Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters  - Página 3 Empty Re: MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters

por Sophia Masters 02/11/13, 07:01 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Fico furiosa ao ver meus esqueletos serem destroçados com aparente facilidade, eu teria que ter uma conversa com meu pai sobre a qualidade dos monstros que eu podia invocar. De qualquer forma ainda haviam monstros tentando nos estrangular e trabalho a fazer. Sinto minha conexão com o mundo inferior se fortalecer, e vejo o monstro de fogo ainda avançando sobre nós.
Calculo rapidamente a trajetória dele, me colocando como isca apenas parada em sua frente e abro uma l Fenda do Tártaro l tentando engolir tanto o monstro de fogo que avançava sobre mim, quando o de Zoe que estava indo em direção a ela. Se não for possível, engulo só o meu monstro mesmo. :fuckit:
Fico sempre atenta para me desviar de ataques, contando com meu Casaco de Pele de Leão de Neméia.

Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação.
Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Perícia com Facas [Intermediária]: A habilidade das Caçadoras de Ártemis com facas é muito boa, e pode usá-las melhor na hora de defender-se em batalhas corpo-a-corpo.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.
Ou seja, tenho Pericia com Adagas [Avançada]

Visão Noturna [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.
Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.
Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).
Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**
Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

#21

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Zoe e Sophia estavam tão concentradas em seus ataques que não viram o leve rastejar na terra antes da carruagem solar atingir a casa e de a fenda engolir o monstro de fogo.

Elas só tem noção do perigo quando são literalmente jogadas a 15 metros do ar e vêem um elementar do ar que estava escondido além de três basiliscos com cerca de 5 metros cada um, porém o que elas não entendem e como foram parar tão longe já que os mesmos estão a 30 metros. Elas olham para onde estavam e vêem algo florescendo e uma árvore surgir do local onde estavam. As mesmas ainda não sabiam o que esperar e o que aquilo significava.

Monstro de Ar 100%
Basiliscos 100%

#22

MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters  - Página 3 Empty Re: MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters

por Zoe Salvatore 04/11/13, 12:34 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Solto um arquejo exasperado, vendo o chão fugir aos meus pés.
Lá me cima eu luto para mer torcer no ar, ficando numa posição confortável. Puxo a corda do arco e disparo uma flecha mirando um dos basilsicos; não poderia perder tempo. Sabia que o fato de estar sendo lançada no ar dificultaria a pontaria. Mas, para mim, seria apenas mais um tiro relativamente incomum.
Assim, caso eu seja solta de lá de cima em direção ao chão... Grito "SANTA MÃE DE ZEUS", e... Bem, espero que no próximo post dê tempo de me salvar, s2

#23

MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters  - Página 3 Empty Re: MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters

por Sophia Masters 06/11/13, 10:09 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu estava no ar e tudo estava ferrado. Me perguntava se em algum momento iriam parar de sair monstros naquela arena, enquanto me virava no ar e invoco meu l Fogo Negro l na mão esquerda. Lanço minha pequena rajada em direção a árvore, sabendo que aquilo iria causar um bom dano continuo na mesma, e tornaria aquele local quase impossível de monstros passarem perto sem serem queimados. Começo a cair, me posicionando, a queda provavelmente ia dor em minha alma, então tomo uma Poção de Energia [Mítica] (meu deus, quantas poções), e caso necessário invoco l Rochas do Tártaro l. A grande formo como se fosse uma pequena rampa de skate, onde eu cairia e rolaria para longe. As demais estacas, faço surgirem entre os basilicos. Ao final do rolamento, permaneço agachada, olhando o campo de batalha e analiso-o. Permaneço sempre atenta para me desviar de ataques, contando com todas as minhas passivas. :fuckit:

Fogo Negro [Inicial]: O Filho de Hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.
Rochas do Tártaro [Inicial]: O Herói pode fazer brotrr uma estaca de pedra do chão, a estaca é extremamente afiada. O uso desta habilidade requer 45 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação.
Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Perícia com Facas [Intermediária]: A habilidade das Caçadoras de Ártemis com facas é muito boa, e pode usá-las melhor na hora de defender-se em batalhas corpo-a-corpo.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.
Ou seja, tenho Pericia com Adagas [Avançada]

Visão Noturna [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.
Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.
Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).
Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**
Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

#24

MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters  - Página 3 Empty Re: MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters

por Deméter 08/11/13, 11:59 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Zoe tenta atirar uma flecha em pleno ar o que da efetivamente errado, a flecha passa a 3 metros dos basiliscos que apenas seguem avançando, o curioso e que em certos momentos eles entram em baixo da terra. A campista percebe tudo isso antes de sair rolando no chão, mas pelo menos não tinha quebrado nada.

Sophia faz algumas rochas aparecerem e sustentarem sua queda o que fez com que diminuisse o impacto mas não o abordasse e a mesma sente os efeitos da queda, o fogo que ela atirara contra a ''árvore'' fora impedido de chegar ao local quando ainda estava no ar por um raiz que saíra da terra, porém conseguiu causar um leve dano, e durante esse dano deu-se para perceber um rosto na mesma, logo as caçadoras entendem do que se tratava: um Ent. Os basiliscos não foram atingidos pelas rochas pois estavam em movimento e estavam em baixo da terra ou seja não eram vistos.

Ambas estavam com sua energia um pouco baixa.

Ent 970/1000

#25

MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters  - Página 3 Empty Re: MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters

por Zoe Salvatore 09/11/13, 06:29 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olho indignada para o Ent, para o elementar do ar e fuzilo mentalmente os basiliscos, agora desaparecidos. A coisa esta ficando um pouco difícil demais, penso. Tentando ser o mais ágil possível, puxo a corda do arco e disparo uma flecha solar contra o ent, visando acertar seus galhos, atendo fogo neles com a explosão do projétil.
Bem, após isso eu fico atenta. Assobio duas vezes rapidamente, chamando o cão de Ártemis para perto de mim, defendendo-me — partindo da ideia de que este ainda esteja vivo — e, com os joelhos flexionados e os sentidos à flor da pele eu permaneço ali, ao lado de Sophia, pronta para pular pros lados, rolar no chão ou dar "estrelinhas" para evitar qualquer investida, a curta ou longa distância, por parte de qualquer uma das criaturas; mesmo os basiliscos sumideiros.
Mantenho-me atenta também aos possíveis avisos de Elie sobre qualquer perigo que eu esteja correndo sem saber.

Não vou colar aqui todas as passivas e tal porque a senhora já deve ter decorado todas :fuckit: Vdd

#26

MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters  - Página 3 Empty Re: MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters

por Deméter 13/11/13, 08:07 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Zoe dispara sua flecha no ent, o elemental de ar porém decidiu dar uma passada por lá e faz com que a flecha seja desviada, porém com o impacto do ar contra a flecha e sua ''explosão'' o elementar recebe um ''choque'' e fica abismado olhando para a mesma com ódio e se preparando para um ataque.

#27

MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters  - Página 3 Empty Re: MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters

por Zoe Salvatore 13/11/13, 08:31 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olho para o elementar e, vendo que minhas flechas lhe surtiam algum efeito com o deslocamento de ar, puxo a corda do arco mais uma vez, porém percebo sua menção de atacar. Uso de meus instintos e de minhas habilidades inatas de Profeta para evitar seus ataques da melhor forma. Corro pros lados, pulo, rolo, disparo flechas de energia solar; faço o possível. Inclusive, no caso de um vendaval, finco o arco no chão com suas lâminas e uso-o para me manter firme no solo.

No mais, entre esquivas e rolamentos, eu disparo sempre que possível na direção do Ent.
Sempre me mantenho atenta, com as mesmas habilidades intuitivas citadas anteriormente, para o caso de precisar desviar de um ataque surpresa dos Basiliscos.

Já conheces de cor minhas passivas :v Mas se quiser que eu volte a postá-las, só avisar, milady.

#28

MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters  - Página 3 Empty Re: MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters

por Deméter 14/11/13, 05:19 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A campista sente um certo pressentimento e logo finca seu arco no chão apenas um segundo antes de sentira a rajada de vento que vinha em sua direção o elementar fica revoltado e logo desaparece no ar usando seus poderes super daoras. Ela mira no ent e faz uma flecha se lançar em direção a ele, porém com uma pancada do elementar do ar a mesma sente um dano no ombro e sua flecha vai para a o chão, a sorte foi que ela acertou o basilisco em algum lugar pois o mesmo rugiu, e isto a alertou que eles estavam muito mais próximos do que pensava, poderiam chegar ali em uns 10 segundos.

Basilisco¹ 90%
Elementar 95%

#29

MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters  - Página 3 Empty Re: MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters

por Zoe Salvatore 14/11/13, 08:05 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
chego no limite da minha paciência MvP Mítica | Zoe Salvatore e Sophia Masters  - Página 3 1534052115
Assim, bebo minha Poção de Energia [Mítica] restante, e puxo quatro flechas de Prata da Aljava, puxando-as na corda do arco num movimento rápido como um piscar de olhos.
Aquela luta já durara demais.
Assim, fecho os olhos, aguçando os instintos ao máximo. é inegável que, na ausência de um sentido, os outros se aguçam para tentar compensar sua falta. E, naquele momento, visão era o dom que menos estava me ajudando, uma vez que o elementar ar estava invisível e os basiliscos debaixo da terra. Enquanto respiro fundo eu ativo ~Furia Animal~. Logo após, dou dois assobios rápidos, deixando Elie alerta.
Assim, ouço, cheiro e sinto tudo ao redor. Cada tremor abaixo da terra feito pelo movimento dos basiliscos, cada deslocamento de ar ou roçar de poeira no chão feito pelo elementar de ar, cada rangido gerado pelos movimentos do Ent. Estava certa de que, caso este tentasse algum ataque, eu seria alertada imediatamente por Elie, minha águia; Ela sentiria, na verdade, qualquer ataque muito antes de mim, feito pelo Ent ou qualquer outro inimigo.

Desta forma, confiando fielmente em meus sentidos e instintos, bem como nos de Elie, eu aguardo parada, pés plantados no chão, joelhos flexionados e duas flechas puxadas no arco.

ENTÃO, QUANDO ALGUM BASILISCO PEPEKENTO SALTAR PRA ME MORDER, ou algum elementar tentar me atingir como for, eu abro os olhos, já fazendo pontaria e saltando em uma esquiva, e em pleno o ar eu disparo ambas as setas na direção da criatura. Logo após, no tempo de um batimento cardiaco, já puxo a corda do arco uma segunda vez, fazendo quatro flechas surgirem, e disparo-as como antes na direção de qualquer outro inimigo que tentar alguma gracinha. Caso nenhum tente, eu disparo todas as flechas solares no ent, umas em seus galhos, outras em seu tronco.

Caso após meus dois disparos algum basilisco tente alguma gracinha, eu uso a lâmina do arco para retaliar seu ataque imediatamente, cortando-lhe a cabeça como der, de frente, lado, horizontal, em rodelas... Ou caso o ent/elementar me ataquem, eu corro, pulo, rolo, dou cambalhotas e triplos carpados (?) no ar para desviar de suas investidas.

Agora, vamos às habilidades Newspaper
CONSIDERE TODAS! TE AMO!:

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos