Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroica || Ж Fiuk Empty MvP Heroica || Ж Fiuk

por Nêmesis 25/10/13, 12:23 am

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Era fim de tarde, o Pretor filho de Apolo chegou à Arena confiante e destemido. Assim que entrou, o portão pelo qual entrara fechou-se e um outro na extremidade da Arena abriu-se revelando oque se escondia. Uma enorme Hidra de Lerna. A arena media 30 metros. A distância entre o campista e o monstro era de 20 metros.

Hidra de Lerna : 900/900

Spoiler:

#1

MvP Heroica || Ж Fiuk Empty Re: MvP Heroica || Ж Fiuk

por Fiuk 25/10/13, 12:51 am

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Chego na arena todo bolado, até porque, era o que eu era. Jaqueta de couro, com os dizeres: Sons of Anarchy, presidente, e o andar de como se fosse a pessoa mais descolada do mundo, e, de fato, eu era. Era fim de tarde, mas eu ainda podia aproveitar um pouco do Sol, o que se mostrava extremamente necessário após eu descobrir que meu oponente seria nada menos que uma fuckin' Hidra.
Puxei a machadinha de meu cinto com rapidez, e a joguei no ar só para pega-la no segundo seguinte, apenas para o ar dramático da coisa. Um sorriso brilhante e provocador, e o olhar que subia lentamente até o inimigo:
-
Yo, vamos nos divertir mais do que eu fiz mais cedo com a ruivona lá. - Assim, deixando as minhas palavras voarem livres até os ouvidos da minha inimiga, uso minha habilidade fabulosa de tornar-me tão brilhante que poucos podem me ver.
Não perco mais nenhum segundo, e então começo a correr para o lado, flanqueando o inimigo. Em poucos segundos estaria em sua extrema direita, tendo visão quase que enfileirada das cabeças. Toco o lâmina do machado, fazendo-a ficar aquecida à um ponto que queimaria qualquer superfície que encontrasse, e então espero pela melhor oportunidade em que o maior número de pescoços estejam alinhados e executo um arremesso preciso e com toda a força que me têm disponível, fazendo com que o passar do machado na base do pescoço fizesse ambos os trabalhos de cortar e queimar, impossibilitando de nascer outras duas.
Fico a todo instante atento aos ataques cegos da criatura, e faço o menor barulho possível ao me movimentar, diminuindo - e muito, uma vez que a hidra está atordoada - as chances dela me perceber, uma vez que a arena é grande, e eu sou pequeno em comparação à criatura.

Passivas:
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

Ativas:

#2

MvP Heroica || Ж Fiuk Empty Re: MvP Heroica || Ж Fiuk

por Nêmesis 25/10/13, 01:33 am

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
A Hidra atordoada e sem conseguir ver o oponente, recebe o golpe que decepa duas de suas cabeças logo de início. O campista continua movimentando-se e o monstro sem conseguir enxergar dá golpes aleatórios no ar e soltar foco pela boca sem conseguir acertar o campista, que se movia com destreza. O monstro porém voltava a seu estado normal e a perceber os movimentos do campista.


Hidra de Lerna : 300/900

#3

MvP Heroica || Ж Fiuk Empty Re: MvP Heroica || Ж Fiuk

por Fiuk 25/10/13, 01:49 am

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
O momento de loucura do atordoamento da hidra parecia haver passado, mas ela continuava cega. E ao que parecia, guiava-se apenas pela audição. Com as mãos nuas, agora que a machadinha estava à alguns metros longe de mim, tiro o elmo com rapidez e cuidado, sem fazer barulho e jogo-o na direção em que suas cabeças estavam centradas, uma vez que eu estava à sua direita. O tilintar do metal faria ela ao menos ter sua atenção, e então eu agiria.
Flexiono as pernas, e salto. Da melhor maneira possível, tomando o máximo de impulso disponível. No meio do salto, puxo minha throwing knife ,que apesar de pequena, era afiada e letal. Caio numa posição deitada, e uso o peso de meu corpo para escorregar no corpo da hidra, arrastando a lâmina em sua pele até o fim do trajeto. Estaria em vantagem, uma vez que seria impossível de qualquer uma de suas cabeças alcançar um ângulo que pode me acertar seja com rajadas ou ataques físicos. Poderia não ser o seu principal ponto fraco, mas causaria uma grandiosa hemorragia que - cedo ou tarde - culminaria à morte.

Passivas:
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.

#4

MvP Heroica || Ж Fiuk Empty Re: MvP Heroica || Ж Fiuk

por Hera 26/10/13, 04:47 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Fiuk usa de uma excelente distração para executar seu movimento. Com cuidado retira seu Elmo, e o joga mais a esquerda da fera, o Elmo ao bater no chão faz um barulho metálico alto, e a única cabeça que restava virou-se completamente em direção ao barulho com uma rapidez inesperada para um monstro com suas feridas.

Aproveitando-se disso o romano saltou, e fincou throwing knife na parte lateral do corpo do mesmo, do topo das costas até o final do corpo da Hidra, arrancando um som esquisito de dor da mesma, porém a faca não era tão longa e a Hidra grande o suficiente para o corte não ser tão profundo, mas o sangue vermelho brotava ali o suficiente para que como tempo ela se enfraquecesse (-30, com -5 por rodada).

O rabo da Hidra, que foi algo esquecido por Fiuk veio rápido em sua direção, na lateral do corpo, o guerreiro conseguiu desviar com facilidade, mas ele foi afastado da Hidra, que agora estava furiosa, e com o ataque ela tinha uma noção geral de onde estava seu oponente.

Hidra de Lerna : 270/900


Fiuk

Vida:
166/166
Energia:
86/166

#5

MvP Heroica || Ж Fiuk Empty Re: MvP Heroica || Ж Fiuk

por Fiuk 26/10/13, 05:04 pm

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Observo as extremidades da criatura, e de onde poderia vir o seu futuro ataque. Tomo medidas para me afastar e esquivar da melhor forma, de onde quer que venha. Sem tardar nem mais um segundo, puxo o meu arco e busco uma flecha no aljava, e usando minhas habilidades para lançar uma seta que move-se em seu próprio eixo, e acerte precisamente a base de seu pescoço, causando uma explosão que impossibilitaria de criar outras duas.

Ativas:
Nível 5 - Flecha Solar: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo. Gasta 30 pontos de energia.
Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

Passivas:
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o legionário treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

#6

MvP Heroica || Ж Fiuk Empty Re: MvP Heroica || Ж Fiuk

por Hera 26/10/13, 05:49 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Por mais que ela estivesse se recuperando, ela não estava se recuperando a uma taxa aceitável, e por mais que ela ainda tivesse agilidade, não era tanto, e mesmo que ela tivesse a ideia geral da direção de seu inimigo, ela não poderia prever o que aconteceria.

Ela só escutou o som de algo zunindo no ar e a acertar na base do pescoço, antes d e uma explosão arrancar sua cabeça e cauterizar o local, o tronco do animal caiu no chão, tornando-se pó. E Fiuk saiu vitorioso.

Hidra de Lerna : MORTA

MvP finalizada!

Experiencia Total: 1000

Fiuk

Participação: 1
Dracmas: 1000
Exp. recebida: 1000

Vida:
166/166
Energia:
36/166



#7

MvP Heroica || Ж Fiuk Empty Re: MvP Heroica || Ж Fiuk

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos