Ao ver a flecha vindo em minha direção, ativo l Barreira Refletora l em minha frente. Ela bloqueará o ataque do orc, e talvez devolva um pouco de dano para o mesmo. Complementando minha primeira magia, invoco um l Nevoeiro l que cubra minha distancia até ele, assim o orc não conseguirá se localizar. Firmo minhas Soqueiras Lunares nos punhos e, com minha passiva l Passo Estéreo l me deixando silencioso, corro até o orc.
Corro em zigue-zague até ele, para não permanecer no caminho de uma flecha, oportunista e tento me aproximar até ficar a três metros. Neste instante, me desvio para o lado que ele usava o arco e avanço – com um soco potente – no braço dele, mirando no cotovelo para ser mais fácil de quebrar. Ao final do ataque, recuo três metros, ficando oculto por mina névoa e preparado para me desviar e ataques.
Barreira Refletora I: Possui os mesmo efeitos de Escudo Refletor [Inicial] porém a barreira é imóvel e tem quatro metros quadrados de área. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia, e entrará em espera por seis turnos.
Nevoeiro: O filho de Selene invoca uma neblina espessa, semelhante a que circunda o templo de sua mãe. Somente o herói é capaz de se localizar em meio ao nevoeiro. A habilidade requer 30 pontos de energia a cada 10 metros quadrados de névoa invocada.
Sobre o poder Barreira Refletora e Soqueiras Lunares:
Escudo Refletor[Inicial]: Cria um Escudo [Pequeno]; o escudo é feito de energia e tem a chance de refletir uma pequena parte do dano que aparou na rodada. Neste nível a chance varia de 20% a 50%. O escudo permanece com o herói por três rodadas. A habilidade requer 30 pontos de energia, entrará em espera por cinco rodadas.
Passivas e Considerações:
Benção da Lua: Sempre que estiverem sob a luz da lua filhos de Selene ficam mais fortes, rápidos e pensam com mais clareza. Ganham bônus em suas jogadas de ataque e em suas ativas.
Visão Noturna: O herói consegue enxergar a noite como se fosse dia.
Pericia Corporal [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Corporal. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Regeneração Lunar I: Sempre que o herói estiver em contato com a luz da lua irá se regenerar gradualmente. Regenera três pontos de vida e três de energia por rodada sob luz do luar.
Passo Etéreo: O herói consegue se mover em total silencio, é como se não tocasse no chão ou andasse em outro plano.
Soqueiras Lunares – Este par de soqueiras possui uma aura refletora ao seu redor, que lhe permite causar maior dano em monstros. Aura semelhante as da habilidade; Escudo Refletor e Espada de Cristal