Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroica - Nathaniel Starchild Empty MvP Heroica - Nathaniel Starchild

por Hypnos 03/02/12, 03:58 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Era noite no Acampamento Meio-Sangue. O filho de Selene, Nathaniel, sente vontade de ir até a arena para matar algum monstro. Com todos dormindo, o Acampamento estava bem silencioso. Os únicos barulhos eram de monstros na floresta.

Ao chegar na Arena, Nathaniel se depara com um orc a 10 metros dele. Ele está segurando um arco com uma aljava nas costas, uma flecha já preparada no arco e uma espada na bainha para o caso de não poder lutar com arco e flecha. Ele tem de altura, 1,50 metro e é meio barrigudo.

Ao ver o filho de Selene, ele mira uma flecha na cabeça do semideus e atira. A flecha parte em uma velocidade estrondosa na direção de Nathaniel. A flecha irá acertar o semideus em 5 segundos.

Nathaniel: 118/118 142/142

Orc: 300/300

#1

MvP Heroica - Nathaniel Starchild Empty Re: MvP Heroica - Nathaniel Starchild

por ♕ Maya 03/02/12, 04:14 pm

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ao ver a flecha vindo em minha direção, ativo l Barreira Refletora l em minha frente. Ela bloqueará o ataque do orc, e talvez devolva um pouco de dano para o mesmo. Complementando minha primeira magia, invoco um l Nevoeiro l que cubra minha distancia até ele, assim o orc não conseguirá se localizar. Firmo minhas Soqueiras Lunares nos punhos e, com minha passiva l Passo Estéreo l me deixando silencioso, corro até o orc.

Corro em zigue-zague até ele, para não permanecer no caminho de uma flecha, oportunista e tento me aproximar até ficar a três metros. Neste instante, me desvio para o lado que ele usava o arco e avanço – com um soco potente – no braço dele, mirando no cotovelo para ser mais fácil de quebrar. Ao final do ataque, recuo três metros, ficando oculto por mina névoa e preparado para me desviar e ataques.


Barreira Refletora I: Possui os mesmo efeitos de Escudo Refletor [Inicial] porém a barreira é imóvel e tem quatro metros quadrados de área. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia, e entrará em espera por seis turnos.
Nevoeiro: O filho de Selene invoca uma neblina espessa, semelhante a que circunda o templo de sua mãe. Somente o herói é capaz de se localizar em meio ao nevoeiro. A habilidade requer 30 pontos de energia a cada 10 metros quadrados de névoa invocada.

Sobre o poder Barreira Refletora e Soqueiras Lunares:
Escudo Refletor[Inicial]: Cria um Escudo [Pequeno]; o escudo é feito de energia e tem a chance de refletir uma pequena parte do dano que aparou na rodada. Neste nível a chance varia de 20% a 50%. O escudo permanece com o herói por três rodadas. A habilidade requer 30 pontos de energia, entrará em espera por cinco rodadas.

Passivas e Considerações:
Benção da Lua: Sempre que estiverem sob a luz da lua filhos de Selene ficam mais fortes, rápidos e pensam com mais clareza. Ganham bônus em suas jogadas de ataque e em suas ativas.
Visão Noturna: O herói consegue enxergar a noite como se fosse dia.
Pericia Corporal [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Corporal. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Regeneração Lunar I: Sempre que o herói estiver em contato com a luz da lua irá se regenerar gradualmente. Regenera três pontos de vida e três de energia por rodada sob luz do luar.
Passo Etéreo: O herói consegue se mover em total silencio, é como se não tocasse no chão ou andasse em outro plano.
Soqueiras Lunares – Este par de soqueiras possui uma aura refletora ao seu redor, que lhe permite causar maior dano em monstros. Aura semelhante as da habilidade; Escudo Refletor e Espada de Cristal

#2

MvP Heroica - Nathaniel Starchild Empty Re: MvP Heroica - Nathaniel Starchild

por Hypnos 03/02/12, 04:25 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O herói reflete a flecha e um pouco de dano é devolvido ao orc, já que o filho de Selene está sob a Lua. Então, ao invocar o Nevoeiro, o Orc não vê onde está o semideus. Correndo em zigue-zague, Nathaniel consegue chegar até o Orc e então, dar um soco no cotovelo esquerdo do Orc, quebrando-o.

O orc recua alguns metros, guarda o arco e puxa a espada com seu braço direito. Ele corre em direção ao nevoeiro com a espada em mãos.



Nathaniel: 118/118 132/142

Orc: 240/300

#3

MvP Heroica - Nathaniel Starchild Empty Re: MvP Heroica - Nathaniel Starchild

por ♕ Maya 03/02/12, 04:46 pm

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ao ver o orc correndo em minha direção, me posiciono com uma base forte. Levanto a mão em direção ao ombro direito do monstro e atiro uma l Esfera Lunar l nele. Provavelmente o monstro não se deixará abalar por tão pouca coisa, então espero ele chegar próximo a mim. (mesmo que isso demore um pouco)

Assim que ele se aproximar, espero por seu ataque, no qual irei – sem me mover muito do local – esquivar para baixo e para o lado, e socarei suas costelas com minhas Soqueiras Lunares.


Esfera Lunar I: Invoca uma pequena quantidade de energia em sua mão com forma de lua crescente que causa dano a monstros. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.*

Sobre Soqueiras Lunares:
Escudo Refletor[Inicial]: Cria um Escudo [Pequeno]; o escudo é feito de energia e tem a chance de refletir uma pequena parte do dano que aparou na rodada. Neste nível a chance varia de 20% a 50%. O escudo permanece com o herói por três rodadas. A habilidade requer 30 pontos de energia, entrará em espera por cinco rodadas.

Passivas e Considerações:
Benção da Lua: Sempre que estiverem sob a luz da lua filhos de Selene ficam mais fortes, rápidos e pensam com mais clareza. Ganham bônus em suas jogadas de ataque e em suas ativas.
Visão Noturna: O herói consegue enxergar a noite como se fosse dia.
Pericia Corporal [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Corporal. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Regeneração Lunar I: Sempre que o herói estiver em contato com a luz da lua irá se regenerar gradualmente. Regenera três pontos de vida e três de energia por rodada sob luz do luar.
Passo Etéreo: O herói consegue se mover em total silencio, é como se não tocasse no chão ou andasse em outro plano.
Soqueiras Lunares – Este par de soqueiras possui uma aura refletora ao seu redor, que lhe permite causar maior dano em monstros. Aura semelhante as da habilidade; Escudo Refletor e Espada de Cristal
[/quote]

#4

MvP Heroica - Nathaniel Starchild Empty Re: MvP Heroica - Nathaniel Starchild

por Hypnos 03/02/12, 04:51 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Nathaniel lança uma esfera de energia contra o monstro que é acertado em cheio na barriga, porém, isso só o deixou mais irritado, causando-lhe um pouco de dano. O semideus espera o ataque do orc e desvia facilmente de um ataque horizontal às cegas na neblina. Após se esquivar, o semideus dá um soco na costela esquerda do monstro que cai no chão, com as mãos na costela.

O monstro está agora caído no chão, Nathaniel está na neblina ainda.


Nathaniel: 118/118 115/142

Orc: 200/300

#5

MvP Heroica - Nathaniel Starchild Empty Re: MvP Heroica - Nathaniel Starchild

por ♕ Maya 03/02/12, 05:10 pm

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Olho o orc ajoelhado no chão e me movo para trás dele, ainda com minha passiva l Passo Estéreo l. Invoco uma l Espada de Cristal l e, em um movimento rápido e limpo, tento de captá-lo. Caso ele não morra, recuo dois metros, ficando atento para me desviar de golpes.

Espada de Cristal [Inicial]: Cria uma Espada Curta; a espada tem as mesmas propriedades de Escudo Refletor. Ela permanecerá com o herói por três rodadas. A habilidade requer 20 pontos de energia, entrará em espera por cinco rodadas.

Sobre a Espada de Cristal:
Escudo Refletor[Inicial]: Cria um Escudo [Pequeno]; o escudo é feito de energia e tem a chance de refletir uma pequena parte do dano que aparou na rodada. Neste nível a chance varia de 20% a 50%. O escudo permanece com o herói por três rodadas. A habilidade requer 30 pontos de energia, entrará em espera por cinco rodadas.

Passivas e Considerações:
Benção da Lua: Sempre que estiverem sob a luz da lua filhos de Selene ficam mais fortes, rápidos e pensam com mais clareza. Ganham bônus em suas jogadas de ataque e em suas ativas.
Visão Noturna: O herói consegue enxergar a noite como se fosse dia.
Pericia Corporal [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Corporal. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Regeneração Lunar I: Sempre que o herói estiver em contato com a luz da lua irá se regenerar gradualmente. Regenera três pontos de vida e três de energia por rodada sob luz do luar.
Passo Etéreo: O herói consegue se mover em total silencio, é como se não tocasse no chão ou andasse em outro plano.
Soqueiras Lunares – Este par de soqueiras possui uma aura refletora ao seu redor, que lhe permite causar maior dano em monstros. Aura semelhante as da habilidade; Escudo Refletor e Espada de Cristal

#6

MvP Heroica - Nathaniel Starchild Empty Re: MvP Heroica - Nathaniel Starchild

por Hypnos 04/02/12, 12:25 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Selene decapita o orc e sai da Arena. Vitorioso.


MvP FINALIZADA


Nathaniel Starchild:
Experiência máxima: 400
Participação: 1
Número de Membros: 1
Experiência a receber: 400
Dracmas a receber: 400


l ATT l

#7

MvP Heroica - Nathaniel Starchild Empty Re: MvP Heroica - Nathaniel Starchild

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos