Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica | Marvolo Burbage e Fiuk Empty MvP Heroica | Marvolo Burbage e Fiuk

por Hades 22/09/13, 11:04 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os arruaceiros, romano e grego vão até a arena aquecer um pouco num combate rápido contra monstros.

O objetivo de hoje era simples: Matar as 8 criaturinhas que esperava os campistas, munidas de duas facas grandes com um tom esverdeado.

Duende: 40/40 HP [x8]

MvP Heroica | Marvolo Burbage e Fiuk Duende6

Eles tinham 40 cm de altura, e estavam a 25 metros dos campistas.
A arena era redonda, com 30 metros de diâmetro e o chão era de saibro.

#1

MvP Heroica | Marvolo Burbage e Fiuk Empty Re: MvP Heroica | Marvolo Burbage e Fiuk

por Marvolo Burbage 22/09/13, 11:20 pm

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Sou chamado na arena, me equipo e encontro o romano no meio do caminho. Assim que entro na arena vejo a situação e sorrio. Vários gnomos então espalhados pela arena, eles seguram facas com um tom esverdeado na ponta que deve ser algum veneno.

Saco a minha Assassin's Dagger  e tomo uma poção de energia mítica. Avalio a situação e procuro os gnomos mais próximos de mim e os que estão mais distraídos.

Ativo Corrida II para pegar os gnomos de surpresa, em seguida utilizo Punga II para roubar as facas do gnomo e depois corto sua cabeça fora. Se ele fizer qualquer ataque sobre mim eu desvio e continuo a ação planejada anteriormente.

Assim que terminar de atacar os gnomos me afasto e expulso meu escudo na minha tatuagem para me defender os ataques dos pestinhas.

Habilidades a Considerar
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.
Nível 7 – Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.
Nível 9 - Perícia com Facas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 11 - Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo.
Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte .
Nível 13 – Lábia: O Filho de Hermes desenvolve uma lábia encantadora, podendo fazer com que o alvo atenda a suas palavras às vezes.
Nível 15 - Destreza [Avançada]: Agora a velocidade e agilidade do herói e superior a de qualquer outro semideus, o herói por exemplo pode fazer grandes esquivas e movimentos acrobáticos em batalha.
Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: O herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. EX: uma faca e arremessada na direção das costas do herói, ele sentira a necessidade intuitiva de reagir e se esquivara antes mesmo de seus sentidos consigam detectar a ameaça.

Ativas:
Nível 10 - Corrida II: Você ganha ainda mais velocidade durante a sua corrida, aumentando tanto sua velocidade quanto sua aceleração e não perde o fôlego. O Uso desta habilidade requer 15 pontos de energia para cada 5 metros em Corrida II. entrara em espera durante 3 rodadas.
Nível 14 - Punga II: O herói é capaz de fazer furtos consideráveis com mais precisão, neste nível é possível roubar objetos como uma Espada Espartana ou maiores quantidades de dracmas sem ser percebido. O custo desta habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera durante 5 rodadas.

#2

MvP Heroica | Marvolo Burbage e Fiuk Empty Re: MvP Heroica | Marvolo Burbage e Fiuk

por Fiuk 22/09/13, 11:35 pm

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Estava prestes a começar a contar sobre as minhas últimas aventuras com Galadriel, minha elfa preferida, quando aqueles malditos duendes apareciam. Ao que parecia, não se podia mais nem ter uma conversa agradável com um companheiro das antigas.
A conversa podia esperar, afinal de contas. Tirei o arco das costas e pesco duas flechas no aljava. Era a coisa mais clichê à se fazer, mas como evita-los? Acabaria com alguns duendes, e começaria a minha loucura com a faca. Encaixe-as no arco, e puxei o cordel. Com a habilidade de flecha certeira, e concentrando a energia solar nas flechas, solto o cordel e disparo as setas em direção aos inimigos, esperava causar algum dano com o impacto e a explosão causada.

Passivas a considerar:
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco, podendo efetuar até dois disparos. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial]. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc)
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Ativas:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia].
Nível 5 - Flecha Solar: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo. Gasta 30 pontos de energia.

#3

MvP Heroica | Marvolo Burbage e Fiuk Empty Re: MvP Heroica | Marvolo Burbage e Fiuk

por Hades 22/09/13, 11:47 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Marvolo é impaciente e já entra na arena correndo, enquanto Fiuk saca seu arco.

O filho de Hermes risca o chão, passando pelas costas de um duente, roubando uma adaga do monstrinho, e arrancando sua cabeça.
O problema era que a adaga se desfez na mão do campista quando seu inimigo morreu.
Depois de verem seu colega assassinado, 3 duendes correm atrás de Marvolo, que recua.

Fiuk resolve desprender bastante energia logo no começo, e lança duas flechas muito poderosas em dois duendes diferentes, que com o impacto, explodem em pó.
Os outros começam a correr até o filho de Apolo, ainda muito longes.

Duende: 40/40 HP [x3]

Duende: 40/40 HP [x2]

#4

MvP Heroica | Marvolo Burbage e Fiuk Empty Re: MvP Heroica | Marvolo Burbage e Fiuk

por Marvolo Burbage 22/09/13, 11:55 pm

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Me protejo dos gnomos correndo mais que eles e tomando uma boa vantagem de distancia, depois me viro e ativo Dash II, como eles estão em fileira passo com a minha mão que segura a adaga esticada de forma a se não decepar cortar todos na altura da garganta ao mesmo tempo. Como irei rápido com um raio eles não vão nem ter tempo de esboçar qualquer reação sobre o ataque.


Habilidades a Considerar:
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.
Nível 7 – Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.
Nível 9 - Perícia com Facas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 11 - Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo.
Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte .
Nível 13 – Lábia: O Filho de Hermes desenvolve uma lábia encantadora, podendo fazer com que o alvo atenda a suas palavras às vezes.
Nível 15 - Destreza [Avançada]: Agora a velocidade e agilidade do herói e superior a de qualquer outro semideus, o herói por exemplo pode fazer grandes esquivas e movimentos acrobáticos em batalha.
Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: O herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. EX: uma faca e arremessada na direção das costas do herói, ele sentira a necessidade intuitiva de reagir e se esquivara antes mesmo de seus sentidos consigam detectar a ameaça.

Ativas
Nível 9 - Dash II: Dessa vez, você pode entrar em alta velocidade de Dash não apenas em uma super corrida no chão, mas também e um movimento aéreo ou uma rasteira no chão, sendo que agora o Dash faz seu movimento inteiro entrar em estado de Dash. A habilidade pode cobrir uma área de 30 metros e gasta 2 de MP para cada metro em Dash. Entrara em espera durante 4 rodadas ou ate o termino da missão.

#5

MvP Heroica | Marvolo Burbage e Fiuk Empty Re: MvP Heroica | Marvolo Burbage e Fiuk

por Fiuk 23/09/13, 12:05 am

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Jogo o arco no chão, e pego a throwing knife. Espero, espero, espero. Quando estão à beira de oito metros, começo a correr em direção ao da esquerda. Pouco antes de chegar na distância corpo-a-corpo, salto e giro o corpo como uma diva, arremessando a faca em direção ao meio dos olhos do duende da direita. Antes de tocar o chão, puxo uma flecha do aljava, e quando o salto termina, tomo um pulo de distância do duende da esquerda, atento para desviar de qualquer possível ataque.

#6

MvP Heroica | Marvolo Burbage e Fiuk Empty Re: MvP Heroica | Marvolo Burbage e Fiuk

por Hades 23/09/13, 12:28 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Marvolo passa como um flash para atacar os duendes, mas pelo posicionamentos dos nanicos, ele só consegue matar um.
Como não se preveniu com contra-ataques, o filho de Hermes sofre um corte na perna, que começa a arder instantaneamente.

Fiuk larga seu arco, e como sempre se lança a um ataque corpo-a-corpo.
Os movimentos do filho de Apolo não foram tão lindos como ele imaginava, O garoto salta e pula estranho, e acerta sua faca no orelha do duende, mas já foi suficiente para entrar no cérebro do inimigo e matá-lo.

Duende: 40/40 HP [x2]

Duende: 40/40 HP

#7

MvP Heroica | Marvolo Burbage e Fiuk Empty Re: MvP Heroica | Marvolo Burbage e Fiuk

por Fiuk 23/09/13, 12:40 am

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Acho que tava louco, um filho de Apolo saltar daquela maneira para entrar na briga corpo-a-corpo com nenhuma arma pra se defender a não ser uma flecha, sem o arco. Bem, foda-se os arquétipos. Começo a correr em direção ao duende, e finto uma estocada com a flecha em minha mão pelo lado direito, mas então salto contra o seu corpo, pelo centro, e tento crava-la em sua cabeça.

#8

MvP Heroica | Marvolo Burbage e Fiuk Empty Re: MvP Heroica | Marvolo Burbage e Fiuk

por Hades 23/09/13, 01:07 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Apolo parecia embriagado como um filho de Dionísio, o que surpreende até mesmo o duende.
Pulando sobre a pequena criatura, o campista finca sua flecha na cabeça dele, o eliminando.

O garoto pensa que havia acabado, mas então percebe que o filho de Hermes tinha dificuldade com os últimos dois, que estava a 10 metros do filho de Apolo.

Duende: 40/40 HP [x2]

#9

MvP Heroica | Marvolo Burbage e Fiuk Empty Re: MvP Heroica | Marvolo Burbage e Fiuk

por Fiuk 23/09/13, 01:23 am

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
A parada é o seguinte: Sou merdeiro mesmo. :fuckit:
Corro o mais rápido possível em direção à meu arco que deixei caído no chão, logo ao perceber que o filho de Hermes estava tendo dificuldades. Coloco duas flechas no arco, puxo o cordel e acabo com a graça dos malandros. Não tou com paciência pra bicho pequeno hoje.

Passivas:
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco, podendo efetuar até dois disparos. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial]. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc)
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Ativa:
Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário]: Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

#10

MvP Heroica | Marvolo Burbage e Fiuk Empty Re: MvP Heroica | Marvolo Burbage e Fiuk

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos