Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters  - Página 2 Empty Re: MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters

por Zoe Salvatore 31/10/13, 03:36 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Sinto meus instintos zunirem em alerta, e me viro rapidamente na direção da casa, observando-a pelo canto do olho, e vejo ~o que quer que seja~ lá. Então, exasperada com o trabalho que aqueles goblins estavam dando, eu levo a mão livre do arco aos lábios e assopro uma sequência de dois assobios rápidas, invocando o wild ~Cão de Ártemis~, e ordenando-o que cuidasse dos goblins ao meu redor. Com um terceiro assobio, eu chamo por Elie, minha adorada águia, para que ela me desse cobertura aérea, avisando-me com seus pios de qualquer perigo que eu corresse e não pudesse ver; com sua visão aérea, ela poderia esquadrilhar toda a arena facilmente.

Assim, junto ao cão, eu luto para exterminar os 3 goblins que me cercavam. Não me dou o trabalho de puxar nenhuma flecha do arco; Apenas giro-o ao redor, usando suas lâminas de Oricalco para tentar acertar qualquer goblinzito que entrassem em meu alcance, e defendendo-me também com o arco de qualquer ataque. Se preciso também uso de chutes e/ou esquivas para desequilibrá-los, afastá-los ou evitar qualquer arminha que eles tenham.

Depois de lidar com os goblins, ou caso eu veja alguma abertura, eu enfio minha mão na bolsa lateral da mochila e fecho os dedos sobre a maior esfera que houver lá. Seria minha Esfera Explosiva [Gelo] . Assim, usando de minha ótima pontaria e velocidade, eu a disparo na direção do(s) inimigo(s) que acabaram de sair da casa, visando congelá-lo(s) e retardar seu avanço por algum tempo.

De qualquer forma, a todo tempo me mantenho alerta e com os sentidos à flor da pele, pronta para desviar, bloquear/retaliar qualquer investida dos goblins ou mesmo dos inimigos recém-chegados. Uso a lâmina do arco ou minha cloack oppen de leão de neméia para me defender; com a cloack oppen minha retaguarda estaria bem defendida. Eu sentiria o impacto dos golpes, mas não poeria ser cortada, queimada, perfurada e etc.
Enfim ManoloÉ isso.

Ativa usada:

#11

MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters  - Página 2 Empty Re: MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters

por Sophia Masters 31/10/13, 06:27 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu estava sendo afundada, por goblins. Ótimo. Estalo o pescoço, guardando minhas adagas. Invoco minhas l Rochas do Tártaro [Intermediário] l, fazendo com que a maior me levantasse da terra e me deixasse acima dos goblins retardados, e as demais estacas que levantassem da terra onde estariam os goblins, empalando-os. Pego meu arco, e engato uma flecha de prata atenta aos goblins. Se algum deles quisesse me atacar - e ainda estivesse vivo depois de meu ataque - teria de se mostrar ao tentar me alcançar no topo da pedra, nesse instante miro em seu tronco e disparo minha flecha.

Rochas do Tártaro [Intermédiario]: O filho de Hades agora pode fazer brotar algumas estacas de pedra e uma pedra grande, para bloquear ataques e/ou usar para realizar grandes saltos. O uso dessa habilidade requer 55 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.

Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário]. (Flecha Certeira Inicial: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Custa 10 pontos de Energia] )

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação.
Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Perícia com Facas [Intermediária]: A habilidade das Caçadoras de Ártemis com facas é muito boa, e pode usá-las melhor na hora de defender-se em batalhas corpo-a-corpo.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.
Ou seja, tenho Pericia com Adagas [Avançada]

Visão Noturna [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.
Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.
Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).
Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**
Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

#12

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Zoe e Sophia ja putas por causa dos goblins tocam o foda-se.

Zoe faz um cão aparecer e ajuda-la a matar os malditinhos, porém a mesma não teve a chance de usar sua esfera já que as Harpias que tinham mantido-se neutras na batalham atacam, a mesma desvia de todos com precisão, ou quase todos... em algum momento uma Harpia conseguiu acertar o chicote em seu braço, o ferimento era doloroso mas não fatal. Agora a mesma se via cercada pelas Harpias restantes que estão com fúria nos olhos.

Sophia faz rochas se erguerem e mata todos os goblins, ela ia ajudar Zoe com as Harpias, porém indentificara um cheiro do que havia saído da casa e ficou meio atordoada. Olhando de perto ela vê 2 criaturas de 1 metros e meio, uma com olhos quentes e flemjantes feita de pele gosmenta cor sangue e portando o que parecia ser uma espada grande, o outro tinha uma aparencia fria e postava um martelo, ambas as criaturas tinham elmo e peitoral feitos de bronze revestido e por de baixo de suas peles podia ver-se as veias que pareciam brilhar.

Zoe mp: 66 Hp: 193
Sophia mp: 95

Monstro de fogo 100%
Monstro de água 100%

#13

MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters  - Página 2 Empty Re: MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters

por Zoe Salvatore 01/11/13, 02:35 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Levando em consideração que Elie, minha linda águia, não fizera nenhum sinal para me prevenir da presença das Harpias e que minha Cloack Oppen de Neméia não havia me protegido, eu havia me defendido bem, acho.
Feche os olhos — Murmuro para Sophia e, concentrando-me no sol poente sob nossas cabeças, uso minha habilidade ~Clarão Ofuscante~.

Usufruindo de minah velocidade de Caçadora eu bebo rapidamente uma Poção de Energia [Mítica], e então puxo a cora do arco, fazendo com que o numero de harpias ainda vivas surgissem ali em flechas de energia solar. Assim, ativando ~Flecha Certeira~, eu disparo contra as harpias sobre nossas cabeças; uma flecha para cada, mirando em seu peito com a precisão e velocidade que apenas uma filha de Apolo e Caçadora poderia ter.

Assim, aproveito que as duas criaturas na porta da casa também estariam afetadas pelo meu Clarão por no minimo duas rodadas e, assim, salto para a frente feito uma ninja, cobrindo a distância até os dois Elementares, e no chão à sua frente eu armo uma ~Armadinha de Espinhos~.
Recuando logo após armar a armadilha com a maior velocidade que eu conseguir, eu puxo a Lira das costas e toco uma Canção do Bardo, bem baixinho, recuperando minha energia e da Sophia-nee.

Enfim, no caso de qualquer imprevisto eu me mantenho atenta, sempre, para me desviar e me defender de qualquer ataque. Espero que desta vez Elie me auxilie, dando suporte, e minha cloack oppen proteja meu humilde corpo/reta guarda. Então,s e necessário, esquivo, rolo, pulo pros lados ou bloqueio com o arco/capa.

Habilidades úteis/usadas:

#14

MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters  - Página 2 Empty Re: MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters

por Sophia Masters 02/11/13, 01:47 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Fecho os olhos como Zoe  instruiu. Já havia lutado com filhas de Apolo ao meu lado e sabia que ela provavelmente ia usar aquela habilidade que cegava a todos. Espero alguns instantes e volto a abrir meus olhos, me focando no monstro de água. Com minha flecha já engatada no arco, miro o monstro em seu pescoço, uma área que estaria desprotegida visto que ele portava apenas elmo e peitoral, e nenhuma proteção naquela área sensível. Ativo l Flecha Lunar I l e disparo minha flecha. Rápida como apenas uma caçadora consegue ser, saco uma segunda flecha ( l Flecha Dupla l) e disparo mais uma l Flecha Lunar I l contra o monstro de fogo desta vez. Fico atenta para me desviar de qualquer ataque por parte dos monstros na arena, com meu trio de habilidades l Velocidade + Instinto Selvagem + Bracelete de Ártemis l.

Flecha Lunar I: Sua Flecha ganha uma aura prateada como a lua quando usada, fazendo com que cause mais dano a monstros (bônus no dano à noite). [20 de energia
Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar APENAS duas vezes a quantidade de flechas quando ativada essa habilidade, mantendo sua mira perfeita, podendo causar dano duplo e um monstro, ou atacar mais de um monstro por turno, em múltiplos disparos. [25 de energia] OBS: Limite de dois disparos por turno e 4 flechas por disparo, não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc)]
Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário].
Meu Arco de Prata Lunar Longo (pôtencia= 7) concede bônus em minhas habilidade Flecha Lunar.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação.
Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Perícia com Facas [Intermediária]: A habilidade das Caçadoras de Ártemis com facas é muito boa, e pode usá-las melhor na hora de defender-se em batalhas corpo-a-corpo.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.
Ou seja, tenho Pericia com Adagas [Avançada]

Visão Noturna [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.
Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.
Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).
Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**
Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

#15

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Zoa mata suas harpias com grande habilidade e arma sua armadilha, o monstro de fogo lança uma bola de fogo e graças aos avisos rápidos e seguidos de sua águia ele desvia a tempo, e quando o monstro passa por sua armadilha um rastro de lava sai deixando tudo queimado.

Sophia acerta ambos os monstros em suas gargantas porém ela e zoe ficam chocadas ao perceber que o monstro se curou de todos os ataques e também percebem uma leve luzinha indo em direção a cabeça e ao centro do peito deles antes dos cortes se fechar, e agora ambos estão a avançar.

Zoe mp 66
Sophia mp 30

#16

MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters  - Página 2 Empty Re: MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters

por Zoe Salvatore 02/11/13, 05:13 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Encaro as criaturas por alguns segundos, a irritação crescendo. Mas não havia problema. Tempo, era do que precisávamos.

Uma fenda cai bem. — Comento com a Sophia-nee.

Então, bem, puxo a corda do arco. Faço surgirem ali uma humilde flecha de energia solar, e a disparo na direção da cabeça do Elementar de Água, pra ver o que aconteceria com ele após a explosão da flecha. Miro na brecha de seu elmo, por onde ficam os olhos, boca, nariz, ou qualquer coisa do tipo.

Assim, de qualquer forma, de acordo com o avanço deles eu vou recuando, instruindo meu cão mara fazer o mesmo. Caso tentem algum ataque à longa distância eu me jogo pros lados, rolo, pulo ou simplesmente esquivo o corpo, é.

Spoiler:

#17

MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters  - Página 2 Empty Re: MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters

por Sophia Masters 02/11/13, 05:47 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vi aquela luzinha estranha que havia feito os monstros se regenerarem. Tomo uma Poção de Energia [Mítica], e ouço Zoe comentando sobre a fenda e concordo com a cabeça.

-Já abri o caminho para o Tártaro uma vez... Ainda não posso fazê-lo novamente. - respondo a Zoe resignada.

Não poderia enviar ninguém ao tártaro, mas poderia trazer uns velhos amigos de volta. Ativo l Invocação [Inicial] l e invoco meus esqueletos dentro da cabana. Minha intuição dizia que havia alguém controlando os monstros de lá dentro, e ordeno que meus esqueletos matem aquele alguém. Permaneço atenta para me desviar de ataques a distância dos monstros e recuo junto com minha irmã de caça.

Invocação[Inicial]: O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (50/50). Metade deles usa lança e a outra metade espadas, todos usam um elmo comum e peitoral de couro. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação.
Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Perícia com Facas [Intermediária]: A habilidade das Caçadoras de Ártemis com facas é muito boa, e pode usá-las melhor na hora de defender-se em batalhas corpo-a-corpo.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.
Ou seja, tenho Pericia com Adagas [Avançada]

Visão Noturna [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.
Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.
Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).
Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**
Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

#18

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Zoe faz uma flecha que brilha como o sol atingir o monstro de água, isso faz sua cabeça desfalecer porém o corpo se mantém indo para a frente e chegaria em menos de 20 segundos.

Sophia invoca mais 4 esqueletos dentro da casa esperando surtir um efeito. Elas ouvem barulhos de batalha e vêem os ossos dos esqueletos saindo pela janela junto com alguns pelos e peles de animais, isso provocou uma estranha reação e a casa ficou com uma luz dourada.

Zoe graças a sua profecia sabe que aquele brilho não é nada bom e que em breve mais coisas poderão sair da casa.

Monstro de Água 70%

#19

MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters  - Página 2 Empty Re: MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters

por Zoe Salvatore 02/11/13, 06:11 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Recuo alguns passos com cara de nojo. criatura esquisita.
Topo uma Poção de Energia [Heroica] , e então fecho os olhos, concentrando-me, e respiro fundo. Abro os olhos e ergo a mão na direção do céu, e logo em seguida a abaixo, apontando para a casa. Invoco minha divíssima Carruagem Solar. Assobio duas vezes, chamando Elie para perto de mim; Não queria que ela fosse frita pela queda da charrete inflamada :fuckit:

Enfim. Após invocar minha habilidade para lidar com o que quer que estivesse nos esperando dentro da casa, eu puxo a corda do arco mais uma vez, fazendo duas flechas surgirem desta fez. Disparo uma na parte inferior do corpo do elementar de água, que creio estar desprotegida, e a outra disparo na fenda do capacete do elementar de fogo, visando explodir sua cabeça assim como fizera com seu amiguinho. O efeito fora menor do que eu esperava... As criaturas ainda poderiam se mover sem uma cabeça... Então o jeito era explodí-los parte por parte MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters  - Página 2 2158322197

Assim como antes, permaneço atenta à aproximação das criaturitas ali. Caso tentem atacar de longe eu desvio pros lados ou abaixando... Caso continuem a avançar, eu continuo a recuar, junto à sophia... não seria bom uma criatura flamejante muito próxima.


Spoiler:

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos