Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heroico | Sophia Masters - Killua - Página 2 Empty Re: MvP Heroico | Sophia Masters - Killua

por Hades 01/09/11, 08:37 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O indefinido se prepara da melhor maneira para atacar o centauro, mas este não ia ficar apenas parado olhando.
Killua usa o impulso de sua posição para acertar a parte de baixo do tronco do monstro, mas antes de conseguir sair de perto, ou mesmo de puxar a espada de volta, recebe outro coice e dessa vez mais forte, faz o campista voar para trás e gemer de dor com algumas costelas quebradas. (-30)

Killua esta a 3m à frente do centauro, e sua espada continua cravada no monstro.


Centauro¹= 50%
Centauro²=70%

#11

MvP Heroico | Sophia Masters - Killua - Página 2 Empty Re: MvP Heroico | Sophia Masters - Killua

por Sophia Masters 01/09/11, 09:36 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Droga, eu queria terminar aquela batalha sem usar minhas habilidades herdadas do meu pai. Mas o ferimento em minha perna me encheu de raiva; aquilo já estava demorando de mais. Vejo o garoto que havia entrado comigo ser derrubado pelo centauro. É, ele também precisava de ajuda.

Arranco a flecha da minha perna, sufocando um grito e assobio longamente. Invoco um l Cão de Ártemis l e tomo uma poção de Energia Mítica – já o cão invocado. Guardo meu arco e pego meu escudo e minha adaga.

-Vamos garoto, é hora de terminar isso. - falo para meu cãozinho.

Saio correndo junto do animal, mantendo um ritmo constante. Aposto que o centauro irá tentar acertar-nos, e caso ele tente me defendo com o escudo – priorizando a defesa do cão. Assim que chegamos a três metros do centauro deixo o cão ir na frente, comandando-o para morder a pata dianteira do centauro. Corro os metros finais, no caminho invoco e lanço l Fogo Negro l nas feridas do centauro e por fim salto; tentando com este movimento cravar a adaga em seu coração ou cortar sua garganta.

Ativas:
Nível 6 - Fogo Negro [Inicial] : O Filho de Hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.
Nível 7 - Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em batalha. [Custa 30 pontos de Energia]

Considere:
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]:Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Nível 5 - Perícia com Facas [Inicial] : Caçadoras de Ártemis têm uma habilidade natural para lidar com facas, podendo usá-las com perícia na hora de defender-se em batalhas corpo-a-corpo.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

#12

MvP Heroico | Sophia Masters - Killua - Página 2 Empty Re: MvP Heroico | Sophia Masters - Killua

por Hades 01/09/11, 09:51 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A batalha daquele lado era apenas à distância. Para mudar de estratégia, Sophia teria que correr bastante, e com aquela perna machucada, não seria tão fácil.
Ela tira a flecha DO OMBRO, invoca seu cão, toma sua poção e começa a correr. Enquanto corria, a filha de Hades mantinha seu escudo a frente o corpo, e era possível ouvi o som de flechas sendo cravadas ali. Três flechas no total até que a campistas chegasse até seu oponente mais de perto. O cão correu e mordeu forte na articulação da pata dianteira da frente, o que fez o centauro urrar de dor e se desconcentrar. Tudo que Sophia precisava. O golpe com a adaga no peito do monstro o fez fraquejar, mas antes de perder por completo, um golpe no cão o fez desaparecer.


Centauro¹= 15%
Centauro²=70%


#13

MvP Heroico | Sophia Masters - Killua - Página 2 Empty Re: MvP Heroico | Sophia Masters - Killua

por Sophia Masters 01/09/11, 10:20 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
O centauro matou meu cão... ELE MATOU MEU ANIMAL! A raiva transborda de minhas veias e eu aponto a palma da mão para o tórax do monstro.

-Morra! - grito, invocando e lançando todo o l Fogo Negro l que conseguir.

Ativas:
Nível 6 - Fogo Negro [Inicial] : O Filho de Hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

Considere:
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

#14

MvP Heroico | Sophia Masters - Killua - Página 2 Empty Re: MvP Heroico | Sophia Masters - Killua

por Hades 01/09/11, 10:21 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Morreu.


Centauro¹= X_X
Centauro²=70%

#15

MvP Heroico | Sophia Masters - Killua - Página 2 Empty Re: MvP Heroico | Sophia Masters - Killua

por Convidado 02/09/11, 03:40 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Droga... De fato, nada fácil.

Cheiro meu Hermes Personalité* (?) e tento rolar para o lado e me levantar, o mais rápido possivel, e viro-me para o centauro, verificando se ele está com alguma flecha apontada para mim, ao mesmo tempo que enfio a mão no bolso e pego duas shurikens.
Faço o mesmo que anteriormente, para tentar me desviar, jogando logo em seguida a minhas shurikens, na direção de seu peito, que seria melhor para fazer mira, para distraí-lo, e então corro na direção da lateral de seu corpo, onde se encontra minha espada, agarro seu punho e saio rasgando a lateral do corpo do centauro, aproveitando que a espada já estava cravada neste.

Depois eu a puxo e me jgogo para um lado, rolando e me levantando logo em seguida, para não receber coices e ter uma boa visão dele, para tentar me desviar das flechas.

Caso eu não consiga me levantar, devido às costelas (não sei bem como é esse papo de quebrar costela, nunca quebrei), atiro minhas shirukens na direção do pescoço dele (ou tento), de lá do chão, e rolo para me desviar de seus ataques (ou tento).



*=Hermes Personalité
: aumenta a agilidade.

#16

MvP Heroico | Sophia Masters - Killua - Página 2 Empty Re: MvP Heroico | Sophia Masters - Killua

por Hades 02/09/11, 05:06 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Killua toma seu Hermes personalité para que as costelas não impedissem seus movimentos, porém, isso não o curara nem um pouco, e a dor que o campista sentia ainda era descomunal. Tentando não se prender a isso, o indefinido pega suas shurikens e atira contra o centauro, que no mesmo momento, solta sua flecha. As shurikens partem contra o monstro e se alojam em seu peito. A flecha disparada pelo centauro acerta o estomago de Killua (-30) , fazendo-o sua visão embaçar um segundo por causa da dor. Ainda assim, o semideus continou a correr.
Ao chegar perto, o indefinido usa o resto de sua força para rasgar o centauro. O monstro já tinha sofrido bastante quando usa o arco para acertar a cabeça do campista (-8 ), fazendo este cair no chão de novo.

Os 2 estão muito fracos.

Centauro¹ =10%

#17

MvP Heroico | Sophia Masters - Killua - Página 2 Empty Re: MvP Heroico | Sophia Masters - Killua

por Convidado 02/09/11, 05:23 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Bem, este centauro maldito já estava me deixando verdadeiramente irritado. Por que não morria de uma vez? Seria tão simples...

Bem, mais uma flechada no peito... Isso não é nada bom. Eu estava fraco, e bastante limitado. Tento manter a calma, e o pensamento claro. Não iria me desesperar, não adiantaria nada.

Percebo que minha espada continua presa ao centauro, e procuro um meio de conseguir atacá-lo.
Bem, eu estava proximo a ele... Ele deveria estar sentindo uma dor lacilante por causa do corte... bem, não estava muito diferente de mim, mas ok. Seja o que os deuses (um em especial) quiserem.
Estico a mão, segurando o cabo da espada, e deixo o corpo pender, puxando a espada com toda a força para baixo, tentando ignorar todas as dores que eu sentia, e toda as limitações, rasgando ele para baixo, meio que em zigue-zague.

Se ele morrer, se dissolvendo em pó, deixo-me cair no chão, e fico lá, sem nenhuma pressa de levantar.

Caso ele não morra, após puxar minha espada rolo para longe, rezando para que nenhum coice ou flecha me acertem, e tent0o me levantar assim que me parecer oportuno, tentando como posso amenizar a minha dor.

#18

MvP Heroico | Sophia Masters - Killua - Página 2 Empty Re: MvP Heroico | Sophia Masters - Killua

por Hades 02/09/11, 06:13 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Killua sente se perdendo desse mundo. Sua mente estava concentrada em matar aquele centauro e monstrar para seu suposto pai que era capaz, mas seu corpo não queria a mesma coisa.
A força de vontade ganha. Killua vai se levantando até alcançar o cabo da espada novamente, ele segura e vai puxando para baixo, porém estava sem forças para continuar com aquilo. Usando a espada como apoio, o indefinido se levanta ainda rasgando o centauro até ficar de pé.
O centauro já estava quase morto quando o campista tira a espada de onde estava e finca na altura do coração da besta.

O monstro se desfaz em pó. Killua cai de lado, a flecha ainda estava bem cravada em seu estomago e já tinha perdido muito sangue.
Seus olhos vão se fechando lentamente. O indefinido pensa em tudo que já tinha passado no acampamento: Em seus amigos, nas pessoas que ele enchera tanto o saco, nos desafios que encontraram até aquele dia.
Então, um frio percorre pela arena. Tudo fica mais escuro mesmo com o dia ensolarado. Sophia entende o que estava acontecendo, apenas guarda seu arco e espera olhando.
Killua escuta em sua mente

-- Não te quero aqui ainda. Fique e prove seu valor, meu filho.

Acima de sua cabeça estava um elmo, em sua mão se materialisava uma agada [Ferro estigio] e um Diamante de Almas.


MvP concluída.


500

Killua
Participação: 0,5
Membros: 2
EXP:500
Dracmas:250
Reclamado como Filho de Hades
Adaga[Ferro Estigio]
Diamante de almas (0 almas)


Sophia
Participação: 0,5
Membros: 2
EXP:500
Dracmas:250

#19

MvP Heroico | Sophia Masters - Killua - Página 2 Empty Re: MvP Heroico | Sophia Masters - Killua

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos