Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

All I want - Hans Njord e Fiuk Empty All I want - Hans Njord e Fiuk

por Afrodite 28/01/16, 03:19 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Fiuk


Era uma noite fria no acampamento Júpiter, o pretor estava em sua tenda, largado como sempre. Ele parecia não ligar para sua aparência dentro do acampamento, apesar de ser uma estrela mundialmente famosa no mundo comum. Ele se levanta para ir ao banheiro e admirar seu pinto pequeno quando pisa em um papel que parecia emitir uma luz branca. O jovem pretor fica intrigado e o pega para ler.

Preciso de ajuda de vocês, urgentemente. Alguns dias atrás eu recebi informações de um garotinho na academia militar em que eu vivo. Essa criança anunciou que eu era filho de um deus-rei, e que eu tinha de pedir ajuda a esse lugar. No entanto, acho que o tempo essa se acabando. Agora mesmo, eu vejo de minha janela dezenas de olhos vermelhos me observando na neve. Eu e meu irmão precisamos de ajuda, por favor. Entrar no colégio seria difícil, mas nossa classe vai sair do internato para um trabalho militar de campo por uma semana. É a oportunidade perfeita.


O Pretor fica um tanto curioso, milhares de cartas de escoltas estavam chegando ao acampamento, onde estava Lupa, afinal?



Hans


O garoto enviara sua carta com pressa, mas já haviam se passado 3 dias desde a mesma, e nunca saberia se a carta chegou ou não a seu destino. O garoto se vira para o lado e vê seu irmão dormindo tranquilamente.

Seu olhar se volta para o lado de fora da janela, onde os olhos vermelhos que já se tornaram tão familiar a ele pareciam se multiplicar e se aproximar cada vez mais. Amanhã seria o dia em que sua escola iria sair para o treinamento militar, o tempo estava acabando. Um uivo ecoa ao seu redor, o tirando de seus pensamentos e logo é seguido de muitos e muitos outros.

#1

All I want - Hans Njord e Fiuk Empty Re: All I want - Hans Njord e Fiuk

por Hans Njord 28/01/16, 05:45 pm

Hans Njord

Hans Njord

Os olhos sabiam que eu iria sair.

Eles sentiam meu cheiro, ouviam meus passos, saboreavam meus movimentos. Aqueles  olhos monstruosos se multiplicavam cada vez mais, erguendo-se do chão como torres de maldade. Em minha vida toda eu pude perceber a maldade nos olhos dos homens, o terror nos olhos dos homens e ate mesmo o medo nos olhos dos homens. No entanto, aquele olhar era algo diferente de tudo que eu havia visto.

Era como se o próprio abismo me contempla-se
E eu o estava contemplando de volta.

Éramos quatro naquele dormitório, e por mais que eu apontasse, mostrasse e pedisse tudo que meus companheiros de quarto conseguiam ver era nada. O único que compartilhava da visão dos olhos vermelhos comigo era meu irmão Beowulf. Meu irmão três anos mais velho compartilhava comigo não apenas os cabelos loiros, olhos azuis, sangue e capacidade arrumar briga. Ambos conseguíamos ver aqueles olhos, mesmo lidando de forma diferente com eles.

Eu me preocupava
Meu irmão não aparentava ligar.

Mas ate mesmo ele acordou quando em uníssono diversos uivos foram ouvidos, levando também todos os outros do quarto. Estávamos na Suécia, lobos ali eram normais. Mas aqueles tinha um tom diferente, como o desespero na voz de alguém prestes a perder o controle.

--Tentem dormir, temos que acordar cedo amanhã –
Disse ao meu irmão e aos outros dois no quarto.

Após isso, olhei uma ultima vez pela jenala.
Certamente eu teria pesadelos.
Deito-me e tento retomar meu sono.

#2

All I want - Hans Njord e Fiuk Empty Re: All I want - Hans Njord e Fiuk

por Fiuk 28/01/16, 10:06 pm

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Eu já não era o mesmo.

Desde que a briga entre os pretores começou, e Julia morreu, eu sabia que não estava sendo eu mesmo. A verdade é que eu nunca achei que poderia ficar deprimido, mas estava. A barba loura crescia irregular em meu queixo e os pelos cresciam pelo meu rosto. Eu não vestia nada além de pijamas e estava quase sempre irritado com alguma coisinha administrativa do acampamento.

Deus, eu odiava ser pretor.

Era por isso que, naquela madrugada, eu estava trancado em meu escritório, com uma garrafa de bebida aberta. Havia misturado um pouco do que quer que fique dentro de um cantil de cura com a bebida, e eu não sabia exatamente se estava bêbado ou só com sono. Seja como for, uma hora eu precisava mijar.

E fui.

E antes que pudesse me aliviar, algo incomoda quando piso. Olho para baixo e percebo o papel. Me concentro em lê-lo e então sorri. Seria aquele mais um filho do meu avô? Engraçado, nunca parei para pensar até agora. Meu pai é filho de Júpiter. Minha mãe também. Isso seria incesto?

Foi a minha primeira risada naquela semana, e eu estava sozinho, com o pinto para fora e acabei mijando na parede do banheiro.

Foda-se. Peguei o papel, limpei as mãos e caminhei para fora do escritório.

Se Lupa não estava mais escoltando campistas até o acampamento, eu mesmo faria isso. Seria ótimo sair daquele lugar, e melhor ainda fugir das ocupações de pretor.

Na barraca da terceira coorte, me equipo e, como já estava perto do alvorecer, começo a tocar uma linda canção sobre como eu era lindo. E acordo todos os meus liderados.

-
Petrova, cuide de tudo, e não mate o Cripto enquanto eu estiver fora, ok? Eu quero assistir. - Outra risada.

Aquele dia seria bom.

Saio do acampamento com uma canção na boca, e com brilho nos olhos. A manhã sempre acalmava os meus ânimos. Eu precisava ir até a Suécia, e não era possível cavalgar a minha moto até lá. Peço para que um membro da minha guilda me desse carona até o aeroporto, e então usaria o meu cartão de crédito para comprar uma passagem até o país nórdico.

Obs: Tomei o equivalente a quatro goles do cantil de cura heroico, o que restaura a minha vida por completo.


Equipamentos:



Última edição por Ж Fiuk em 02/02/16, 03:24 pm, editado 1 vez(es)

#3

All I want - Hans Njord e Fiuk Empty Re: All I want - Hans Njord e Fiuk

por Afrodite 29/01/16, 11:06 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Fiuk


O pretor era aquela pessoa que você poderia considerar que nunca cresceu. Fazia coisas impensáveis e era completamente despreocupado. Ele larga tudo na mão de Petrova e simplesmente segue ao aeroporto. Assim que pisa dentro do aeroporto no entanto, o legionário sente uma energia um tanto familiar vindo do local, ela só podia representar duas coisas: Deuses ou um mensageiro dos mesmos.

Antes que ele possa se dar conta, milhares de garotas o cercam e começam a abusar dele, passando a mão em todo o seu corpo e querendo beija-lo a todo custo. Ele estava claramente acostumado com aquilo e parecia relaxado até sentir algo frio em sua barriga. Ao olhar para baixo vê uma mão feminina por dentro de sua blusa.

- Você tem 5 minutos pra se livrar de todas essas tietes e me encontrar no salão de embarque 3. Ou o as Escamas Cinza-metálico que acabei de colocar em sua barriga irão fazê-lo explodir.




Hans


O garoto mal pregara o olho durante a noite e cada vez que fazia, podia escutar aquele uivo de mais cedo. Ele se perguntava como seu irmão estava tranquilo com tal coisa, não podia ser normal, mesmo para ele. Assim que seus instrutores entram na cabana para chamá-los ele começa a se preocupar visivelmente com a carta que mandara, recebendo alguns olhares estranhos por isso.

- Iremos ficar uma semana fora, não haverá cabanas confortáveis, comidinha feita e banho quente. Iremos estar na selva, treinando para salvar tanto as nossas vidas como a de outros, espero que não tentem nenhuma gracinha no processo.

O instrutor da um olhar a Hans neste momento, deixando bem claro com quem estava falando. Logo, um por um dos garotos começam a subir dentro do ônibus e tomarem seus lugares. O garoto entra e no momento que coloca suas poucas coisas no guarda volume acima do banco, ele vê uma luz vindo de dentro de sua mochila.

#4

All I want - Hans Njord e Fiuk Empty Re: All I want - Hans Njord e Fiuk

por Fiuk 31/01/16, 07:55 pm

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Eu adorava aquela atenção.

E, ao mesmo tempo, odiava quando os assuntos semi-divinos atrapalhavam quando eu estava no meio de algo como aquilo. Mas, bem, eu já estava fugindo de minhas responsabilidades como pretor. Não poderia reclamar que, agora, teria contato com os próprios deuses e monstros. Eu tinha sangue divino. Do rei, e do filho dele. O que isso fazia de mim? Príncipe e príncipe-príncipe?

Seja como for, eu aproveitei apenas mais alguns segundos daquela atenção toda, fazendo algumas poses para selfies com fãs e então sorri. Comecei a minha performance do ano.

Invoquei a minha guitarra encostada num dos bancos de espera do aeroporto, o máximo de distância de mim e então olhei assustado:

-
Aquela não é a minha guitarra, garotas? A primeira que pegar, vai poder ficar com ela.

Aquilo causaria um alvoroço do caralho suficiente para que a maioria, ou todas elas, desviassem a atenção de mim. E então aproveitei isso para fugir e encontrar a tal mensageira dos deuses. Não me preocupava com o meu instrumento, já que poderia invocá-lo novamente para a minha tatuagem.

#5

All I want - Hans Njord e Fiuk Empty Re: All I want - Hans Njord e Fiuk

por Hans Njord 31/01/16, 10:26 pm

Hans Njord

Hans Njord
Acordo com o sargento gritando, nós chamando de verme e de algumas outras coisas típicas de instituições militares. Não demorei a me levantar, juntando rapidamente minhas coisas na bolsa verde musgo militar e caminhando para fora do quarto. Ao meu lado, meu irmão parecia animado.

Pensei em falar pra ele mais uma vez sobre os olhos lá fora, e que nós estaríamos correndo perigo. No entanto, ele não parecia se importar.

Obviamente eu estava preocupado com a situação, o que faríamos se a escolta não viesse? Talvez aquele garotinho que havia dito que eu era filho de rei estivesse enganado. Ou pior, talvez eu e meu irmão estivéssemos loucos e aquilo tudo fosse só coisa da nossa cabeça.
Mas eu não iria arriscar nossa segurança assim.

Entrei no ônibus tentando não ligar para o instrutor, mas logo percebi um brilho vindo de minha bolsa no momento em que a guardei. Rapidamente a puxei de volta, sentando no banco com ela no colo e abrindo para ver a origem do brilho.

#6

All I want - Hans Njord e Fiuk Empty Re: All I want - Hans Njord e Fiuk

por Afrodite 01/02/16, 01:20 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
[titulo5]Fiuk[/titulo5]




O pretor tinha sempre seus truques e num piscar de olhos a maioria das garotas saem correndo em direção a guitarra do mesmo e ele se encaminha para encontrar a garota misteriosa. Ele chega ao salão de embarque 3 e o vê completamente vazio, havia apenas uma luz vindo do canto superior direito, ele adentra um pouco mais e logo uma risada pode ser escutada.

- É engraçado como as pessoas te obedecem quando lhes ameaçam, não é? Um tanto intrigante.- A voz era sussurrada do lado do mesmo e logo ele sente uma mão deslizar por dentro de sua blusa e tirar o metal que ali havia.- Sabe, você é interessante ... Como devo lhe chamar? Tem tantos nomes conhecidos...- A garota novamente da risada e da a volta ao redor do mesmo, ficando em sua frente.



[titulo5]Hans[/titulo5]


O garoto ignora tudo ao seu redor e puxa novamente sua bolsa, a colocando em seu colo e a escancarando para ver o que havia nela. O brilho se revela ouro puro em forma de uma espada curta, ao redor de sua empunhadura haviam duas siglas ''H~S''. O garoto estava se perguntando o que diabos aquilo significaria quando seu irmão se senta do seu lado e fecha sua bolsa de repente.

- Hans...

#7

All I want - Hans Njord e Fiuk Empty Re: All I want - Hans Njord e Fiuk

por Fiuk 02/02/16, 03:27 pm

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Assim que chego ao meu destino, invoco a minha guitarra.

Começo a ouvir a voz e sorrio. Não estava, nem por um segundo, assustado. Não só porque eu confiava plenamente em minhas habilidades como semideus, filho de Apolo, neto de Júpiter, primeiro pretor de nova Roma e rockstar internacionalmente famoso. Mas porque... eu era eu. E uma voz feminina? É claro que estava afim de mim.


-
Que tal me chamar de amor? A maioria gosta.

#8

All I want - Hans Njord e Fiuk Empty Re: All I want - Hans Njord e Fiuk

por Hans Njord 02/02/16, 04:50 pm

Hans Njord

Hans Njord
Sinto uma sensação esquisita ao tocar aquela espada pela primeira vez, como se uma descarga de energia elétrica percorresse todo meu corpo. Era diferente de quando você toma um choque por colocar o dedo na tomada. Esse choque em questão era muito mais poderoso, mas não me havia efeito mal algum, muito pelo contrario.

Eu me sentia poderoso com aquela arma.

Girei a espada e vi o que parecia ser as inicias do meu nome em sua empunhadura. O que poderia significar aquilo? Eu nunca havia tido uma espada, e a únicas armas com a qual eu treinara fora facas de combate e armas de fogo. Alguns dos oficiais portavam armas de corte, mas era em sua maioria machados ou ate mesmo martelos.

Perguntava-me o que aquela espada estava fazendo ali e se tinha alguma coisa a ver com todas as coisas que estavam acontecendo na minha vida recentemente. E se sim, aquilo obviamente teria alguma ligação com a carta que eu enviei.

Mas antes que eu pudesse pensar mais, meu irmão se aproximou.

Beowulf sentou seu grande corpo ao meu lado, dizendo meu plano vagarosamente com seu poderoso vozeirão. Quando a espada foi coberta pelo tecido da bolsa, senti uma enorme vontade de saca-la novamente e testa-la. Eu gostava de lutar, e nunca tinha lutado com uma espada. Seria um sentimento de batalha totalmente novo e prazeroso.

Mas antes eu tinha que lidar com meu irmão.

--O que foi Beo? – Pergunto.

#9

All I want - Hans Njord e Fiuk Empty Re: All I want - Hans Njord e Fiuk

por Afrodite 05/02/16, 12:54 am

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
[titulo5]Fiuk[/titulo5]


A garota da uma risada de deboche para o pretor e continua andando ao seu redor.

- Nomes tem poder, um poder que você nunca deve ter parado pra pensar com essa sua mente inferior.- A garota saca uma faca de prata com um tom sombrio e anda novamente até o pretor e faz rapidamente um corte em sua bochecha, arrancando sangue.- Odeio estragar rostos tão bonitos... Mas tenho uma mensagem dos Deuses a você.

A garota começa a emanar um brilho diferente, seus olhos se viram para trás mostrando-se completamente brancos. Fiuk conhece bem a cena, era quase como o oráculo de Delfis se manifestasse ali, só que invés de sua luz verde, a luz ali era branca como a neve.


Você irá adentrar em território divino
O sangue alimentará os lobos famintos
Impedir o Rangnarök é sua prioridade
Mas o custo será sua lealdade


A garota começa a brilhar novamente a ponto do pretor fechar seus olhos ali. Quando os abre novamente ele vê uma escama cinza-metálico flutuar em sua direção.


[titulo5]Hans[/titulo5]


O irmão do garoto o olha intrigado e depois ergue novamente o pano para ver as iniciais nele escritas e pragueja.

- Hans... Você precisa ter cuidado com isso. Há muitas coisas que você desconhece, principalmente sobre nosso pai. Quando chegarmos a mata, eu lhe explicarei tudo, inclusive sobre os olhos que nós observam, mas até lá preciso que me prometa que não irá tirar essa espada dai.

#10

All I want - Hans Njord e Fiuk Empty Re: All I want - Hans Njord e Fiuk

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos