Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Hunt 07 | Fiuk - Página 3 Empty Re: Hunt 07 | Fiuk

por  22/11/14, 04:30 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor

Embora a carruagem fosse realmente pesada e forte, foi capaz apenas de derrubar o touro da esquerda, que aguentou parte do impacto e caiu no chão, aparentemente morto.
Porém o outro touro continuou correndo em linha reta, chegando até o filho de apolo que já com o arco em mãos, leva uma chifrada no peito, já que estava crente que o segundo touro cairia com o impacto da carruagem. Fiuk cai no chão com um furo em seu peitoral de couro, que provavelmente salvou sua vida, porém não impediu de sentir uma dor extrema (-50).
Fiuk começa a se levantar, enquanto o touro esta patejando o chão, preparado para uma nova investida 5 metros na frente do semi-deus.




Touro Autômato¹: 20/600

Touro Autômato²: 600/600


Fiuk
Hp:170/220
Mp:138/208

#21

Hunt 07 | Fiuk - Página 3 Empty Re: Hunt 07 | Fiuk

por Fiuk 22/11/14, 04:53 pm

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Filho da puta.

A dor penetrava em minha carne como um pecado mortal, e, de repente, até mesmo o ar cheirava a dor. Respirei fundo. Eu era o maldito pretor, e não poderia simplesmente me deixar levar por aquilo. Prendi a respiração e preparei uma flecha para acertar no touro que ainda estava de pé. Puxei o cordel até o limite de sua extensão e o soltei, fazendo a flecha girar em seu próprio eixo de modo que o impacto se torne grandioso. Permito-me respirar após o lançamento, e então salto em direção distante à ambos os touros.



    Considerar:
  • Nível 11 - Flecha Giratória [Intermediário]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.
  • Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário]: Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O Filho de Apolo agora consegue acertar o alvo com maior facilidade. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

#22

Hunt 07 | Fiuk - Página 3 Empty Re: Hunt 07 | Fiuk

por  22/11/14, 05:10 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor

A flecha de Fiuk atravessa o Touro. Aparentemente ele estava com sorte naquela luta, pois a flecha atravessou diretamente o centro de processamento mental do Touro, fazendo-o desabar morto no chão. Fiuk pula para o lado e cai no chão sentado, com a batalha aparentemente ganha, e fortes dores no Peito. Don vem correndo até ele e começa a latir aprovando o fim da batalha.



Touro Autômato¹: 20/600

Touro Autômato²: 0/600


Fiuk
Hp:170/220
Mp:78/208

#23

Hunt 07 | Fiuk - Página 3 Empty Re: Hunt 07 | Fiuk

por Fiuk 22/11/14, 05:25 pm

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Peço para Don (mesmo não fazendo ideia se ele realmente me entendia) me avisar caso haja mais algum touro, não queria ser pego desprevenido.

Faço uso de uma Flecha do Sol para atirar contra o monstro caído e encerrar com a sua vida. Antes de liberar o cordel e disparar a seta, faço uma oração à Vulcano. Sabia que eram máquinas e não tinham almas, mas, mesmo assim, pedi que tivessem descanso.

#24

Hunt 07 | Fiuk - Página 3 Empty Re: Hunt 07 | Fiuk

por  22/11/14, 05:31 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor

Os touros morrem. Don entrega outra ficha para Fiuk com a leitura da área. Nada de anormal.






Fiuk
Hp:170/220
Mp:78/208

#25

Hunt 07 | Fiuk - Página 3 Empty Re: Hunt 07 | Fiuk

por Fiuk 22/11/14, 07:18 pm

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Aquilo provavelmente era uma despedida. Pediria à Vulcano para manter o cão, mas dificilmente ele aceitaria. Passei as mãos por entre as orelhas do cachorro e fiz carinho em sua cabeça.

-
Bom garoto, Don.

Pego a segunda esfera, provavelmente vermelha e uso-a para reportar o fim da missão e o meu êxito para o deus ferreiro.

#26

Hunt 07 | Fiuk - Página 3 Empty Re: Hunt 07 | Fiuk

por  22/11/14, 08:21 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor


Fiuk aperta a esfera verde (quase lesk) e instantaneamente Vulcano aparece em sua frente, totalmente equipado com uma armadura flamejante completa e um Martelo gigante de duas mãos. O deus olha para o filho de apolo em sua frente, da uma grande risada e diz 'Jurava que você estaria em apuros... Eram touros parrudos mas você era mais então?! Haha'. Dito isso, os equipamentos de Vulcano desaparecem e ele fica vestindo apenas um Jeans e uma camiseta. Don fica extremamente feliz e pula no deus. 'Posso ficar com ele?' Vulcano olha para Fiuk e diz 'Logicamente que não, Tobi é minha melhor companhia nas forjas, mas aparentemente ele tem um presente para você'.
O cachorro pula para o chão e cospe um Parafuso para Fiuk, que pega sem entender muito, mas acha melhor guardar.
'Bom, vou te teleportar de volta para o Acampamento Júpiter, logo em seguida você encontrará suas recompensas.' Dito isso Vulcano estala os dedos e Fiuk aparece debaixo da mesma árvore de onde tinha adormecido, com 5kg de bronze celestial em barra e um saco com 10000 denários. O pretor pega seu parafuso e brinca com ele um pouco, antes de ir embora para sua coorte.


Cabô.
Fiuk:
Recompensas: 5kg de Bronze, 10 mil denários, Parafuso¹
- ¹: Um parafuso que ao ser jogado no chão invocará uma réplica de Don(20/20). O cachorro apontará para o semideus a direção de algo que o usuário esteja procurando.
Exp: 2500




Status Finais:
Fiuk
Hp:170/220
Mp:78/208

#27

Hunt 07 | Fiuk - Página 3 Empty Re: Hunt 07 | Fiuk

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#28

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos