Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters  - Página 4 Empty Re: MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters

por Deméter 14/11/13, 08:32 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A campista fica realmente puta da vida e desce o escambal em tudo.

Com os sentidos mega ultra aguçados ela sente o basilisco vindo em sua direção e acerta ambas as flechas de prata nele, o fazendo se remoer e logo lança mais 4 flechas solares no mesmo o explodindo em pó dourado.

Elie sua águia da uns bipes do capeta e a alerta e com sua agilidade de caçadora a mesma desvia do elementar de ar que iria a empurrar desviando do mesmo ela se encontra presa nas raízes do Ent que a aprisionou assim que a mesma tocou o chão ela ia pedir ajuda ao cão mas vê o basilisco o devorando e se virando com puro ódio para ela, logo agindo rapidamente ela usa a ponta de seu arco para perfurar as raízes do mesmo que com um berro a solta e logo retira as mesmas.

Ent 880
Basilisco¹ - morto

#31

MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters  - Página 4 Empty Re: MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters

por Zoe Salvatore 14/11/13, 09:07 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Corro na direção do basilsico. O mais rápido que puder. Tinha a intenção de me afastar da árvore antes que esta conseguisse me prender novamente com suas raízes, e também convidar o basilisco em uma afronta.

Assim, quando eu estiver a poucos momentos de me chocar com a criatura, eu pulo o mais alto que der e giro no ar, a mão indo de encontro à corda do arco e, assim que eu conseguir fazer pontaria (seja durante o salto, seja assim que tocar o solo), eu disparo nas costas do Basilisco uma flecha solar. Lembrando que para mim, fazer pontaria decente requer menos de um segundo.

Logo depois eu fico atenta com os joelhos flexionados, pronta para desviar do que for necessário. Rolo, pulo, bloqueio/contra-ataco com o arco, faço o que me for preciso.

#32

MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters  - Página 4 Empty Re: MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters

por Deméter 14/11/13, 09:50 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Zoe decide atacar o basilisco, logo a mesma salta no ar, porém esqueceu-se do elementar e o ataque veio muito rápido até mesmo para os olhos de Elie, logo uma rajada de vento para a campista em pleno voo a derrubando no chão o que faz com que sua flecha apenas passe de raspão pela cauda do basilisco a mesma cai no chão com uma dor nas costas que a incomodava muito, ela não sabia se as costelas estavam quebradas.

Graças a sua profecia ela pressente que o ent irá fazer algo em questões de segundos e que o basilisco e o elementar não pararam seu ataque até alguém morrer.

Basilisco² 90%

#33

MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters  - Página 4 Empty Re: MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters

por Zoe Salvatore 15/11/13, 04:08 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
PRIMEIRA VEZ EM DOIS ANOS DE FORUM QUE CONSIDERARAM MINHA PASSIVA DE PROFECIA. LOUVADA SEJA DEMÉTER.

Observo o Ent. Bem, eu estava basicamente sozinha ali. Até mesmo meu cãozinho havia sido devorado por um dos basiliscos, que a esta altura em nem sabia qual era.
Assim, tento me coordenar em desviar dos ataques do ent, dos basiliscos e do elementar de ar, de forma que um salto sirva para desviar de mais re um ataque, um agachamento me livre de outros, etc. Mantenho-me em constante movimento, tentando dificultar a ação deles. E acada oportunidade que houver, disparo uma flecha solar no monstro em que conseguir fazer pontaria mais facilmente.

Bem. Vou assim, né :manolo:Pulo, rolo, giro, esquivo, corto com o arco, bloqueio com a capa de leão de neméia. Faço o necessário para me manter inteira.

#34

MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters  - Página 4 Empty Re: MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters

por Deméter 15/11/13, 04:51 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A campista decide parecer aqueles contorcionistas para desviar de ataque :megusta:

Logo consegue desviar do ataque do basilisco e ainda atirar uma flecha nas raízes do ent, que faz as mesmas hesitarem um pouco, porém quando foi saltar sente um golpe de um elementar no ar e só não sai rolando no chão por que teve tempo de flexionar a queda e não ser tão afetada apesar de sentir um torção no pé esquerdo.

Ent 900/1000

#35

MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters  - Página 4 Empty Re: MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters

por Zoe Salvatore 15/11/13, 07:14 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
table guy

Aflita, invoco uma corça de Ártemis para distrair os monstrengos. Ordeno-a que saia correndo feito uma puta louca, atacando desenfreadamente os inimigos.

Nesse meio tempo, esgueiro-me pelas sombras mais próximas. Sendo caçadora, já saberia como fazê-lo, e tendo uma Cloak Oppen de elemento Sombras, isso se tornaria, acho, uma tarefa facil :ahn:
Assim que estiver segura, encolhidinha numa sombra próxima ~like a filha de Hades~, eu bebo duas Poções de Energia Comuns, e puxo uma flecha do arco. A de penas mais macias; uma flecha sônica. Ainda oculta pelas sombras, faço minha pontaria, mirando no chão abaixo do elementar de ar. Então, disparo a flecha. Esperava que a flecha sônica fosse suficiente para matá-lo e ainda dar certo dano em todos os monstros próximos. Flechas sônicas Heróicas têm alcance de 10 metros :ahn:Então, bem, morte instantânea pro elementar ar. (Como a flecha de um filho de Apolo é demasiado rápida, não seria possível ver a direção do ataque).
Desta forma, fico quieta, já puxando a corda do arco uma segunda vez, fazendo duas flechas solares surgirem ali. Miro-as no basilisco que estiver em melhor posição pra fazer pontaria, e disparo em sua cabeça.

Bem... Fico sempre quieta e silenciosa. Espero que minha corça, junto com Sophia (um belo chamariz, parada lá no meio da arena feito uma vadia Decep Guy)
atraiam a atenção das criaturas por tempo suficiente para eu me esconder decentemente. Mas caso eu esteja errada, faço o que for possível, junto com minha corça, para me defender dos benditos basiliscos, elementar do ar e Ent. Disparo a flecha  sônica no chão abaixo do elementar como antes, entre um desvio e outro. Tento fazer tudo da melhor forma, levando em conta meu pé torcido.

Corça de Ártemis: Invoca uma Corça sagrada para ajudá-la em batalha. [Custa 20 pontos de Energia]

#36

MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters  - Página 4 Empty Re: MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters

por Deméter 15/11/13, 08:15 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Graças a luz da lua e a corça Zoe consegue se esgueirar pela sombras silenciosamente e armar o arco, logo mirando e acertando o elementar de ar, o aniquilando de vez, quando estava para tomar suas poções sente as raízes do Ent em baixo de seu pé e só tem tempo de pensar ''FUDEU'' antes das raízes se elevarem e prenderem as pernas da mesma o que faz o seu pé doer e se quebrar com um grito de dor, a corça ainda mantinha o basilisco distraido mais Zoe teria de pensar e agir rápido para não desmaiar de dor.

#37

MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters  - Página 4 Empty Re: MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters

por Zoe Salvatore 15/11/13, 08:35 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Decep Guy
Tento usar as lâminas do arco para me livrar desesperadamente das raízes do Ent. Maldita criatura, penso.
Tendo me livrado das raízes, eu fico abaixada no chão, tentando encontrar uma posição confortável para meu pé quebrado. Tendo feito isso, puxo a corda do arco, e disparo quatro flechas solares na direção do ent. Em menos de um segundo, já teria mandado outra saraivada de 4 projéteis atrás da primeira. Miro nos galhos e troncos da criatura.

Caso preciso eu saio quicando com o meu pé bom e usando as lâminas do arco para cortar as raízes... Lembrando que as lâminas são de oricalco... As raízes não lhe oferecem resistência.

Bem, a pesar do Ent saber onde eu estava, os basiliscos não compartilhavam de seu sentido sísmico. Assim, mantenho-me sempre oculta nas sombras, pra ter um inimigo a menos para em preocupar; Por enquanto.

Spoiler:

#38

MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters  - Página 4 Empty Re: MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters

por Deméter 15/11/13, 09:33 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Zoe utiliza de suas lâminas para fazer com que o mesmo a liberte logo lançando 8 flechas no vadio da qual somente 4 chegaram pois sua visão estava embaçada graças a dor que latejava em seu pé e se espalhava por todo o corpo, ela olha para a corça e ve o basilisco sendo afetado pela corça mas logo em seguida cravando seus dentes na mesma e a lançando na direção de sophia que por algum raio de motivo tinha mantido-se parada e agora estava inconciente embaixo da mesma. Logo Zoe avalia sua situação e se vê novamente com ambos os monstros a vindo. O basilisco chegaria em menos de 15 segundos.

Ent 700/1000
Basilisco 80%

#39

MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters  - Página 4 Empty Re: MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters

por Zoe Salvatore 15/11/13, 09:51 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Preparo uma flecha de bronze no arco. Faço minha pontaria, demorando mais do que seria normal para me certificar de que a mira está correta, e então disparo na cabeça do Basilisco.

Se preciso, puxo novamente a corda do arco ,fazendo duas flechas solares surgirem, e disparo ambas na direção da criatura, mirando em sua cabeça.

A todo momento me mantenho atenta para desviar das raízes do Ent, ou cortá-las com o arco. Saio quicando com um pé, me arrastando, ou como for.

Caso haja uma calmaria após a morte do basilisco, eu puxo minha lira das costas. Adorava o instrumento. Então ponho-me a tocar uma Canção do Bardo.

Canção do Bardo: Com esta canção, o filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Requer "Canções de Poder". Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de energia sua, mais 30 de seus companheiros.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos