Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróico| Pietro e Garen Empty MvP Heróico| Pietro e Garen

por Morfeu 20/12/11, 07:22 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O dia estava bem claro e calorento, perfeito para nadar... porém Pietro estava andando pelo Acampamento, ele ouviu barulhos... parecia um zoológico... vinha da Arena... não era nada bom... ele entrou devagar na arena e então encontrou um rapaz caído no centro... Pietro correu até ele e então percebeu... haviam um monstro ali... era quase impossível não notar... porém... Pietro não notou... era uma Quimera, ela estava tentando fugir e havia derrotado o garoto.

MvP Heróico| Pietro e Garen 2Q==

Quimera: 200/200

#1

MvP Heróico| Pietro e Garen Empty Re: MvP Heróico| Pietro e Garen

por Pietro Rainlight 20/12/11, 07:53 pm

Pietro Rainlight

Pietro Rainlight
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Minha reação?: To morto...
Pego minha espada, aquele monstro era horrível... O que eu ia dar pra Quimera? Uma |Quimera Cromática| Bem na cara daquela vagabunda, Grito para Garen:
-Pela Direita!
Corro para a esquerda, em direção a cabeça de leão, e tento golpear com um corte no focinho. Recuo imediatamente


Nível 3 – Quimera Cromática [Inicial]: O filho de Íris invoca uma roda com as cores do arco-íris. Esta começará a girar em alta velocidade, misturando as cores e formando branco. Então haverá uma explosão de luz que cegará todos que estiverem por perto por um turno. A habilidade requer 40 pontos de energia, e entrará em espera por seis turnos. Filhos de Apolo não são afetados por esta habilidade.

#2

MvP Heróico| Pietro e Garen Empty Re: MvP Heróico| Pietro e Garen

por Morfeu 20/12/11, 08:01 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Plano quase perfeito! Pietro a deixa completamente cega, assim como seu amigo... então sai correndo até o oponente porém o Dragão fica louco com a cegueira e começa a jogar fogo por todos os lados acertando Pietro... [-30]


---
Pietro: 79/109 (em chamas)
81/121

#3

MvP Heróico| Pietro e Garen Empty Re: MvP Heróico| Pietro e Garen

por Garen 20/12/11, 08:08 pm

Garen

Garen
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Logo que entro na arena, bebo poção de cura [heroica]
Dai eu fico cego, vou até o Mark que tá gritando por estar pegando fogo, abaixo as calças, tiro o pitnico pra fora e mijo nele

#4

MvP Heróico| Pietro e Garen Empty Re: MvP Heróico| Pietro e Garen

por Morfeu 20/12/11, 08:12 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
mini-pitiniquinho*

O Herói se vê incapacitado com uma besta jorrando fogo pela arena, então ao perceber que seu amigo foi atingido e estava em chamas, urina nele apagando o fogo...
O Herói e a Quimera começam a recuperar suas visões, então ela corre em direção aos heróis...

#5

MvP Heróico| Pietro e Garen Empty Re: MvP Heróico| Pietro e Garen

por Pietro Rainlight 21/12/11, 07:53 pm

Pietro Rainlight

Pietro Rainlight
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
|Meretriz| QUE PARIL....
Ta ne? rolo no chão da Arena pra apagar esse fogo (ui)
Crio um arco-íris na minha frente e um atrás da quimera e digo:
-Manhê, mostra a quimera
Começo a gritar e fazer careta, esperando que a quimera se vire para a mensagem de íris... nesse momento, corro até ela, desviando do fogo e espeto sua bunda. Ou melhor, corto fora a cbaeça de cobra que tem no rabo....


Nível 1 – Arco-Íris: O herói invoca uma arco-íris, ele permanecerá no local invocado por duas rodadas. O uso da habilidade gasta 20 pontos de energia, ela entrará em espera por três rodadas.

Nível 1 – Mensagem Gratuita: Filhos de Íris podem realizar mensagens de Íris sem pagar nada.

#6

MvP Heróico| Pietro e Garen Empty Re: MvP Heróico| Pietro e Garen

por Morfeu 21/12/11, 08:15 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Pietro rola na urina, então faz seu truque e a cabeça de dragão joga fogo na visão de Íris sem parar de correr, enquanto Pietro corre até ela... ela da um investida contra Pietro tentado o morder com a cabeça de Leão, Pietro se esquiva da mordida mas a cabeça de bode o da uma cabeçada com os chifres que destroem o centro de seu peitoral e o derruba [-5], a quimera se vira para Daren e esta pronta para morder Pietro com a cabeça a cabeça de leão, enquanto sua calda de cobra tenta o morder e a cabeça de dragão esta prestes a jogar fogo no mesmo.


---
Pietro
74/109
81/121

#7

MvP Heróico| Pietro e Garen Empty Re: MvP Heróico| Pietro e Garen

por Garen 21/12/11, 08:25 pm

Garen

Garen
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Oro pra Gzuis Ares e peço para entrar em estado de Fúria, por estar realmente furioso com meu amigo naquela situação.
Arremesso a minha lança em direção a cabeça de Leão antes que ela possa agir, como estará distraída com Pietro, não teria problemas de acerta-la. Então me atento as outras cabeças que me encaravam e espero o avanço dela. Assim que elas avançam, me esquivo com um pulo para direção contrário ao golpe. Tomando um cuidado especial em perceber golpes combinados.

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior do que o normal, além de uma regeneração gradual de hp.

#8

MvP Heróico| Pietro e Garen Empty Re: MvP Heróico| Pietro e Garen

por Morfeu 21/12/11, 08:35 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O Herói lança a lança na cabeça principal a acertando com exito e [-90] então se esquiva de fogo do dragão e sai ileso... (o herói fica sem arma)


---
Quimera: 110

#9

MvP Heróico| Pietro e Garen Empty Re: MvP Heróico| Pietro e Garen

por Morfeu 25/12/11, 12:11 am

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
MvP Cancelado ^^

#10

MvP Heróico| Pietro e Garen Empty Re: MvP Heróico| Pietro e Garen

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos