Aê, mais um dia naquele acampamento, vamo ver o que tem na arena hoje...
Caminhei até a arena, levando apenas minha espada longa na bainha, minha armadura, anel e duas poções de energia. Meus inimigos eram um anão e duas aranhas, seria bem interessante, eu acho. Sorri ao ver os aracnídeos se aproximarem, eles eram mais rápidos que o anão, que ficava um pouco para trás.
Com o auxilio do meu anel, voei a três metros de altura, saindo do alcance do anão e provavelmente das aranhas também. Então usei o meu anel, para que ele criasse uma boa quantidade de energia, do tamanho de uma bola de basquete. Então usando minha
eletrocinese, lancei a bola de basquete no machado do anão, mantendo a energia constante e controlando a eletricidade para que ela não se desvie. A ideia era deixar o machado super eletrizado, além de dar um belo choque no anão, caso o seu machado fosse de algum tipo de metal.
Se a arma ficar totalmente eletrizada, tento erguê-lo usando a eletrocinese, se eu conseguisse eu desceria com as mãos. A ideia era usar o machado do anão, para ferir o próprio anão. Se eu não conseguisse controlar o machado, eu ficava no ar e manteria minha atenção nos monstros a minha volta, sacando minha espada da bainha.
- passivas:
Nível 9 - Perícia com Espadas II: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 9 - Proteção Elétrica III: Você tem controle total sobre os itens elétricos ou eletrificados. A taxa de cura aumenta consideravelmente. Cura = 15 HP/ MP por rodada.
Nível 4 - Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.