Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Aleera era a mais recém chegada do Chalé de Selene, e teria que treinar arduamente para se tornar uma das caçadoras de Ártemis. Sagittis tinha algo em comum, também era o mais recém chegado no Chalé de Hermes, o que era bem difícil. Nicolas só estava ali porque milagrosamente havia perdido o sono. Tendo isso em comum, ambos partem para os portões de entrada da Arena de Batalhas, ansiosos para o seu primeiro desafio.

Desde o primeiro segundo em que colocaram os pés no chão de terra, pedras e areia batidos como um, puderam notar três médias silhuetas, e quando iam se aproximando, o sol daquela tarde os ajudava a sincronizar a imagem em seus olhos.

Monster vs Player | Heroica - Aleera Fields, Sagittis Interfectorem e Nicolas di Angelo. Bunch+of+Orcs
*Descrição fiel à imagem.

O orc de número 2 (Numeração fiel ao alinhamento deles na imagem) pareciam estar com o braço - que segurava a espada - ferido, o que já facilitava um pouco as coisas para os meus queridos campistas.


Orc 1 - 150/150
Orc 2 - 100/150
Orc 3 - 200/200



Última edição por Afrodite em 25/01/12, 06:32 pm, editado 2 vez(es)

#1

Sagittis Interfectorem

Sagittis Interfectorem
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Eu estava a poucos dias no Acampamento meio-sangue,decidi q queria um pouco de aventura e resolvi ir à arena de batalha, chegando la vejo 3 Orcs, tentei ficar calmo e me lembrar das poucas aulas de combate q eu tivera no acampamento :
Saquei minha Assassin Danger ficando na defensiva esperando q um dos orcs ataque para desviar e desferir um Corte Rápido I: em seu braço direito(o da arma)

*Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior da vítima (é necessário utilizar uma arma curta para usar esta habilidade). O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.



Última edição por Sagittis Interfectorem em 25/01/12, 09:49 pm, editado 1 vez(es)

#2

Monster vs Player | Heroica - Aleera Fields, Sagittis Interfectorem e Nicolas di Angelo. Empty Minha primeira MVP.

por Aleera Fields 25/01/12, 07:01 pm

Aleera Fields

Aleera Fields
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Assim que entrei na Arena de batalha eu gelei, ali parados bem na minha frente haviam 3 monstros dos quais nunca havia visto em toda a minha vida, mas não podia ficar simplesmente ali, parada sem reação, aquilo era pedir para morrer.

Então fiz o que qualquer um faria nessa situação, eu me preparei para me defender e atacar, mas minhas condições de ataque não me ajudavam muito, eu só tinha uma espada curta em minhas mãos para ataca-los , então ativa Invisibilidade[Inicial] e começo atacando o mais fraco dos monstros por trás, parecia uma atitude de baixo calão, mas estava desesperada não sabia oque fazer e não podia ficar parada. Então eu ataquei o monstro do meio com um movimento curto, enfiando a minha espada em sua coluna vertebral, e fiquei esperando o contra ataque.

Nível 1 – Invisibilidade [Inicial]: O herói consegue se tornar parcialmente invisível por dois turnos; possuindo uma camuflagem natural similar ao mimetismo. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia.*



Última edição por Aleera Fields em 25/01/12, 09:52 pm, editado 1 vez(es)

#3

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Estava andando pelo acampamento quando resolvo ir treinar minha habilidades. Acabei por achar dois campistas novatos e acabei ficando. Quando chegamos no local, avistei 3 criaturas, todas elas eram orcs. Depois de uma breve analise, percebi que mesmo sendo da mesma raça, tinham estilos de luta diferentes. Um deveria lutar mais atacando, outro se defendendo e outro seria um meio termo. Com minha flauta em mãos começo a tocar uma musica suave, ativando assim minha habilidade Bom Sonhos [Inicial]* no Orc 3, que pela minha analise teria mais defesa. Esperando fazê-lo dormir com mais facilidade por conta da Flauta do Sono, ativo minha outra habilidade, assim que ele dormir Hipnose [Inicial]* e mando ele atacar o primeiro Orc que estiver na frente. Caso algum deles chegue até mim, dou um pulo para o lado e rolo tentando escapar. Como eles eram lentos, assim supunha, seria razoavelmente fácil fugir de seus ataques.

Habilidades:

Nível 2 - Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma flauta e usa-la para ativar suas habilidades, estas serão maximizadas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nível 1 - Hipnose [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, que esteja dormindo, o filho de Hypnos consegue hipnotizá-lo, o oponente fara algumas coisas que forem ordenas. Ordens que atentem contra a vida do mesmo ou dos seus companheiros não serão aceitas. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

Nível 2 - Bom Sonhos [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, o filho de Hypnos consegue deixar seu inimigo em estado de sonolência. Caso o contato não for cancelado, o adversário cairá dormindo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

#4

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas estavam bem longe dos Orcs, e como estavam trajados em armaduras pesadas de batalha, eram experientes e sabiam bem o que os garotos estavam tramando.

Sagittis não desfere o seu golpe, pois nenhum dos orcs haviam se aproximado, pairando no ar uma grande risada de deboche, da parte dos três. Aleera não estava por trás do Orc 2, e para fazê-lo, teria que passar pelo número 1, correndo o risco de ser notada e receber uma bela machadada. Mas a garota permanece invisível, notando as melodias de Nicolas deixar aquele que lhe parecia mais poderoso um tanto sonolento, assim deixando que a garota passasse despercebida até a criatura mais frágil, cravando sua espada na falange de sua armadura, e assim, acertando a lâmina bem próxima à sua coluna vertebral, quase deixando a criatura sem os movimentos.

Mas infelizmente, notando a forte dor, o Orc 2 (o mais frágil) instintivamente bate com o escudo no corpo da garota, e mesmo sem faber o que havia acertado, empurra a garota para trás 2 metros, caindo ao chão.

Orc 1 - 150/150
Orc 2 - 60/150
Orc 3 - 200/200

#5

Aleera Fields

Aleera Fields
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu estava ferida, mas ainda sim não podia ficar simplesmente deitada, logo minha invisibilidade iria embora e eu iria morrer parada ali. Então eu tinha de agir rápido. Ainda machucada, me levantei e pedi para o Sagittis me dar cobertura em quanto eu atacava o orc 3. Bom aquele não estava machucado mais eu tinha que fazer algo para vencer a batalha, a analise do Nicholas estava me ajudando, sabia que eles estavam sonolentos e ainda acordados já eram lentos, então eu peguei a minha espada e ataquei o Orc 3 com um movimento curto e rápido em sua perna, ainda estava invisível e isso era uma vantagem, mais estava ferida. Logo após o ataque sai correndo em direção do Nicholas, e estava preparada para me defender, pois sabia que esse iria contra atacar em minha direção,quando estivesse visível novamente.

#6

Sagittis Interfectorem

Sagittis Interfectorem
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Eu estava ali parado, um pouco irritado por causa das rizadas, mas eu não podia perder a calma e agir sem pensa por causa de uma bobagem, com *Corrida I avancei no Orc 2 ameaçando ataca-lo, enquanto isso analiso as movimentos dos outros orc e tento atacar o que vir em minha direção e usar *Corte Rápido I com minha Assassin Danger mirando no joelho e continuo correndo( e gritando para chamar a atenção deles para dar uma boa oportunidade para Aleera) tentando me afastar dos orcs, apos isso fico em uma posição de defesa. Eu sabia q era um movimento muito arriscado mas fui na certeza q iria funcionar.

Nível 1 - Corrida I : o herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros em Corrida I.
Nível 1 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior da vítima (é necessário utilizar uma arma curta para usar esta habilidade). O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.



Última edição por Sagittis Interfectorem em 26/01/12, 06:43 pm, editado 1 vez(es)

#7

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Guardo minha flauta e retiro meu bastão, que estava preso em minhas costas. Observo que os dois campistas, pelos seus movimentos anteriores, não era muito experientes. Fito o filho de Hermes e o analiso. Ele era um tanto quanto impulsivo e isso poderia ser usado para meu auxílio. Ele começa a correr até o para cima do Orc2 com uma velocidade realmente alta, eu o sigo, bem mais devagar, é claro, assim que ele fizer o ataque, tenho certeza que algo daria errado, e sair da minha frente, dou um giro com o bastão em diagonal na frente do meu corpo, para ganhar impulso, então, com mais um movimento em giro, faço um golpe de cima para baixo mirando sua cabeça. Após isso, mantenho o bastão na frente do meu corpo em posição de defesa. Caso me ataque, tento desviar e me proteger da melhor forma possivel.

#8

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Aleera sorrateira aproveitando que já estava atrás dos orcs, grava rapidamente a lâmina na falha das grevas do Orc 3, quase varando sua lâmina para o outro lado, dificultando seriamente movimentos futuros. Infelizmente, também fez com que ele despertasse.

A garota era muito esperta, e sabia que se ficasse ali, se tornaria visível e as coisas não ficariam bonitas. No momento em que ela perdia a invisibilidade, pode ser Sagi correndo na direção do Orc, um tanto imprudente, mas uma coisa deu certo, ele conseguiu chamar a atenção deles para que Aleera seguisse para longe deles e para perto de Nicolas.

No momento em que Sagittis corre para finalizar o Orc 2, ele grita - o que foi um erro bem grave - infelizmente chamando a atenção do Orc 1, que portava um poderoso machado. O garoto ativa o seu corte mais preciso, mas ele pode ver o cabo daquele machado vindo em sua direção com toda força. O que lhe salvou, foi ter acertado uma das mãos do Orc que segurava o cabo da arma, arrancando-lhe 3 dedos, e assim suavizando o impacto.

Mesmo o impacto maus suave, a aste do machado bate com muita força sobre o peitoral do garoto, fazendo com que fosse derrubado no chão, quase sem ar, e sentindo algumas costelas terrivelmente doloridas.

No momento em que o garoto cai, Nicolas puxa o bastão de volta para cima, acertando violentamente o queixo do Orc 1, deixando-o zonzo, pois não era forte o bastante para derruba-lo.

Orc 1 - 120/150
Orc 2 - 60/150
Orc 3 - 175/200

#9

Monster vs Player | Heroica - Aleera Fields, Sagittis Interfectorem e Nicolas di Angelo. Empty Duros de Matar.

por Aleera Fields 27/01/12, 03:00 pm

Aleera Fields

Aleera Fields
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Sai correndo, quando cheguei ao Nicholas percebi que já estava visível e assim que me virei vi que o Sagittis estava ferido, mas já estava visível e por tanto vulnerável mas ele era meu parceiro, não podia deixa-lo. Então fiz uma coisa bem insensata, (não era coisa que um campista muito experiente faria, mas não ia deixa-lo ferido para morrer, afinal ele só estava ferido de tal maneira porque eu havia pedido para ele me dar cobertura) sai correndo em direção ao orc mais fraco (orc número dois) e o ataquei na garganta com um corte longo, para mata-lo de uma vez por todas, sabia que aquele provavelmente não teria condição de contra atacar e morreria ali mesmo, então já teria eliminado um orc que não atacaria nem o Nicholas e nem o Sagittis (caso acertasse o orc é claro).Mais eu pensei na análise do Nicholas, ele já havia dito que os orcs eram lentos, então "supus" que eu iria acerta-lo.Mais de qualquer maneira, não estaria lá para ver seu contra ataque, estaria do lado do Sagittis, que estava ferido, pronta para defende-lo caso algum orc decidisse o atacar.



Última edição por Aleera Fields em 27/01/12, 05:10 pm, editado 1 vez(es)

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos