Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Era uma tarde relativamente calma no acampamento, alguns filhos de Ares com os conhecidos campeonatos de arroto, e de quem come mais ovos crus, os hippies de Deméter ajudando na colheita de morangos e os de Hefesto martelando sobre o ferro e brasa. Enfim, tudo parecia estar normal por lá, por mais que as coisas fossem estranhas.

Terra e Dexter no entanto eram recém chegados, estavam sendo levados aos seus determinados chalés por seus conselheiros, quando um sátiro corre em direção deles, tropeçando por quase todo o caminho até o seu encontro.


-- Na Arena.. Corram, não estão conseguindo conter a criatura! -- Ele termina a frase tentando inutilmente recuperar o fôlego.

Dexter e Terra apertam os lábios tentando conter o sorriso. Seria o desafio perfeito! Poderiam desta forma provar seu valor aos Pais.

#1

Terra Jones

Terra Jones
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
OMG! Eu mal chego ao acampamento e já sou necessária :3
Aquele lugar era realmente... REALMENTE... encantador/estranho/perfeito!
Segui o sátiro com o vento de novas aventuras exalando no ar.
Ou era o cheiro do sátiro mesmo... não consegui definir hm .
Havia também outro garoto que fora chamado. Era meio sombrio mas não liguei.
Ele era meu aliado ali dentro. [acho]
A arena se aproximava e meu estômago se encheu de borboletas... voando num tufão!

Que os deuses me ajudem :moe:


Spoiler:

#2

Dexter Minnick

Dexter Minnick
Filho(a) de Tânatos
Filho(a) de Tânatos
Tinha acabado de ser reclamado, começava a entender algumas coisas do meu passado. Minha mente estava no lugar.
Quando o sátiro nos abordou para conter o monstro eu não podia estar em melhor forma. Corri até a Arena junto com outra novata.
"Espero que me saia bem" pensei.
Seja o que os deuses quiserem...

#3

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Quanto mais os campistas se aproximavam da Arena, podiam perceber sons cada vez mais audíveis, similares a gritos completamente apavorados. Dexter estendia um dos braços para abrir uma das grandes portas, mas não teve esse privilégio. Quando encostava na madeira, um sátiro foi violentamente arremeçado contra ela, fazendo com que a quande porta fosse aberta violentamente.

Os novatos finalmente adentram a Arena, mas que criatura poderia ser tão forte para arremeçar aquele Sátiro gordinho? Ótima perguta, mas assim que conseguem manter os olhos firmes na imagem à sua frente, com certeza eles serão surpreendidos.


Monster vs Player [Comum] - Terra Jones e Dexter Minnick Goblin


Golins? Sim, dois deles. Exatamente iguais ao da imagem. Sem armaduras e apenas um pedaço de fêmur para cada um. De quem será que haviam retirado? Espero que não tentem fazer armaduras com suas costelas.

Logo as criaturas horrendas e fétidas terminam de se livrar do restante dos sátiros que inutilmente tentavam os acorrentar, e logo já fitavam os novatos com um sorriso malicioso nos lábios.


OBS¹: Goblins estão à 10 metros de vocês dois, armados apenas dos ossos, uma para cada um, como na imagem.
OBS²: Eles tem aproximadamente 60cm de altura.

#4

Dexter Minnick

Dexter Minnick
Filho(a) de Tânatos
Filho(a) de Tânatos
Olho para os Golins, pareciam querer me matar. Eles não são os únicos com sede de sangue. Seguro minha foice[média] com mais força e aperto as amarras do meu peitoral certificando-me de que o mesmo está bem firme, capaz de suportar ao menos um ataque daqueles Golins malditos. Me distancio de minha companheira de batalha com o propósito de dividir a atenção dos Golins. Espero os Golins virem até mim, caso me ataquem com o fêmur uso a haste da minha foice para me defender e aproveito uma possível chance de contra ataque para tentar golpear o Golin na altura da barriga com minha foice.

Nível 1 - Sede de Sangue : Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas, deixando-o mais forte, rápido. Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.

#5

Terra Jones

Terra Jones
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
Esses bichinhos feios e baixinhos conseguiram derrotar todos esses sátiros!? Lascou galera... vamo embora, deitar na cama em posição fetal e chorar desesperadamente... Eu não duraria nem 1 segundo nesse acampamento Monster vs Player [Comum] - Terra Jones e Dexter Minnick 1465993773

Mas, ao ver meu companheiro ali, se movendo e lutando... eu meio que voltei à realidade e soube que, talvez, eu poderia destruir aqueles homenzinhos verdes. TALVEZ.

Saco meu bastão e dou um salto longo em direção de um dos bichos. Uso Aerocinese[Inicial] para me dar propulsão e tornar meu golpe mais forte. Coloco uma ponta do bastão em direção à cabeça de uma das feras e dou uma estocada.

SE não der certo e for atacada, tento contra-atacar/defender me com meu bastão lindo.

Eu tinha que ser forte. Eu iria conseguir superar meus desafios. TOMARA :pokerface:



Nível 1 - Aerocinese [Inicial] : Neste nível, o controle do filho de Éolo ainda é fraco, limitando-o à manipulação de pequenas correntes de ar, incapazes de causar danos ou mover objetos pesados. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia.

#6

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dexter se prepara, frio como todo filho da Morte. Esperava um ataque do Goblin¹, mas só o que pode fazer foi olhar para trás ao ver o pequenino desviando de sua foice e passando por baixo de suas pernas, batendo com o pedaço de osso em suas nádegas, fazendo com que fosse ao chão. (Sem danos)

O Goblin² dá uma piscadela para Terra quando vê a garota indo para cima dele, e só o que fez foi pular para o lado, deixando a garota arremeçar-se contra o chão. Deixando as duas criaturinhas aos risos.

Talvez os goblins não estevam querendo matá-los, porque para eles, tudo não passa de uma grande brincadeira, sendo mortal ou não. Lembrem-se que os Goblins são pequenas criaturas extremamente ágeis e sabem aproveitar de sua pouca altura.


Goblin¹ 150/150
Goblin² 150/150

#7

Dexter Minnick

Dexter Minnick
Filho(a) de Tânatos
Filho(a) de Tânatos
Levei porrada na bunda de um anão verde. ‘Já tive dias melhores’ pensei.
Levanto-me do chão e fixo meu olhar no anão, preparado para um eventual ataque. Se ele decidir me surpreender com outra passagem entre as pernas e porrada nas nádegas, aproveito o momento em que ele passa por entre as minhas pernas para girar o meu corpo ficando de frente as costas do Golin e dando um chute nas costas do mesmo. Mantenho a guarda alta quanto à arma usada pelo anão. Caso ele decida me atacar de maneira direta, isto é, me atacar com o fêmur, tento me esquivar do ataque e uso a haste da foice para derrubar o Golin. Caso ele decida arremessar o osso em mim, tento me esquivar do ataque e corro de encontro à criatura com a foice na diagonal para conseguir atacar a clavícula do anão com a parte letal da foice.

#8

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
|MvP Cancelada|

#9

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos