Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
O vento frio daquela noite fazia barulhos estranhos no chalé de Atena, Taylor Black, uma ceifadora excelente estava descansando e olhando o teto enquanto cantarolava uma música baixinho, estava entediada. Há alguns dias atrás havia se reencontrado com sua melhor amiga Alice, mas elas não conseguiram ir á uma missão juntas pois a mesma tinha algumas coisas á se fazer por sua lady. Taylor entendia, mas era frustrante a falta de contato com a filha de Apolo, afinal, semideuses não podiam utilizar celulares ou computadores, era perigoso.

Foi pensando nessas coisas que a garota escuta as cornetas que anunciavam a chegada de ultima hora das caçadoras de Ártemis, ela se levanta animada, será que Alice estaria ali? Quando  a filha de Atena sai, vê que apenas três caçadoras estavam ali, e para sua decepção, nenhuma era sua melhor amiga. Ela se senta na escada do chalé e solta o ar de forma frustrada, ao tempo que uma caçadora se aproxima.

Sophia era uma filha de Hades e caçadora experiente,  voltara ao acampamento por um período de tempo indeterminado, mas curto,  e então decidira que iria testar suas habilidades na arena. Ao ver a filha de Atena sentada nos degraus do chalé, ela se aproxima. Algo em Taylor lhe dava uma sensação familiar, talvez pelo fato dela ser uma ceifadora de Tânatos.

-- Hey, tudo bem? Não quer ir á arena comigo?! – A filha de Hades fala e observa Taylor a observar, ela acaba concordando e vai pegar seus equipamentos. Juntas as garotas vão em direção á arena, banhada á luz da lua cheia da noite a réplica do coliseu estava mais do que bela.

Ao adentrarem na arena,  se deparam com duas figuras á 20 metros delas. Com um estrondo os portões se fecham e a primeira figura que até então estava encapuzada, revela seu rosto bonito e confiante, era de  longe uma feiticeira. Portava um cajado com uma pedra azulada no centro da ponta, ao lado dela era quase impossível não reconhecer, um elemental de dois metros  pegava fogo, ele não tinha rosto e nada que indicasse ser do sexo masculino.

As garotas percebem as tochas começarem iluminar mais a arena, extinguindo a maioria das sombras da mesma, a temperatura ali dentro seria algo próximo de quarenta graus.



Elemental de Fogo – 400/400

Feiticeira:
Life: 250
Mana: 400

#1

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu realmente queria voltar a me encontrar com Alice. Precisava reencontrar minha amiga para refrescar a cabeça. Muita coisa havia acontecido ultimamente, mas em compensação, poucos desses momentos haviam sido ao lado da minha melhor amiga. Ás vezes eu precisava espairecer. Quando as caçadoras chegaram eu visivelmente fiquei decepcionada por não ver minha amiga. Bem que ela poderia aparecer apenas para uma batalhazinha na arena. Mas pelo visto isso era impossível.
 
Porém, uma garota veio até mim com um aspecto cadavérico no rosto. Ou ela era um zumbi que serve Ártemis, ou uma filha de Hades que serve Ártemis. Ambas as coisas eram praticamente a mesma, mas atribui seus olhos profundos e enegrecidos como ébano às ‘qualidades’ inegáveis dos filhos do Deus do Submundo. Com um sorriso semelhante à uma caveira fofinha, ela me convida para participar de uma luta na arena. E com todo o carisma de uma |Dama da Noite| eu aceito.
 
Chegando lá, encontramos uma feiticeira e um elemental enquanto tochas ficavam nas paredes da arena. Minha mente começou a trabalhar como engrenagens, enquanto eu colocava a mochila ao lado do corpo e enfiava a mão nela, sentindo as serpentes se movendo entre meus dedos até ficarem firmes em minhas mãos. Utilizando a passiva do meu /Elmo do Estrategista\ eu prevejo os movimentos adversários e digo baixinho para Sophia.
 
- Feche os olhos. - Tiro da minha mochila, a cabeça da histórica Górgona Medusa já fechando meus olhos, por saber os movimentos dos inimigos e já puder me desviar deles.
 
Aponto os olhos amaldiçoados para a feiticeira, e talvez até o elemental. Sophia era uma filha de Hades, podia sentir os adversários mesmo de olhos fechados. Depois de alguns segundos, guardo a cabeça da medusa. Provavelmente a filha de Hades já estaria avançando.
 
A feiticeira não sabia que eu tinha a Cabeça de Medusa em minha mochila, e por isso a chance de ela já estar petrificada é imensa. Mas mesmo assim, pego meu escudo. Prevejo os movimentos da feiticeira como uma |Estrategista| e disparo um |Escudo Bumerangue| na sua direção com a |Benção da Vitória|. Qualquer pessoa em um corpo minimamente humano que leve um golpe de um escudo de bronze celestial no meio da testa, em alta velocidade morreria com o escudo enfiado em seu crânio.
 

Após isso, com meu manto das sombras fico oculta na escuridão, aguardando os movimentos de Sophia e esperando que ela dê um jeito no elemental de fogo. Se é, que seu corpo de fogo já não foi transformado em uma estátua por medusa, já que sua maldição caí sobre qualquer criatura viva que olhe em seus olhos. E um elemental é um elemento que ganhou vida, sendo assim ele pode morrer ou ser amaldiçoado. Mas de qualquer forma eu recuo. Se alguém morrer, sugo sua alma com meu pingente /Portador Das Correntes\.

Ativas:
Nível 4 - Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo (de 30 a 50% mais chance). O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 5 - Escudo Bumerangue: Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 10 - Benção da Vitória: Assim como sua mãe sempre possuiu o auxílio de Niké, a Deusa da Vitória, também o seu filho pode adquiri-la. Após fazer uma oração, o filho de Atena é abençoado pela Deusa Niké, conseguindo um bônus de 50% de acerto em todos os seus movimentos durante 5 rodadas. Gasta 70 de energia e só pode ser usado uma vez na narrativa.
Passivas para considerar:
Equips:
Spoiler:

#2

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Uma passada rápida pelo acampamento e não resisto a ir para a arena. No caminho vejo uma Ceifadora, talvez filha de Atena pelos olhos cinzentos, e a chamo para juntar-se a mim. Sim, eu sabia que era uma Ceifadora, estar na caçada com Ártemis lhe trazia diversos conhecimentos sobre o mundo divino. Chegamos na arena e um feiticeira e um elemental nos aguardavda. Já tinha meu arco em mão quando ouço Taylor pedir que eu feche meus olhos. Arco uma sobrancelha para a garota, descrença em minha expressão, e abaixo o arco de prata. Filhos de Atena sempre tem uma estratégia, e ela não deveria ser diferente. Fecho meus olhos, ampliando meus outros sentidos e deixo que a garota conclua seu movimento.

Enquanto mantenho os olhos fechados, utilizo l Fenda do Tártaro l embaixo do monstro que sentia, graças ao meu l Radar Tartarico l. Aquilo provavelmente não funcionaria, mas vai que... Fico atenta para me desviar de qualquer ataque, e assim que ouço o escudo de Taylor girando abro meus olhos, para ter a melhor visualização do combate.

Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+5AGI), aceleração (+5 AGI) e reflexos (+5 REFLEX), tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação. (+10 MIRA, +10 AGI,+30 VONT CONTRA HOMENS )
Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário]. (+10 MIRA)
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingidas(+10 RELFEX)
Estrategista em Armadilhas: As caçadoras quase sempre conseguem que seus inimigos caiam em sua armadilha.
Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais. (+12 INT)
Agilidade: Depois de mais experiência, as caçadoras desenvolvem sua agilidade para combater seu inimigos com maior precisão. (+15 AGI)
Resistência: As caçadoras, por terem que lutar por toda eternidade com Ártemis, não se cansam tão facilmente, e assim conseguem passar por mais desafios com facilidade.
Experiencia de caça:As caçadoras conquistaram uma mira excepcional em suas caçadas, aumentando as chances de acertarem suas flechas suas flechas0
Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantém informado do fluxo de almas e criaturas por lá. (+5 INT)
Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja. (+ 10 VONT)
Afinidade das Trevas: A sombra dos filhos de Hades são mais escuras e intensas do que as demais, podendo assim, controlá-la melhor do que as demais porções de trevas. A sombra se torna mais intensa de acordo com a evolução do semideus. (+5 WIS)
Radar Tartárico: Os filhos de Hades conseguem sentir a presença de monstros próximos à ele (dentro de 10m de raio), mesmo se estiverem disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa. Essa habilidade se deve à sua compreensão e afinidade herdadas sobre as criaturas do submundo.
Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).** (+10 WIS)
Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 10 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).(+12 WIS)
Sombras do Tártaro: Você possui almas de pessoas mortas lhe dando apoio. Isto, porém, faz com que sua pele assuma um tom ainda mais pálido e quem ficar olhando fixamente para você pode ver as sombras às suas costas.

Itens Mágicos:
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade. (+15 AGI, MIRA)
Capa da Noite: A capa camufla muito bem a caçadora que a usar, tendo seu efeito melhorado a noite.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras. (No caso: Avançada)
Pingente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.
Ossos de Zumbi: Ao enterrar o osso de zumbi, o filho de Hades convoca um Zumbi Combatente (300/300) semelhante aos que Cronos usa nos livros. A critura permanecerá com o filhos de Hades até o final da narração, ou até que seja derrotado em combate.
Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras): A passiva Sombras será bem mais eficiente, permitindo que eles se tornem invisíveis à noite e se escondam em qualquer tira de sombras durante o dia.

#3

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
Taylor matou a feiticeira com a medusa e Sophia o elemental com a fenda. GG.


Concluída

Taylor:
Interpretação: 2
Participação: 0,5
Exp máxima: 2000
Exp recebida: 4000 [*2 = 8000]
Dracmas = 1000 [*2 = 2000]


Sophia
Interpretação: 2
Participação: 0,5
Exp Máxima: 1350
Exp Recebida: 2700 [*2 = 5400]
Dracmas = 675 [*2 = 1350]

|Att|

#4

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos