido. Vejo que você chegou longe. Talvez tenha dons para a magia. Mas você ainda não se dá conta, não é mesmo? Todos falam tanto de Hécate e suas criadas, mas não conhecem o maior e verdadeiro poder da magia. Você pode pensar, mas ainda não está pronto para usar o dom. Portanto... Volte.

Seth não tem a oportunidade nem de abrir a boca e perguntar quem era a mulher, quando tudo some novamente naquela escuridão. Um segundo depois ele se vê exatamente no meio morro que ele apareceu antes. Porém, a casa não estava mais lá. Em seu lugar, um Tiranossauro Rex estava parado, em pé no morro. Ele ruge numa altura absurda, fazendo Seth tremer. O semideus não consegue imaginar aquele ser imenso transpondo aquela distância, pois não teria como pular tão longe, nem escorregar e subir o morro como ele fez, mas como aquele lugar era estranho, ele começa a ficar com medo do que pode acontecer.

#17

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 2 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Convidado 13/09/18, 04:21 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu realmente não sei o que sentir em relação à aquela mulher, eu tinha vontade de me aproximar dela ao mesmo tempo de que queria me manter o mais afastado possível. Penso em dizer algo, mas ela foi mais rápida e começou a falar. Ela falou algo sobre eu ter dom da magia, depois disso comecei a pensar sobre o que isso significava e parei de prestar atenção. Quando voltei a ouvi-la, era a ultima palavra aparentemente dita enfaticamente "Volte" e então eu volto pra onde eu comecei.

:fuuu:

Estava de volta à dupla sol/grama, agora a casa se transformou em um dinossauro e eu estava |Castellan| por não ter descansado na casa quando tive chance. Mas mesmo assim eu não era louco de ir de frente com uma criatura desse tamanho.

Assim que eu percebo que o sol voltou minha sombra me cobre novamente e como o bichão está virado para mim eu viro para o lado contrário dele e começo a correr. Talvez isso não adiantasse de nada, dependendo eu posso chegar no próximo morro e acabar descobrindo que voltei ao mesmo, ou topar com o T-Rex boladão.

Enfim, vou descer um pouco a colina pelo outro lado e usar as minha sombra para me prender na grama, evitando assim que eu chegue ao fundo, afinal, nunca se sabe o que tem lá. Se eu ouvir que o monstro está vindo eu começaria a me mover para o lado esticando minha sombra, me prendendo e me puxando. Se minha sombra não conseguir perfurar o campo gramado eu vou usar minhas adagas para me manter no lugar.

#18

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 2 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Minerva 13/09/18, 04:46 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Seth faz o que era lógico: vira a corre.

Porém, alguns problemas apareceram. Primeiro, do outro lado do morro tinha um mar infinito. Se ele descesse, daria de cara nas pedras da costa. Segundo, ele vê uma sombra cobrindo ele. Provavelmente o dinossauro saltava, ele não sabia. E a terceira foi o dragão que surgiu na frente dele.

Ele olha para cima e vê que os dois monstros gigantes se chocarem. Quando começam a cair sobre o semideus, o fazendo pensar como era incrível morrer daquela forma, eles explodem. Dos pedaços que voam para os lados, alguns se dissolvem e outros caem na colina de Seth, cercando ele de todas as bordas.

As figuras que se formam eram idênticas a ele. Dez Seth, armados.

#19

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 2 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Convidado 13/09/18, 05:41 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Quando eu olho para trás e vejo que embaixo tem um mar (sendo que não fazia tanto tempo eu tinha olhado e era apenas colinas), eu começo a repassar os meus últimos dias na cabeça pra ver se eu tinha fumado algo porque não era possível que isso estava acontecendo. Eu estava em uma versão muito mais bizarra e macabra de Alice no País das Maravilhas e estava quase pra sofrer de suicídio forçado. Não sei o que esses "eus" querem mas eu não iria tentar descobrir estando vulnerável desta maneira.

Me concentro um pouco e bato com os pés no chão fazendo com que meus esqueletos nasçam formando um circulo ao meu redor usando Trombeta dos Mortos. Como eu disse eu estava coberto por minhas sombras como modo de proteção, então eu aproveitaria e faria duas habilidades ao mesmo tempo, eu começaria a me desfazer nas para fazer um Passeio nas Sombras de meus esqueletos (sim, eles vão estar perto o suficiente pra que eu possa fazer isso) e criando um Fantasma conforme eu desapareça para que dependendo eu consiga confundir eu mesmo de que eu ainda estou lá e não sai.

- E ai - diria meu fantasma com um leve aceno - podemos conversar ou vocês querem me matar também? Porque tipo assim, essa briga pra ver quem é mais bonito não vai adiantar de nada, porque temos exatamente a mesma aparência. Mas e aí? Vocês sabem quem é aquela gatinha que me atendeu lá na casa?

O meu eu real estaria nas sombras de um dos esqueletos, apenas aguardando a resposta deles. Caso eles viessem de modo hostil para cima de "mim" (sério essa palavra pode significar 12 eus diferentes agora) eu faria o fantasma segurar duas adagas feita de simplesmente mais sombra como ele e os esqueletos em um círculo em volta de "mim" iriam me proteger.

Assim que algum dos Seth chegar eu vou ir para a sombra dele me ocultando lá. Se eu ver que todos eus estão no meio da luta eu apareceria com minha espada em mãos e fingiria ser um deles, eles sendo igual a mim teriam as bainhas duplas com as adagas presas na parte de trás da calça. Eu pegaria uma e cortaria o meu próprio pescoço mais próximo que não o de quem eu pegar a adaga. Assim que eu executasse o golpe eu soltaria a arma aos pés de quem eu usei a arma e voltaria para as sombras.

Queria dessa forma causar uma pequena intriga comigos :ahn: de forma a conseguir fazer com que eles fiquem confusos e não saibam qual deles é confiável ou não. Estava torcendo na verdade para que desse pra falar com eles através do fantasma pra evitar ter que me matar, isso é tão depressivo.

Se a qualquer momento eu perceber que eles não serão enganados por isso, fazendo com que eles saibam exatamente quem eu sou, vou voltar para as sombras para pensar.
Nível 5 – Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Evocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas.

Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

Nível 6 – Fantasma [Inicial]: O filho de Hades é capaz de moldar as sombras na forma de sí mesmo, para confundir os inimigos. O clone pode realizar gestos, andar e falar, porém é intangível. Consome 40 de Energia. Dura 3 rodadas ao sol e indefinidamente à noite/escuro. Entra em espera a critério do narrador.

#20

MvP X Teste | Seth Griffin - Página 2 Empty Re: MvP X Teste | Seth Griffin

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos