Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hunt 07 | Fiuk Empty Hunt 07 | Fiuk

por  19/11/14, 11:27 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Fiuk não lembrava de ter adormecido. Mas lembrava do lugar onde estava descansando...
Era um dia corrido. Ele tinha acabado de entregar suas tarefas de pretor para Saito, e após várias ameaças de morte por parte do outro Pretor, conseguiu achar um canto isolado, só dele, debaixo daquela árvore.
Novamente, não se lembrou de ter adormecido, mas acordou com uma mistura de papai noel e Hagrid olhando para ele, dizendo 'Finalmente acordou é? Provavelmente foi o calor. Desculpe a falta de janelas aqui, mas minhas forjas são sempre quentes e agitadas.' Fiuk olha para Vulcano sem entender muito bem, até que pergunta finalmente 'O que você deseja, Vulcano?'.

O ferreiro celestial olha para o jovem e diz com uma tristeza na voz.
'Sabe, meu filho. As vezes suas criações não saem como desejado, e mesmo após serem descartadas, conseguem regenerar vida e criam vontade própria. Quando isso acontece, é chegada a hora de um semi-deus provar seu valor, e é por isso que eu te trouxe aqui.'
Após uma pausa para enxugar suas lágrimas por trás da face desgrenhada, o deus se vira para Fiuk e diz: 'Então é isso! Toma aqui esse tablet. Aí tem uma compilação de todos seus equipamentos. Escolha os que você quer e parta nessa viagem. Aqui estão duas esferas, a AZUL, tu usa quando precisar achar os touros. Meu cachorro autômato vai farejar eles para você. A segunda, você só usa após matar os touros OU CASO ESTEJA EM UM PERIGO DE VIDA ABSURDO, a propósito, você está indo atrás de 2 Touros autômatos que deram errado, boa sorte!' E com essa noticia animadora, Vulcano aponta um portal de bronze com uma névoa rosa no centro, sinalizando que aquilo levaria qualquer um para o Texas. Após isso o deus volta para suas forjas, deixando Fiuk com seu tablet e indecisões.

#1

Hunt 07 | Fiuk Empty Re: Hunt 07 | Fiuk

por Fiuk 20/11/14, 12:30 am

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Eu sabia que a lealdade era uma qualidade importante. Mas a justiça era cega, e devia ser imparcial. Sendo neto do deus da ordem e da justiça, minha responsabilidade como ancestral do deus rei e pretor era trazer a justiça para todo o acampamento. Mas parecia que meu companheiro não compreendia as responsabilidades e deveres de ser um líder.

Em um momento normal, eu provavelmente ficaria um tanto irritado em aceitar, mas vi aquilo quase como um período de férias. Não era exatamente como passar um feriado com Julia no Caribe sem nada para se preocupar se não as curvas de seu corpo, mas daria para o gasto. Utilizei do tablet do vovô manco e selecionei os meus equipamentos:

Spoiler:

E então tomo as duas esferas e avanço até o portal. Texas não era exatamente o estado preferido, mas tinha boa cerveja e mulheres peitudas. O único problema eram os rednecks e o calor infernal. Achava que podia lidar com isso. Estava parte agradecido por Vulcano me poupar a viagem, parte triste por não ter a oportunidade de ter o vento na minha camisa e no cabelo enquanto guiava minha moto pela extensão da América. De qualquer maneira, me situo melhor no local antes de chamar o cão do deus ferreiro e começar a minha busca.

#2

Hunt 07 | Fiuk Empty Re: Hunt 07 | Fiuk

por  20/11/14, 12:44 am


Pã
Deus Menor
Deus Menor
O portal dá numa beira de estrada de terra. Ao lado dessa estrada tem uma placa, onde pode ser lido


'Scarville - Zona urbana 1km -->'

Embaixo dessa placa, está um slogan escrito


'Deliciosos sucos naturais da fazenda, 1km <---'

O cachorro autômato não dá indícios de conseguir farejar algo, então faz o tipico som de choro e senta no pé do semi-deus, que se espanta por achar um cachorro autômato tão fofinho.

#3

Hunt 07 | Fiuk Empty Re: Hunt 07 | Fiuk

por Fiuk 20/11/14, 01:52 am

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Assim que recebo meus equipamentos, faço questão de verificar se tudo estava em seu devido lugar. As facas em lugares de fácil acesso para um arremesso, o arco preso às minhas costas junto ao aljava. Toco nas orelhas metálicas de Don (sim, eu já tinha o nomeado o cachorro) e o acaricio.
-
Ei, Don, vamos ver essa parada de suco, huh? Nós dois merecemos um pouquinho de descanso e um bom drinque. - Assim que digo isso, invoco a minha guitarra e começo a toca-la no caminho até a fazenda, esperando que encontre alguma gata no meio do caminho para se impressionar com minha música e bela aparência.

#4

Hunt 07 | Fiuk Empty Re: Hunt 07 | Fiuk

por  20/11/14, 09:55 am


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Don agita seu rabo de metal, empolgado e começa a correr em zigue-zague na frente do pretor, enquanto o mesmo toca melodias aleatórias em sua guitarra.

Andando pela beira de estrada, Fiuk percebeu um grande ônibus incinerado, virado de cabeça para baixo. Don olha para o ônibus, infeliz e começa a latir com aquele latido 'digital'. O filho de Apolo vai até o ônibus, porém não encontra nada dentro, e decide continuar para a fazenda do suco.

Chegando na fazenda, descobre-se que ela se chamava 'Sol azul'. Rindo com o nome no mínimo estranho, Fiuk e Don continuam seu caminho até uma tenda que tinha uma velha sorridente. Ela olha para os seus dois visitantes e diz 'Já está meio tarde, o sol já vai se por, mas desejam alguma das maravilhas da fazenda, meninos?'

#5

Hunt 07 | Fiuk Empty Re: Hunt 07 | Fiuk

por Fiuk 20/11/14, 10:26 am

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
O ônibus naquele estado era um tanto mórbido e triste. Eu era um raio de sol que brilhava até na mais densa escuridão, mas tinha respeito aos que se foram e toquei uma melodia de luto em minha guitarra enquanto passávamos por lá. Perguntei-me se era possível configurar o sistema operacional de Don para acompanhar minhas músicas. Seria um ótimo companheiro.

O nome da fazenda era um tanto quanto inusitado e foi impossível não soltar uma gargalhada. Texas sempre será o Texas. Sorri de volta para a senhora.

-
Um pouco de refresco, se não for pedir muito. Se bem que... acho que não tenho dinheiro, então esquece. - Fico um tanto envergonhado por esquecer daquele detalhe, mas logo passo por cima com o questionamento: - Perdão, moça, mas você ficou sabendo de algum... atento pelos arredores? Não pude deixar de notar o ônibus na estrada, e eu estou aqui para resolver tudo isso. - Mostrei o meu melhor sorriso para a velha, aquele tipo de sorriso que remetia ao meu avô, rei dos deuses, que transmitia autoridade e integridade.

#6

Hunt 07 | Fiuk Empty Re: Hunt 07 | Fiuk

por  20/11/14, 10:38 am


Pã
Deus Menor
Deus Menor
A velha começa e mexer as mãos nervosamente, até que cria coragem e diz para o semi-deus 'Não precisa pagar pelo suco... Hoje é o nosso último dia de funcionamento, desde que João foi embora, não tenho ninguém mais para colher o pomar... Tudo começou por aqui quando aquele ônibus explodiu..' A velha em seguida se senta no chão dentro da barraca, se escondendo do semi-deus com as mãos no rosto. Fiuk conseguia ouvir ela soluçando e chorando, como se estivesse assustada com algo. Don senta no chão, parecendo compartilhar da tristeza da velha.

#7

Hunt 07 | Fiuk Empty Re: Hunt 07 | Fiuk

por Fiuk 20/11/14, 10:53 am

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Se eu fosse natural daquele Estado, o mais respeitoso a se fazer era tirar o meu chapéu, encosta-lo no peito e abaixar a cabeça. Mas eu não era um maldito cowboy, era um cantor californiano, então me limitei a guardar a minha guitarra e abaixar a cabeça.
-
Perdoe-me, senhora, não quis deixa-la triste. Eu sinto muito por João. O que aconteceu? Confie em mim quando digo que estou aqui para ajudar. - E estava. Coloquei a mão sobre a cabeça do cão robótico, confortando-o e espero pela reação da senhora.

#8

Hunt 07 | Fiuk Empty Re: Hunt 07 | Fiuk

por  20/11/14, 11:05 am


Pã
Deus Menor
Deus Menor
A velha, com os olhos vidrados, olha para Fiuk e diz rapidamente, sem pausas 'Ouvimos a explosão do ônibus daqui. Logo em seguida dois homens suspeitos apareceram aqui e pediram a ajuda de joão... João não quis ajudar, então durante a noite, a porta de casa foi arrombada e joão.... Sumiu....' Dito isso, a velha entra em colapso, e começa a chorar loucamente no chão. Don 'fareja' o ar e uma abertura se abre em suas costas.
Dessa abertura sai um papel, que Fiuk pega e lê.


Noroeste - floresta, 10 minutos de caminhada. Traços de humano arrastado pelo chão no caminho. Ondas de calor sentidas, 3 coisas, 2 não humanas.
Don se põe de pé rapidamente, com uma postura de cão de caça... ou o mais cão de caça que um cachorrinho pequeno poderia ter.

#9

Hunt 07 | Fiuk Empty Re: Hunt 07 | Fiuk

por Fiuk 20/11/14, 12:06 pm

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Amassei o papel que foi impresso por Don e coloquei no meu bolso. De maneira quase instantânea, retiro meu arco das minhas costas e mantenho em mãos, pronto para colocar uma flecha e disparar.
-
Eu vou traze-lo. - Mesmo que seja só o seu corpo. Eu deveria ter dito. Mas por que não dar alguma esperança à senhora? No final das contas, o mundo inteiro vivia de meias verdades em forma de promessas como aquela que acabei de fazer.

Dou um tapinha de carinho na cabeça de Don, e espero que ele mostre o caminho até os inimigos que farejou, para que eu pudesse segui-lo.

#10

Hunt 07 | Fiuk Empty Re: Hunt 07 | Fiuk

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos