Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heróica | Sophia Masters Empty MvP Heróica | Sophia Masters

por Phobos 18/09/11, 08:22 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Sophia, uma filha de hades, estava dando uma volta na escuridão da madrugada, para ter um momento para si mesma.

Assim que passa pela porta da arena, ao longe, ela enxerga algo reluzindo a pouca luz que possui na arena.
Ela entra para verificar mais de perto, mas quando atravessa a porta, escorrega numa poça d'água.

O monstro é grande, cerca de 3m, e está de costas para você.


Sophia Masters
HP: [175/175]
MP: [199/199]


???: [???/???]

#1

MvP Heróica | Sophia Masters Empty Re: MvP Heróica | Sophia Masters

por Sophia Masters 18/09/11, 08:38 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Água. Ótimo, aquilo me dava uma indicação que o monstro ou possuía uma grande boca, ou sabia utilizar este elemento em seu favor. De qualquer modo me levanto rapidamente. Pego meu arco e engato uma flecha no mesmo. Eu conseguia ver como se fosse de dia graças a l Visão Noturna [Avançada] l e mirar com facilidade.

Me aproximo três metros rapidamente e lanço minha flecha no monstro. Procuro mirar em um ponto alto, perto de onde suponho ser a cabeça dele, me movo para me camuflar nas sombras ( l Sombras + Capa da Noite l). Fico atenta para me desviar de seus ataques, contando com minha l Velocidade + Bracelete de Ártemis + Donzela da Lua + Sentidos Sombrios + Instinto Selvagem l.

Considere:
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).
Nível 7 - Visão Noturna [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.
Nível 8 - Sentidos Sombrios: O Filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz.

Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário].
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Capa da Noite: A capa camufla muito bem a caçadora que a usar, tendo seu efeito melhorado a noite.

#2

MvP Heróica | Sophia Masters Empty Re: MvP Heróica | Sophia Masters

por Phobos 18/09/11, 09:01 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Você atira sua flecha com sucesso. Ela pega na nuca do monstro, mas ela simplesmente quica, e cai no chão. O monstro estranha o simples cutuque que recebeu e olha na direção de onde viera a flecha. Ele não enxerga nada, mas você sim. Você enxerga uma imagem assim:
Spoiler:

Você finalmente repara o motivo da poça d'água.

Ele solta um grande urro que ecoa na arena toda. Ele solta um grande bloco de neve na direção do portão norte.

Logo que a o bloco cai, muitas tochas se ascendem, não deixando nenhuma sombra.


Sophia Masters
HP: [175/175]
MP: [199/199]


Golem de Gelo: [200/200]

#3

MvP Heróica | Sophia Masters Empty Re: MvP Heróica | Sophia Masters

por Sophia Masters 19/09/11, 01:18 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Gelo, ótimo isso significaria que minhas flechas normais não iram adiantar muita coisa. Penso em usar fogo negro, mas também não parece uma boa ideia. A verdade é que eu queria terminar com aquele embate e rápido.

Olho para o golem e uso l Amedrontar l em seguida abro uma l Fenda do Tártaro l embaixo da criatura. Provavelmente ela irá morrer, neste caso volto ao chalé 8 para uma boa noite de sono.

Caso não morra: fico atenta para me desviar de seus ataques e procuro me aproximar de pouco em pouco.

Spoiler:

#4

MvP Heróica | Sophia Masters Empty Re: MvP Heróica | Sophia Masters

por Phobos 19/09/11, 01:36 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Você utiliza |Amedrontar| e |Fenda do Tártaro|, sem sucesso. O monstro não possui nenhum tipo de sentimento(dor,medo,angustia,dó), ele só quer eliminar o que ele considera inimigo.

Assim que a fenda começa a se abrir embaixo do monstro, que apesar de grande, não é bobo. Ele salta e fica em frente a Sophia, que não esperava por aquilo, o monstro da um soco em direção a Sophia, que pula para o lado, mas sente um pequeno arranhão nos ombros[-20 HP], que agora está com seus movimentos mais lentos, como as pessoas ficam como ficam com frio,mas nesse caso, é interno.

A filha de Hades olha para o gigante, querendo saber de onde aquilo havia surgido, e então repara que quem decide a forma de seu corpo, era o gigante, que agora estava completamente cheio de espinhos de gelo.

Ele ergue os braços e arranca dos espinhos de gelo enormes, e nesse momento Sophia repara um grande brilho no meio do peito do gigante. O gigante lança os espinhos em sua direção, e chegarão em você em cerca de 2 segundos. Você está a 5 metros do gigante.


Sophia Masters
HP: [155/175]
MP: [99/199]


Golem de Gelo: [200/200]

#5

MvP Heróica | Sophia Masters Empty Re: MvP Heróica | Sophia Masters

por Sophia Masters 19/09/11, 01:49 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vendo os espinhos vindo em minha direção esquivo para o lado com um pequeno pulo. Durante o pulo saco uma flecha de prata da aljava e a coloco no arco. Acumulo a força da lua nela, tornando-a l Flecha Lunar l. Miro no centro do peito do gigante, onde o tal brilho estava.

Ao contrário do que seria esperado o frio não me abala, pois tenho imunidade a ele graças a l Pele Gelada + Aura Gélida l. Sabia que meu poder não funcionaria contra ele, mas a aura dele também não funcionaria contra mim. Durante, e após o ataque fico atenta para me esquivar de investidas do gigante, procurando sempre uma distancia maior do monstro. As esquivas são feitas por rolamentos, pequenos saltos e passos de ajuste. Conto também com meu l Instinto Selvagem l para saber de que forma será realizada o ataque.

Spoiler:

#6

MvP Heróica | Sophia Masters Empty Re: MvP Heróica | Sophia Masters

por Phobos 19/09/11, 02:16 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Você se esquiva dos espinhos com facilidade. Sua flecha atinge diretamente o brilho no peito do golem, fazendo uma grande explosão de gelo, que ocupa a arena toda, e você é facilmente atingida por algumas pedras de gelo[-30 HP].

Você cai no no chão, mas se recupera rapidamente com um rolamento. Assim que levanta ouve passas pesados, vindo em sua direção, logo que olha para o golem, repara que não há mais gelo em torno dele, ele é apenas água, em sua forma líquida. Agora é possível ver os membros internos do golem, que não vou descrever, pois seria bem nojento. No lugar onde haveria um coração, há outra luz brilhante, mas vermelha. O golem está correndo com seu braço direito erguido, pronto para dar um belo soco em você. Ele chegará em exatamente 1s. Você está a 3 metros dele.


Sophia Masters
HP: [125/175]
MP: [79/199]


Golem de Água: [100/200]

#7

MvP Heróica | Sophia Masters Empty Re: MvP Heróica | Sophia Masters

por Sophia Masters 19/09/11, 02:33 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vejo o golem vindo para cima de mim, ao notar que sua cobertura de gelo havia sido desfeita dou um pequeno sorriso satisfeito. Evito o ataque do golem com um rolamento para a direção contrária de seu punho. Paro ainda agachada e saco uma flecha da aljava, me preparo para saltar caso ele tente me chutar.

Miro no brilho vermelho dentro do golem, uso novamente l Flecha Lunar l e disparo minha flecha. Novamente fico atenta para me desviar de golpes vindos dele, sempre com rolamentos e pequenos saltos.

Spoiler:

#8

MvP Heróica | Sophia Masters Empty Re: MvP Heróica | Sophia Masters

por Phobos 19/09/11, 02:45 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Você desvia do golpe do Golem por pouco. Você atira com sucesso sua flecha no brilho vermelho, que ao ser tocado pela flecha,causa uma explosão de água, mas ela havia mudado de cor. Estava vermelha.

A água de atinge com força, mas você não sente nada. Logo em seguida você repara que havia aparecido um ferimento em seu braço esquerdo, você tenta parar o sangramento, mas sem sucesso. A água havia se transformado em um tipo de poção que você bebe e causa sangramento[-10 HP/turno]. Você desiste de tentar parar o sangramento. Você olha para o golem, e a imagem que você vê não é nada boa, o golem completamente em carne viva. Ele estava extremamente perto, quando você saiu do estado de choque no momento certo, um pé enorme e vermelho passa ao seu lado depois de um rolamento para o lado. Você está frente a frente com o golem, ele está do seu tamanho agora. Ele está preparado para um combate mano-a-mana.


Sophia Masters
HP: [115/175]
MP: [59/199]
[-3 Flechas de Prata]


Golem de Carne: [50/200]

#9

MvP Heróica | Sophia Masters Empty Re: MvP Heróica | Sophia Masters

por Sophia Masters 19/09/11, 04:36 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Guardo meu arco e saco minha adaga e meu escudo, muito rapidamente (Velocidade). Se era um mano-a mano que ele queria, era o que iria ter. Corro em direção ao golem, contando com minha l Velocidade l, deixando meu escudo cobrir meu corpo.

Ao me aproximar da criatura, abaixo um pouco, movimentando meu braço esquerdo para cima de forma a me defender de ataques dos braços e dificultar a visão do monstro. Cravo minha adaga onde seria o coração da criatura, e continuo com um corte de cima para baixo – na intenção de dividir a criatura ao meio.

Caso ela não morra recuo alguns passos, ficando a um metro dele, e me preparo para me defender e desviar de seus ataques.


Spoiler:

#10

MvP Heróica | Sophia Masters Empty Re: MvP Heróica | Sophia Masters

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos