Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Era um noite relativamente tranquila no acampamento - excluindo o fato de que constantemente os campistas precisavam se proteger das flechas dos Filhos de Apolo que eram lançadas repetitivamente em direção ao Chalé de Ares, com aquele mesmo aspecto de porta do inferno - quando Hunter, o mais recém chegado daquele grupo de brutamontes charmosos, sentiu que amaldiçoar aqueles loirinhos não seria o bastante para completar sua noite.

Sem conseguir mais conter seu desejo urgente por um pouco de ação, Hunter caminhou com certa urgência para as Arenas. Por um momento pode notar um garoto o observando, curioso. Era Beckendorf, e também parecia muito interessado no caminho em que o Filho de Ares tomava. E bom, como os filhos de Ares *--* não eram conhecido por sua paciência, apenas acenou para o garoto, permitindo assim que se juntasse a ele.

Próximos aos grandes portões que selavam a Arena, os garotos foram surpreendidos por um grupo de sátiros, que estranhamente portavam um tipo especial de armadura, quase mais pesadas que eles mesmos. Curioso, Beckendorf perguntou o que se passava lá dentro, e um dos sátiros, respondeu apreensivo:

-- Um de nossos companheiros... Não sei bem o que aconteceu, mas parece que uma antiga magia o levou a loucura. Ele não sabe mais quem é, até um bode selvagem, mas ninguém parece conseguir contê-lo. -- Ele faz uma pausa, olhando para os lados, com um estranho sorriso.

-- Mas é claro que podem tentar se quiserem. HAHA -- Ele finaliza num tom de deboche esperando a resposta dos novatos.

#1

Hunter Shimizu

Hunter Shimizu
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
A vontade de beber estava grande naquele momento. O vento batia em seus cabelos castanhos e a luz da lua iluminava os olhos azul-diamante do filho da Guerra. Os filhos de Apolo estavam aprontando novamente, e todos os filhos de Ares pareciam estar lançando milhares de maldições contra eles, mas Hunter resolveu dar uma volta, ainda não estava acostumado com a ideia de ser um semi-deus.

Sua Kukri estava em suas costas, afiado como ele havia deixado. A arena estava bem próxima, e seria ali o seu destino. Certo momento, um grupo de sátiros, com armaduras relativamente pesadas em comparação à eles, parava falando algo sobre uma antiga magia em um de seus amigos.

- "Mas é claro que podem tentar se quiserem. HAHA"

O filho de Tânatos continuava me seguindo, olhava para ele dando um leve aceno com a cabeça. Olhava novamente para os sátiros, com seus olhos claros e determinados encarando os olhos dos que estavam ali.

- Nós topamos.

A Kukri pareceu voar para a mão de Hunter, fazendo algumas voltas no ar, soltando um leve assobio com o corte do vento, parando na mão do amante da guerra em posição de ataque.

#2

Monster vs Player [Comum] - Hunter Shimizu e Beckendorf Empty Re: Monster vs Player [Comum] - Hunter Shimizu e Beckendorf

por Beckendorf Blodhgarm 02/08/12, 10:15 pm

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Naquele dia nao sei porque mas estava com uma vontade enorme de cortar alguma coisa, entao sigo para a arena la vejo um garoto que estava seguindo para a arena. Ao ver seu aceno para mim me junto a ele e vamos junto a arena.
Após ouvir os satiros eu ouso o filho de ares dizer que topamos.
- Você nem pergunto pra mim se eu topei e diz que topamos !?- Eu começo a encarar ele e dou um tapa em seu ombro como um gesto amigável e começo a dar risadas- Kkkkk to so brincando.
Eu me viro para o satiro e digo
-É... nós topamos


#3

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O sátiro solta um suspiro extremamente irritante, e então sussurra algo aos companheiros, que rapidamente começam a soltar as correntes que selavam os portões.

Assim que os semi-deuses adentram a Arena, a criatura solta um grunhido horrível, quase insuportável aos ouvidos de todos ali presentes. Inclusive os quatro sátiros que tentavam contê-lo junto às correntes, fazendo com que rapidamente as soltassem, para que pudessem cobrir as orelhas. Mas infelizmente - ou não - isso fez com que a criatura conseguisse se soltar, e aos gritos, correu ferozmente em direção aos campistas.

Seu ponto de partida em direção de Hunter de Beckendorf foi de 20 metros, mas suas poderosas patas fizeram com que percorresse metade do trajeto em menos de alguns segundos. Os garotos não teriam muito tempo até que os atingissem com seus longos chifres.

#4

Monster vs Player [Comum] - Hunter Shimizu e Beckendorf Empty Re: Monster vs Player [Comum] - Hunter Shimizu e Beckendorf

por Beckendorf Blodhgarm 02/08/12, 10:51 pm

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ao ver a criatura correr em nossa direção, dou um pequeno sorriso e me preparo. Retiro rapidamente minha foice e espero, ao observar a criatura vi que já estava a uns 10 metros de mim espero ela chegar a uns 5 metros de distancia e ativo Manto da Morte e vou para as costas do sátiro e enfio minha foice com as duas mãos em suas costas. Sempre usando minhas passivas Sorte Sobrenatural e Premonição.
Após acertar suas costas me retiro e saio de perto da criatura.


Passivas a considerar :
Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Sorte Sobrenatural : Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.

Ativa :
Manto da Morte [Inicial] : Uma capa, como a de um ceifador, é invocada e cobre o filho de tânatos. Nela, estão contidas todas as almas já ceifadas pelo herói, até um máximo de 15, causando medo intenso a quem estiver em volta. A capa não oferece defesa, mas permite que o filho de Tânatos se dissipe em névoa, reaparecendo quase instantaneamente num raio de até 5 metros (impossível atravessar coisas, apenas contornar, havendo espaço para passagem de um humano). A capa dura 2 turnos, sendo possível dissipar-se apenas uma vez por turno. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos após a ativação.

#5

Hunter Shimizu

Hunter Shimizu
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Hunter sorria enquanto via a criatura descontrolada ir em sua direção. Uma batalha! O diminutivo de Guerra! Isso animava o garoto, deixava ele com o punho segurando firme sua Kukri. A criatura ia se aproximando cada vez mais, e via que Beckendorf começava a usar suas habilidades de semi-deus. Por que usaria as suas agora? Hunter precisava provar para si mesmo que era forte mesmo sem as habilidades de seu pai!

- Pode vir chifrudo!

Hunter se sentia muito mais confiante do que o normal, muito mais rápido, muito mais forte! Sua Kukri respondia fielmente aos seus comandos, "dançando" em sua mão conforme Hunter se movimentava. A aproximação dos dois iria aumentando assim, e no último instante, Hunter levaria sua arma até embaixo, tentando atingir as pernas da criatura, para fazê-la cair.

Caso caia, Hunter pula em cima da criatura, e bota sua Kukri em seu pescoço, pronto para cortá-lo em qualquer sinal de movimento ofensivo. Caso não caia, Hunter correria até ele, onde pularia e tentaria se agarrar em suas costas, onde começaria a perfurá-lo.

#6

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Beckendorf como um semi-deus extremamente furtivo, parte para o ataque, já que a criatura corria desenfreada agora em direção à Hunter. Porém, no momento em que se dissipa em névoa, a criatura não se sente confusa ou algo do tipo, continuava a correr em direção ao garoto de Ares, que se preparava. Mas quando a criatura sente a foice de Beckendorf rasgar a carne de suas costas, solta um grunhido agudo de agonia e pula para cima de Hunter, que tentava acertar-lhe as pernas, e sem deixar tempo para que o mesmo pulasse em cima da criatura.

A foice de Beckendorf fica presa às costas da besta, causando-lhe um agudo sangramento, e precisava ser rápido ao retirá-la, pois a criatura estava encobrindo praticamente todo o Filho de Ares, impossibilitando movimentos com sua Kukri, Hunter precisava ser igualmente rápido, porque por mais que a criatura esteja um tanto desnorteada de dor, seus chifres ainda estavam na altura do rosto do semi-deus.



Sátiro: 200/250 (-10 por rodada por sangramento)


Beckendorf ainda está com a foice presa e Hunter prensado pela besta.

#7

Monster vs Player [Comum] - Hunter Shimizu e Beckendorf Empty Re: Monster vs Player [Comum] - Hunter Shimizu e Beckendorf

por Beckendorf Blodhgarm 04/08/12, 02:10 pm

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Retiro rapidamente minha foice das costas da criatura e usando minhas pernas empurro as costas dela me jogando para traz para sair de seu alcance e a jogando para frente. Após sair de suas costas vou ajudar Hunter e ver como ele esta.
Se ao me empurrar para traz a criatura nao sair de cima de Hunter vou rapidamente ate as pernas da criatura e com minha foice corto os seus tendões impossibilitando ela de andar. Sempre usando minhas passivas de Sorte Sobrenatural e Premonição. Uso Premonição para prevenir a morte de Hunter.


Passivas a considerar :
Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Sorte Sobrenatural : Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.[/b]

#8

Hunter Shimizu

Hunter Shimizu
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Maldições! A criatura agora impossibilitava Hunter de atacá-la com a arma, deixando-o ainda mais furioso. Por algum motivo, sua fúria parecia maior, o incentivava a destruir aquela criatura, esquecendo completamente que ela era uma amiga dos outros sátiros, e que ela só estava sendo controlada por uma magia.

Devido à sua fúria, assim como a de seu pai, sua força aumentava gradualmente. Hunter colocava suas mãos bem apoiadas no peito da criatura, e com sua força extra começava a empurrá-la para que ela saísse de cima. Se conseguisse abrir uma brecha, jogaria a criatura para à direção oposta de onde estava sua arma, e então rolaria até pegar a Kukri de volta.

Caso conseguisse, encararia a criatura com ainda mais raiva, e então partiria para cima dela. Já que ainda estava com uma fúria elevada, tentava dar várias estocadas no peito da criatura, com velocidade, força e precisão de um filho de Ares.

Passivas a Considerar:

#9

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos