Vish. Olho para os inimigos, sentindo um friozinho na barriga. Seria um desafio e tanto.
—
Esta noite nós caçaremos! — Falo rindo com voz rouca, imitando Rengar, personagem de um game online.
De qualquer forma, saco o arco e puxo sua corda, fazendo pontaria com duas flechas ao mesmo tempo, completando o movimento no tempo de um batimento cardiaco. Desta forma, eu ativo ~
Flecha Lunar e
Flecha Certeira~ e disparo ambas as flechas na direção do centauro munido de arco e flecha, visando acertar uma flecha em seu peito humano e outra em sua cabeça. Um tiro de 50 metros seria tão fácil que até doeria.
Num piscar de olhos após disparar o primeiro par de flechas, já puxo novamente a corda do arco, fazendo mais duas flechas surgirem alí. Essas duas, eu miro nas harpias; duas diferentes. Concentro-me por um segundo ou dois, calculando a rota das criaturas, sua velocidade e altura, e a velocidade em que minhas flechas são capazes de voar, para então disparar contra duas das mulheres-pássaro.
Enfim. A todo momento, antes, durante e depois de meus disparos, eu mantenho minha atenção bem distribuída entre asa harpias e o centauro do arco. Caso ele tente disparar contra mim (acho que ninguém seria capaz de disparar mais rápido que uma filha de Apolo Caçadora de Ártemis, né, mas vamolá), eu trato de pular para um lado, visando desviar de sua seta. Caso alguma harpia tente algum ataque à distância, faço o mesmo; usufruo de meus dois séculos de experiência como caçadora e de minhas passivas de
Velocidade para manter-me viva e inteira.
De qualquer forma... Tento me manter viva
e com todos os membros colados ao corpo.
- Ativas usadas:
Flecha Lunar I: Sua Flecha ganha uma aura prateada como a lua quando usada, fazendo com que cause mais dano a monstros (bônus no dano à noite). [20 de energia]
Flecha Certeira Inicial: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Custa 10 pontos de Energia]
Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar APENAS duas vezes a quantidade de flechas quando ativada essa habilidade, mantendo sua mira perfeita, podendo causar dano duplo e um monstro, ou atacar mais de um monstro por turno, em múltiplos disparos. [25 de energia] OBS: Limite de dois disparos por turno e 4 flechas por disparo, não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc)
Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco, podendo efetuar até dois disparos. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial]. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc)
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por rodada, quando ao sol.
Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Flechas do Sol: Diferente da "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.