Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroico | Sophia Masters - Killua Empty MvP Heroico | Sophia Masters - Killua

por Ártemis 30/08/11, 06:47 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sophia e Killua estava na arena. Era dia, o sol estava forte.

Não havia monstros.

#1

MvP Heroico | Sophia Masters - Killua Empty Re: MvP Heroico | Sophia Masters - Killua

por Sophia Masters 30/08/11, 06:58 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Chego na arena depois da missão. Eu estava feliz, as caçadoras realmente eram tudo aquilo que eu esperava e mais. Me sentia mais forte, ágil, mortal... Assim como todas as caçadoras deveriam se sentir. Decidi testar minhas habilidades, e a arena me pareceu um bom lugar para começar. O sol estava forte, me incomodando um pouco. Vejo um garoto indefinido perto de mim, e arco as sobrancelhas. Se antes eu não gostava de homens, agora simplesmente os odiava.

Pego meu arco, e engato uma flecha nele. Meu escudo firmemente preso as costas e a adaga na cintura. Eu não iria usá-la se não fosse necessário, precisava me acostumar com as novas armas. A arena estava deserta mas muitos embates começavam assim, então deixo meus sentidos alertas.

Considere:
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

#2

MvP Heroico | Sophia Masters - Killua Empty Re: MvP Heroico | Sophia Masters - Killua

por Convidado 30/08/11, 07:04 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
entro na arena, ao lado de minha possível-futura-irmã, e olho ao redor, à procura de nosso inimigo. Quando percebo que não há nada alí além de nós dois, olho para ela por alguns segundos. Uma filha de Hades... Tão poderosa, imponente... Um dia eu seria assim.

Saco minha espada e dou alguns paços à frente, analisando o local, à procura de alguma pista ou de monstros escondidos.
Se algo vier contra mim, tento me desviar como der, rolando, jogando o copro para os lados, ou bloqueando com minha espada.

#3

MvP Heroico | Sophia Masters - Killua Empty Re: MvP Heroico | Sophia Masters - Killua

por Ártemis 30/08/11, 07:15 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sophia, assim como o indefinido, estavam longe da porta onde saíam os monstros.
Mesmo que Sophia fosse uma arqueira, sua visão não tão privilégiada, e por esse motivo, não vira que a porta estava entre aberta.

Apenas uma fissura foi necessária para uma flecha passar. Rapida como qualquer outra flecha, o progétil atravessa a arena até se enterrar no ombro direito de Killua(-15). Aquilo dificuldaria seus movimentos sem dúvida.

Ao olhar o indefinido levar a flechada, Sophia tb foi acertada. A flecha ficou presa em sua perna(-15), e aquilo diminuiria sua velocidade.

As portas então começam a se abrir, e de lá, saem 2 centauros armado com arcos.

MvP Heroico | Sophia Masters - Killua Centauro_arqueiro
Centauros¹: 100%
Centauro²: 100%

#4

MvP Heroico | Sophia Masters - Killua Empty Re: MvP Heroico | Sophia Masters - Killua

por Sophia Masters 30/08/11, 07:31 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A flecha acerta minha perna e eu sinto a dor subir por meus membros, olho para os centauros. Homens, tsk... Levanto minha flecha, miro no ombro do central da esquerda, espero alguns segundos e lanço meu projétil. Após lançar minha l Flecha Camuflada Paralisante l tiro a flecha que estava encravada em minha perna, sufocando um pequeno gemido de dor.

Fico atenta para me desviar das flechas do centauro, eu sabia que eles provavelmente não se aproximariam; e eu não tinha intenções de fazê-lo. Checo a arena, procurando pelas sombras que haviam me ajudado a vencer tantas batalhas; se achar algum corro para ela me camuflando graças a Sombras e a Capa da Noite.

Ativas:
Nível 5 - Flecha Paralisante [Inicial] : A flecha da caçadora paralisará o alvo na parte que atingir (ex: um braço, uma perna), durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodadas após o término do efeito.
Nível 6 - Flecha Camuflada: A Caçadora pode lançar uma flecha “invisível” em direção ao inimigo, só a caçadora pode ver a flecha em movimento. [Custa 20 pontos de Energia]


Considere:
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para arco e flechas. Permite treinamento das demais perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Capa da Noite: A capa camufla muito bem a caçadora que a usar, tendo seu efeito melhorado a noite.

#5

MvP Heroico | Sophia Masters - Killua Empty Re: MvP Heroico | Sophia Masters - Killua

por Convidado 30/08/11, 07:42 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Olho para a flecha em meu ombro. Sei que se eu arrancá-la poderia aumentar o sangramento... Arg, dane-se. Puxo a flecha, tentando ignorar a dor, e rezo para que não sangre. Tento manter a espada equilibrada na mão do braço machucado e na mão do braço bom. Vejo Sophia atacar um centauro, e decido ficar com o outro.

Começo a avançar na direção do outro Centauro, correndo de uma forma desordenada, às vezes ziguezagueando, às vezes mudando de direção, para atrapalhá-lo, e dificultar sua mira, sempre atento com a espada na frente do peito, pronta para desviar o percurso de alguma flecha (como ultimo recurso, procuro sempre me desviar delas, é mais seguro, mas sempre tento me proteger com a espada).

ao me aproximar do centauro, vejo se ele está com uma flecha preparada no arco. Se estiver, fico atento, para que se ele puxá-la e soltá-la, me jogo para um lado e rolo, e depois tento cortar sua perna mais próxima, na altura da rótula do joelho (cavalos tem rútula no joelho? Acho que sim), e depois se possivel eu corto seu arco, recuando logo em seguida, atento para não receber nenhum coice e me defender de qualquer ataque feito contra mim, rolando, gingando, ou bloqueando suas flechas com a espada.

Caaaso ele não esteja preparando nenhuma flecha, me jogo e rolo do mesmo jeito, só que desta vez mais lonje, ficando do lado de seu corpo, e enfio minha espada em sua barriga, puxando-a para a frente para abrir um talho nela e depois recuar, puxando a espada bruscamente, e me pondo em posição de defesa, para desviar de qualquer flecha.


#6

MvP Heroico | Sophia Masters - Killua Empty Re: MvP Heroico | Sophia Masters - Killua

por Ártemis 30/08/11, 09:09 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sophia prepara sua Flecha, concentra-se para atirar e enfim abandona a flecham que parte na direção do ombro do centauro¹.
O centauro não tinha nada alem do arco para se defender, e por essa desvantagem, acaba recendo uma flechada na barriga. A caçadora pragueja em grego ao ver que não acertara o alvo com perfeição, mas ainda era inexperiente, não poderia acertar logo na primeira tentativa.
O centauro fica com o todo o tronco paralisado, porém, a estrutura do centauro é forte, e não duraria 2 turnos até que ele se livre do efeito da flecha. Com os pouco movimentos que podia fazer, o monstro prepara outra flecha em seu arco.

____

Killua, estava com outros problemas. Suas habilidades não permitiam vantagem naquela batalha, e para acabar com isso, o indefinido começa a correr ziguezagueando até chegar em seu oponente.

Killua vence 5m quando recebe uma flechada na perna de raspão (-10). Era muito claro, enquanto ainda estava longe, a mira do centauro era incerta, o que o fez não atirar, mas ao se aproximar, o monstro conseguiu sua oportunidade para acertar.
Mas isso não o fez parar. Ignorando a flecha e a dor, Killua termina de se aproximar do centauro² antes que este preparasse outra flecha.
Uma vez proximo, o campistas desfere o golge pela diagonal visando acertar o joelho do monstro, porém, o centauro não era burro, e mesmo que sua especialidade fosse arcos, não ia ficar parado enquanto seu inimigo o atacasse.
O golpe de killua acerta de raspão, suficiente para deixar uma boa ferida, mas não para deixa-lo deficiente.
Como contra golpe, o centauro usa as patas para acertar o semideus, que já estava no meio de um rolamento. Mas ainda pego rapão (-10) Killua cai no chão.

Centauro¹= 80%
Centauro²=90%


#7

MvP Heroico | Sophia Masters - Killua Empty Re: MvP Heroico | Sophia Masters - Killua

por Sophia Masters 30/08/11, 09:37 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Praguejo em grego, droga eu sabia que devia ter treinado mais! Pelo menos o efeito paralisante estava funcionando. Dou um meio sorriso, era hora de tentar um truque que as meninas haviam me ensinado. Coloco duas flechas no arco; mantendo minha mira perfeita graças a l Flecha Dupla l. Miro uma no estomago do minotauro e a segunda no coração. Disparo em rápida sucessão ambas as flechas; sendo que na segunda uso l Flecha Camuflada l de novo.

Eu sabia que este seria a ultima vez que eu poderia usar a camuflagem naquela batalha, a estratégia já estava ficando manjada. Novamente fico atenta para me desviar da flecha que ele estava armando, desta vez avançando três metros em sua direção enquanto faço a esquiva.

Ativas:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Custa 10 pontos de Energia] Obs.: Ambas as flechas
Nível 3 - Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]
Nível 6 - Flecha Camuflada: A Caçadora pode lançar uma flecha “invisível” em direção ao inimigo, só a caçadora pode ver a flecha em movimento. [Custa 20 pontos de Energia]


Considere:
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para arco e flechas. Permite treinamento das demais perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Capa da Noite: A capa camufla muito bem a caçadora que a usar, tendo seu efeito melhorado a noite.

#8

MvP Heroico | Sophia Masters - Killua Empty Re: MvP Heroico | Sophia Masters - Killua

por Ártemis 31/08/11, 07:12 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O centauro ainda não estava conseguindo se mover muito bem, e por isso não conseguiu escapar das 2 flechas que lhe acertou o estomago.
Sim, Sophia ao testar pela primeira vez uma nova habilidade, não conseguiu acertar onde queria, mas não deixou de ser um pelo tiro. Porém, o centauro agora se liberta da paralisia e atira a flecha que estava engatilhada. Sophia, assim como o centauro, não tinha muito como se defender, e acaba recebendo a flechada no ombro (-20) A flecha penetra com profundidade, o que faz a filha de Hades ter certeza que suas chances de acertar o alvo diminuíra.

Centauro¹= 50%
Centauro²=90%

#9

MvP Heroico | Sophia Masters - Killua Empty Re: MvP Heroico | Sophia Masters - Killua

por Convidado 01/09/11, 07:49 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Bem, percebo que não seria tão fácil vencer o grandalhão lá.
Eu estava lutando lado a lado (bem, nem tanto) com uma possivel futura irmã. Eu não podia fazer papel de bobo, desapontá-la...

Rolo para um lado, mais uma vez tentando ignorar minhas dores (se eu quisesse mesmo ser filho de Hades, teria de suportar coisas muito piores, e estava ciente disso), ficando com minhas mãos espalmadas no chão, como quem se prepara para uma flexão.
Levanto-me então, pegando impulso com os braços flexionados e depois com a perna, lançando-me contra o centauro;
Ao me lançar contra ele, ponho a espada em minha frente, apontada para o carinha, visando fincá-la na parte mais próxima e melhor para afundar do centauro, com toda a minha força, empurrando com os joelhos flexionados no chão e com os braços para afundar o máximo possível.

Depois eu arranco minha espada de lá, e salto para trás(A especialização dele é arco, mas ainda assim é metade cavalo, e receber um coice nunca é bom), ao mesmo tempo que tento visualizar seu arco, para fazer um segundo corte com a espada, visando cortá-lo (bem, não é exatamente um aataque, então não sei se poderá ser considerado), e recuo o mais rápido possivel, saltando para trás, ainda atento a seu arco. Caso ele prepare uma flecha no arco (se eu não o tiver cortado, claro), fico atento, e tento ver a direção na qual a flecha está apontada, para quando eu perceber que ele irá soltá-la, eu poder tirar o corpo daquela direção.



Obs: Em todo o tempo, desde meu rolamento à minha "flexão" para me lançar contra o centauro eu olho não apenas para o seu corpo, mas também (principalmente) para seu arco e seus braços que o seguram, para ver se ele já tem alguma flecha preparada, e para onde ela está apontada. Caso eu perceba que ele a soltará, distensionando os musculos do braço, etc, eu me jogo para a lateral, não para a frente, para desviar, e depois ponho as mãos e o pé no chão, para corrigir minha direção, e me lanço contra ele, fazendo o mesmo ataque que falei lá encima, e recuando da mesma maneira.

#10

MvP Heroico | Sophia Masters - Killua Empty Re: MvP Heroico | Sophia Masters - Killua

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos