Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Hunt 07 | Fiuk - Página 2 Empty Re: Hunt 07 | Fiuk

por  20/11/14, 03:25 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Don começa a saltitar indo em direção à floresta, com o filho de apolo em seus calcanhares.
O cachorro vai direto para uma trilha que o Fiuk jamais encontraria, por estar de noite... Após vários trupicões e xingos do semideus, Don percebeu a dificuldade de seu amigo de andar no escuro e abriu uma fenda nas costas, subindo uma lâmpada de dentro dele, ajudando Fiuk a se locomover.

Os dois andaram um pouco, até chegarem na orla de uma clareira de uns 20 metros de diâmetro, com dois Orcs sentados no meio de frente para uma fogueira grande. Don apaga sua luz.

'Irmão, esse fogo não esquenta rápido, já estou com fome demais, faz tanto tempo que não como.. pelo amor de Grok, vá logo'
Esse orc levou um soco de seu irmão, caindo de seu toco de madeira que era usado como assento e possibilitando Fiuk de ver alguém amarrado no chão, que só poderia ser João.

O orc já se levanta e diz 'Vai a merda irmão, vou dar uma volta para ver se acho melhor companhia que a sua, seu bosta'
O orc que estava sentado arremessa uma pedra em seu irmão, que desvia e começa a se afastar da fogueira, indo na direção de Don e Fiuk, sem percebê-los.
Fiuk está vendo um Orc vindo em sua direção, 5 metros de distância, e o Orc que está sentado de costas para ele na fogueira, está a 10 metros, de costas para o semideus. João está a 3 metros na diagonal do Orc sentado.

#11

Hunt 07 | Fiuk - Página 2 Empty Re: Hunt 07 | Fiuk

por Fiuk 20/11/14, 06:52 pm

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
A noite não era exatamente o meu melhor horário para batalha, mas Don tinha alguns truques na manga para me ajudar e eu senti agradecido por Vulcano me dar um companheiro tão útil naquela missão. Pego duas flechas de bronze em meu aljava, entretanto, disparo uma por uma. A primeira mirada no meio da testa do Orc que vinha, e a segunda no peito do que estava sentado. Começo a correr, assim que o segundo disparo é executado, em direção ao orc sentado, me entrepondo a frente de João, mas tentando não me manter ao alcance do inimigo.


    Considerar:
  • Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O legionário poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco, podendo efetuar até dois disparos. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial]. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc)
  • Nível 13 - Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável, tão rápidas quanto uma bala. uma vez que tenha sido disparada na direção correta, será quase impossível de se desviar.
  • Nível 13 - Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.
  • Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas  (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].
  • Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

#12

Hunt 07 | Fiuk - Página 2 Empty Re: Hunt 07 | Fiuk

por  20/11/14, 08:11 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
A última coisa que o Orc que tinha saído da clareira viu, foi um clarão de luz consumindo sua face. Ele cai morto no chão, mas o ágil pretor já havia disparado outra flecha visando acertar o peitoral do segundo orc.
A flecha explode nas costas do Orc e o mesmo cai no chão, se levantando em seguida e sacando seu porrete. Agora que estava perto do Orc, Fiuk vê que ele estava usando uma armadura completa, sem brechas de um metal preto, assim como seu irmão. O orc olha para o semi-deus e diz 'Saia da frente de minha comida, seu verme' Dito isso, o Orc abaixa a viseira de seu elmo e vai para cima de Fiuk, Impenetrável, Gigante, Bo-la-do.
Em dois segundos, o pretor morrerá, se não fizer nada.

Orc: 95%

Fiuk
Hp:220/220
Mp:198/208

#13

Hunt 07 | Fiuk - Página 2 Empty Re: Hunt 07 | Fiuk

por Fiuk 20/11/14, 10:41 pm

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Fodeu.

Não tinha tempo para pensar. Rapidamente puxei João, que estava atrás de mim, pelas cordas e saltei. Um salto não resolveria, mas os ventos me ajudavam e eu ganhava asas sem sequer tomar Redbull. Assim que deixo o alcance do orc, deixo João no chão e vou me afastando, preparando uma flecha no meu arco e dispara-la na altura da cabeça do filho da puta monstro.


    Considerar:
  • Nível 13 - Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável, tão rápidas quanto uma bala. uma vez que tenha sido disparada na direção correta, será quase impossível de se desviar.
  • Nível 13 - Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.
  • Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas  (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].
  • Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
  • Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada. (Requer 5 MIRA)
  • Nível 13 - Céu é o Limite: Com um pouquinho de ajuda de seu avô, Fiuk 'materializa' uma característica marcante de sua personalidade: ser um espírito livre. Com a cooperação dos ventos, o pretor consegue alçar voo. Dura até os pés do pretor tocarem o chão. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia +10 de energia por rodada ativa e entrará em espera por 3 rodadas.

#14

Hunt 07 | Fiuk - Página 2 Empty Re: Hunt 07 | Fiuk

por  20/11/14, 10:57 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Fiuk pega João e consegue voar, ainda que desajeitadamente, devido ao peso de João, que gritava pacas.
Ainda assim, conseguiu pousar corretamente, mas isso não se aplicava a João, que caiu no chão e apagou com o impacto. Ao mesmo tempo em que cai no chão, o Orc dá um rugido de raiva e começa a correr na direção de Fiuk. Mal saia de seu lugar e já levava uma flechada no elmo. A flecha enviada pelo semideus estava girando em seu próprio eixo, causando uma leve perfuração seguida da explosão tradicional das flechas do sol, o que faz o Orc perder a parte frontal do elmo e ter seu rosto levemente incinerado. O orc retira o que restou de seu elmo e retoma sua corrida, chegando ao semi-deus em 4 segundos, com o porrete firmemente seguro em suas duas mãos.

Orc: 75%

Fiuk
Hp:220/220
Mp:168/208

#15

Hunt 07 | Fiuk - Página 2 Empty Re: Hunt 07 | Fiuk

por Fiuk 20/11/14, 11:34 pm

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Utilizando de minha afinidade com os ventos, flexiono minhas pernas ao máximo e executo um salto rápido para o lado, me jogando. Solto o meu arco, e busco minha machadinha presa na minha perna e arremesso, utilizando a força emprestada de meu avô, fazendo o lançamento da arma em direção à cabeça desprotegida do orc.



    Considerar:
  • Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+5 CON)
  • Nível 5 - Força Olimpiana [Inicial]: Quando o legionário usa esta habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heroicos, por um turno. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas.
  • Nível 13 - Knife in a Gunfight: Não limitando-se à projéteis disparados pelo seu arco, o pretor se tornou hábil na arte do arremesso em geral. O limite de tipos de objetos que possam se tornar uma arma está apenas em sua imaginação, variando de óbvias lanças ou facas até suas próprias unhas. Seja qual for o lançamento possuirá a velocidade de uma flecha, dentro do limite de sua força, e a mesma fatalidade destas. A perícia que o semideus tem com essas armas e a quantidades que podem ser arremessadas esta de acordo com as habilidades: Perícia com Arco e flecha e flechas múltiplas, respectivamente.
    OBS.: Em casos de armas grandes, como lança por exemplo, só poderá ser lançado UMA (1) por rodada.

#16

Hunt 07 | Fiuk - Página 2 Empty Re: Hunt 07 | Fiuk

por  20/11/14, 11:40 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Fiuk mata o Orc, e quando se vira para libertar João, encontra ele fora das cordas, com Don feliz ao lado do corpo inconsciente.
Após erguer João nas costas, Fiuk se dirige à tenda da Velha, que chora de emoção ao encontrar João ferido, mais vivo.
'Não sei como agradecer, fiquem o resto da noite aqui, daqui a pouco a jantar estará servido, o quarto de hóspedes está limpo e o cachorro pode dormir aqui fora na soleira da porta, obrigado, obrigado, obrigado.' Dito isso, a velha sinaliza para Fiuk deixar João numa cadeira ali do lado de fora, e entra na casa para preparar a janta.

#17

Hunt 07 | Fiuk - Página 2 Empty Re: Hunt 07 | Fiuk

por Fiuk 21/11/14, 12:18 am

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Agradeço a senhora pela hospitalidade e aceito o seu convite. Me ponho a esperar pela refeição do lado de fora, com a minha guitarra e Don ao meu lado. Salvar João e trazer alegria de volta à mulher me inspirou o suficiente para escrever uma canção cujo a letra misturava heroísmo, resgate e alguns das minhas aventuras amorosas. Deveria estar uma droga, mas eu gravaria assim que chegasse no acampamento e subiria ao youtube.

Passo a noite naquele lugar, e pela manhã recomeço a minha busca pelos touros, com ajuda do cachorrinho robótico, e digo para a moça e o João ficarem a salvos. Talvez, se pudesse, poderia passar ali e tomar mais um copo daquele delicioso suco natural antes de me reportar a Vulcano e voltar para Califórnia.



    Considerar:
  • Nível 8 - Canção do Bardo: Com esta canção, o filho de Apolo recupera energia sua e de seus companheiros. Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de energia sua, mais 30 de seus companheiros.
  • Guitarra Elétrica*: Potencializa em 100% as habilidades dos filhos de Apolo que requerem instrumentos musicais

#18

Hunt 07 | Fiuk - Página 2 Empty Re: Hunt 07 | Fiuk

por  21/11/14, 05:04 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Fiuk dorme, e acorda com um latido cibernético vindo do lado de fora da casa. Após se vestir e descer as escadas, encontra João e a Velha do lado de fora, com duas garrafas de 1L de suco de milho verde. Fiuk aceita e parte em sua viagem, seguindo Don, que havia colocado um radar para fora da abertura em suas costas, e começava a seguir a irradiação térmica que os touros soltavam.


Lá pelas 14:00, Fiuk está em uma parte desertificada do texas, totalmente plana, encarando dois touros autômatos, que estão bufando fogo e indo em sua direção, lado a lado. 30m de distância.


Touro Autômato¹: 600/600

Touro Autômato²: 600/600


Fiuk
Hp:220/220
Mp:208/208

#19

Hunt 07 | Fiuk - Página 2 Empty Re: Hunt 07 | Fiuk

por Fiuk 22/11/14, 12:47 am

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Coloco ambas as garrafas na mochila, e recomeço a minha busca pelos touros ao lado de Don.

Texas não era o meu lugar preferido no mundo, mas eu me sentia realmente vivo naquele lugar. No auge da tarde, aquele Estado tinha mais poder do Sol do que qualquer outro lugar dos Estados Unidos, e por mais que eu não fosse um cowboy, me sentia poderoso como um. Rapidamente, vendo os touros, aponto para Don se afastar, me assegurando que ele não se machuque, e então faço descer dos céus uma carruagem desgovernada de uma maneira que o impacto desta em um touro cause um efeito dominó no segundo. Me equipo com o meu arco e espero pelo resultado.


    Considerar:
  • Nível 6 - Carruagem Solar: Uma carruagem inteiramente coberta de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. O efeito é maior quando usado durante o dia, mas ainda pode ser usado de noite. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas.
  • Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 10 MIRA, +10 AGI, +25 FORT QUANDO AO SOL)

#20

Hunt 07 | Fiuk - Página 2 Empty Re: Hunt 07 | Fiuk

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos