Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP[Comum] | Garen e Nathaniel Fogg Empty MvP[Comum] | Garen e Nathaniel Fogg

por Eros 05/01/13, 06:59 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Num dia chuvoso e nebuloso, Garen e Fogg decidem fazer um treinamento básico na arena de monstros. Ao adentrarem o local vazio eles veem escadas e tochas. Eles vão ao local e entram pelas escadas numa espécie de porão. Lá dentro era um local com cerca de 40m quadrados e 5m de altura, todo em pedra. Suas paredes repletas de musgo. No chão um tapete vermelho vai em direção a um trono. Sentadas nos tronos, 3 belas jovens com ar de luxúria, praticamente nuas se acariciam. Os dois entram e uma porta se fecha atrás deles. As belas moças vão lentamente em direção aos jovens. Enquanto elas se aproximam os semideuses conseguem enxergar sua verdadeira natureza. Eram Fúrias. De 2m de altura.

Do nada elas saem da forma humana e se transformam completamente. Todas carregavam um chicote laminado e venenoso, além de adagas longas. Elas alçam um voo baixo e vão em direção dos dois garotos. Estavam a 10m de distância.



Nathaniel Fogg
HP 100/100
Energia 100/100[/center]

Fúria A 100%
Fúria B 100%
Fúria C 100%


Spoiler:



Última edição por Eros em 06/01/13, 09:04 pm, editado 1 vez(es)

#1

MvP[Comum] | Garen e Nathaniel Fogg Empty Re: MvP[Comum] | Garen e Nathaniel Fogg

por Nathaniel Fogg 05/01/13, 07:37 pm

Nathaniel Fogg

Nathaniel Fogg
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Entramos na arena e fomos em direção á uma escadaria. Chegamos no local abaixo do solo com cerca de 40m² e 5m de altura, lá haviam três lindas mulheres, quase que senti a baba caindo de minha boca mas isso não durou muito, logo percebi que eram fúrias...
- Broxante né cara? - Falo rapidamente com um sorriso irônico para meu parceiro, filho de Ares.
Hora de agir! Seguro firme minha adaga em mãos, espero as mesmas chegarem mais perto centrando a que estava mais próxima de mim olhando em seus olhos, logo usando a ativa Medo¹. Tento desviar de qualquer ataque da mesma mergulhando na direção onde não estava meu companheiro, ou seja, na direção oposta á dele.

Poderes Ativos
Nível 1 - Medo : Ao fixar seus olhos nos da vítima, o filho de Phobos pode acessar rapidamente sua mente, descobrindo algo que ele teme para usar contra ele (não é capaz de fazer ilusões ainda). O uso da habilidade requer 10 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 turno.

Habilidades Passivas
Nível 1 - Sangue Frio : O filho do medo nada tem a temer, muito pelo contrário. As outras criaturas é que costumam temê-lo.

Itens
Elmo Comum (Guardado)
Peitoral de Couro (Usando)
Espada Curta (Guardada)
Mascara do Medo* (Usando)
Adaga do Medo** (Usando)



Última edição por Nathaniel Fogg em 05/01/13, 07:58 pm, editado 1 vez(es)

#2

MvP[Comum] | Garen e Nathaniel Fogg Empty Re: MvP[Comum] | Garen e Nathaniel Fogg

por Eros 05/01/13, 07:45 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
O Filho de Phobos é o primeiro a se movimentar. Ele ativa a habilidade Medo e lê a memória da Fúria C. Em sua mente ele vê a Fúria se admirando no espelho. Suas mãos estão enrugadas e seus cabelos brancos. Tinha medo de envelhecer. Ele volta da mente dela e com a adaga em mãos, espera por um ataque de uma fúria. Entretanto, as três atacam ao mesmo tempo com seus chicotes. O semideus pula e devia do chicote da Fúria A, mas é pego pelos outros dois. A Fúria C enrola o chicote laminado no braço esquerdo do garoto e o puxa para cima, enquanto a Fúria B o atinge com as pontas dentadas em seu rosto[-15HP], envenenando-o[-5HP por rodada]. Agora o braço do garoto estava imobilizado. As outras duas Fúrias vão agora em direção ao filho de Ares.


Garen
HP 100/100
Energia 100/100


Nathaniel Fogg
HP 80/100
Energia 90/100

Fúria A 100%
Fúria B 100%
Fúria C 100%

#3

MvP[Comum] | Garen e Nathaniel Fogg Empty Re: MvP[Comum] | Garen e Nathaniel Fogg

por Garen 05/01/13, 08:07 pm

Garen

Garen
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Estava observando as garotas aproximarem, no meu rosto não havia expressão nenhuma. Talvez qualquer outro garoto da minha idade teria uma ereção, mas tudo o que eu tive foi dúvida. Que merda aquelas garotas estavam fazendo na porcaria da arena se acariciando? Só podia ser cilada Bino. Só percebo que Nathaniel disse depois que disse, e então fiquei um tanto quanto confuso sobre o que responder, e então só disse:
-
É... dever ser. - Comecei a caminhar em direção as garotas que agora já revelavam a verdadeira face.
Via o idiota meu aliado apanhar um pouco, e então, espero pelo avanço das fúrias que aparentemente vinham em minha direção. Esperei pela aproximação delas sem deixar que atinjam o flanco ou a retaguarda. Segurava uma lança em uma mão, e um martelo em outra. Esperei por seu ataque, que devido ao padrão anteriormente observado, provavelmente originaram-se dos chicotes, e então utilizo o cabo da lança para enrolar os chicotes, mesmo que um pouco de minha mão ou meu braço seja atingido também. Sem dar tempo para elas soltarem ou puxarem a arma, retraio o braço com força aproximando-as de mim, e então, com o braço que estava livre, executo uma tentativa de um golpe com o martelo para atingir ambas, soltando assim a lança para não deixar-me levar pelo impacto do golpe em seus corpos.

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Equipamentos:

#4

MvP[Comum] | Garen e Nathaniel Fogg Empty Re: MvP[Comum] | Garen e Nathaniel Fogg

por Eros 05/01/13, 08:21 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Garen já vê que os monstros vem em sua direção e se prepara. A Fúria A lança seu chicote em direção à mão da lança. O chicote se enrola e atinge o braço do garoto[-5HP] e o envenena também[-5HP por rodada]. Ela segura forte e impossibilita seus movimentos. Logo atrás da Fúria A, vem a Fúria B empunhando uma adaga. Como a outra Fúria atrapalhava a visão do semideus, ela vem por baixo e atinge a adaga em suas costelas [-20HP]. O garoto, mesmo ferido, gira o martelo e atinge as duas num golpe de sorte. A Fúria B é atingida na cabeça e a A na barriga. A da cabeça cai no chão desmaiada e a outra é jogada ao chão, mas ainda segurando seu chicote. Do outro lado, Nathaniel ajoelha, envenenado, tentando se livrar do chicote da mulher.


Garen
HP 70/100
Energia 100/100


Nathaniel Fogg
HP 75/100
Energia 90/100

Fúria A 60%
Fúria B 20%
Fúria C 100%

#5

MvP[Comum] | Garen e Nathaniel Fogg Empty Re: MvP[Comum] | Garen e Nathaniel Fogg

por Nathaniel Fogg 05/01/13, 08:33 pm

Nathaniel Fogg

Nathaniel Fogg
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Tem horas que você agradece aos deuses por algo, nesse momento eu agradecia por ser canhoto.
Eu sentia o chicote da fúria segurando meu braço, com uma brutal força puxo meu braço esquerdo para trás arremessando o meu braço direito com a adaga em mão a frente encravando a minha arma no meio dos olhos da fúria com o objetivo de acertar seu crânio.
- Velha imunda! - Digo com um tom de voz um pouco elevado.
Faço o ataque tomando total cuidado com o outro braço da fúria que estava com uma adaga pronta para me atacar, se acontecesse o imprevisto eu tentaria mover o meu direito na direção do seu ombro, tentando impossibilitar o ataque.


Habilidades Passivas
Nível 1 - Sangue Frio : O filho do medo nada tem a temer, muito pelo contrário. As outras criaturas é que costumam temê-lo.

Itens
Elmo Comum (Guardado)
Peitoral de Couro (Usando)
Espada Curta (Guardada)
Mascara do Medo* (Usando)
Adaga do Medo** (Usando)

#6

MvP[Comum] | Garen e Nathaniel Fogg Empty Re: MvP[Comum] | Garen e Nathaniel Fogg

por Eros 05/01/13, 08:43 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Do lado esquerdo do porão, Nathaniel luta contra a Fúria C. Ela fica aterrorizada com o rosto do garoto, afrouxando um pouco a sua força. O semideus tenta então puxar o chicote para se aproximar do monstro. Ele puxa mas, como ainda tem pouca experiência em combates, não consegue realizar com muita força, além de cravar ainda mais os dentes do chicote em seu braço[-5HP]. Ele aproxima ela um pouco e tenta a atingir com a adaga. A Fúria grita quando é atingida em sua perna direita, mas não se importa. Saca sua adaga e tenta atingir o rosto horrendo do garoto. Ela faz um golpe da esquerda para a direita no rosto do semideus. A máscara cai e a Fúria solta o cabo do chicote ao perceber que o rosto do garoto era ainda mais aterrorizante do que a máscara que ele usava. Ela então vai de encontro do outro semideus.

*-5HP por envenenamento em ambos.

Garen
HP 67/100
Energia 100/100


Nathaniel Fogg
HP 65/100
Energia 90/100

Fúria A 60%
Fúria B 20%
Fúria C 80%

#7

MvP[Comum] | Garen e Nathaniel Fogg Empty Re: MvP[Comum] | Garen e Nathaniel Fogg

por Garen 05/01/13, 09:01 pm

Garen

Garen
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Me sentia mal, parecia que aquele chicote tinha alguma coisa, mas não me importei, tinha que me focar na batalha. Solto um battle cry berserker e a fúria se apodera sobre mim. Solto minha lança e começo a correr que nem um desesperado em direção a que ainda estava consciente, observo com atenção até os seus mínimos movimentos, esperando poder calcular a hora de esquivar. Se houver um ataque da parte desta antes de eu alcança-la, esquivo-me da melhor maneira possível. Quando a alcanço, finto um golpe em horizontal, mas aproveito o movimento do meu corpo para saltar e esmagar o bronze do martelo em seu crânio.

Passivas:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior do que o normal, além de uma regeneração gradual de HP.
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#8

MvP[Comum] | Garen e Nathaniel Fogg Empty Re: MvP[Comum] | Garen e Nathaniel Fogg

por Eros 06/01/13, 12:13 am

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Garen solta a lança que está enrolada no chicote da Fúria caída. Com a ponta virada para si, ela puxa e é atingida na cabeça. O jovem não precisa correr muito para alcançá-la e desferir o golpe final com seu martelo. Quando ele começa a se levantar de seu pulo, ele é atingido nas costas pelas patas inferiores da Fúria C[-10HP], que havia largado o garoto da máscara horripilante. O garoto se vira e vê que seu companheiro vem em sua direção.

A Fúria B também começa a se levantar.


*-5HP por envenenamento em ambos.

Garen
HP 54/100
Energia 100/100


Nathaniel Fogg
HP 60/100
Energia 90/100

Fúria A 0%
Fúria B 20%
Fúria C 80%

#9

MvP[Comum] | Garen e Nathaniel Fogg Empty Re: MvP[Comum] | Garen e Nathaniel Fogg

por Nathaniel Fogg 06/01/13, 01:11 pm

Nathaniel Fogg

Nathaniel Fogg
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ela me ignorava pelo meu rosto assustador, p@rra, eu era um monstro...
Deixo os pensamentos de meu ego de lado e começo o meu movimento. As Fúrias estavam todas concentradas no filho de meu 'avô', aproveito a oportuna situação para me movimentar.
A Fúria B se levantava e eu não iria permitir a efetivação do movimento, a raiva brilhava em meus olhos então corro em direção a Fúria e tento encravar minha adaga em suas costas com o movimento de 180º de meu corpo tentando não ser acertado por nenhuma arma empunhada pela Fúria.


Habilidades Passivas
Nível 1 - Sangue Frio : O filho do medo nada tem a temer, muito pelo contrário. As outras criaturas é que costumam temê-lo.

Itens
Elmo Comum (Guardado)
Peitoral de Couro (Usando)
Espada Curta (Guardada)
Mascara do Medo* (Caída no chão)
Adaga do Medo** (Usando)

#10

MvP[Comum] | Garen e Nathaniel Fogg Empty Re: MvP[Comum] | Garen e Nathaniel Fogg

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos