Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters  Empty MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters

por Quione 27/10/13, 07:04 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
As caçadoras ainda não tinham saído do acampamento e decidiram desenferrujar um pouco assim decidem ir para a arena.

Estava em um meio termo entre o por do sol e a noite.

Chegando na arena elas vêm a mesma de 50 metros com o chão coberto de terra e algumas graminhas e com (por mais estranha que pareça) uma casinha no fundo. Elas estranham mas não falam nada pois a frente delas estava 2 centauros um portando um arco e o outro um machado seguidos de 4 Harpias que flutuavam por cima dos mesmos carregando chicotes, eles estavam todos a 25 metros :B

Centauro 800/800
Centauro² 800/800
Harpia 300/300
Harpia² 300/300
Harpia³ 300/300
Harpia4 300/300

#1

MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters  Empty Re: MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters

por Zoe Salvatore 27/10/13, 08:33 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vish. Olho para os inimigos, sentindo um friozinho na barriga. Seria um desafio e tanto.
Esta noite nós caçaremos! — Falo rindo com voz rouca, imitando Rengar, personagem de um game online.
De qualquer forma, saco o arco e puxo sua corda, fazendo pontaria com duas flechas ao mesmo tempo, completando o movimento no tempo de um batimento cardiaco. Desta forma, eu ativo ~Flecha Lunar e Flecha Certeira~ e disparo ambas as flechas na direção do centauro munido de arco e flecha, visando acertar uma flecha em seu peito humano e outra em sua cabeça. Um tiro de 50 metros seria tão fácil que até doeria.

Num piscar de olhos após disparar o primeiro par de flechas, já puxo novamente a corda do arco, fazendo mais duas flechas surgirem alí. Essas duas, eu miro nas harpias; duas diferentes. Concentro-me por um segundo ou dois, calculando a rota das criaturas, sua velocidade e altura, e a velocidade em que minhas flechas são capazes de voar, para então disparar contra duas das mulheres-pássaro.

Enfim. A todo momento, antes, durante e depois de meus disparos, eu mantenho minha atenção bem distribuída entre asa harpias e o centauro do arco. Caso ele tente disparar contra mim (acho que ninguém seria capaz de disparar mais rápido que uma filha de Apolo Caçadora de Ártemis, né, mas vamolá), eu trato de pular para um lado, visando desviar de sua seta. Caso alguma harpia tente algum ataque à distância, faço o mesmo; usufruo de meus dois séculos de experiência como caçadora e de minhas passivas de Velocidade para manter-me viva e inteira.

De qualquer forma... Tento me manter viva :fuckit: e com todos os membros colados ao corpo.

Ativas usadas:


#2

MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters  Empty Re: MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters

por Sophia Masters 27/10/13, 09:29 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-Nós caçamos todos os dia, Zoe. - respondo a minha companheira de caça.

Algumas vezes não entrava na minha cabeça como algumas filhas de Apolo podiam ser alegres e cabeça-oca. Saco meu arco da mesma forma que a garota havia feito, me concentrando nas harpias por minha vez. Engato uma flecha de prata no arco, acompanho o movimento de uma das harpias e disparo na junção do ombro com o tórax. Engato outra flecha, utilizando l Flecha Dupla l, e contando com minha velocidade inata  mudo o foco para outra harpia, realizando o mesmo movimento. Vejo os centauros próximos da casa, e imagino o que eles estariam guardando.

Fico atenta para me desviar de ataques, sabendo que as flechas do centauro provavelmente não atravessariam meu Casaco de Pele de Leão de Neméia, mas nunca subestimando meus oponentes. Os outros monstros teriam de cruzar 25 metros, e me concentro em especial no centauro do machado, sabendo que aquilo poderia doer. Pego um de meus kits de armadilha e o lanço entre o nosso caminho e dos monstros, armando uma l Armadilha de Espinhos l.

Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar APENAS duas vezes a quantidade de flechas quando ativada essa habilidade, mantendo sua mira perfeita, podendo causar dano duplo e um monstro, ou atacar mais de um monstro por turno, em múltiplos disparos. [25 de energia] OBS: Limite de dois disparos por turno e 4 flechas por disparo, não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc)
Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário].  (Flecha Certeira Inicial: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Custa 10 pontos de Energia] )

Armadilha de Espinhos: A caçadora arma uma armadilha em uma superfície sólida. Qualquer monstro que passar a cinco metros da armadilha fica imobilizado, envolvido por cipós com espinhos, por duas rodadas. A habilidade requer um kit de armadilha, e 30 pontos de energia. A habilidade entra em espera por 2 turnos.
Estrategista em Armadilhas: As caçadoras quase sempre conseguem que seus inimigos caiam em sua armadilha.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação.
Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Visão Noturna [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.
Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.
Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).
Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**
Itens:

#3

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Zoe dispara suas flechas no mino, elas fizeram a reta perfeita porém o maldito era rápido, muito rápido, logo desviou das duas flechas. As Harpias no entanto não tiveram lá essa sorte, a filha de apolo conseguiu acertar uma asa de cada Harpia assim tornando mais dificil para a mesma voar perfeitamente mas não a derrubando ainda. Ela sabia também que seu minotauro estava só esperando para poder vir correndo em sua direção com o arco pronto.

Mp 146/196

Harpia¹ 250/300
Harpia² 250/300

Sophia por sua vez concentra-se nas Harpias e faz dois disparos ótimos, um acertou exatamente onde queria o outro por sua vez acertou apenas o braço já que a mesma se moveu um pouco após ver seu primeiro disparo. O centauro estava avançando e logo a mesma faz uma armadilha para prende-lo e sorria com satisfação pensando que só faltava alguns metros para o mesmo ficar encurralado.

Mp 55/210

Harpia³ 220/300
Harpia4 270/300

#4

MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters  Empty Re: MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters

por Zoe Salvatore 28/10/13, 02:07 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Solto um suspiro de exasperação, e considero por um momento o que a Sophia-nee disse.
- Verdade - falo.

Enquanto isso, puxo a corda do arco mais uma vez, fazendo uma flecha surgir ali. Ativo minha habilidade ~Flecha Gravitacional~, mirando na cabeça do centauro munido de arco. Não me agradava ter um inimigo competindo comigo à distância.

Desta forma, completando o movimento de puxar a corda e mirar em um segundo, disparo minha flechazinha solar.

Logo depois já saco uma flecha de prata da aljava e a mantenho pronta no arco, observando as Harpias. Caso alguma delas tente um rasante contra mim, eu aproveito que já estão ligeiramente debilitadas para que, com minha velocidade de caçadora, eu possa desviar de sua investida abaixando-me ou pulando para o lado, ao mesmo tempo que contra-ataco com a lâmina de meu arco, visando cortar uma das asas da criatura.
Caso o centauro ou mesmo as harpias tentem algum ataque à distância, usufruo também de minha agilidade para pular pros lados, me abaixar, correr ou mesmo esquivar-me sem sair do lugar.


Ativa usada:

#5

MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters  Empty Re: MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters

por Sophia Masters 28/10/13, 03:06 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Percebo a mira de Zoe focada no centauro de arco, e lembro que ele já havia se esquivado com uma destreza incomum para alguém de quatro patas das últimas flechas dela. Tomo rapidamente uma Poção de Energia [Mítica], e uso l Invocação [Inicial] l fazendo com que meu bando de esqueletos apareça próximos do centauro, tento fazer um inclusive aparecer no lombo do monstro.

-Ataquem!

Veja bem, eles usam lanças, e a ideia é serem apenas uma distração, portanto eles irão tentar estocar o centauro no lombo, ao invés de irem direto para o tronco humano da criatura. Saco mais uma flecha da minha aljva, miro na harpia mais debilitada que havia ali. E disparo uma l Flecha Lunar l contra seu tronco.

Flecha Lunar I: Sua Flecha ganha uma aura prateada como a lua quando usada, fazendo com que cause mais dano a monstros (bônus no dano à noite). [20 de energia]
Invocação[Inicial]: O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (50/50). Metade deles usa lança e a outra metade espadas, todos usam um elmo comum e peitoral de couro. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação.
Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Visão Noturna [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.
Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.
Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).
Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**

#6

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Zoe e Sophia agem juntas assim distraindo o centauro em quanto a flecha de zoe vai em sua direção e se o mesmo não tivesse sido distraído talvez pudesse desviar o que não aconteceu já que os 4 esqueletos o atrapalharam. O outro minotauro como estava preso não pode fazer nada.

Vendo que acontecia as Harpias soltaram um longo urro, porém ainda não se mexiam só zombavam como se pensando ''HAHA agora vocês verão''. Sophia perde a calma e atira na em sua harpia mais fraca e assim a aniquila.

As garotas pensam que estavam ganhando porém o que elas não perceberam era que do jardim daquela casa a terra se mexeu e logo começou a andar elas só viram o rastro por um tempo até se perderem em meio a armadilha de Sophia as garotas só viram o que eles eram quando surgiram a 1 metro das mesmas 6 goblins.

Mp Zoe 96
Mp Sophia 105

Goblin¹ 70/70
Goblin² 70/70
Goblin³ 70/70
Goblin 4 70/70
Goblin 5 70/70
Goblin 6 70/70

#7

MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters  Empty Re: MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters

por Zoe Salvatore 28/10/13, 07:40 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Why Guy Desço a charrete inflamável nesses filho de puta table guy

Enfim. Olho para os goblins. Estava tudo bom demais, penso. Desta forma, disparo a flecha de prata que já estava preparada no arco na direção do primeiro goblin, fazendo pontaria e atirando numa velocidade que só uma caçadora poderia fazer :sir:Espero, desta forma, não dar tempo à criatura de se desviar.

Bem, tínhamos o suporte dos esqueletos de Sophia... Estavam mais próximos do centauro aprisionado. Espero que eles o ataquem, acho :ahn:

Logo depois de disparar a primeira flecha eu já puxo novamente a corda do arco, fazendo mais duas setas aparecerem ali e disparando-as rapidamente contra outros dois goblins. Tento considerar que eles já tenham se colocado em movimento, e, procurando prever para onde irão se mover, reajusto minha mira para que acertem seus alvos de qualquer modo.

Fico alerta para, caso preciso, desviar de qualquer investida por parte dos goblins ou das harpias, e contra-atacar com as lâminas do arco, tentando atingí-los indiscriminadamente. Procuro evitar seus ataques pulando pros lados, esquivando o corpo, usando o arco para me defender ou recuando enquanto faço tudo isso ao mesmo tempo.

#8

MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters  Empty Re: MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters

por Sophia Masters 28/10/13, 09:24 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Tomo uma Poção de Energia [Mítica] ,rápida como apenas uma caçadora pode ser. Ativo em seguida l Fenda do Tártaro l matando o centauro que estava preso. Volto minha atenção para os monstros ao meu redor, e em meio a esquivas e cambalhotas guardo meu arco. Saco minhas duas adagas (Adaga [Ferro Estigio][Sombras][H] e Adaga do brilho Lunar) e me ponho em posição de defesa.

Qualquer goblin que chegar perto terá seu golpe aparado pela adaga negra, e em seguida golpeado no tórax pela adaga prateada. Ordeno que meus esqueletos ataquem com mais ferocidade, já que eles estavam sendo uns bundas moles.

Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação.
Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Perícia com Facas [Intermediária]: A habilidade das Caçadoras de Ártemis com facas é muito boa, e pode usá-las melhor na hora de defender-se em batalhas corpo-a-corpo.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.
Ou seja, tenho Pericia com Adagas [Avançada]

Visão Noturna [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.
Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.
Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).
Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**
Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

#9

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
As Harpias aproveitam de seues chicotes e tudo mais vão para matar todos os esqueletos com movimentos rápidos,  os mesmos conseguem se defender um pouco e até ferir algumas porém acabam mortos.

Já os goblins... os malditos não conseguiam ficar quietos por isso estavam sempre se movimentando logo Zoe com sua velocidade atira uma flecha, só que os malditos entraram de novo na terra e a flecha pegou só no ombro do fio da puta, e já que eles estavam na terra as outras duas flechas não saíram.

Sophia esperava um ataque e ficou um tanto chocada quando viu os mesmos entrarem na terra, e mais ainda quando 1 repareceu em sua frente logo somente quando ela terminou de matar um percebe que os outros prenderam sua perna até metade da batata na terra e pretendiam puxar mais, logo eles largam e ficam rondando na terra, as garotas ainda não tinham percebido que algo tinha saido novamente da casa.

Mp sophia 145

Goblin¹ 40/70

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos